Ir para conteúdo

Mais Um Grower Preso Como Traficante!


Carol_Sousa

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

aff...força mesmo Carol, e que seu namorado esteja o mais breve possivel em liberdade...mais q coincidencia essa heim...mais a policia podia invadir o lugar onde tava o grow dele ? pelo q li era um sobrado, onde moravam pessoas diferentes, qr dizer q se moro em um predio e a policia tem um mandado de busca para um AP automaticamente eles tem direito de vasculhar o predio inteiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então galera,

Ontem saiu uma decisão da Juíza se manifestando negativamente sobre o pedido de relaxamento da prisão feito pelo primo do Moqueca, contudo ela nada falou sobre o pedido feito pelo Moqueca!

Acho que porque o MP não havia se manifestado sobre tal pedido, então o processo esta voltando ao MP, para ele se manifestar corretamente!

Infelizmente ainda não tenho uma boa notícia!

Sano, mais quantos dias em media pro MP se manifestar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Creio que o prazo é de 15 dias...

Conversando com um amigo, ele acha q o MP vai soltar o Moqueca, e só deixou de se manifestar, pra deixá-lo mais um tempo preso... e na sequência concordar com o relaxamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Po sano, pra mim essa notícia é boa sim. O com certeza a juiza viu os dois pedidos de relaxamento de ambos. O fato de ter se pronunciado somente sobre o do primo do moqueca me faz crer que ela não viu elementos para mantê-lo preso.

Ai entra a lógica do sistema brasilerio, a mesma que faz 90% dos mandados de prisão serem cumpridos na sexta-feira.

Ela deve ter pensado "Hum.. vou ter que soltar esse aqui. Bem deixa ele lá mais um pouquinho pra aprender a não plantar maconha."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Po sano, pra mim essa notícia é boa sim. O com certeza a juiza viu os dois pedidos de relaxamento de ambos. O fato de ter se pronunciado somente sobre o do primo do moqueca me faz crer que ela não viu elementos para mantê-lo preso.

Ai entra a lógica do sistema brasilerio, a mesma que faz 90% dos mandados de prisão serem cumpridos na sexta-feira.

Ela deve ter pensado "Hum.. vou ter que soltar esse aqui. Bem deixa ele lá mais um pouquinho pra aprender a não plantar maconha."

É uma puta do sacanagem, mas também acredito nisso....

Se não for deferida a dewsqualificação ou liberdade provisória, devemos fazer uma manifestação!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HINDUKUSH

Galera geral se mobilizar arrumar 10 onibus de maconheros, fazer uma manifestação em frente ao TJES, fazer um cartaz do art.28 da lei 11.343/06, bora levar os painéis do GR pra ensinar ao povo capixaba a plantar sua erva, vamos no sapatinho quando chegarmos lá e armamos o circo, o pessoal de apoio liga pra toda imprensa de lá, ai a cobra vai fumar! ahahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Oi galera. Amanhã pego a cópia do processo no forum junto com o advogado e ja vou falar com ele sobre a denuncia ao CNJ. Vou ver se já consigo enviar isso pro sano amanha mesmo, quero que ele tenha esse material em mãos pra começar a trabalhar. E, já vi o julgamento do habeas hj cedo e isso já arruinou o meu dia...sobre a manifestação eu acho que esse vai ser o caminho mesmo, e podemos ver se conseguimos organizar isso pra uma data mais próxima da audiência pra causar um impacto maior, senão a coisa morre antes dele ser julgado. Não queria que chegasse a esses termos, tava acreditando que isso ia se resolver pelos caminhos do judiciário sem precisar tirar a galera de casa (santa inocência né?!). Hj é meu aniversário e gostaria de ter tido uma notícia melhor...Qdo moqueca sair vou sugerir da gente se mudar pra Holanda, tem hora que dá nojo morar nesse país!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HINDUKUSH

Maconheiros do Brasil precisamos de vcs, vai ficar na mesquinharia de se escondendo no armário até quando, o próximo pode ser vc, sua liberdade, sua familia, e tudo o mais interrompidos por uns merdas sem escrupulos que fodem nossaa vidas, para não diminuir os lucros dos grandes laboratórios, e toda esta corja de covardes que estão lucrando com a proibição, eles é que tem quê nos temer, pois vamos derrubar a babilônia. Vamos em peso para o ES, eles terão que nos escutar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Força Carol ! que no dia do seu renascimento vc possa estar recebendo mta força, luz, serenidade, paciencia e todas as virtudes, que vc tenha mta calma, discernimento, vigor para continuar nessa batalha pela liberdade do Moqueca, te desejo então mto amor incondicional no coração, harmonia, verdade e acima de tudo Justiça !! Que os anjos possam cobrir vc e o moqueca com um manto azul de proteção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HINDUKUSH

Força Carol ! que no dia do seu renascimento vc possa estar recebendo mta força, luz, serenidade, paciencia e todas as virtudes, que vc tenha mta calma, discernimento, vigor para continuar nessa batalha pela liberdade do Moqueca, te desejo então mto amor incondicional no coração, harmonia, verdade e acima de tudo Justiça !! Que os anjos possam cobrir vc e o moqueca com um manto azul de proteção !

Fome nada pessoal mais to cheio desse papinho cabeça, se a tua é essa, vai fumar teu finiho escondido, rapaziada é hora de atitude e ação, o cara tá na merda, numa das piores masmorras deste Brasil, se eu for sozinho vão rir de mim e me tirar pra doido, se formos poucos vão se importar para não serem importunados e mandam descer a borracha, agora se formos muitos, vâo nos ver, ouvir e respeitar. Levantem-se maconheiros, o Brasil é nosso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...