Usuário Growroom vedo Postado November 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2010 EaE! Entao, eu nao tenho certeza se devo postar esse clipe aqui, eu dei uma procurada no forum e nao achei nada sobre ele, se ja existir um topico sobre isso, me desculpe! Nesse clipe,dirigido por José Padilha e Oscar Rodrigues Alves, Gabriel faz um leve ativismo, por isso que eu postei aqui! Flow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pilz Postado November 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2010 UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom big.cs Postado November 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2010 Nunca serão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoidaodoKunk Postado November 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2010 irado em brother gabriel manda muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bomba Netuno Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 tem algumas personalidades que botaria um para fumar, queria troca uma ideia esse é um dos caras forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts