Ir para conteúdo

Mais Um Grower Preso Como Traficante!


Carol_Sousa

Recommended Posts

Guest HINDUKUSH

Vlw Fome vamos organizar as caravanas do Brasil todo, se junte com os ativistas locais e conscientize os maconheiros de fé para que sejamos muitos lá, essa luta é de todos nós, quanto mais formos, maior será a repercução e resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Força carol, vai dar tudo certo, vamos lutar a té conseguir que a lei seja aplicada como é e não como querem os excelentíssimos delegados e juízes.

Antes de tudo precisamos fazer um documento para apresentar, o press já ta no forno, mas talvez fosse hora de fazê-lo mais incisivo. Precisamos de algo organizado o ideal seria uma marcha ou uma passeata para entregar este documento juntamente com com a denúncia nos orgãos de direitos humanos disponíveis e aos envolvidos no caso, juiza, promotores etc.

Infelizmente é imperativo que seja dia útil para encontrarmos a quem vamos dar o recado, precisamos avisar os meios de comunicação e o poder público do ato, só assim teremos legitimidade e visibilidade para sermos ouvidos.

Mas uma coisa é fato precisamos de números fica difícil se tiver 10 cabeças apenas, se bem que sem bem trabalhado até menos gente pode ter o efeito semelhante.

Por essa e por outras que a associação é uma urgência pra ontem, precisamos de uma entidade idônea sem fins lucrativos e apartidária para defender nossos interesses em horas como essa. Com uma associação estruturada uma comissão de alguns seria vista como representante do numero total de seus representados. Equanto isso não acontece somos do tamanho da galera que conseguirmos juntar no dia.

Outra coisa que seria fundamental é o pessoal do ES, isso incluindo a carol pudesse mobilizar o máximo de pessoas pra uma marcha, não pela legalização, mas pela liberdade dele. Vocês possivelmente vão conseguir juntar tantas ou mais pessoas que nós de fora pra levar para ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HINDUKUSH

Burger, penso que a manifestação deva existir no mundo jurídico, e social, esta sim nos fará sermos vistos, ESTV, Bom Dia ES, até a Natgeo e porai vai, se conseguiros pessoas de peito, uma galera que saiba o que quer, com vontade de se livrar dos grilhões do proibicionismo, terá mais efeito que jovens de Guarapari que terão mais dificuldade de chegar a Vitória, que nós, em caravanas organizadas do Brasil todo. CARAVANA PARA VITÓRIA PELA LIBERTAÇÃO DO MOQUECA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Entaun galera .... como ja tido anteriormente eu so daqui e vo da toda ajuda necessaria pra esse movimento ... e conheco uma outra rapaziada que acho q apoiaria esse movimento ... uma galera da UFES que ja ate organizo a marcha poraqui ....

É so xegar q as portas estaraun abertas ... e vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu võ!

Não é possível que em pleno ano 2011 a lei não seja seguida, como um usuário com tão poucas plantas fica tanto tempo atrás das grades? Fica claro que a decisão da justiça sofreu influência das circunstâncias, e as circunstâncias influíram como não poderiam influir, ele está preso por morar ao lado/junto de um traficante de drogas, e é isso, tomem cuidado com as atividades de seus vizinhos pessoal! Revoltante, isso nos faz nunca esquecer de nossa situação e como corremos risco ao optar por não contribuir com o tráfico e utilizar uma das drogas mais inócuas da humanidade, se não a mais.

Abraço aí pessoal, esse é o ano que o movimento tem de estar forte, vamos às ruas! Liberdade ao Moqueca! GROWER NÃO É TRAFICANTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ae galera .... o aeroporto mais proximo eh o de Vitoria-ES ... eh o unico aeroporto que tem aqui .... daqui pra la eu do conta de transporta uma galera ...

Mais agora vai uma dica boa ai pra moçada ... Vai ter encontro Nacional de Geografia aqui na UFES ... comeca dia 6/02 .... e vai ter busão vindo de VARIAS faculdades de TODO O BRASIL com destino aqui pra vitoria .... fica facil da galera tentar vim junto com essa moçada ... ja que vai partir buzaun de todos os estados pra ca ... e so vcs irem nas faculdades federais e procurar saber sobre excursão que esteja vindo pra esse econtro ...

Sem contar que tbm vai ser uma otima pra gente arrebanhar mais pessoas pra nossa manifestação ... tenho um bom contato com a galera da Geografia aqui da UFES ... fica mole da gente conseguir esse APOIO ... sem contar q derrepente agente ate discola um buzaun pra ir aqui da capital la pra guarapa ....

e isso ae moçada ... vamos agitar essa parada ... e vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

demorou irmão budzão.

Basta estabelecer o dia para todos aqui podermos nos organizar. Quanto mais antecendencia melhor.

ABraço parceiro.

Prezados Growers,

sou relativamente um novato no site. E "mini mirim" no quesito grower...

mas há tempo venho acompanhando a nossa luta com relação ao cultivo. E especificamente a luta em favor do Muqueca...

Acho a iniciativa válida, porém um tanto quanto tardia.

Não quero parecer pessimista, mas entendo esse acontecimento como um exemplo. Exemplo esse que devemos nos apoiar. Apoiar no sentido de agir. Mas agir como? Tenho um plano:

Precisamos formar uma ORGANIZAÇÃO. ORGANIZAÇÃO organizada de verdade. Temos que formar uma Associação.

