Ir para conteúdo

Mulher Plantava Maconha Em Casa Em Itapetinga

Não Compre Plante

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cara, essas apreensões de bosta (1 pé) é que queimam nosso movimento!

Parece que cada vez que acontece isso, damos um puta passo pra rás com as autoridades.

sinceramente nao acho isso nao ....

a midia se aproveita, mas as autoridades so se fazem...

eles sabem quem eh bandido quem nao é ....

desculpa, mas a tiazinha era meio braba... tentativa de homicidio e os carai ...

eu num to do lado dessa mulher MESMO ...

se ela tivesse toda essa droga em casa, mas nao tivesse arma, eu poderia ate defender, mas tem arma, e ilegal, porra... poderia estar fazendo qlqr outra coisa ilegal....

caiu tia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 142
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Steam,

exatamente nisso que eu criei uma polêmica... o que que adianta prender a tia, vão ressocializar ela por acaso?

o Crack tá aí pra que mesmo?? não é pra dizimar com a pobreza? (pelo menos é o que o DEA achou quando facilitou a entrada da pedra nos Ghettos negros americanos)

tudo (pézinho, parangas, revolvão véio) se explica... se eles tivessem dado o bote na certeza de boca de fumo tudo bem... quando eles fazem mocó eles documentam e o escambau... Policia preguiçosa do caralho... só vão nos kissuco...

Pra bandido mesmo, muitos destes bostas se cagam de medo, quando não se vendem por mixaria, que é pior...

Awey?

P.S. o Dogo que diz ser policial e é pago pra isso que deveria levar a tigüéra pra casa, raspar os pentelhos do suvaco, chamar de meu bem e chupar a xoxóta da Tia... iria fazer um bem muito maior a comunidade e de fato iria "Servir e Proteger" ehauehauehuaheuh happydance.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois e, conece a esfo? conhece a ufpr?tenta a sorte la e depois fala merda.Passe para agronomia e se de ao luxo de desistir por fazer o que gosta....

Ahahahahaha... conta aquela piada do papagaio agora!!

Entrar na UFPR e desistir pra ser PM... Caralho! Que cara pobre de espírito!

Perdoe-me, mas a única coisa que podemos ter é pena de você!

Vai meditar ou então vai pedir pro governo lhe ajudar com o Pronasci, garotinho com QI acima de 300.

:ban: no Albert Einstein do ano 2000!!

Link para o comentário

Porra Chuck, agora que vc provou vamos continuar sendo conterrâneos do cachorrinho argentino, que merda.

Vo acender o baseado pra conviver melhor com isso. :smokeabowl:

Tu é um velho bem esclerosado mesmo...

Sempre começa as brigas com essas tuas gracinhas inconvenientes e retrogradas!

Dogo, eu fiz questão de não postar no ooutro tópico, que até fechado foi, pra não gastar mues dedos a toa entrando no teu joguinho. Então, por favor, para de provocar o mal estar nos tópicos e de desqualificar os outros sem conhecer a trajetória de cada um.

Tenho a felicidade de ter como um dos meus "irmãos" um separatista muito vinculado oa movimento, e de discordar completamente em tudo do que ele pensa. Por muitos anos recebi malas diretas sobre o que era, o que praticava e como pensavam os integrantes desse tipo de movimento neo-fascista.

Não vou rediscutir contigo, algo que já perdi muito do meu tempo e paciência combatendo.

Regionalismos e afins devem ser guardados no fundo dos baús dos sotãos das casas grandes tombadas pelo patrimônio histórico.

Cresce cara, não te conheço, imagina que foda vai ser o dia em que a galera se encontrar e tu for participar? O climão que daria cara? tu quer mesmo participar disso aqui de forma efetiva ou tá nessa bagaça pra bagunçar o coreto?

Pensa nisso!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cresce cara, não te conheço, imagina que foda vai ser o dia em que a galera se encontrar e tu for participar? O climão que daria cara? tu quer mesmo participar disso aqui de forma efetiva ou tá nessa bagaça pra bagunçar o coreto?

Pensa nisso!

clap

sempre sábias palavras

Link para o comentário

Guest crazyfool*

hahaha....decha o dog latir......tem um velho ditado q diz q cao q late n morde, alem do que, esse eh um forum p/ discutir outras coisas e nao esse idiotismo de regionalismo, porra somos todos brasileiros, somos todos irmaos, n ha pq ofender um ao outro , cada um escolhe o q acha q eh melhor pra si.... eu acho melhor pra mim banir neo fascistas e ficar longe d gente preconceituosa , arrogante e mal educada....ban.gifangrymod.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu nao acredito nesse ditado......, cao que nao late morde e os que latem tambem mordem....., tem que ficar ligado com agressividade sempre....

Na boa?

Ja ficou claro que a orientação da moderação e correr o tópico e "ignorar" o dogo de modo que com o tempo , caso ninguem responda a nenhuma provoção dele, a coisa se acalmaria....

