Usuário Growroom Carol_Sousa Postado March 11, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Acabei de chegar em casa e tomei um banho pra conseguir falar aqui com vcs tudo o que presenciei hj. Acho que nao consigo nem achar as palavras pra descrever as barbaridades que ouvi hj. Não pude por falta de espaço na sala de audiencia acompanhar todo o processo. Bem, Alexandre não foi mencionado em nenhum dos depoimentos, ninguém o conhecia, afora do primo que afirmou que mantinha quase nenhuma relação com Alexandre e que não sabia do grow dele e nem de qualquer atividade dele que se relacionasse com o tráfico, afirmou apenas saber que ele é usuário. Os depoimentos da acusaçao pegaram firme em cima dos outros acusados, mas nada se relacionou com Alexandre. Acompanhei um pouco do depoimento do Sergio e ele foi atacado de uma forma horrível, de uma forma que eu não esperava. O promotor aqui ofereceu denuncia contra ele como se houvesse dolo eventual, tipo se vc postar num site a fórmula de uma bomba e alguem fizer e matar alguem, vc seria o culpado eventual. No (pouco) entendimento dele é como se o sergio estivesse ensinando as pessoas a plantarem maconha e que isso é ilegal. Isto, além de falar da apologia ao uso da maconha. O promotor teve uma postura absolutamente ridícula, de desprezo mesmo, ao longo do depoimento do Sergio. Resultado disso tudo, talvez o promotor lá acate a denúncia do promotor daqui e ainda não sei quais as implicações disso pois falei pouco com o advogado na saída. Na sala de audiência o advogado disse que nós podemos ir a imprensa pra falar sobre a questão do sergio. Neste momento eu não sei bem como proceder, não entendi isso que aconteceu, mas amanhã eu vou conversar com o advogado e já vou saber o que vamos fazer, pq não vou deixar isso barato. O Sergio não merece isso. Na sala de audiência mesmo eu já falei em alto em bom som que os senhores ali, no caso o promotor e o juiz deveriam primeiro ler o livro e saber do que se trata antes de fazer qualquer acusação. Falei pro advogado já falar pra eles lerem o começo do livro q trata justamente dessas questões legais, deixando bem claro o publico alvo. Sobre o restante aconteceu algo absolutamente sem nexo e que ninguém entendeu, acho que nem mesmo o advogado. Ao final da audiência o advogado solicitou a liberdade provisória dos acusados já que o prolongamento da audiência se deu por conta da acusação, por falha da acusação. E o juiz concedeu a liberdade provisória a Ricardo. Isso mesmo o que vcs estão lendo. A liberdade foi concedida a Ricardo, e não a Alexandre. Na mesma hora chamei o advogado, na sala de audiencia mesmo e já questionei isso...como assim? o juiz ta doido??? que isso??? Aí o advogado nem soube explicar, pq segundo o decorrer da audiencia tudo apontava para a liberdade de Alexandre. Foi algo assim que até o presente momento não consegui entender. Segunda vamos entrar com liminar pra pedir o principio da isonomia...pq se os dois estavam sendo acusados de teoricamente se associarem para cometer um crime pq um deles sai e o outro não??? Nao tem lógica isso. Olha nem sei mais o que dizer....estou profundamente decepcionada e chateada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mogli1 Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Nunca pensei que diria isso, mas, acho que vou me MUDAR PRA ARGENTINA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Vergonha de ser brasileiro... Carol, o Sergio esta com o Budzaum??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 o advogado pediu liberdade pra toda quadrilha???? o ricardo era o chefe da quadrilha?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raxacoco Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 CARALHOOOOO NO MINIMO ESSE JUIZ FALTOU UMAS AULINHAS DE PROCESSO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 O advogado do moqueca era o mesmo advogado do cara acusado de trafico o verdadeiro traficante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 HEYYYY, PERAÍ !!!! O TAL DO RICARDO, ENVOLVIDO COM O TRÁFICO GANHOU A LIBERDADE E O MOQUECA CULTIVADOR DE DOIS MÍSEROS PÉS DE MACONHA ESTÁ PRESO ??? É O MESMO ADVOGADO PRA TODOS ENVOLVIDOS ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didobrother Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 nossa, nem sei o que dizer, a justiça brasileira comete TANTOS absurdos, espero que esse juiz e esse promotor vejam em um futuro incerto a cannabis ser legalizada e sintam vergonha por dias como hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Valeu por nos situar, Carol! Difícil de digerir todo esse absurdo! Se o Sergio for processado teremos q fazer um barulho grande! E o pior é saber q o Moqueca ta preso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Tem de chamar o paulo teixeira... ninguem tem o tel dele? ele nao esta sabendo do ocorrido??