E o q seria isso? É simples. Precisamos nos unir, formar um clube ou sei lá o q vcs quiserem chamar, e PAGAR MENSALMENTE PROFISSIONAIS que entendam a nossa causa. È isso! PRECISAMOS NOS JUNTAR E PAGAR ADVOGADOS, COM RESPALDO DA LEI E DE PROFISSIONAIS. Os Juizes tem que ver que nós não somos qualquer um!! TEMOS QUE MOSTRAR NOSSA FORÇA E ORGANIZAÇÃO! NAO É DIFICIL ACHAR PESSOAS QUE CONCORDEM COM A GENTE... FORMAR UMA ASSOCIAÇÃO FORTE, que seja capaz de nos defender de qualquer acusação...

Nós Growers precisamos agir de forma organizada. Infelizmente estamos fora da lei... Então, uma vez juntos, verdadeiramente unidos, estaremos muito mais fortes.

Minha idéia é termos uma Associaçao. Para isso teríamos que ter Advogados prontos para nos atender. Como no caso do Muqueca... Assim, minha proposta é nos organizarmos para pagar advogados que sejam exclusivos dos growers!

Os associados pagam mensalmente uma quantia X, não sei quanto, precisamos pensar,

mas essa quantia deve ser suficiente para que se acontecer algo com algum dos Associados nós podermos fazer alguma coisa com O verdadeiro respaldo da lei.

Precisamos achar pessoas que não usem, mas que ao mesmo tempo tenham respeito pela causa. Conheço alguns advogados com esse perfil.

Estou muito aflito com a situação desses irmãos...

Precisamos fazer algo.

EU ME PROPONHO A ABRIR MÃO DO MEU GROW CASO A GENTE PRECISE DE ALGUÉM QUE SEJA PRESIDENTE OU O RESPONSÁVEL PELA ASSOCIAÇÃO. Abro mão do meu cultivo desde que a gente se una e faça algo realmente responsável pela constituição e pela nossa crença. Não está certo ser um criminoso por plantar uma flor tão linda, algo está errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Precisamos formar uma ORGANIZAÇÃO. ORGANIZAÇÃO organizada de verdade.

PRECISAMOS NOS JUNTAR E PAGAR ADVOGADOS, COM RESPALDO DA LEI E DE PROFISSIONAIS. Os Juizes tem que ver que nós não somos qualquer um!! TEMOS QUE MOSTRAR NOSSA FORÇA E ORGANIZAÇÃO!

Os associados pagam mensalmente uma quantia X, não sei quanto, precisamos pensar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera to mandando hj o processo pro sano. Amanhã será marcada a audiência e assim que eu souber posto aqui pra vcs saberem!!! No mais não tenho muitas novidades, vamos aguardar... Valeu pela força contínua de todos! Abraço!!!!!!

Não sei se é possível, mas peça cópias do inquérito e da diligencias requeridas pelo MP ao advogado do caso e envie para o Sano, pois assim podemos ajudar no que for possível...

Mas independentemente do processo, temos que fazer a manifestação!!!

Valeu Carol!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera to mandando hj o processo pro sano. Amanhã será marcada a audiência e assim que eu souber posto aqui pra vcs saberem!!! No mais não tenho muitas novidades, vamos aguardar... Valeu pela força contínua de todos! Abraço!!!!!!

Valeu Carol, na verdade acho que a sua disposicao e a injustica eh que dao o combustvel que a galera precisa...

Nos eh que agradecemos a sua disposicao!!!

Tamo junto na luta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HINDUKUSH

Galera é hora de termos coragem e compromisso para sermos respeitados, vamos promover o art.28,inciso-1 da Lei 11.343, para o povo capixaba. Dia 07 no TJES Moqueca Livre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara ja mandei mail pra psicotropicus e para norml e norml brasil pedindo participação mais seria nos caso tambem.

Ou essas ongs de merda tão ai só pra ficar olhando os grower serem presos e num fazer nada a respeito.

Deveriamos ver se conseguimos entrar em contato com o pedrada o cara é costa quente e tem conhecimento de quem pode ajudar nosso irmão moqueca.

Pois ele mesmo saiu do xilindró rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

98 dias de prisão...

Onde fica esse local? Rola transporte da rodoviária pro pico ou dá pra ir a pé será?

Eu sou corinthiano mas gremista vai gostar...

"Até a pé nos iremos, para o que der e vier" :ativismo:

:ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo:

O Moqueca é a prova de que pode nascer uma flor até no meio dessa sujeira toda, no meio do narcotráfico o cara se conscientizou sobre o problema e resolveu se livrar desse ciclo de violência, força irmãozinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

98 dias de prisão...

Onde fica esse local? Rola transporte da rodoviária pro pico ou dá pra ir a pé será?

Eu sou corinthiano mas gremista vai gostar...

"Até a pé nos iremos, para o que der e vier" :ativismo:

:ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo:

O Moqueca é a prova de que pode nascer uma flor até no meio dessa sujeira toda, no meio do narcotráfico o cara se conscientizou sobre o problema e resolveu se livrar desse ciclo de violência, força irmãozinho!

É no fórum de Guarapari-ES. Com certeza tem transporte da rodoviária para lá e mesmo que não tivesse a galera daria um jeiito...VQV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...