Ir para conteúdo

Mais Um Grower Preso Como Traficante!

Carol_Sousa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Grande moqueca!!!

Cara, apesar de não te conhecer, saber da sua vida história e passado, tudo que sei sobre o que ocorreu contigo foi neste tópico aberto. E quero crer que é de fé e verídico. Portanto, o que basta pra nós pe que você saiu (MUUUUITO tarde), e tá livre novamente como deveria ser.

Assim sendo, desejo boa sorte, fé e força; enquanto eu, bolo um, fumo em sua homenagem e de quebra assopro a fumaça verde e tranquilizadora na cara da mediocridade dos policiais marginais que te prenderam.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

e ai galera olha o senador do meu estado grande inquisidor e paladino da pedofilia buscando novamente espaço na tv para exorcizar os usuários de maconha..

esse sujeito ganhou a eleição para senador mais politicamente perdeu espaço aqui no estado porque levou uma chinelada do senador ricardo ferraço e pelo andar da carruagem será o ultimo mandato deste cidadão que usa temas polêmicos para execrar e desmoralizar as pessoas,como perdeu espaço na tv para fazer os showzinhos dele de execração pública quer voltar a tv com esse tema: tapinhas: :naparede: :naparede: :naparede:

http://www.magnomalta.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=2066&Itemid=1

sendo que esse cidadão já assumiu que usou uns baseados quando jovem..tipo fumou mais não tragou!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que nojo esse link... E a figura principal do site dele com a bandeira dos EUA e o cidadão dando as mãos pro Obama?

Maconha destroi lares?? Caraca, milhares (milhões) de famílias com usuários "esqueceram" de seguir a tese dessa psicóloga...

Fumo um todo o dia (quase sempre o meu plantado agora...) sou mestre pela USP, sustento minha familia (mulher e filha) e nunca tive problemas com a lei. Pergunta pra minha mãe sobre mim, hehe. Pena que não posso mandar meu curriculum lattes pra vcs verem... É de deixar muito careta de cara rastabannab.gif

Abobrinha demias pra uma leitura só....

Muita força pra vc moqueca, ainda vou ver vc colhendo seus buds em um diário aqui do GR!

ABS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caralho,soube hoje disso ai e fiquei pasmo...

não que tenha nenhuma novidade na história,é de praxe mesmo,mas de vez em quando a gente esquece desse tipo de coisa e quando volta vem com tudo

que bad cara,mas força ai,to vendo que tem muita gente boa do seu lado e que voce é do bem tambem,as forças do mal que andam por ai fardadas não vão conseguir te derrubar,boa sorte e qualquer coisa que voce precisar é só dar o toque aqui pelo fórum mesmo :casacaiu:

EDIT:

CARALHO!!! 5 MESES??????

que porra de putaria é essa?!?!?!?

que desgosto desse país cara...a vontade de largar tudo e todos e ir pra um país decente aumenta cada vez mais,mas é foda,abandonar familia e amigos de infancia é uma coisa muito dificil de fazer..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ai galera olha o senador do meu estado grande inquisidor e paladino da pedofilia buscando novamente espaço na tv para exorcizar os usuários de maconha..

esse sujeito ganhou a eleição para senador mais politicamente perdeu espaço aqui no estado porque levou uma chinelada do senador ricardo ferraço e pelo andar da carruagem será o ultimo mandato deste cidadão que usa temas polêmicos para execrar e desmoralizar as pessoas,como perdeu espaço na tv para fazer os showzinhos dele de execração pública quer voltar a tv com esse tema: tapinhas: :naparede: :naparede: :naparede:

http://www.magnomalta.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=2066&Itemid=1

sendo que esse cidadão já assumiu que usou uns baseados quando jovem..tipo fumou mais não tragou!!

Conheço esse babaca. Infelizmente esse tipo de gente ainda consegue muitos votos, mas espero que o bom senso vença a hipocrisia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse magno malta é um psicopata já deu uns tapas na erva e fica ai querendo preservar a família brasileira não vejo ele fazendo campanha para prender sonegador de impostos nego que fica roubando verba para comprar ambulância e vários outros crimes que matam mais que a maconha.

hoje ele radicalizou no site dele que mais parece uma 'madrassa" para radicais e ignorantes além de oportunistas que se promovem com temas polêmicos que é o caso deste senador aqui do nosso estado..vocifera como se fosse o dono da verdade não quer o debate porque sabe que é um ignorante o mesmo disse que a maconha"enfraquece" os neurônios como hoje se sabe que não mata neurônio já está dizendo isso topeira mesmo!!

http://www.magnomalta.com/site/

quero mandar um abraço para psiquiatra que comentei meu caso e que passei o link para conhecer a causa!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

me desculpe os evangelicos e etc, nao to querendo ofender ninguem.

mas ISSO aqui é a "biografia", ISSO aqui é o historico dele """Pastor evangélico e integrante da banda gospel Tempero do Mundo."""

QUEM ELE AXA QUE É PRA FALAR DE SUBSTANCIAS ? O.O

e agora eu vi no site dele a seguinte colocação "venha de onde vier. Quem quiser legalizar a maconha vai ter que argumentar comigo aqui no plenário do Senado”, frisou Magno Malta."

com os baita argumentos que ele deve ter, até eu, pobre coitado consegue argumentar contra ele.

