Ir para conteúdo

Mais Um Grower Preso Como Traficante!

Carol_Sousa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Carol eu sugiro que vc ligue para o Sérgio e veja de onde será o embarque dele no dia da audiência e disponibilize uma conta para a galera poder ajudar ao custeio das despesas pois é muito difícil alguma outra pessoa administrar.

Fica a dica para agilizarmos os trabalhos...

huelga3wl.gifhuelga3wl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Também levarei algumas cópias do meu livro para dar ao juíz, ao promotor e anexar ao processo também, para que os julgadores possam ter mais proximidade com a realidade sobre o cultivo da planta.

thumb.gifthumb.gifthumb.gif

Como disse a ela, estou a disposição, mas não tenho condições de bancar a passagem pra lá e por isso a galera do Growroom e do CannabisCafé estão se mobilizando pra dar essa força e agradeçemos imensamente por isso. Imagino que o budzaum poderá dar uma força no que diz respeito a hospedagem, articulando algo com a galera da cidade.

Eu embarco em Aracaju, que é onde estou morando atualmente. Como falei pra Carol, prefiro que a grana seja depositada numa conta de responsabilidade dela e ela mesmo compre a passagem, ou me deposite/transfira o valor exclusivamente da passagem. Qualquer valor a mais (e espero que arrecademos um valor maior), deve ser usado por ela para ajudar a cobrir todos os custos que ela já teve com o processo até hoje.

Hoje ida e volta está R$ 860,00 , o quanto antes agitarmos, sobrará mais para ajudarmos o Moqueca...

Aproveito para reforçar que, mesmo não fazendo mais parte da administração nem da moderação do Growroom, continuo mantendo firme o meu compromisso com todos os usuários de maconha, sejam eles cultivadores ou não, usuários do Growroom ou do CannabisCafé, ou pessoas que não conhecem nem um fórum nem outro, ou que nem mesmo utilizem a internet.

PRocuro manter minha promessa de sempre lutar na medida do possível para colocar em liberdade as pessoas que forem presas pela injusta lei anti-maconha. Essa é uma promessa que aprendi não só com o Jack Herer, mas com os inúmeros ativistas, apaixonados pela erva, que lutaram e lutam até hoje para tornar essa planta livre.

Abraços,

OVERGROW THE GOVERMENT! OVERGROW THE WORLD!!!

Aproveito para me intrometer e informar que se vc marcar a passagem para ir no dia 10 e voltar dia 10 para Aracajú é o mesmo preço de vc ir dia 9 e voltar dia 11...

Logo tenta articular uma apresentação do seu livro pela Cidade pois a sua divulgação e disseminação, auxilia na luta contra a hipocrisia....

É dar duas pauladas com uma bomgadabonghit2.gif SÓ...

Vamos que vamos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Excelente, Sergio!

Importante questionar o advogado como será sua oitiva, pois normalmente testemunha responde perguntas levantadas pela defesa e Promotoria.

Então seria legal você entregar à defesa as perguntas de acordo com as informações que deseja expor no julgamento!

E se preparar pra possíveis surpresas vinda da Promotoria!

To certo q sua participação será fundamental pra desqualificar a acusação de trafico, e será uma inovação na defesa dos cultivadores.

OVERGROW THE JUSTICE!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente meu problema em relação a conta pro dinheiro é o seguinte, como moro em Guarapari e não temos aeroporto aqui só poderia fazer a compra da passagem pela internet, daí só com cartão de crédito e que não tenho, não é nem que não tenho limite, não tenho cartão mesmo, me livrei disso há muito tempo... Aí não sei como vou fazer pra comprar essa passagem, não to podendo faltar no trampo pra poder ir pra Vitória e fazer isso no início da semana, só na próxima sexta é que que tenho folga. Falei como Sergio que eu vou ver se o Bud que tá lá em Vitória poderia comprar essa passagem lá, mas não to encontrando com ele no msn. Posso até disponibilizar a minha conta agora pra vcs irem depositando, mas daí teria que repassar a grana pro Bud caso ele possa fazer esse favor pra mim. E outra coisa, só a grana da passagem mesmo, se sobrar alguma coisa vai ser para as despesas com a vinda da galera pra cá e só, eu não tive gasto nenhum, só dos meus neurônios kakakakakakakkakakkakakaakka mais nada... Portanto relaxem... Agora eu posso disponibilizar a minha conta aqui? Uma luz aí por favor....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q nao tem problema posta sua conta aqui nao carol ... ou tem moderadores !?!?!?

Depois que tiverem feito os depositos agente olha o valor certinho da passagem e vc transfere pra mim que compro aqui no aeroporto sem problemas ....

no aguardo ... vamo q vamo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sou moderador, mas penso que se tivesse algum problema, pelo tempo que estamos falando sobre o assunto e pelo fato de não existir outro meio, rápido e eficaz...

Tentei ligar para um moderador, mas não consegui...

Vou dar um up, para ver qual é....

vamos que vamos

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Depois que tiverem feito os depositos agente olha o valor certinho da passagem e vc transfere pra mim que compro aqui no aeroporto sem problemas ....

pra que transferir pra Carol, se ela vai transferir pra ti

não é mais fácil transferir pra ti o dinheiro?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois eh .... so que a carol nao tem grow em casa :D ... e eu tenho ....

pra mim fica melhor assim ... ela bota a conta dela ... depois transfere pra minha ....

quer comprar a passagem, dizer aqui o valor, eu te transferir o dinheiro, aí a carol postar a conta dela, vocês arrecadarem o valor da passagem, aí ela transferir o dinheiro da passagem pra mim?

burocracias babilônicas simples de serem resolvidas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda q sou durango .... e raramente tenho essa grana disponivel pra poder efetuar a compra pra poder ta vindo aqui dizer o quanto foi gasto ...

sem duvidas seria a forma mais rapida de resolver esse problema ... porem minha atual condição nao me permite .... infelizmente ... maus ae galera ...

mais to dentro em ajudar nesse tramite ai ... vamos matutar pra ver uma outra forma viavel ...

vamo qvamo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Budzaum, firmeza?

