Ir para conteúdo

Mais Um Grower Preso Como Traficante!

Carol_Sousa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oi gente...andei meio sumida mas esses dias tem sido punk pra mim, quase nao to ficando em casa, to fazendo facul a noite e trampando q nem camelo...Hj vou ficar em casa e estou aguardando (como sempre) o advogado me ligar e ver se o bendito do juiz marcou a audiencia. Não sei pq tá demorando tanto, não tem explicação pra isso. Vou postar uma matéria aqui pra vcs lerem saiu antes de ontem na gazeta daqui falando sobre a situação no CDP. Tô numa tristeza sem fim... Meu namorado não merece isso, não tá certo!!!

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/02/770526-preso+denuncia+a+desembargador+tortura+em+presidio+capixaba.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sergio não recebi de novo o seu email...devo tá com algum problema aqui no meu outlook...Manda de novo pra mim!!! poxa que merda isso....

Olha galera eu to aqui de novo pra movimentar todos vcs. Acabei de falar com o advogado e o juiz tá querendo marcar a audiência só pra março!!! Na realidade não existe impedimento pra marcar a audiência já que as defesas foram apresentadas e o habeas em segunda instância já foi julgado. Não sei pq a enrolação! Conversei com o Sano sobre isso e acho que deveríamos começar a mandar zilhões de emails pro MP e TJ daqui reclamando disto. Precisamos mostrar que tem gente de olho nisso! E que essa lerdeza não pode continuar!

Na terça vou junto com a irmã do moqueca a Vitória para prestar informações lá, acho que no TJ se não me engano. Como comentei antes saiu a matéria na gazeta sobre o CDP daqui e o irmão do moqueca mandou antes um email fazendo uma série de reclamações. Então seremos ouvidas na terça e tenham certeza que o bicho vai pegar por lá!!! Eu estava só esperando por essa oportunidade de falar!

Olha se todo dia cada um de nós mandar um email que seja já vai dar pra fazer uma pressão!!! Estou aguardando o texto da imprensa pra podermos mandar também! No mais é isso por enquanto. Obrigada a todos pelo carinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abraço!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Carol .... pode saber que nego aqui nao vai mandar so um por dia nao ... vai mandar VARIOS por dia ....

Se puder divulga ai o email pra onde temos que mandar ...

no aguardo ... precisando de algum auxilio aqui em vitoria sabe q pode contar comigo hein carol ....

vamo q vamo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Este é o email da ouvidoria do TJ daqui do estado: ouvidoria@tj.es.gov.br , telefone: 0800-9702442.

Do MP do estado tem que entrar neste link e fazer a manifestação online: http://www.mpes.gov.br:8080/ouvidoria/portal/contato.html

O número do processo é 021.10.009507-0, da comarca de Guarapari. O nome do moqueca é Alexandre.

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Valeu Carol vamos fazer a manifestação virtual, por enquanto, vamos dar uma avalanche de telefonemas e emails, todos espalhando por suas redes sociais numa corrente, vamos protestar contra esta anomalía jurídica.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Este é o email da ouvidoria do TJ daqui do estado: ouvidoria@tj.es.gov.br , telefone: 0800-9702442.

Do MP do estado tem que entrar neste link e fazer a manifestação online: http://www.mpes.gov....al/contato.html

O número do processo é 021.10.009507-0, da comarca de Guarapari. O nome do moqueca é Alexandre.

O número do processo é 021.10.009507-0, da comarca de Guarapari. O nome é Alexandre

Preso por acreditar em uma causa, a de não mais dar dinheiro para o tráfico de maconha, mas de plantar a sua propria maconha...

Acusação: tráfico de drogas...

Manifestação Recebida Data e horário de Recebimento: Número Manifestação: Senha: IMPRIMA ou ANOTE estes dados para consultar o andamento de sua manifestação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

FORÇA MOQUECA!

que o amor divino guie as autoridades responsáveis ao encontro da justiça e da verdade!

Saudações,

Venho mediante esta expressar minha revolta mediante a situação pendente no processo nº 021.10.009507-0, da comarca de Guarapari. O réu é acusado de tráfico de drogas por cultivar para USO PRÓPRIO algumas (poucas) plantas de Cannabis sativa.

A revolta com a situação vem da demora para a marcação da audiencia que já mantém o acusado preso por mais de 110 dias.

É um absurdo que um jóvem com ideais altruístas (o de não sustentar o tráfico) venha a ser equiparado com bandidos sem excrúpulos e sejam colocados lado a lado. Se o rapaz não tivesse a boa índole que tem, o cativeiro já serviria de escola do crime.

A lei 11343 não institui a pena de prisão ao usuário. E todos são inocentes até que o estado encontre provas do contrário. onde estão elas? Não há pois o rapaz mantinha um CULTIVO PARA USO PRÓPRIO!!! quem é a vitima? sem vítima não há crime!!!!

ESTAMOS CANSADOS DA INTERPRETAÇÃO DA LEI CONFORME O PADRÃO SOCIO ECONOMICO DOS ENVOLVIDOS.

A SOCIEDADE SÓ PERDE COM A GUERRA ÀS DROGAS!!!!

OS TRAFICANTES ESTÃO NO PODER, COMANDANDO E AMAMENTANDO OS POLÍTICOS, FAZENDO COM QUE ESTAS INJUSTIÇAS OCORRAM!

sem mais para a mesma,

aguardo ação do MP

XXXXXX XXXXXXXXX

Coletivo Growroom.net

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já postei minhas manifestações no MP e no TJ. Amanhã vou fazer de novo, até receber resposta! Gente, só pra esclarecer, não eram 4 vasos não. O material do grow estava todo embalado, e portanto nem estava produzindo nada na hidroponia, e haviam dois vasos com mudinhas, mas que não foram nem pra análise, e que portanto não devem entrar em questão no processo. No meu manifesto procurei enfatizar a demora no julgamento e a afronta aos direitos dele. É isso. Obrigada a todos!!!! Abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Olá, gostaria de anunciar que maconha é um remédio. Comecem a soltar todas as pessoas envolvidas com cultivo de cannabis no Brasil ou sofrerão uma manifestação igual ao do Egito e tomaremos o poder.

Sem mais palavras para descrever a vergonha de um Ministério Público tão sofrível para julgar o processo do Alexandre(numero do processo 021.10.009507-0, da comarca de Guarapari).

O ESTADO FINANCIA O TRÁFICO DE DROGAS

número manifestação: 9246022011-1

senha: cfeb6083

eles respondem ou a gente tem que ir lá na porta do MP perguntar ao vivo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A resposta da ouvidoria:

Boa tarde.

Nesta data, em consulta ao site oficial, verificamos que o trâmite do

processo encontra-se regular. Bem como há várias decisões e despachos no

decorrer do mesmo, bem como apreciação pelo Ministério Público.

Sugiro que contate, o advogado do réu.

Atenciosamente,

Ouvidoria Judiciária

Minha resposta à resposta:

Boa Tarde,

Agradeço o contato.

Mas não é suficiente, a minha indignação é com a injustiça que mantém em cativeiro o jóvem Alexandre!

São 110 dias preso sem prova alguma de tráfico.

E não há ainda previsão da data da audiência.

É uma vergonha que isto aconteça, mas no país do carnaval isso não é um espanto,

já que os reais responsáveis pela violência decorrente da guerra pelo tráfico de drogas, é o próprio estado.

Aguardo reais ações não apenas palavras!

LIBERDADE JÁ!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acabei de mandar meu e-mail

Mando este e-mail como forma de repudio ao tratamento que vem sendo realizado em relação ao processo 021.10.009507-0, da comarca de Guarapi, relacionado ao USUÁRIO Alexandre.

Como podem prender um jovem que escolheu por vontade própria não mais financiar o tráfico de drogas mantendo em sua residência uma plantação para consumo PRÓPRIO?

É de extrema ignorância do Estado acreditar que com o material encontrado em sua posse o jovem Alexandre teria algum esquema de tráfico de drogas, NENHUMA das evidências comprovam que o mesmo realizava a comercialização da sua colheita.

A lei 11.343 demonstra CLARAMENTE que quem possui plantação para consumo próprio deve responder o processo em LIBERDADE e que o usuário não deve ficar um dia sequer privado de sua liberdade.

Estão prendendo alguém que não daria mais dinheiro pra traficantes através do seu cultivo pessoal em casa.

Gostaria que me respondessem que é a vítima nesse crime? Se não há vítima não há crime, estamos cansados das interpretações errôneas por parte do Estado relacionadas a pessoas que conscientemente não querem ter sua participação no mercado de drogas optando por um cultivo para consumo pessoal.

LIBEREM O ALEXANDRE, PEDIMOS SIMPLESMENTE A REAL APLICAÇÃO DA LEI 11.343 !

Aguardo respostas.

Atenciosamente,

XXX

FORÇA CAROL !

E pra galera que ainda não mandou, não custa nada, não são nem 3 minutos das suas vidas pra ajudar um irmão que está sofrendo por ter plantas em casa!

Link para o comentário