Ir para conteúdo

Mais Um Grower Preso Como Traficante!

Carol_Sousa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fico muito feliz com a soltura e ao mesmo tempo indignado com o tempo que levou pra desenrolar esse assunto,

5 meses pra liberar um inocente??? Tem culpado que nao fica isso na cadeia, um aburdo!!!

A Justiça de certa forma o fez pagar por um erro que nao cometeu, quando na verdade eles mesmo é que estavam errados, agora quem pagará por estes erros??? E os danos morais, pessoais, materiais, etc causados???

Querem dizer que a maconha causa danos enquanto é a justiça que esta lesando a sociedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fico muito feliz com a soltura e ao mesmo tempo indignado com o tempo que levou pra desenrolar esse assunto,

5 meses pra liberar um inocente??? Tem culpado que nao fica isso na cadeia, um aburdo!!!

A Justiça de certa forma o fez pagar por um erro que nao cometeu, quando na verdade eles mesmo é que estavam errados, agora quem pagará por estes erros??? E os danos morais, pessoais, materiais, etc causados???

Querem dizer que a maconha causa danos enquanto é a justiça que esta lesando a sociedade.

1.000 X

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente Alexandre chegou a preparar um texto pra postar aqui hj cedo, tava lá com ele ajudando a fazer, mas o micro deu pau e o texto se perdeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito azar cara!!!! Sempre falo pra ele ir se benzer pq a uruca tava forte! Mas, ele me disse que vai trabalhar agora a tarde nisso e deve postar algo aqui pra vcs! Agora tenho uma pancada de provas pela frente pra dar conta, mas como estou radiante vai ser molezinha estudar com a cabeça fresca kakakakakakkakakaka Abraço a todos!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Disse tudo!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

5 meses pra soltar um inocente e ainda num é liberdade mesmo, é provisória...

ainda que sabemos que nao va existir prova pra concretizar a prisao, é um esculacho do estado...

parabens aos envolvidos

mais uma batalha vencida!

mas a guerra eh grande ainda! AVANTE!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabens a todos os envolvidos. E um grande abraço ao moqueca.

Que merda por causa de uma minoria escrota nosso pais segue leis arcaicas ainda. Como diria o dogo a inquisição chegou corram para as montanhas :casacaiu:.

Sano algum consultor tem comunicação com ele?? Podemos tentar convencelo a processar o estado. Como o caso do moqueca repercutiu bastante se ele topasse iria fazer um barulho tremendo.

E quanto ao moqueca encabeçar a marcha do rio de janeiro?? Seria uma exclente idéia tb aposto que repercutiria demais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabens a todos os envolvidos. E um grande abraço ao moqueca.

Que merda por causa de uma minoria escrota nosso pais segue leis arcaicas ainda. Como diria o dogo a inquisição chegou corram para as montanhas :casacaiu:.

Sano algum consultor tem comunicação com ele?? Podemos tentar convencelo a processar o estado. Como o caso do moqueca repercutiu bastante se ele topasse iria fazer um barulho tremendo.

E quanto ao moqueca encabeçar a marcha do rio de janeiro?? Seria uma exclente idéia tb aposto que repercutiria demais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O mérito do processo não foi decidido ainda! Ele foi colocado em liberdade provisória!

Um trecho da decisão do Juiz:

Assim, apesar de que o tempo de duração da instrução no presente caso, em que são quatro réus, estar dentro de um padrão de razoabilidade, com o requerimento de juntada dos autos da Operação Boca da Mata, a instrução terá que ser reiniciada, sem prazo certo para o término, REPITO: POR CULPA EXCLUSIVA DO ESTADO, NÃO PODENDO SER IMPUTADA À DEFESA, não sendo razoável a manutenção da prisão cautelar dos réus, sob pena de constrangimento ilegal.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ai galera obrigado pela força..estou numa correria danada aqui... amigos,família etc etc passei 5 meses preso naquele centro de tortura que se chama CDP(centro de detenção provisória Guarapari)fui a praia hj aqui em Guarapari e quero apagar por uns dias da minha memória o que passei lá..quero agradecer a varias pessoas num texto futuro que estou escrevendo com carinho e contar o que passei naquele inferno quero agradecer principalmente ao sergio vial e pedir desculpas pela ignorância do promotor em o ter denunciado por dolo eventual segundo ele lá no dia da audiência uma estupidez sem precedente onde fica a liberdade de consciência e de expressão que o cidadão tem e muito muito mesmo a minha namorada carol(te amo viu ) álias minha futura esposa...galera a batalha só está começando acho que temos que acabar com essa hipocrisia do estado em ver um grower como traficante e deixar varias bocas de fumo abertas 24 horas matando centenas enquanto estamos fazendo nossa parte contra violência e ajudando o estado e a população em geral..

peço desculpas mesmo a todos por ainda não ter me manifestado"oficialmente" minha vida tá de cabeça pra baixo é médico..psiquiatra..fazendo uma bateria de exames etc etc e recebendo o carinho da família e de todos..não quero deixar ninguém de fora desse texto por isso estou demorando em escrever..abraços a todos e vamos em frente nesta batalha reafirmando sempre a minha posição de ativista da causa enquanto viver mesmo que tenha que pagar com prisão!!!

alexandre

:happydance::love-weed::rasta2bigsmoke0gf::Pothead::yay::yay::yay:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seja bem Vindo "FREEmoqueca",

que DEUS te Ilumine te guarde e te proteja...(a nóis todos tbm)

li que Sergio foi denunciado por "Dolo Eventual",se puderem tirar uma duvida, o que quer dizer "Dolo Eventual" ?

(desculpe minha ignorancia)

êa Muqueca, Liberdade Irmão!

Link para o comentário