PS: é meio que um desabafo, desculpa galera...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera to eu aqui de novo! To passando pra deixar aquele abraço a todos! Nossa vida por aqui está caminhando e as feridas cicatrizando ainda, mas estamos firmes e Alexandre tá aí agora pra assumir o legado aqui no fórum e continuar a discussão. Estou muito feliz que tudo tenha passado! Agora estamos aqui pensando em nosso futuro e hj muito mais fortes do que nunca! O que não nos mata, nos torna mais fortes! Hoje tenho a certeza disso. Meu carinho a todos aqui! A luta continua e estamos aqui para o que der e vier! Abraço!!!!!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

:cadeirada:

rapaz essa mídia e esses jornalistas de curso a distância só falam merda..esse delegado tbém vou lhe dizer, estudou para falar besteira...depois que a globo bitolou a cabeça do povo com a novela o "clone" fazer experiências e cruzamentos entre seres humanos e agora plantas ficou fácil,eita povo burro e pobre de espirito.

:naparede: :naparede:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

BRASIL TA TODO ERRADO, ASSALTANTE QUE MATO O ALUNO DA USP, DIZ PRA POLICIA QUE PARTICIPO DO CRIME, E É LIBERADO PARA RESPONDER EM LIBERDADE! VAI PRA CASA DO CARALHO ESSA JUSTIÇA BRASILEIRA.

Já o SATIVA continua preso por plantar sua propia erva...vou é para o Canada com minha irmã que ganho mais, Brasil me da vergonha ultimanete, triste dizer isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O dia que um cara desses depois de liberado for prestar uma 'visitinha' pra algum familiar de um juiz porco desses derrepente eles começam a enxergar a desgraça que eles estão fazendo com o nosso país.

Isso acontece direto!! Eles soltam assassinos confessos pra responder em liberdade. Lembro de um caso esse ano de um cara que matou a vizinha, depois confessou pra polícia, foi até o local pra mostrar onde estava o corpo, prestou depoimento e depois foi liberado...

Eu realmente não consigo entender como a nossa justiça pode permitir algo do tipo, é inconcebível, é ridículo, é VERGONHOSO. Em qual outro país um ASSASSINO CONFESSO responde em liberdade????? Só no país do futebol e da corrupção.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:cadeirada:

rapaz essa mídia e esses jornalistas de curso a distância só falam merda..esse delegado tbém vou lhe dizer, estudou para falar besteira...depois que a globo bitolou a cabeça do povo com a novela o "clone" fazer experiências e cruzamentos entre seres humanos e agora plantas ficou fácil,eita povo burro e pobre de espirito.

:naparede: :naparede:

Quanta ignorância! Que reportagem TOSCA. Parabéns ao rapaz pela iniciativa de estudar a erva. Esse país é falido em todas as esferas. Político rouba e mata e ficam rindo da nossa cara. Um jovem estuda uma erva, aplica as teorias e é chamado de traficante por essa imprensa de meia tigela. Presa, deveria ser essa reporter por tanta ignorância.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse é o brasil que estamos tentando mudar..o cara se negou fazer o teste do bafômetro e olha o que esse canalha causou..enquanto o sativa tá em cana por causa de uma planta!! :ativismo::cadeirada::chaudeslarmes:

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/06/a_gazeta/minuto_a_minuto/877525-revolta-e-dor-no-enterro-das-jovens-atropeladas-em-frente-a-ufes.html

Link para o comentário

esse é o brasil que estamos tentando mudar..o cara se negou fazer o teste do bafômetro e olha o que esse canalha causou..enquanto o sativa tá em cana por causa de uma planta!! :ativismo::cadeirada::chaudeslarmes:

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/06/a_gazeta/minuto_a_minuto/877525-revolta-e-dor-no-enterro-das-jovens-atropeladas-em-frente-a-ufes.html

Cara, devagar...O cidadao se recusou a fazer o bafometro, so isso.O que mostra na reportagem e que elas tentaram atravessar a pista sem os devidos cuidados., nao foram atropeladas na calcada ou coisa assim.E mais um acidente , so isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, devagar...O cidadao se recusou a fazer o bafometro, so isso.O que mostra na reportagem e que elas tentaram atravessar a pista sem os devidos cuidados., nao foram atropeladas na calcada ou coisa assim.E mais um acidente , so isso.

só isso né..só se recusou a fazer o teste do bafômetro, se é em outro país iria preso!

tá certinho ao se recusar a fazer o teste :thumb: ...

respeito sua opinião, mais, fatalidades acontecem, agora quem tem medo da responsabilidade quando está dentro da verdade né?,se recusou pq bebeu! agora fazer inversão de culpa quando as vozes das vitimas são caladas e dizer que é um simples acidente onde foram mortas duas jovens é fácil, difícil quando é com algum parante nosso, banalizar um teste que iria comprovar sua idoneidade no acidente é no minimo temeroso para não dizer burrice em ter uma prova cabal da sua sobriedade..esse papo de não produzir provas contra a pessoa em certos crimes deveriam ser abolidas..como neste caso se recusou, prisão!

• Like 1
Link para o comentário