Acontece que o individuo colocou um avatar no minimo "provocativo" .....num forum destinado ao cultivo e cultura canabica no meu ponto de vista isso é um absurdo, vai gerar discussoes o tempo todo.

Nao vou mais me pronunciar sobre esse assunto em nenhum outro topico , cansei de mandar mp pra ele .

Valeu!

Link para o comentário

Porra galera vamos manter a Paz que nem o Sano falou, ficar discutindo por causa de "besteiras" não vale a pena, vamos manter o foco na legalização e na descriminalização da nossa tao querida erva que nos traz paz, amor e alegria, até está parecendo que essa galera ai não ta fumando mais, andam muito estressados ultimamente, o mundo ja ta cheio disso, num é aqui que agente vai aumentar mais ainda certo?

Que nem o amigo falou, imagina quando marcarmos um encontro geral da galera ai, qual clima teria??

Vamos fumar ai e desestressar pô!!!

Abraço e Peace and Love.

Link para o comentário

Vai meditar ou então vai pedir pro governo lhe ajudar com o Pronasci, garotinho com QI acima de 300.

cresca e faca melhor...

Link para o comentário

hahaha....decha o dog latir......tem um velho ditado q diz q cao q late n morde, alem do que, esse eh um forum p/ discutir outras coisas e nao esse idiotismo de regionalismo, porra somos todos brasileiros, somos todos irmaos, n ha pq ofender um ao outro , cada um escolhe o q acha q eh melhor pra si.... eu acho melhor pra mim banir neo fascistas e ficar longe d gente preconceituosa , arrogante e mal educada....ban.gifangrymod.gif

mim nao conjuga verbo...e a unica coisa que te digo kkkk

Link para o comentário

Confesso que ando mais na pilha de botar pilha...afinal o nosso einstein taí pra isso né?! To a toa no trampo também...deixe eu me divertir ora.

Largou a superfaculdade de agronomia 2º semestre noite pra botar o ferro na cinta. O mais inteligente da corporação :P

Aos demais, prometo (figuinha) que a partir de agora me abstenho de postar nesses tópicos repetidos.

Peraí, quem disse que o :casacaiu: seria convidado pra qualquer evento? rss

,ainda bem , nego bom nao se mistura kkkk
Link para o comentário

Tu é um velho bem esclerosado mesmo...

Sempre começa as brigas com essas tuas gracinhas inconvenientes e retrogradas!

Dogo, eu fiz questão de não postar no ooutro tópico, que até fechado foi, pra não gastar mues dedos a toa entrando no teu joguinho. Então, por favor, para de provocar o mal estar nos tópicos e de desqualificar os outros sem conhecer a trajetória de cada um.

Tenho a felicidade de ter como um dos meus "irmãos" um separatista muito vinculado oa movimento, e de discordar completamente em tudo do que ele pensa. Por muitos anos recebi malas diretas sobre o que era, o que praticava e como pensavam os integrantes desse tipo de movimento neo-fascista.

Não vou rediscutir contigo, algo que já perdi muito do meu tempo e paciência combatendo.

Regionalismos e afins devem ser guardados no fundo dos baús dos sotãos das casas grandes tombadas pelo patrimônio histórico.

Pensa nisso!

meu deus, so nao venha com as provas irrefutaveis do chuck google .....o negocio era neo nazista?isso e crime!!!!!!!! me ajuda a derruba-los? ou vc e conivente?????

Link para o comentário

nao tem emoticon de talk to the hand?????

Link para o comentário

desculpa, mas a tiazinha era meio braba... tentativa de homicidio e os carai ...

se ela tivesse toda essa droga em casa, mas nao tivesse arma, eu poderia ate defender, mas tem arma, e ilegal, porra... poderia estar fazendo qlqr outra coisa ilegal....

caiu tia....

caiu...esta no lugar dela agora kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agir como tal? so falei que essa mulher que foi presa nao e vitima de nada , a nao ser da ignorancia dela.Respeito sua opiniao, mas ainda fico com a minha!

Ate ela estar vendendo para viver tudo bem, Mas ja misturou com armas e o caralho ...

Quanto a retaliacoes,se as normas do GR forem cumpridas de fato, nao chegaria o ponto de eu ter que ficar mandando neguinho se foder, nao e mesmo?

O que vc quer, que eu siga o ensinamento d jesus de dar a outra face???

Não é vitima de nada?? Acorda pra vida sangue bom, tu acha que ela escolheu esse estilo de vida pq traz felicidade pra ela?????????

Não to defendendo a tia que merece cana mesmo. Mas vc sabe o que se passou na vida dela pra chegar até o presente momento???

Porra velho me identifiquei muito com o que tu falou acima sobre o espelho.

Era assim comigo também. Bateu levou ou toda ação gera uma reação.

