Ir para conteúdo

Mulher Plantava Maconha Em Casa Em Itapetinga

Não Compre Plante

Recommended Posts

• Respostas 142
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Ate o momento nao vi ninguem defender "ela" aqui em nenhum aspecto, o que a galera ta levantando e que prender e tacar na cadeia nao resolve, nunca resolveu nem nunca resolvera :cadeirada:

Muito, muito sangue ainda escorerá, crinças perderão a vida, adultos perderão parentes e pessosas amadas, mais é isso ai, vamos matar todos traficantes e acabar com as drogas! Meter bala de fuzil usado em guerra em cima de trafinte no meio da cidade, afinal , "eles que se fodam" ( e quem ta no meio disso tudo tambem) :naparede: :naparede: :naparede: :naparede:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E outra, ta na hora de gente parar de dar uma de Juiz e sentenciar a todos com achismo!!!

Ela foi pega vendendo droga pra alguem? tem algo que prove o trafico?... alem da "suposiçao da policia e de alguns daqui?" alguem ai ja comprou droga dela aqui? acho que nao! Tudo nao passa de suposiçao/ achismo, pra acusar tem que provar a venda e nao "achar" :rastabannab::rastabannab:

Se fosse assim com todos nos,estariamos tranquilhos e despreucupados sabendo que a qualquer momento nenhum fdp poderia chegar na casa de um grower, pegar 1-10 ou 100 plantas e meter um art 33 do cu dele sem ter porra de prova nenhuma da venda.

:cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

É tome polemica :chaudeslarmes:

Link para o comentário

tentativa de homicidio = homicidio que deu errado.E de novo com um cano na mao!!!!!

touca ninja, ?ah claro...ela foi muito a bariloche esquiar kkkkk

Obviamente ela nao vai se resocializar no nosso sistema carcerario, mas solta e que nao deveria ficar...

O problema crack e muito mais complexo do que essa materia? obvio! Mas nada serve de jusitficativa.

Conheci um monte de tipinho assim, hoje vendem pedra, trocam por mercadorias furtadas,se legalizarem as drogas eles vao roubar, dar calotes etc....

Tem gente que nao quer saber de merda alguma, infelizmente.Possuem extrema alergia a estudo e trabalho,a vida deles e ficar num bareco de favela, jogando sinuca, tomando uma cerveja e vendendo fumo e pedra...

E tem gente achando que ela e heroina ...

Link para o comentário

E outra, ta na hora de gente parar de dar uma de Juiz e sentenciar a todos com achismo!!!

Ela foi pega vendendo droga pra alguem? tem algo que prove o trafico?... alem da "suposiçao da policia e de alguns daqui?" alguem ai ja comprou droga dela aqui? acho que nao! Tudo nao passa de suposiçao/ achismo, pra acusar tem que provar a venda e nao "achar" :rastabannab::rastabannab:

Se fosse assim com todos nos,estariamos tranquilhos e despreucupados sabendo que a qualquer momento nenhum fdp poderia chegar na casa de um grower, pegar 1-10 ou 100 plantas e meter um art 33 do cu dele sem ter porra de prova nenhuma da venda.

:cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

É tome polemica :chaudeslarmes:

leia a nova lei anti drogas na integra...eu nao tenho duvidas que ela vai responder por trafico,nenhuma.leia a lei na integra e tire suas conclusoes.

Link para o comentário

Ate o momento nao vi ninguem defender "ela" aqui em nenhum aspecto, o que a galera ta levantando e que prender e tacar na cadeia nao resolve, nunca resolveu nem nunca resolvera :cadeirada:

Muito, muito sangue ainda escorerá, crinças perderão a vida, adultos perderão parentes e pessosas amadas, mais é isso ai, vamos matar todos traficantes e acabar com as drogas! Meter bala de fuzil usado em guerra em cima de trafinte no meio da cidade, afinal , "eles que se fodam" ( e quem ta no meio disso tudo tambem) :naparede: :naparede: :naparede: :naparede:

nao...nao defenderam nao, ate de heroina foi chamada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bandido é bandido e gente do bem é gente do bem.... isso em qualquer aspecto da vida.... para melhorar a raça humana só os bandidos deixarem de serem bandidos ou deixarem de existir... é simples... tem cara que vende fumo que não é bandido , mas seria enquadrado como traficante, bandido perigoso, e o cara precisa daquilo para alimentar sua familia e como é tudo proibido por um pensamento reacionário o cara acaba tendo contato com a bandidagem... e tem presidente da república que é eleito para ser do bem e é bandido, politicos ganânciosos e egoistas, vaidosos e altamente prejudicial, mais que a dona boca brava... precisamos é separar as pessoas e suas intenções e depois julgá-las... é isso... bandido vai ser sempre bandido e em pouquíssimos casos alguns deixarão de ser... e a intolerância, a ira, a violência, o corporativismo, a crueldade e falta de compaixão são as caracteristicas principais dos bandidos sejam eles ricos políticos e empresários ou pobres favelados ... pensam iguais... é isso ... Paz e Pense Verde

Link para o comentário

e tem presidente da república que é eleito para ser do bem e é bandido

LULA!!!!!! o maior ladrao !!! Vai passar a licenca para roubar a quadrilheira dilma kkkk Nesse caso , todos os presidentes anteriores tambem estao aqui incluidos, sem excecoes!

mais o cara de pau maior ainda e o Mula....oleo de peroba pra ele....

Link para o comentário

Isso aqui em cima, é o que tem na cabeça do dogo... Só não coloquyei um tolete de merda como imagem pra não me banirem.

Escrevi uma porrada de coisa, alguem acha que esse mané leu? apertou o reply no meu post, deu uma porrada num pobre, depois voltou pra soltar a verborréia como se tivesse me respondendo.

Vou começar com a segregação, aonde esse merda postar, eu não vou postar mais!

Link para o comentário

Isso aqui em cima, é o que tem na cabeça do dogo... Só não coloquyei um tolete de merda como imagem pra não me banirem.

Escrevi uma porrada de coisa, alguem acha que esse mané leu? apertou o reply no meu post, deu uma porrada num pobre, depois voltou pra soltar a verborréia como se tivesse me respondendo.

Vou começar com a segregação, aonde esse merda postar, eu não vou postar mais!

nossa...ofender aos outros gratuitamnete e passivel de suspencao ou banimento filho....va fumar um vai....

se vc nao postar mais , me fara um imenso favor kkk ja estava achando melhor ser cego do que ler o que vc acha....

Link para o comentário

bandido é bandido e gente do bem é gente do bem.... isso em qualquer aspecto da vida.... para melhorar a raça humana só os bandidos deixarem de serem bandidos ou deixarem de existir... é simples... tem cara que vende fumo que não é bandido , mas seria enquadrado como traficante, bandido perigoso, e o cara precisa daquilo para alimentar sua familia e como é tudo proibido por um pensamento reacionário o cara acaba tendo contato com a bandidagem... e tem presidente da república que é eleito para ser do bem e é bandido, politicos ganânciosos e egoistas, vaidosos e altamente prejudicial, mais que a dona boca brava... precisamos é separar as pessoas e suas intenções e depois julgá-las... é isso... bandido vai ser sempre bandido e em pouquíssimos casos alguns deixarão de ser... e a intolerância, a ira, a violência, o corporativismo, a crueldade e falta de compaixão são as caracteristicas principais dos bandidos sejam eles ricos políticos e empresários ou pobres favelados ... pensam iguais... é isso ... Paz e Pense Verde

e mais ou menos por ai, tem muita gente que vai passar a vida inteira fazendo merda (ou morre na mao da pm) e nao vao mudar.....sorte vc nao ser policial, senao ja chovia moleque pra te encher o saco e extravasar as magoas kkkkk

Link para o comentário

Puta palhaçada esse tópico CERTEZA, agora ativista grower, me diz uma coisa: pra vc " altista " e " autista " são a mesma coisa ??

Porque se você entender como sendo, o palhaço é você, autismo é uma síndrome bem grave mano, e que todas pessoas que a possuem, bem como suas famílias merecem respeito e muito.

PRESTE MAIS ATENÇÃO !

palhacada mesmo. Uma discussao banal acerca de uma trafi/homicida...

a parada do autismo foi de doer, total falta de respeito e bom senso com os familiares e portadores da sindrome, e para com a lingua portuguesa kkk alias, o ativista grower parece ter certa aversao a lingua portuguesa!

Link para o comentário

nossa...os dois cairam no GR ha uns dias atras e ja estao cheio de graca....foi pra rir isso ai?

Não preciso mostrar minha Id com distintivo para ser respeitado. Diferente de ti, seu bundão!

Tu só nós insufla contra a tua classe, desrespeita todo mundo e paga de bacana!!

Teu perfil é de janeiro de 2009, tua acha que isso te dá respaldo?

Fumo maconha desde antes de tu borrar tuas fraldas, e tu?? Tu fuma maconha??

Fico feliz de saber que tu achou uma besteira meus post. Deixa meu pensamento cada vez mais distante do teu! Significa que tô fazendo o certo.

Vou perguntar de novo.

O que tu quer aqui??

Quanto tempo vai demorar para tu perder a paciência e querer abusar da autoridade que tu acredita ter aqui?

Aturar moleque pagador, malandro, gente desinformada, gente preguiçosa, é mole, quando se "dorme com o inimigo"

Cachorrinho, passa a não ler meus posts.

Ah ia me esquecendo. Tu é uma vergonha, até para o movimento separatista!

OFF-OFF-OFF-Tópic Um movimento que consegue seguir em frente, mesmo com "gentes" tão dispares, merece respeito e caminha para a vitória. Mesmo contra a vontade da corporação!

E tenho dito!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando precisar de um professor de portugues pra corrigir algum texto formal solicitarei aos mestres da gramatica aqui de plantao ok?

Agora admito a infeliz anologia usada comparando quem tem uma sindrome seria com esse policial de merda :casacaiu:

Ja edit lá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando precisar de um professor de portugues pra corrigir algum texto formal solicitarei aos mestres da gramatica aqui de plantao ok?

Agora admito a infeliz anologia usada comparando quem tem uma sindrome seria com esse policial de merda :casacaiu:

Ja edit lá.

Pô mano, foi mal o termo que me referi, mas é que fazer uma comparação dessa não tem nada haver, eu conheço alguns autistas e suas famílias, os caras são gente como a gente, quiçá até melhores, porque não fazem um monte de merda que fazemos. E muitos (eles p´roprios e familiares) sofrem p/ karamba pela falta de assistencia do Estado. Peço desculpas de novo por ter sido ofensivo ao invés de ter dado um tóque. É que na hora me deu uma baita raiva que vacilei em ser agressivo, o que não condiz conosco !

Abraço, e estou editando agora mesmo o post, valeu ! :pass:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

palhacada mesmo. Uma discussao banal acerca de uma trafi/homicida...

Na boa Dogo, se a mulher é trafi e homicida, deveria ir para um verdadeiro centro de recuperação, os que deveriam estar atrás das grades estão no senado, congresso, delegacias. Porra porque vocês policias não prendem os caras que desviam verba da saúde ? Da educação ? Da merenda escolar ? Sei lá se estou viajando, mas porque a polícia não investiga esses crimes bárbaros e hediondos ? Todos os dias tem gente morrendo por falta de atendimento a saúde mano, isso é muito grave, muito meu. Os caras que roubam esse dinheiro tinham que ter pena muitíssimo maior que dessa pobre desviada.

E se for possível, apaga meu post aí do seu, valeu !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente há uma distorção na percepção de muita gente aqui no Brasil, onde as consequências (tráfico, bandidagem) são tomadas como sendo as causas de nossa doença social. BANDIDO de verdade é quem rouba recursos públicos e INCENTIVA a criação de mais uma geração de marginais. O resto é, em sua maioria, consequência disso. É claro que tem gente que nasce errada, mas garanto que se todo mundo comesse direito, tivesse atendimento de saúde de qualidade e, principalmente, tivesse educação decente, o número de tiazinhas como essa da reportagem seria infinitamente menor. Mas é muito mais fácil escrachar os pobres do que lutar contra quem os FABRICA.

E repito, tem gente que nasce ruim e não tem jeito. Mas esses são a minoria. O resto todo é consequência dessa doença social que assola o Brasil. É bem mais fácil xingar os sintomas do que tratar a doença...

ABS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente há uma distorção na percepção de muita gente aqui no Brasil, onde as consequências (tráfico, bandidagem) são tomadas como sendo as causas de nossa doença social. BANDIDO de verdade é quem rouba recursos públicos e INCENTIVA a criação de mais uma geração de marginais. O resto é, em sua maioria, consequência disso. É claro que tem gente que nasce errada, mas garanto que se todo mundo comesse direito, tivesse atendimento de saúde de qualidade e, principalmente, tivesse educação decente, o número de tiazinhas como essa da reportagem seria infinitamente menor. Mas é muito mais fácil escrachar os pobres do que lutar contra quem os FABRICA.

E repito, tem gente que nasce ruim e não tem jeito. Mas esses são a minoria. O resto todo é consequência dessa doença social que assola o Brasil. É bem mais fácil xingar os sintomas do que tratar a doença...

ABS

Excelente

Link para o comentário

Na boa Dogo, se a mulher é trafi e homicida, deveria ir para um verdadeiro centro de recuperação, os que deveriam estar atrás das grades estão no senado, congresso, delegacias. Porra porque vocês policias não prendem os caras que desviam verba da saúde ? Da educação ? Da merenda escolar ? Sei lá se estou viajando, mas porque a polícia não investiga esses crimes bárbaros e hediondos ? Todos os dias tem gente morrendo por falta de atendimento a saúde mano, isso é muito grave, muito meu. Os caras que roubam esse dinheiro tinham que ter pena muitíssimo maior que dessa pobre desviada.

E se for possível, apaga meu post aí do seu, valeu !

Esses tipos de crimes ,nao sao da alcada da pm, simples....provavelmente ela nao se recuperara nao,o mais seguro e que logo ela morrera em algum acerto ou na mao da policia.Concordo com vc sobre o politicos corruptos, esses sim deveriam ter penas rigorosas, mas ninguem se impora aqui no brasil, o que importa e festa e carnaval.

Mas que ela, respondendo por tentativa de homicidio, com arma ilegal, fumo e pedra pra vender, touca ninja, boa coisa nao e.

Link para o comentário