Pelo que entendi o israel esta querendo financiar o custo da passagem da Carol diretamente para sua conta, Passa por MP a sua conta para ele te depositar...

Depois que arrecadarem a grana, voce ou a carol transferi de volta para a conta dele o que foi enviado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera pensei o seguinte, quem quiser ajudar com a grana me manda um email que eu respondo com o numero da conta por email, acho mais seguro assim já que as informações aqui são públicas... todo dia na hora do almoço e antes de ir pra facul eu entro na net e vejo meus emails, e conforme forem chegando eu já vou respondendo com a conta. O que vcs acham??? Infelizmente eu tb não tenho como comprar a passagem e ir recebendo a grana pq tb estou dura e em vias de ficar desempregada kakakakakakakaka o que melhora isso ainda mais.... Mas, tudo bem, de qquer forma tá aí: carolsousaleite@yahoo.com.br

Fica bom assim??? Ou temos uma sugestão melhor? Temos que ver isso com cuidado, afinal de contas envolve grana e fico receosa em relação a isso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oq eu posso fazer e olhar o valor da passagem no dia ... divulgar aqui pra vcs, e se alguem quiser fazer o deposito eu vo la imediatamente e compro ela ... e depois de arrecadado essa pessoa receberia a grana de volta ....

no aguardo de uma decisão de vcs .... vamo q vamo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

inclusive acho q da pra quem for se disponibilizar comprar pra depois ser ressarcido, comprar a passagem direto pela internet ... da pra fazer tudo pela internet sem ter q mandar pra mim pra depois eu ir comprar ...

fica ai a ideia ... vamo q vamo

so lembrando que tem um pessoal do C.C que tbm vai ajudar nessa vaquinha hein ...

vamo q vamo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente precisamos decidir isso logo, se eu que vou receber a grana ou se o nosso amigo israelense vai comprar e vamos mandar a verba direto pra ele. Realmente, cada dia que passa vai ficando mais caro por isso precisamos decidir isso.

não vou mais ajudar na compra e disponibilizar minha conta para compra da passagem

confundi as coisas

resolvam-se

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que vc ta confundindo as coisas israel, o foco aqui é a grana para ajudar o moqueca a ser solto.

Vida decente todo mundo aqui luta para ter, e precisamos trabalhar para que isso aconteça.

Daqui a pouco vai ter um monte de gente aqui pedindo dinheiro para ter vida decente.

Controle-se por favor.

sim, ratiei, já tirei a parte que falava de pedir dinheiro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O negócio é o seguinte o Sergio me mandou um email falando que recebe sim a grana da passagem e ele mesmo compra ela assim que a grana der pra isso. Ele estava querendo divulgar os dados dele aqui, mas eu sou contra isso pq internet é foda mesmo e sempre tem nego ruim de olho nessas mancadas, e se algo acontecesse eu me sentiria muito, mas muito mal, pq o cara é super gente fina e ta ajudando.

Portanto, respondi a ele que faremos no mesmo esquema que sugeri antes, do email, vcs vão me mandando ( como já recebi de uma pessoa que já ta ansiosa pra ajudar) e eu vou mandando os dados da conta do Sergio. Vou fazer isso pq posso ao longo do dia acessar meus emails e agilizar o esquema.

Quanto a idéia de Salvador o duro é que como vamos agilizar isso? Não conheço uma viva alma por lá pra fazer o favor. Mas, alguém aí deve conhecer gente por lá pra ver se agiliza alguma coisa pro Sergio né... Seria legal se pudéssemos ajudar o cara. Se não com grana, pelo menos com outras coisas, indicações e tals.

Bem, estou decidindo isso aqui pq do jeito que a coisa anda nós vamos ficar rodando, rodando sem sair do lugar... Não gosto de impor as coisas, mas o tempo urge e qto mais a gente fica se debatendo, mais caro a coisa fica. Blz????????

Então, galera, quem quiser ajudar a custear a vinda do Sergio pra cá pra depor no caso do Moqueca pode mandar um email pra mim (CAROLSOUSALEITE@YAHOO.COM.BR) que receberá os dados da conta na qual deve ser depositada a grana!

Desde já agradeço a parceria de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito obrigada mesmo pela força!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Bem, estou decidindo isso aqui pq do jeito que a coisa anda nós vamos ficar rodando, rodando sem sair do lugar... Não gosto de impor as coisas, mas o tempo urge e qto mais a gente fica se debatendo, mais caro a coisa fica. Blz????????

boa sorte carol, vai dar tudo certo, mesmo com o pessoal quebrando a cabeça aqui fora

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu prefiro e gosto de acreditar que tudo vai dar certo sim....Tenho que pensar assim pra ter força e tocar a bola pra frente! A gente se debate aqui pensando nas mil possibilidades, mas é sempre visando o melhor, e não o da gente, mas o melhor pro cara que tá lá fodido e que não merece o que tá passando... As vezes eu dou uma de doida assim, mas podem ter certeza que to querendo ajudar, assim como todos aqui!!! As vezes a gente se excede, mas a causa é justa! E fica tudo certo no fim das contas...

Link para o comentário