Mas garanto que nunca me adcionou nada na minha vida a não ser discórdia

Não quero que voce siga nada dogo, basta ter um pouco mais de humildade que com o tempo, com certeza quando começarem com molecagem com você com posts ofensivos estes users serão banidos por algum moderador. Mas pra isso é preciso humildade.

Enquanto voce continuar trocando tiro com os ''muleques'' que vc diz que existem, jamais algum moderador vai te dar moral a ponto de banir outro user.

Quanto ao seu avatar IMO, não quer me dizer bosta nenhuma e muita gente transformou um copo dágua em tempestade.

Basta olhar o meu avatar que fala que Jesus era Hyppie. Pra muitos religiosos seria o fim mas como respeito pra ser respeitado até hj ninguem reclamou.

Pensa nisso!

Faço minhas as palavras do chaplin dogo. Acho que é bem por ai.

As mudanças aqui vão depender mais de você do que qualquer um.

Think about

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Algum colega aí atrás falou da morte do PM no Rio. Pois é. É em frente ao meu trampo. Deu pra ouvir o tiro. O Rio não tá fácil não.

Não tenho dúvida de que a mulher da reportagem é vítima da nossa sociedade obtusa, reacionária etc etc.

Vivemos tempos sombrios...

Paz pessoal!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo isso por uma noticiazeca que se for analisar nem deveria ter maconha na manchete...porte de arma, crack, tentativa de homicidio e o reporter, se eh que se pode chamar de reporte um cu desse, centra o texto no pe de maconha, poe na manchete e diz depois que "alem do peh" tambem tinha crack, arma ilegal...

Tudo que se especulou aqui sobre a "mulher que plantava maconha em casa em itapetinga" eh baseado na livre interpretacao de uma noticia de merda, minuscula, de um jornal que, com todo o respeito, nao me parece lah grande fonte...essa noticia tem cheiro de assessoria de imprensa da PMBA...qual eh a relevancia da prisao dessa senhorinha pra dar noticia? Precisava botar a (mal encarada)cara dela na internet? Pra mim a questao central do topico eh com se pode fazer jornalismo tao meia-boca...

Espero que o proximo que quiser reacender os animos por aqui pense um pouquinho antes de clicar o botaozinho azul.

Deu jah neh...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom... como sempre... vi pelo lado bom:

Ao que parece a mina era perigosa mesmo e ter varios tipos de drogas (crack, mano?!?!) e uma arma, sem licença, em casa é indicativo de tráfico.

Então agradeço que mais uma pessoa que degrada esse único pé de maconha, mal mencionado no corpo da publicação e muito mal mencionado no título, seja afastada dessa atividade!

Mas ainda entendo o mal que causa o título à imagem da erva... e ESSE é o tipo de preconceito que enfrentamos!!! O título podia ser:

- Traficante Presa na Bahia!

- Suposta Assassina Envolvida com Drogas Presa na Bahia!

e muitas outras... mas o que eles escolheram foi para demonizar a erva...

Superaremos isso em breve!!!!

q bom q ela foi presa....crack + arma = violencia ... e me perdoem, mas essa minha formula eh 100% garantida, n eh pq ela tem um pe d maconha em casa q ela eh uma das nossas, era uma traficante ( buchas prontas p/ venda) perigosa (procurada por homicidio) pedrucha (CRACK) e armada...... TEM Q SE FUDER MESMO, TOMARA Q APODRECA NA CADEIA, BANDIDINHA D MERDA..... odeio bandido, odeio ladrao, odeio traficante.....eh gracas e esse tipo d escoria q n podemos ter nossa plantacao , imagine c acabassem com o crack e com a cocaina, se as pessoas parassem d c matar por um gole d cana, imagine c pudessemos sair com nossos filhos a noite sem medo d ser assaltado, ou baleado por um viciadinho d merda q faz qqer coisa pra fumar soh mais uma pedrinha!? ....o jeito eh prender mesmo, tratar q nem bixo, direitos humanos eh o caralho!!! tem q engaiola junto com mais 30 nego numa cela de 12x12 e joga a chave fora, encher d gasolina e tacar fogo.... PEDRA MATA ! vamos acabar com ela e com quem a distribui p/ termos um Brasil melhor!

na minha mao traficante fala finooo..hahahaha

Aqui não é lugar para bandido. E traficante, como esta aí, com várias passagens, responde por outros delitos e tal. É bandidona. E não merece respeito da sociedade. Bota ela na cadeia.

A sociedade precisa distinguir quem é jardineiro da paz e quem é o bandido.

POW crack...arma...pacoteiras prontas pra consumo...TSC...TSC...ta no caminho errado nao tem como estar certo ne!!

:P

caiu tia....

As palavras acima podem ser mais conservadoras e perigosas do que a atividade da mulher citada. :(

Míope demais.

Outros eu nem consegui ler... :emoticon-0132-envy:

O jornalismo que vomita diariamente coisas semelhantes está no mesmo ciclo complexo da proibição e da preservação da miséria...

Link para o comentário