Usuário Growroom Da Lata Postado December 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2010 Se for necessário, até um vaquinha, sei que muita gente ajudará a esta nobre causa. entao começando a vaquinha, disponibilizem um topico so para isso com numero de conta e vamos fazer as ofertas??? eu tenho para ajudar... abraco Nem que seja com uma merreca eu estou dentro, fico feliz em poder ajudar seja la como for... Hoje é o moqueca, amanha ou depois pode ser qualquer um de nos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carol_Sousa Postado December 20, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Gente eu acabei um texto aqui e queria que vcs dessem uma opinião a respeito, se ficou muito tosco ou não...não fiz tudo do livro, só das partes do rendimento...hj vou mandar um email pro advogado e ver isso do Sergio vir testemunhar, acho que seria muito mas muito legal isso pq ouvir de um perito é outra coisa né.... o texto tá grande e não rola postar aqui, alguém se disponibiliza de ler isso e me dar uma opinião??? mando por email! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Poxa, se vc não quiser postar aqui,envia por mp para o Sano que ele encaminha pra a galera da comunicação e/ou consultores jurídicos... Estamos juntos. Boa sorte!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Gente eu acabei um texto aqui e queria que vcs dessem uma opinião a respeito, se ficou muito tosco ou não...não fiz tudo do livro, só das partes do rendimento...hj vou mandar um email pro advogado e ver isso do Sergio vir testemunhar, acho que seria muito mas muito legal isso pq ouvir de um perito é outra coisa né.... o texto tá grande e não rola postar aqui, alguém se disponibiliza de ler isso e me dar uma opinião??? mando por email! Carol se me permite opnar... Sergio Vidal e Sano, manda pra eles.... Outra coisa, veja quanta coisa interessante rolou apos a sua ultima aparicao... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Poxa, se vc não quiser postar aqui,envia por mp para o Sano que ele encaminha pra a galera da comunicação e/ou consultores jurídicos... Estamos juntos. Boa sorte!!!!!! Caraca BraveHeart, para com isso meu irmao daqui a pouco minha muie vai ficar com ciumes... hehehe Essa transmicao de pensamento ta sinistra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Achei excelente a resenha que a Carol fez do texto do Conrad! Mas não sou expert, acho que o Sérgio pode dar uma ajuda mais efetiva nessa parte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 poxa e eu que postei o texto fiquei na pista, estou curioso... Na verdade eu postei e traduzao feita no google, ate agora nao entendi como e feito o calcuo e etc... se alguem puder traduzir de verdade o texto e os graicos ficarei super agradecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom budzaum Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Entaun moçada ... se alguem vier pra esses lados eu posso ajudar alem da vaquinha .... ajudo com a parde logistica dele aqui .... podendo fica na minha casa ... e levo ele daqui pra la quantas vezes for necessario .... vamo q vamo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carol_Sousa Postado December 20, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Já mandei um email pro advogado falando do Sergio, mandei o texto para os dois e como a MERDA do meu celular foi roubado hj a tarde não consegui nem ligar pro advogado ainda pra saber... afffff vou me benzer esta semana ainda pq o negócio tá tenso pro meu lado!!! Assim que eu souber uma posição do advogado sobre o testemunho do Sérgio começamos a planejar a logística! Budzaum vc é o cara viu, valeu pela força e pela disponibilidade em ajudar sempre!!!! Vou ligar pra irma do moqueca e saber das últimas... Abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado December 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2010 Entaun moçada ... se alguem vier pra esses lados eu posso ajudar alem da vaquinha .... ajudo com a parde logistica dele aqui .... podendo fica na minha casa ... e levo ele daqui pra la quantas vezes for necessario .... vamo q vamo Valeu a força irmão. Unidos somos TUDO.......... Temos que nos unir ou seremos, sempre, esculhambados, por esses hipócritas. Viver com medo é viver pela metade. O ativismo e necessário e urge.Por isso estamos nos institucionalizando. Estamos juntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carol_Sousa Postado December 24, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2010 Galera o advogado vai arrolar o Sergio como testemunha na defesa preliminar. Agora qdo será a marcada a audiência já não sei...No meio tempo vamos ver a questão da vaquinha e a estadia dele aqui... Não tenho mais notícias do caso por enquanto. Vou mandar um email pro Sergio e confirmar essa questão com ele. No mais, obrigada a todos pela ajuda!!! Apesar da minha tristeza por esses dias tenho me sentindo muito