Usuário Growroom Cokesstoy Postado November 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2010 Ae Galera, tenho umas dúvidas: fiz um bong com uma garrafa de vodka, de plástico, usei um tubo de aluminio e durepox até eu achar uma tela de aço eu estava fumando com papel aluminio mesmo =P hoje eu desmontei ele e consegui tirar uma bola enorme de 'haxixe' quando eu esquento o 'haxixe' ele borbulha como se fosse plástico =O to com vontade de fumar mas tenho medo, e ai? saudações! _\|/_~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2010 fuma não isso num é hashish Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado November 18, 2010 Denunciar Share Postado November 18, 2010 Puro Alcatrão. Eu não fumaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado November 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2010 Puro Alcatrão. Eu não fumaria. x2 ate tem cannabinoides, mas tem muito alcatrao devido a queima... eu nao fumaria tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 19, 2010 Denunciar Share Postado November 19, 2010 Lenda Urbana... Haxixe do bong de Wodka Walesa? bah... sai dessa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kalango'Kandango Postado November 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2010 Lenda Urbana... Haxixe do bong de Wodka Walesa? bah... sai dessa! kkkkkkkkk vodka wallesa é osso hein ! eu já fuumei a alguns anos atrás essas "resinas" semelhantes do teu bong e te falo uma coisa mano : é uma merda! Mas claro vai da tua experiência ,não faz bem como os amigos do fórum já lhe disseram,é puro alcatrão.Tu já fumo um hash cremoso puro puro ?! Então se já , sabes a diferença . abs e PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado November 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2010 Isso é a durepoxi que derreteu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado November 19, 2010 Denunciar Share Postado November 19, 2010 Isso daí é resina, e dá grau, mas é horrível. Tenho um bong de acrílico e toda vez entope de resina, então uma vez decidi fumar e fiquei chapado, mas o gosto é nojento demais, tanto que eu nunca mais fumei e olha que já fumei cada xuxu com mijo de gato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado November 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2010 Tá viajando véi? O bong ta sujo e o nome disso é sujeira, lava essa parada vagabundo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado November 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2010 Nem tudo que brilha é ouro, nem tudo que é marrom é raxixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubu18 Postado November 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2010 nem tudo que é marrom é raxixe pois é ,,,infelizmente não...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado November 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2010 pois é ,,,infelizmente não...hehe se fosse, daria pra fazer um bong insano com a privada... HAUHAUIHAUIHIUAHAI 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 8, 2011 Denunciar Share Postado February 8, 2011 Se tudo que fosse marrom fosse haxixe ninguém cagaria na privada, nossa que brisa essa galera, muita erva mesmo hahaahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom itamar3d Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 se fosse, daria pra fazer um bong insano com a privada... HAUHAUIHAUIHIUAHAI ahuahauhuhauhuhauaah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MedCam Postado November 15, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2017 Enquanto os resíduos que fica nos vidros dos vaporizadores de mesa ? é diferente; pelo contrário não fede, tem um cheirinho de erva, e é amarela.. alguém já fumou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greeneye Postado November 15, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2017 15 minutos atrás, MedCam disse: Enquanto os resíduos que fica nos vidros dos vaporizadores de mesa ? é diferente; pelo contrário não fede, tem um cheirinho de erva, e é amarela.. alguém já fumou? Vaporizador de mesa, se estiver em temp baixa (<205 graus) realmente dá prá 'raspar' a resina que se acumula nas paredes do tubo de silicone... e dá um barato legal. Mesmo porque, alí não tem alcatrão (não houve queima da erva)... obviamente não é a mesma coisa que fumar uma flor... mas comparando com prensado é mil maravilhas. Vira-e-mexe eu passo uma vareta no tubo e envolvo tudo com um pouquinho de prenpren (qdo se está na falta de flores, faz-se o que é possível, hehehe) e dá uma chapada animal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado November 15, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2017 de vaporizador, se tu não deixou queimar dá pra comer de colher literalmente 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado November 15, 2017 Denunciar Share Postado November 15, 2017 Sim, já tá descarboxilado. Inclusive o ideal é usar a erva vaporizada pra fazer comestíveis. Agora, o que tem no bong nem haxixe é, aquilo é uma massa de alcatrão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GSMC Postado December 24, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2017 Já fumei isso ai, raspava direto do pipe em épocas magras, não da pra mentir que não da brisa, mas pedra também da brisa. E ai? Hoje passo longe dessa merda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malloy Stifler Postado August 18, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2019 Em 18/11/2010 at 21:45, Cokesstoy disse: Ae Galera, tenho umas dúvidas: fiz um bong com uma garrafa de vodka, de plástico, usei um tubo de aluminio e durepox até eu achar uma tela de aço eu estava fumando com papel aluminio mesmo =P hoje eu desmontei ele e consegui tirar uma bola enorme de 'haxixe' quando eu esquento o 'haxixe' ele borbulha como se fosse plástico =O to com vontade de fumar mas tenho medo, e ai? saudações! _\|/_~ Hoje limpei meu bong de acrílico, tava entupido, tirei só a cera marron, até pensei que guardar pra fumar mas na mesma hora já vi que não era atraente assim e então joguei fora e segui na rotina de chapar normalmente kkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts