Ir para conteúdo

Mais Um Grower Preso Como Traficante!


Carol_Sousa

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

O grande Sergio Vidal deu a dica... Marijuana Yeld and Dosage - Crhis Conrad

Achei isso aqui na net:link

Cannabis Yields and Dosage

nesse ultimo link tem muitas fotos e graficos que parecem ser interessantes...

Introdução ao processo de orientações sobre a maconha medicinal

Desde a passagem de 1996, a lei da Califórnia sobre a maconha medicinal, a Proposição 215, os municípios têm se confrontado com a questão-chave não resolvidas na medida: Quanto é um montante razoável.

O governo federal tem décadas de experiência na produção e fornecimento de maconha medicinal e estudou rendimentos jardim. Sua IND programa de maconha medicinal mostrou que mais de seis quilos de maconha por ano é uma dose segura e eficaz. pacientes da Califórnia, mais tipicamente usam até a metade desse montante, ou três quilos de maconha gemas por ano.

O jardim de tamanho é adequado? A resposta deve considerar diversas variáveis.

1. Cada jardim é diferente.

2. cultivada ao ar livre, as plantas podem ficar grandes. Um jardim excepcionais pode render muitos quilos de maconha gemas com apenas algumas plantas enormes.

3. O comum "mar verde" jardim interior usa dezenas ou centenas de plantas muito pequenas para produzir alguns quilos.

4. Diferentes produtores obter rendimentos diferentes, utilizando as mesmas técnicas.

Dados divulgados na federal Rendimentos Drug Enforcement Administration Cannabis, fornece um método científico para deixar os pacientes crescer dentro ou fora em qualquer formato que desejar, ainda torna mais fácil para medir a saída. Essa é a essência do acesso seguro Agora diretrizes: permitir que um "porto seguro" por paciente qualificado de até três quilos de gemas e como várias plantas, como se encaixam dentro de 100 metros quadrados de copa jardim. Nada é perfeito, mas as diretrizes SAN pode realmente proteger a maioria dos pacientes com um mínimo de problemas. Pacientes, médicos, promotores públicos, tribunais e júris em todo o estado têm seguido este modelo orientações sobre a maconha medicinal.

Este sistema é simples, mas funciona. Ele elimina a necessidade de treinar os policiais para avaliar complicado necessidades médicas, calcular rendimentos, distinguir o macho da fêmea ou vegetativa de plantas com flores, determinar que parte de uma cultura é útil, ou entender o consumo de processamento e armazenamento. Contando plantas nunca é necessária. Para verificar o cumprimento, um campo oficial de todas as necessidades é uma medida de escala e de fita. Qualquer excesso pode ser confiscado ou poupados, com base nas circunstâncias, como a presença da declaração de um médico que eles usam mais.

Este folheto explica os fundamentos da maconha medicinal. Parte I apresenta informações básicas sobre dosagem e rendimentos. Parte II é uma ordenança Safe Access Agora modelo para orientações. Parte III explica a definição legal, e Parte IV apresenta trechos de lei estadual. Nós também incluímos os grupos de referência e sites para o leitor.

Um entendimento comum da maconha medicinal pode evitar prisões desnecessárias e processos, sem a aplicação da lei para se concentrar sobre a criminalidade grave, e salvar milhões de Califórnia comunidades de dólares que são desesperadamente necessários para escolas, bibliotecas e programas vitais. orientações razoável são bons para todos.

Senado Bill 420, HS11362.7, defina um porto seguro mínimo de prisão, oito gramas de cannabis seca de gemas ou conversão mais seis plantas maduras ou 12 imaturos por paciente, uma quantidade inadequada para muitos pacientes. Ele faz, no entanto, capacitar médicos, cidades, municípios e os tribunais para proteger os cuidadores e pacientes que usam mais. Este texto mostra como os pacientes consomem cannabis pode razoavelmente porquê e orientações devem ser expandidas. Acesso Seguro propõe agora um compromisso científico, baseado na área de copa, que realmente funciona.

Você pode ajudar a fazer avançar este processo. Se um paciente, o médico, responsável pelas políticas, promotor, policial ou cidadão interessado, por favor, tomar posição a favor dos princípios da razão, da compaixão e do Estado de Direito.

A dica foi do Sergio Vidal, so pesquisei e traduzi oq eu encontrei no google....

Valeu Sergio parece ser muito util mesmo!!!!

Acho que esta completo em PDF: Cannabis Yields and Dosage Introduction

essa o google nao pode ajudar vou presisar da ajuda dos universitarios, mesmo pq essa traducao do google fica uma merda...

Alguem pode traduzir e disponibilizar pra galera??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O Advogado dele precisa focar em que planta o moqueca cultivava. ja que a diversificaçao e grande hoje em dia em relaçao a tempo de colheita e quantidade colhida.

e tudo dependendo de espaço, tempo, ambiente e manejo do agricultor que nao quer financiar o trafico.

1- que planta ele cultivava = tempo e quantidade gramas a ser colhida.

A que tempo ele cultivava? poderia provar quando comecou o cultivo? testemunhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O Advogado dele precisa focar em que planta o moqueca cultivava. ja que a diversificaçao e grande hoje em dia em relaçao a tempo de colheita e quantidade colhida.

e tudo dependendo de espaço, tempo, ambiente e manejo do agricultor que nao quer financiar o trafico.

1- que planta ele cultivava = tempo e quantidade gramas a ser colhida.

A que tempo ele cultivava? poderia provar quando comecou o cultivo? testemunhas?

parece que ele mnem tinha iniciado o cultivo, mais eu li o topico dele e vi as fotos do grow (2x2) e das seeds (5WW da nirvana), na verdade ele rodou com os equiamentos e acabou se queimando por causa de uns traficas que tinam 18kg em outro local etc...

Da uma lida no topico todo e no diario dele no cc q vc vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o Maior problema e o risco, 'e o de montar um grow aonde seu vizinho de fundo tem boca de fumo...

Mais complicado ainda e ser acusado junto com o boca de fumo depois de descobrir seu grow...

Acho que o que pesa sobre ele nao e nem tanto o grow, mais explicar a sua participacao ou nao participacao nos kilos de fumo encontrado...

o Grow? haaa, nao se pode tirar barras de maconha em um grow daquele...

Da Lata, ja tinha me interado antes da historia e ja via o problema das barras de maconha antes mesmo do post que pede quantidade exata de um cultivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Da Lata, ja tinha me interado antes da historia e ja via o problema das barras de maconha antes mesmo do post que pede quantidade exata de um cultivo.

Foi mal, falei pelo q tu postou abaixo...

Ele ia cultivar nao cultivava...

Foi oq tu postou que me levou ao erro, desculpa ae...

O Advogado dele precisa focar em que planta o moqueca cultivava. ja que a diversificaçao e grande hoje em dia em relaçao a tempo de colheita e quantidade colhida.

e tudo dependendo de espaço, tempo, ambiente e manejo do agricultor que nao quer financiar o trafico.

1- que planta ele cultivava = tempo e quantidade gramas a ser colhida.

A que tempo ele cultivava? poderia provar quando comecou o cultivo? testemunhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ta foda isso!

Tinham falado em analise para determinar a origem do prensado...

O advogado nao poderia solicitar essa analise?

Foda que pra gente eh tão obvio que o cara não tirou 18kg...como a justiça pode ser tão cega e desinformada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O que deu pra perceber no topico do moqueca ele tinha 5 sementes de ww da nirvana, de acordo com a nirvana a ww rende em media 450gr por m2 com floracao de 8/9 semanas...

ele tinha montado um grow de 2x2 com 400w...

Nao chegaria nem perto de 600gr a cada dois meses, fora a vega, secagem e cura...

isso baseado em fatos que sao facilmente comprovados pesquisando na net...

Tudo olhando pela otica do breder e do promotor ja que ambos puxam a sardinha pra si...

Quantos wats e quantas plantas em 2x2 pra chegar a 900g como diz o breder???

Pra chegar nas contas do promotor(18kg) seriam necessarios:

36m2???

???? wats

???? plantas

Tem o relato dele com fotos das seeds e do grow

Tem dezenas de sites de seeds com descricao da ww da Nirvana

Pelo visto so nao tem a boa vontade do promotor que teima em olhar sem querer ver...

Precisaria de pelo menos 18,000w (18 x 1000w de HPS), uma quantidade absurda de ventilação e suplementação de CO2, aprox. 120,000 btu de ar condicionado, sistema hidropônico de grande porte, genéticas altamente produtoras, domínio total de cultivo hidropônico e muito trabalho duro em um grow como esse do JACKMAYOFFER que posta lá no thcfarmer:

med_gallery_34012_2796_4049.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é obrigação do magistrado buscar a verdade dos fatos.

se ele tem duvidas ou nao entende nada de cultivo, manda ele trabalhar e pesquisar no maior site canábico do Brasil - Growroom!!!! :watchplant:

ou se alguem tiver condição, compra um livro do Vidal e manda para ele! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho mancada postar foto do meu grow sem devida autorização.

Tá dado o recado...

huahuahauhauhauh

Precisaria de pelo menos 18,000w (18 x 1000w de HPS), uma quantidade absurda de ventilação e suplementação de CO2, aprox. 120,000 btu de ar condicionado, sistema hidropônico de grande porte, genéticas altamente produtoras, domínio total de cultivo hidropônico e muito trabalho duro em um grow como esse do JACKMAYOFFER que posta lá no thcfarmer:

med_gallery_34012_2796_4049.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cannabisyieldscover.jpg

Federal cannabis estudar a produção

Proporção de sinsemilla broto de folhas, caules e ramos exclusão.

O tamanho da copa prevê rendimento

Os EUA Drug Enforcement Administration (DEA) realizou uma pesquisa científica com o Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas (NIDA) da Universidade de Mississippi, publicada no relatório do DOJ 1992, a produção de cannabis. Ambas as sementes e plantas sinsemilla de várias variedades de sementes foram medidos. Os dados NIDA na Tabela 3 inclui folha com a gema e, portanto, requer um ajuste adicional para chegar ao rendimento verdadeiro jardim abaixo.

Canopy é um termo usado na agricultura para descrever a folhagem das plantas em crescimento. A área sombreada por vegetação é chamada de cobertura do dossel. Os dados nesta página são baseadas na maior rendimento, mais potente gomos sem sementes, maconha. Os dados de campo federal mostram que, em média, cada metro quadrado de madura, fêmea produz copa exterior inferior a um meio-grama de secas e bem cuidada broto (Tabela 4), de acordo com relatos dos agricultores e os jardins que foram apreendidos pela polícia como provas e eu tenho mais tarde pesados e examinados.

Todas as outras coisas sendo iguais, um grande jardim será sempre render mais do que um pequeno, não importa quantas plantas que ele contém. Isso é verdadeiro para jardineiro qualificados e não qualificados iguais. Restringindo o dossel, portanto, limitar a produção total de qualquer jardim broto, não importa qual a técnica é usada em crescimento ou quantas plantas compõem o dossel combinado cobertura. A maioria dos pacientes pode satisfazer as suas necessidades médicas, com 100 metros quadrados de copa jardim.

sinsecomponentsbig.gif

Acima está a relação da folha, caule e gemas que NIDA ea DEA documentado.

highdensityyieldbig.gif

Acima é a quantidade de folha mais de gemas produzidas, em média, pelo governo federal cresceu plantas de maconha.

leafbudratiobig.gif

Depois de remover as hastes, a proporção de folhas a brotar é mostrado acima. Esta relação aplica-se aos dados da Tabela 3; multiplicar esses valores por 0,48 para obter a quantidade de flores femininas maduras, ou "gema", como mostrado abaixo.

budyieldsinsebig.gif

Usando essa fórmula que você receber o valor acima de cannabis broto, expressa como secas e processadas rendimento por metro quadrado de copa sinsemilla fêmea madura.

Sera que ajuda em alguma coisa no caso do moqueca???

Essa traducao do google mata... So serve pra dar nocao no caso de cima que tem foto fica complicado, se alguem puder explicar o calculo eu agradeco...

Texto original

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É o ideal seria utilizar esses textos informativos e outros materiais afins e também essa relação de proporção de watts/ plantas, após demonstrada, pode-se usar as contas de luz do local como prova de que o cultivo era recente (marcando o início do cultivo, pela mudança de consumo na conta) e usar a conta de luz como base para o cálculo de produção/watts dele! E será super preciso, pois pelo que entendi, no imóvel debaixo, ocupado pelo Moqueca, não rolava nada, nenhuma atividade, só o grow dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É o ideal seria utilizar esses textos informativos e outros materiais afins e também essa relação de proporção de watts/ plantas, após demonstrada, pode-se usar as contas de luz do local como prova de que o cultivo era recente (marcando o início do cultivo, pela mudança de consumo na conta) e usar a conta de luz como base para o cálculo de produção/watts dele! E será super preciso, pois pelo que entendi, no imóvel debaixo, ocupado pelo Moqueca, não rolava nada, nenhuma atividade, só o grow dele.

parece que ele mnem tinha iniciado o cultivo, mais eu li o topico dele e vi as fotos do grow (2x2) e das seeds (5WW da nirvana), na verdade ele rodou com os equiamentos e acabou se queimando por causa de uns traficas que tinam 18kg em outro local etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera eu baixei o livro Cannabis Yields and Dosage e amanhã logo cedo começo a trabalhar nele...vou ver se consigo fazer uma tradução e extrair partes importantes do livro que possam colaborar com o caso. Na realidade eu acho ridículo ter que fazer isso pq OBVIAMENTE que meu namorado não produziria nunca 18 kgs de maconha em um quartinho de 2x2 no máximo e com o material embalado... Mas, em todo caso como quero muito esfregar isso na cara deles vou trabalhar nisso amanhã provavelmente o dia todo... Tava lendo o tópico todo e confesso que to entendendo pouco sobre a questão da produção...Vou ler o livro e tentar fazer aí fazer algumas projeções... Se alguém conseguir fazer isso manda as info pra mim! O foda vai ser fazer a tradução, já traduzi alguns artigos científicos mas tudo na área de humanas, sem ter que calcular nada, mas vamos ver no que dá... Qualquer coisa vou ter que procurar um tradutor... Será que dá pra citar tudo em inglês com a fonte certinha e eles que se rasguem pra traduzir??? Já fiz vários trabalhos científicos e já vi citações em textos em espanhol e inglês também, mas não sei como funciona essas coisas em processos. Alguém tem idéia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera eu baixei o livro Cannabis Yields and Dosage e amanhã logo cedo começo a trabalhar nele...vou ver se consigo fazer uma tradução e extrair partes importantes do livro que possam colaborar com o caso. Na realidade eu acho ridículo ter que fazer isso pq OBVIAMENTE que meu namorado não produziria nunca 18 kgs de maconha em um quartinho de 2x2 no máximo e com o material embalado... Mas, em todo caso como quero muito esfregar isso na cara deles vou trabalhar nisso amanhã provavelmente o dia todo... Tava lendo o tópico todo e confesso que to entendendo pouco sobre a questão da produção...Vou ler o livro e tentar fazer aí fazer algumas projeções... Se alguém conseguir fazer isso manda as info pra mim! O foda vai ser fazer a tradução, já traduzi alguns artigos científicos mas tudo na área de humanas, sem ter que calcular nada, mas vamos ver no que dá... Qualquer coisa vou ter que procurar um tradutor... Será que dá pra citar tudo em inglês com a fonte certinha e eles que se rasguem pra traduzir??? Já fiz vários trabalhos científicos e já vi citações em textos em espanhol e inglês também, mas não sei como funciona essas coisas em processos. Alguém tem idéia???

Oi Carol, bom dia...

Realmente fica dificil entender, da forma que esta a traducao do google nao ajuda muito e quando tem grafico fica mai diicil ainda...

Depois que eu postei isso ai eu fiquei imaginando como seria esse calculo no caso do moqueca, eu imagino que no caso dele fique mais diicil calcular o diametro ja que as plantas eram bem equenas (2 segundo o Budzaum)

Com os ultimos acontecimentos acho que nenhum user do juridico viu o texto entao nao sei se serve...

Antes de ter o trabalho de fazer a traducao sujiro que vc entre em contato com o Sergio Vidal que foi quem deu a dica Marijuana Yeld and Dosage - Crhis Conrad O cara saca muito e e o autor do primeiro livro brasieiro sobre cannabis medicinal, ele com certeza vai saber t dizer em poucas palavras oq quer dizer tudo isso, o cara e fera e com certeza pesquisou bastante pra escrever o livro e deve ter juntado um material consideravel, ele tem estado super acessivel no forum...

Se elas forem mesmo pequenas demais pra se fazer esse calculo (me parece ter uma boa precisao) acho que so resta a descricao da semente nos sites de venda...

Carol vc viu o desenrolar do caso dos grossi??? Os caras tinham 108 plantas e vao passar o natal em casa, o negocio e ter fe que as coisas se desenrolam naturalmente por mais que as vezes parecam dificeis, forca ai carol!!!

Obs: no caso dos grossi, vamos supor que que pelo tamanho e tratamento dado as plantas cada umas delas renderia por baixo 20gr (eu acho que renderia bem mais) 20gr x 108 = 2.160kg

Imagina quantas plantas o Moqueca teria que ter pra chegar a 18kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aí growlera, com a devida licença...

Mas poderímos sugerir ao advogdo do muqueca que arrole o Sérgio Vidal como testemunha ou perito auxiliar e ele poderá, como pessoa de notável saber(pois é inclusive antropólogo, redutor de danos e autor de livro sobre cultivo e uso medicinal) ajudar ao juíz decidir com fundamento e prova produzida nos autos, de que o muqueca é grower e não traficante. Penso que vale muito mais que um citação de livro.

Não comentei nada com o Sérgio,mas penso que ele não se recusaria o cara é um Cannabis Soldierclapping.gif

O que vcs acham?????pass.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Demorô...

Tô a disposição, só não tenho como pagar a passagem pra ir, mas tô a disposição...

Só uma coisa, não acho legal usar a descrição dos sites de sementes. Eles querem vender sementes, sempre mentem, dizendo que a genética dá centenas de gramas por metro quadrado....

abraços.

O dinheiro ganho com as contas premium poderiam ser usado pra levar o Vidal até lá ein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Demorô...

Tô a disposição, só não tenho como pagar a passagem pra ir, mas tô a disposição...

Só uma coisa, não acho legal usar a descrição dos sites de sementes. Eles querem vender sementes, sempre mentem, dizendo que a genética dá centenas de gramas por metro quadrado....

abraços.

A ideia da descricao do site foi pq pelo menos mostraria que seria imossivel do colega fazer o que o promotor diz que ele fazia...

Mais vc como sempre tem razao, se tiver outra forma de expor a verdade dos fatos realmente seria bem melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...