apoiada por vcs! Abraço a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado December 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2010 Importante vc ficar de olho no dia da audiência e assim que souber avise-nos para podermos ver o preço da passagem aérea e pra que o Sérgio possa se programar e podermos fazer a vaquinha, vamos que vamos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carol_Sousa Postado December 25, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2010 Galera estou passando aqui hj pra desejar um Natal maravilhoso a todos!!! Que seja repleto de muita paz e muito amor!!! Mais uma vez, obrigada pela força que todos vcs tem me dado por todo este tempo. Obrigada também por acreditarem em mim! Valeu! Bjo todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado December 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2010 Muita paz e amor ai pra vocês Carol.... vc é uma guerreira, com certeza o Moqueca tem muito orgulho de ter uma pessoa como você do lado.... força!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2010 Feliz Natal, Carol! Que todos lembremos do Moqueca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado December 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2010 Feliz Natal, muita força pra vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado December 25, 2010 Denunciar Share Postado December 25, 2010 valew por todas as atualizações e por toda a garra nessa luta hein dona carola ! sabe que nós todos botamos maior fé em vc!!saúde e paz pra ti e pro moca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom budzaum Postado December 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2010 Feliz natal pra ti carol ... pode saber q nesse natal foi mandada muita energia positiva pro moqueca e pra vc !!!! A parte da estadia, como falei minha casa ta de portas abertas .... e tambem posso fica responsavel pelo transporte dele daki ate o local onde vai ter a audiencia, e qq outro apoio que ele precisar poraqui !! E tbm participarei da vaquinha ... espero do fundo do meu coração que isso se resolva logo no inicio desse ano ... o moqueca nao merecia ta passando por tudo isso ... muito menos vc carol ... A caminhada e longa ... porem unidos agente vence qq batalha ... vamo q vamo moçada ... Feliz nata pra todos e que nesse ano de 2011 pare de acontecer essas injustiças ... Um otimo 2011 para todos nós ... repleto de fartas colheitas, saude e paz .... E vamo q vamo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 Oi, Carol já está sabendo a data da audiência??? Precisamos nos mobilizar e avisar ao Sérgio Vidal para ele poder se programar, senão fica muito em cima.... Desejo um Feliz ano novo e que em 2011 vcs apaguem este sofrimento e sejam muito feliz!!! LIBERDADE E JUSTIÇA pro MOQUECA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom budzaum Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 E ae brave .... entaun mano ... a carol mora aqui no E.S porem a familia dela nao eh daki ... nesse final de ano ela foi pra ficar com a familia ... e vai ter q vica meio away nesse periodo ... so q ela dexo o cel comigo ... o cel dela e da irmã do moqueca ... pra eu tar entrando em contato com eles dia 6 (hj) pra saber o dia q vai ser ... pq o recesso deles durou ate o dia de hj (enquanto isso foda-se neh ... o moqueca que apodreca la dentro), entaun mais tarde um poco vo ta fazendo esse contato pra saber se ja tem noticia .... mais o bom e ja divulgar pra galera que precisaremos dessa ajuda na passagem .... pra no dia q soubermos a data, saber o quanto arrecadar para pagar a passagem pro S. Vidal vim aqui ajudar na defesa dele ... A carol falo q o Adv dele acha que sera dia 10 ... porem tem q confirmar e isso ae moçada ... vamo q vamo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 Budzão vc tem o nº do processo???Caso não tenha, pegue por favor com a Carol que eu acompanho pela site do TJES.. Precisamos saber o dia para cotar a passagem e avisar o Alma... Valeu irmão, Positividade e esperança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom budzaum Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 Opaaa ... mano acho q o Sano tem .... tenta contato com ele ... se nao tive posta q vo ta porqui direto ... ja ligo pra carol e pergunto ... vamo q vamo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 Dei uma olhada no processo agora, e não tem audiência designada! Na area dos consultores tem o numero do processo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 Valeu li lá o andamento..Valeu rapaziada!!!!!! Vamos q vamos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 6, 2011 Denunciar Share Postado January 6, 2011 É inaceitável que um grower com tão poucas plantas esteja preso por morar ao lado de um traficante, vergonha esse país, se não me engano ele está preso desde 21 de novembro não é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts