Ir para conteúdo

Mais Um Grower Preso Como Traficante!

Carol_Sousa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera estou aqui pra falar que meu namorado, um grower, foi preso no dia 28 do mês passado como traficante, em mais um belo circo armado para "demonstrar que a polícia está combatendo o tráfico". Infelizmente até o presente momento ele continua preso, mas temos a esperança que possa estar livre o mais rápido possível. Estou aqui hoje criando este tópico com a esperança de que possam me ajudar de alguma forma na minha luta. E, para combater as trevas da ignorância (que assola nosso país nos mais variados aspectos diga-se de passagem) é necessário a luz do CONHECIMENTO. Desta forma, peço a todos que de alguma forma apóiam a sentença de que GROWER NÃO É TRAFICANTE me ajudem mandando informações. Estou recebendo ajuda da galera da consultoria jurídica aqui do site (e não tenho palavras para descrever o tamanho da minha gratidão) e de outros que tiveram algum contato com meu namorado. Quem quiser ver como ele (moqueca) estava empenhado no grow dele dá uma olhadinha neste link aqui http://www.cannabiscafe.net/foros/showthread.php/183682-Meu-humilde-projeto-de-grow!

No mais, agradeço desde já todo o apoio que tenho recebido e espero ter muito em breve notícias boas!!!! Meu email: carol.moqueca@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala Carol,

Que situação dificil está passando ein, ainda mais sabendo que seu namorado não estava fazendo mal a ninguém.

Já que o pessoal do GR já está por dentro do caso, gostaria de perguntar detalhes de como foi feita a prisão, foram truculentos? tinham algum mandado?

Ele chegou a falar pro delegado que usava para consumo próprio ?

Valeu, faremos o possivel pra acompanhar e ajudar no caso!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa, fico triste ao ouvir estas histórias.. Mais um que ao tentar se livrar do tráfico e de todo o risco envolvido com esta relação, acaba sendo acusado daquilo que repudia e tenta fugir..

Como ele já está recebendo apoio jurídico, acredito que é questão de tempo até ser solto.. Po, mas já vai fazer 1 mês isto, caralho..

Fica na paz, sei que este mês perdido não pode ser recuperado, mas no final tudo vai acabar bem.. Atualiza a galera ai com notícias se puder..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A imprensa só piorou a situação do moqueca! Pelo que Conversei com a Carol a imprensa colocou juntos o parente traficante e o moqueca grower!

exatamente sano.. me parece que era um terreno com duas casas.. uma delas era biqueira q foi achado a droga, ai eles acabaram indo na outra casa do mesmo terreno, que era a casa do moqueca e tinha la o cultivo do brother.. entao eles juntaram tudo...

ta meio complicado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que cagou isso tudo na história foi o primo.

Tantos tabletes assim e ainda por cima enterrados a polícia certamente não pensou duas vezes que era tráfico.

Não estou acusando ninguém, porém, é bem estranho um consumidor enterrar seus tabletes mesmo que fosse pra consumo pessoal.

O primo cagou o grower.

Situação extremamente delicada!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é, pelo que ela me disse era tipo loja e sobre-loja. E pela matéria o cara era primo dele né... fica difícil, mas nada que possa ser resolvido. Tem que ver se rolou depoimento e tal e o que foi dito, não sei como são esses trâmites...

Abraço, harvest!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Triste é a relação entre a droga encontrada a 1 mes atrás na rodoviaria de vitoria e esse caso aí.

A policial afirma que pelos tabletes terem o memso formato dos encontrados 1 mes antes na rodovia certamente o primo preso tem ligação com tráfico.

Porra, todo tablete é igual, sempre enrolado nesse material marrom... se fosse assim todas os tabletes do Brasil viriam da casa desse primo... pqp tristeza!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caralho... Eu tinha entendido que estes fumos enterrados estavam em algum local próximo a casa do moqueca, e que a policia tinha vinculado ao grower do nada... Mas estando no mesmo terreno acho que complica a situação ne.. Acho que vai depender muito do depoimento do tal primo, tipo se ele vai assumir os tabletes ou vai querer botar na conta do grower.. Pois eh davince, este tabletes são todos muitos semelhantes, e além disto nego falar que o grow era um laboratório de produção de sementes eh piada também ne..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tenso ....

alguma arma encontrada ???

ueh... achava q a pior parte do trafico eram as armas todas q sempre os traficantes ostentam....

na rocinha, no complexo do alemao, na mangueira, no jacaré, e em mais umas centenas de favelas do rio de janeiro tem uma porrada ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda essa situação. Talvez ele tenha enterrado justamente para a polícia não achar em caso de alguma batida. Infelizmente plantar tendo um vizinho como traficante complicou demais a situação.

Que tudo se resolva rápido.

Link para o comentário

Agora uma coisa curiosa é como o outro não sabe que o pseudo primo que mora emcima é trafica...

Ja que a policia tinha o mandado, coisa boa o cara nao andava aprontando na região!

Essas coisas e outros detalhes que acabam deixando o caso um pouco complicado e complexo de tentar se explicar origens e provas...

Mas to torcendo pra que seja um Grower e que saia logo dessa situação!

Link para o comentário

Se é complicado ser grower com vizinho traficante, imagine então se seu vizinho traficante é seu primo...

A coisa tá feia pra esse grower viu, difícil acreditar que ele não tivesse qualquer tipo de envolvimento com o próprio primo traficante, imagine a polícia o que acha desse caso.

Ahahahaha

os porcos devem estar gargalhando com o charuto atras da mesa da delega....

foda viu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entaun galera ... oq a rapaziada nao sabe ... eh que esse primo eh um primo de terceiro grau .... e que um nao tinha a menor intimidade com o outro !!! um nao frequentava a casa do outro .... e porai vai ...

O moqueca nao sabia que o primo de terceiro grau traficava ... e muito menos o primo sabia que o moqueca tinha grow ..... E isso foi confirmado pelos acusados ....

E mais ... nas investigações nao tem NADA que ligue os dois ... unica coisa q pego mesmo ali foi o grow, caso contrario ele nem teria sido levado .....

E mais ... ele foi acusado de PRODUZIR sementes que iria gerar a droga que seria comercializada ....isso e um grande absurdo ... ainda mais q ele tinha um diario la no C.C onde ele tava fazendo o passo a passo da montagem do grow dele ... com datas e etc ... ele nunca tiro nem uma colheita dali .... e parece q ele so tinha duas mudinhas dentro do grow ... que seria o primeiro cultivo dele ....

O cara ja tem um bom advogado criminalista .... so q nao tem experiencia com grower e tal ...

O sano ja ta orientando o advogado dele e passando materiais pra ele ... quem mais puder ajudar ficariamos agradecidos.

Sei que eh impactante a galera ler a noticia e tal ... porem NAO EXISTE LIGACAO ENTRE ESSA DROGA E O GROWER ... temos q ajuda mais esse irmao injustiçado que eh acusado de produzir sementes pra isso virar droga e ser comercializada por traficantes .... UM ABSURDO !!!

Força carol ... sei que os dias nao taun faceis pra vc .... mais tu tera que ser forte !!!

Seu namorado tem sorte de ter uma pessoa como vc ao lado dele ... de sempre acreditar na palavra dele e ainda ter força de se expor para buscar ajuda !!!

Pode saber q a galera vai te da uma força .... fica na paz !!!!

vamo q vamo

Link para o comentário