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Valeu por nos situar, Carol! Difícil de digerir todo esse absurdo! Se o Sergio for processado teremos q fazer um barulho grande! E o pior é saber q o Moqueca ta preso! Como pode isso sano??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raxacoco Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Sano, não rola impetrar um habeas corpus nao? ou demoraria mais tempo para despachar o habeas corpus??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doido_varrido Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 alguem aqui da comunidade teve acesso aos autos do processo? tá tudo muito estranho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raxacoco Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 MERMÃO CHAMA O DESEMBARGADOR PRA DA UMA AULA PRA ESSE JUIZINHO DE MERDA!! JUIZ FILHO DA PUTA !!! PROMOTOR CUZAO!!! JUSTIÇA DE MERDA !!! DIREITO É O CARALHO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 O moqueca já tem um HC negado! To desconfiando q nossas reclamações na ouvidoria do MP chegaram até o promotor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 O moqueca já tem um HC negado! To desconfiando q nossas reclamações na ouvidoria do MP chegaram até o promotor! Sera que foi um tiro no pe??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raxacoco Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Mas em qual sentido as reclamaçoes poderiam favorecer o promotor? desculpe a ignorancia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Será que não vale a pena entrar em contato com o jornal "O Globo" e explicar o ocorrido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Promotor e juiz entao esta querendo tirar uma onda com o caso, e talvez querendo fazer barulho tambem... Ta parecendo que eles querem dar lição de moral, mostrar o exemplo de como este tipo de gente deve ser tratado... Libertando um, deixando o outro que deveria ser livre na prisao, acusando o serjio... Eles querem olofotes galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 ......., apesar de chocado isso era esperado...., afinal estamos no Brasil e a justiça nessa regiao nao e das melhores , principalmente nesse tipo de caso.... O sergio sabia que corria esse risco..., mas o pior de tudo e saber que o Alexandre foi completamente esquecido da historia....., , se nao for o mesmo advogado para os dois eu vou começar a achar que ta rolando dinheiro nesse caso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raxacoco Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 mas o promotor nao decidi nada quem libertou ou deixou de liberta foi o juiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Pessoal, esse é o endereço do site "O GLOBO": http://oglobo.globo.com/servicos/faleconosco_jornal/?v=jornal Vamos enviar sugestão de reportagem, com cobertura do caso. Acho que devemos fazer barulho, chamar mídia, direitos humanos, deputados e o caralho a quatro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 LIBERTARAM O TRAFICANTE LIGADO A CRIMINALIDADE E DEIXARAM PRESO O CULTIVADOR QUE ESTÁ COMBATENDO A VIOLÊNCIA ORIUNDA DO COMÉRCIO ILÍCITO ??? LANÇARAM A IDÉIA REAL AÍ, TEM QUE CONTACTAR " O GLOBO ", ELES JÁ MOSTRARAM INTERESSE E COLETIVIDADE COM A CAUSA DO AUTO-CULTIVO. BÓRA IGROW, QUEM TEM ESSE CONTATO FORTE ? MAIS UMA VEZ ESTAMOS DIANTE DE UM BOM MOMENTO PRA BATERMOS DE FRENTE, A VERDADE DA LIBERDADE DEFRONTANDO MENTIRA DA PROIBIÇÃO !!! NA ARGENTINA POR MUITO MENOS ADIANTARAM O LADO DOS GROWERS !!! FORÇA GROWLERA MAIS GRADUADA !!!!!!! GROWER NÃO É TRAFICANTE !!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T.Agacê Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Acho que as reclamações podem ter antecipado as ações do movimento ativista e o promotor já tinha a carta na manga de inutilizar o Sérgio no processo pedindo o processo contra ele em Aracaju. E que PALHAÇADA essa do Ricardo ter conseguido a liberdade e o Moqueca não! É no mínimo incoerente! Um misto de tristeza e de vergonha pela Justiça brasileira. Força para todos e mantenham-nos informados. As melhores energias, sempre! Boa essa da sugestão de reportagem, hein? Vou agitar de sugerir a matéria já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 MANIFESTAÇÃO, ÔNIBUS A PORRA TODA!!!!! ESTOU IRRESIGNADO!!!!!!!! TEMOS QUE RESPONDER ESSA SACANAGEM E TENHO CERTEZA QUE ISSO TEM QUE SER PRIORIDADE NO GROWRROM,NA MARCHA,,PORRA TODA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts