Ir para conteúdo

Mulher Plantava Maconha Em Casa Em Itapetinga

Não Compre Plante

Recommended Posts

• Respostas 142
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Noticias do Growroom, o portal da FAMILIA BRASILEIRA!

ehauehuaeuaheuaheuaheuhaeuh

Eu me divirto!

happydance.gifhappydance.gifhappydance.gifhappydance.gif

aushuahushua, tinha postado em outro contexto, mais num é verdade? aqui maioria dos maconheiros é tudo familia mesmo, sempre repasso as noticias pra minha esposa, sogra, Mae, etc etc, mesmo que eles nao queiram ouvir :bongsmi:

abraço e admiro pacas os teus cultivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ah mano, me desculpe, mas nao tolero traficante e bandido..... agora, qdo o usuario ultrapassa a fronteira d usuario p/ ladrao..... merece retaliacao, e c a policia n faz isso, eu fico mas do q contente em fazer

n eh questao d ser intolerante, eh questao d saude publica, seguranca e bem estar social....... me diga um beneficio q o crack traz, e eu retiro tudo q eu disse aqui!

Cara ja defendi muito essa ideologia aqui e fui surrado até umas horas. Simplesmente é utopia achar que vai exterminar com o crac.

Numa coisa voce esta errado.

O que tranforma o usuario de crac num ladrão, assassino, etc... não é o crac em si mas sim o sistema.

Má distribuição de renda, desigualdade social, e falta de oportunidades de atividades aos jovens.

Esse sim é o problema não só daqui do brasil mas da maioria dos paises.

na realidade isso foi um escrito d cabeca quente.....mas sim, acredito q se todos os traficantes, ladroes, homicidas, estupradores merecem a pena d morte

qdo digo ladroes, nao me refiro as pessoas q robam comida d supermercado p/ n morre d fome, me refiro a gente q roba dinheiro suado do povo

Cara por favor pensa no que fala antes de postar. voce acha que o engenheiro e o filho la do RJ merecem pena de morte então??

A ocasião faz o ladrão. Se não tivesse vagabundo pra comprar carro roubado, não existiria pq roubar carros. Esse sistema jamais mudara dentro de um sistema monetário e capitalista como o que vivemos.

Em um sistema de divisão de recursos talvez até desse jeito.

puxa vida cara, a delinquencia está na natureza humana, faz parte da nossa essência enquanto seres pecadores.

não fica postando essas merdas aí não cara, tira esse sentimento ruim do teu peito de outra forma

peace

clap clap clap Belas palavras PPerverso

Mais uma polêmica no GR, eu tava com saudades...

rasta2bigsmoke0gf.gif

---

tens meu respeito e consideração quanto ao trauma medonho que tu tem, mas segue as recomendações da galera "da Paz"... Culpar o mais vulnerável é sempre mais fácil.

love-weed.gif

2x

Leva mal não galera, a mulhê é trafíca/bandida da braba, é cana nela!!!!! Agora nêgo vai defender isso????!!!! Se o sistema prisional nao presta, lamento aí é outra historia. Leva mal não, pra mim, traficante que vende crack tem que ir é prum buraco bem sujo e fundo e nao pode deixar morrer nao, tem que ficar lá sofrendo até nao aguentar.

Po aroma, o que faz o cara virar traficante de crac é o sistema cara.

Ninguem acorda de um dia po outro e fala ''VOU VIRAR TRAFICANTE, MATAR PESSOAS E COMER CRIANCINHAS''.

Vai saber a historia de cada um mano. Prova disso é esse filme do padilha.

1245098259_onibus174poster01.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É por ai mesmo Não compre Plante...

Eu vi esse filme ai, é forte viu, é mais um documentario e se me lembro bem no final acaba com a tragica atuaçao da policia que acabou deixando uma refem morta.

Pra mim a vida sempre deveria vir em primeiro lugar, sempre.

Link para o comentário

COITADA, MAIS UMA VITIMA DA SOCIEDADE!!!!!QUEM FICOU COM PENA VAI LA NA DP OFERECER AJUDA!lEVA PRA CASA E DA BEIJINHO NA BOCA...

Babaca!!!

Vai criar polêmica em outro tópico, vira-latas de araque!

Coxinha que fumou maconha por acidente, e ainda por cima me deixa com vergonha de ser do sul com esse teu avatar!!

Link para o comentário

EU SOU O ERRADO, ESTUDEI E SAI DA PERIFERIA , DEVERIA ESTAR COM UM 38 NA MAO, TOUCA NINJA E VENDENDO PEDRA E FUMO....ACHO QUE O SISTEMA COLABORA PARA ISSO, MAS NAO E DESCULPA NAO....

Cara,

Também estudei, mas diferente de ti, escolhi ficar do lado dos "mocinho" e não dos BANDIDOS!

E quanto ao teu pai, é provável que ele tenha grande influência no teu caráter, se tu foi criado por ele. Nesse casso, a CULPA deve ser dele sim...

Link para o comentário

Cara,

Também estudei, mas diferente de ti, escolhi ficar do lado dos "mocinho" e não dos BANDIDOS!

E quanto ao teu pai, é provável que ele tenha grande influência no teu caráter, se tu foi criado por ele. Nesse casso, a CULPA deve ser dele sim...

AHHHHHHHHHH SERIO??????O BOM MOCINHO HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMEU , DEVIDO AO MEU TRABALHO, SEMPRE ESTOU PERTO DE BANDIDOS, COMO ESSA DOIDA AI DO TOPICO...

QUEM GOSTOU PEGA A TRAFICA DA UM BANHO , LEVA PRA CAMA E CHAMA DE MEU AMOR UAHUAHUAH

Link para o comentário

• Usuário Growroom

EU SOU O ERRADO, ESTUDEI E SAI DA PERIFERIA , DEVERIA ESTAR COM UM 38 NA MAO, TOUCA NINJA E VENDENDO PEDRA E FUMO....ACHO QUE O SISTEMA COLABORA PARA ISSO, MAS NAO E DESCULPA NAO....

Quem falou que tu ta errado velho??

Tu ta chapado?? Porra mano desde quando a sua biografia é exemplo ou parametro pra taxar a % de culpa ou não do sistema.

Além do sistema, acho que o Boris citou um pouco mais acima, ainda conta o dia dia de cada um.

Cada pessoa nasceu, viveu, e teve experiencias de vida diferentes não tem como tu chegar e falar que somente colabora e não é desculpa.

Se com vc deu certo parabens e sucesso.

Mas não quer dizer que dara certo com todo mundo.

Dogo mais humildade mano ja te pedi....enquanto nao baixar a bola todo mundo vai te chutar cara.

Tu vive falando que é sempre uns muleques que começam as discussões, mas vc age como tal, com retaliações

desnecessária muitas vezes.

Link para o comentário

QUEM GOSTOU PEGA A TRAFICA DA UM BANHO , LEVA PRA CAMA E CHAMA DE MEU AMOR UAHUAHUAH

124581895_972798e4c4_o.jpg

Aonde o cara tá tem uma.

Me digam se essa frase não é digna daqueles policiais imbecis que te abordam cheios de moral e te esculaxam como se tu fosse o reflexo mais expúrio da sociedade?

"...que é pra você não ver que o programado é você!"

Não sou anti-democrático e muito defendi esse babaca em discussões internas, mas to achando que tá na hora da moderação dá um jeito...

Rei Merdas, tudo que toca transforma em lixo.

Toma jeito de homem, muleque se fralda, digo farda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:offtopic:

Quem muito quer falar acaba se passando por idiota...principalmente quando repete doa vez o mesmo argumento...parece até o Laranjada....não tem argumento muda totalmente o contexto e manda dar banho, beijar, CHUPAR...pô...argumento de laranja...ou melhor, de coxinha :casacaiu: ...

Ai o tópico fica uma merda total, parece até discussãozinha de primário.... :tapinhas:

Galera...vamos começar a ler pelo nick...ou olhar a foto, que se sente incomodado nem lê...ou fuma um e relaxa antes de ler...

:pass:

Link para o comentário

Guest crazyfool*

galera, antes d tudo queria dizer q minhA revolta aqui n eh contra nngm do GR, nem contra os usuarios, sei q o problema eh social, q minha dor eh pessoal, e muitas coisas q falei aqui sao desnecessarias, respeito o ativista grower q veio com argumentos plausiveis q confesso q me fizeram balancar, eu retiro minhas palavras q d tem q tacar fogo e matar traficante e tal, sei q n eh bem por ai, sei q eh um problema q deve ser tratado com cautela, mas com relacao a descriminalizar tdo q eh tipo d droga, eu nao sou a favor nao, pois diferentemente da maconha, LSD , cogumelos, certas drogas ao meu ver representam uma ameaca.....isso sob minha otica, acredito q o Brasil esta em fase d mudanca, e o marco dessa mudanca eh a acenssao das classes mais baixas p/ uma classe media economicamente ativa, tdo isso devido ao governo LULA, q apesar d n ser meu candidato, me surpreendeu durante seu mandato.... EU CF* acredito q o crack deva ser eliminado da face da terra, pois eh uma droga q causa muita dor e sofrimento , a respeito da mulher da noticia, vcs tem razao, ela n deve ser trafica, ela deve ser soh mais uma noiada, talvez ateh querendo sair dessa vida.... mas o fato dela ja ter um inquerito aberto por tentativa d homicidio, e ter uma arma nao registrada em casa, ja eh algo alarmante......

opiniao eh como bunda, cada um tem a sua, acho q as pessoas envolvidas com crack , deveriam ser ajudadas e nao esculachadas pela sociedade, nao axo q todo traficante ae ta nessa por necessidade, ex: ABADIA, o cara tava PODRE de rico ja, com certeza ele e as drogas q ele vende, sao responsaveis por muita morte, e o cara, pode ter precisado do trafico durante um tempo, mas quem tem mansao , iate, carro importado...SUBMARINOS.... n ta nessa pra sobreviver, eh pura ganancia...eh o tipo d pessoa, q da valor a vida, nem a propria, muito menos a dos outros.....

desculpa se ofendi algm ou fui grosso ontem, meu intuito num era fazer todo esse alarde, foi mais um desabafo, d alguem q perdeu uma pessoa proxima por causa de drogas mais pesadas, e arma d foga na mao d amador....

agradeco a todos q colocaram seu ponto d vista e iluminaram minha cabeca com argumentos sustentaveis...

DOGOARGENTINO... tenho pena d vc.... como tem coragem d por um avatar desse? porra mano, tu vive em um pais q eh marcado pela miscigenacao e diversidade cultural, q vergonha d ter uma pessoa do MSDS (movimento separatista do sul) aqui.....

sua falta d educacao eh espantosa, estavamos todos aqui tendo uma discussao saudavel, apimentada, mais saudavel, e tu chega dessa maneira, neo me espantaria em descobrir q vc eh um muleke ainda, cheio d vontade d descobrir as coisas, mas francamente seus argumentos sao muito fracos.

intao galera eh isso, axo q temos todos muito o q aprender, muita coisa precisa ser feita, muitos paradigmas a serem quebrados, e muita coisa a ser melhorada, obrigado pelos toques, obrigado por nao faltarem com respeito cmg mesmo qdo deixei as emocoes falarem mais alto q a razao.

abraco a todos, muita paz, e muita maconha!

fiquem longe do CRACK! ...rsrss

sem mais CF*

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vixe cara, estudou e virou policial? acho que voce estava em um colegio fraquinho entao :rastabannab: , se preucupa nao que mais 5-8 anos de estudo resolve teu problema, (talvez, porque seu caso é grave)ashuahauhsuhsua.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom crazyfool*, gostei da sua colocaçao, e o growroom é isso mesmo, discussao e debate = amadurecimento! Aqui ninguem é dono da verdade, temos que juntos buscar alternativas que venham beneficiar a todos, e assim a familia cresce...

Discordando, brigando, as vezes ate perdendo a paciencia (isso faz parte da vida!), mais no final é essa nossa união, nossa dedicaçao, e nossa disponibilidade de estar aqui e em todo lugar debatendo que fará a diferença na sociedade, e ja fazemos :happydance: .

Grande abraço pra toda "Familia Growroom"

Link para o comentário

124581895_972798e4c4_o.jpg

Aonde o cara tá tem uma.

Me digam se essa frase não é digna daqueles policiais imbecis que te abordam cheios de moral e te esculaxam como se tu fosse o reflexo mais expúrio da sociedade?

"...que é pra você não ver que o programado é você!"

Não sou anti-democrático e muito defendi esse babaca em discussões internas, mas to achando que tá na hora da moderação dá um jeito...

Rei Merdas, tudo que toca transforma em lixo.

Toma jeito de homem, muleque se fralda, digo farda!

to procurando a ducacao que vc perdeu...ja olhei em todo lugar mas nao achei...Cara, se minhas ideias sao polemicas ou nao, vc tem o direito de concordar, discordar ou se calar, mas quando vc comeca a apelar so mostra que nao tem argumentos>E um monte, mas um monte de moleques aqui sao assim!

Depois vem falar merda sobre intolerancia e o caralho, o cumulo da contradicao.Como diz meu irmao espirita: cada um da o que tem , apenas isso.

Trafi, armada e com touca ninja, balaclava,brucutu ou sei la mais o que,esse nao e o atalho,alias, e o atalho para o cadeiao....

Link para o comentário

Vixe cara, estudou e virou policial? acho que voce estava em um colegio fraquinho entao :rastabannab: , se preucupa nao que mais 5-8 anos de estudo resolve teu problema, (talvez, porque seu caso é grave)ashuahauhsuhsua.

pois e, conece a esfo?conhece a ufpr?tenta a sorte la e depois fala merda.Passe para agronomia e se de ao luxo de desistir por fazer o que gosta....tem um topico sobre infestacao de complexados aqui no gr, mas o pior e a infestacao de moleques de cueca borrada....

Link para o comentário

Quem muito quer falar acaba se passando por idiota...principalmente quando repete doa vez o mesmo argumento...parece até o Laranjada....não tem argumento muda totalmente o contexto e manda dar banho, beijar, CHUPAR...pô...argumento de laranja...ou melhor, de coxinha :casacaiu: ...

Ai o tópico fica uma merda total, parece até discussãozinha de primário.... :tapinhas:

Galera...vamos começar a ler pelo nick...ou olhar a foto, que se sente incomodado nem lê...ou fuma um e relaxa antes de ler...

:pass:

bla bla bla bla bla....e isso que digo, a repeticao de posts de moleques assim: coxinha, bla bla bla corruptos, bla bla bla... vitimas da sociedade bla bla bla....Bom, antes ler isso que ser cego(sei nao, talvez a cegueira seria uma bencao nessas horas)

Link para o comentário

DOGOARGENTINO... tenho pena d vc.... como tem coragem d por um avatar desse? porra mano, tu vive em um pais q eh marcado pela miscigenacao e diversidade cultural, q vergonha d ter uma pessoa do MSDS (movimento separatista do sul) aqui.....

sua falta d educacao eh espantosa, estavamos todos aqui tendo uma discussao saudavel, apimentada, mais saudavel, e tu chega dessa maneira, neo me espantaria em descobrir q vc eh um muleke ainda, cheio d vontade d descobrir as coisas, mas francamente seus argumentos sao muito fracos.

queria estar ai, ai vc poderia ver as rugas de preocupacao que tenho quando um bando e moleque fica esperneando aqui, dando piti, literalmente.Quando vc quiser falar algo sobre o movimento, se intere do assunto primeiro!!!!Nao seja igaul o chuck( god bless google, hein chuck?!!)que so veio aqui dizer que o movimento e neo nazista mas ate agora nao me mostrou prova alguma disso,alias, vc ou o chuck ja foram a uma reuniao do movimento????Ou estao ai exteriorizando os efeitos da sindrome de papagaio de pirata?????Depois que vc conhecer o movimento , ai aceito sua opiniao, desde que educada! agora, vc falar sobre discussao saudavel ahuahuauhauhauahuahauhauhauahauhahahb estava lendo e tomando minha coca cola e , bom , resumindo: meu teclado e monitor estao melados de coca, porque eu gargalhei e me engasguei de tanto que ri...

cara, pegue um topico e comece a ler, logo apos o meu primeiro post comeca a baixaria(sempre os mesmos moleques idiotas).O avalo um dia me disse: cara, quando xingarem , nao entre nessa, seja vc adulto e evite confusao maior.Eu uso uma tecnica conhecida como espelho, ou seja: te trao como vc me trata, simples!

Ja pedi inumeras vezes a moderacao para comecar a cumprir o regulamento do gr aqui.Se seguirmos as normas do gr todos teremos um ambiente melhor aqui!

Link para o comentário

Quem falou que tu ta errado velho??

Tu ta chapado?? Porra mano desde quando a sua biografia é exemplo ou parametro pra taxar a % de culpa ou não do sistema.

Além do sistema, acho que o Boris citou um pouco mais acima, ainda conta o dia dia de cada um.

Cada pessoa nasceu, viveu, e teve experiencias de vida diferentes não tem como tu chegar e falar que somente colabora e não é desculpa.

Se com vc deu certo parabens e sucesso.

Mas não quer dizer que dara certo com todo mundo.

Dogo mais humildade mano ja te pedi....enquanto nao baixar a bola todo mundo vai te chutar cara.

Tu vive falando que é sempre uns muleques que começam as discussões, mas vc age como tal, com retaliações

desnecessária muitas vezes.

Agir como tal? so falei que essa mulher que foi presa nao e vitima de nada , a nao ser da ignorancia dela.Respeito sua opiniao, mas ainda fico com a minha!

Ate ela estar vendendo para viver tudo bem, Mas ja misturou com armas e o caralho ...

Quanto a retaliacoes,se as normas do GR forem cumpridas de fato, nao chegaria o ponto de eu ter que ficar mandando neguinho se foder, nao e mesmo?

O que vc quer, que eu siga o ensinamento d jesus de dar a outra face???

Link para o comentário

Régua da sociedade... o Cãozinho do batalhão...

Para com esses papinhos trouxas, manézão.

Tu achas que eu não participei de uma idiotisse dessas? é claro que sim... quando eu era adolescente, careta, trouxa e com tendencias fascistóides que nem tu... O que que tinha lá? Gente com esse mesmo pensamento teu, enchendo a boca pra falar mau de preto e de pobre... como se fossem a causa dos problemas da sociedade e não um problema da sociedade de fato...

Só que na minha época era um movimento somente do RS, esse do Irton Marx... tu não deve nem saber o que é.. onde 9 entre 10 participantes eram praticamente Nazi. Estuda moleque, estuda...

Quem provocou aqui denovo? tu mesmo...

Porque tu não segue as recomendações do Avalo... porque tu é criança??

----

Olha aqui ó imbecil a prova de que esses movimentos estão enraizados paralelamente ao neo-nazismo white power.

image010.jpg

Bandeira da Republica do Pampa, embrião do teu movimento sulista...

FlagReichII.jpg

II Reich Kriegsflag.

lot0548a.jpg

III Reich Kriegsflag.

------------

Tanta bandeira no mundo e os caras se inspiram onde??

e pior que não sou eu que to falando..

http://pt.wikipedia.org/wiki/Rep%C3%BAblica_do_Pampa

Vai dizer que o Sul é meu país não é derivação disso? pra onde foram seus militantes?

ESCRAAACHA!!!

Não me faça te pegar nojo (já dizia o Magro do Bonfa)

--------------

O RAUL PERGUNTOU, VOCE NÃO ACERTOU, PEGUE SEU BANQUINHO, E SAIA DE MANSINHO!!!ban.gif

Link para o comentário