Ir para conteúdo

Mais Um Grower Preso Como Traficante!

Carol_Sousa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera ... nao vamos dexa a peteca cair ...

que puder doar qq quantia ... entre em contato com o email da carol que ela vai passar a conta ... e vamos divulgando aqui o quanto ja foi arrecadado ...

farei o mesmo no Cannabis cafe ... e postarei aqui os depositos que forem realizados pela galera de la ...

a cada dia q passa mais grana teremos q arrecadar pra compra a passagem do vidal ..

A união faz a força

EMAIL: CAROLSOUSALEITE@YAHOO.COM.BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vamo la galera ... a cada dia q passa mais grana tera q ser arrecadada ...

Se foce uma HPS que tivece queimado no meio da flora garanto q nego ja teria indo numa loja e comprado uma nova ....

QQ um de nos poderiamos ta passando porisso .... vamos nos unir .... vamo q vamo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ta fraco demais la tbm ... dei uma sacodida la no topico pra ver se a moçada la acorda ..... ta foda viu ...

se eh uns adesivo novo q nego bota ai pra vende ou uma camisa loca ... chove de nego comprando ... fazer oq neh ...

to sempre aqui na area no aguardo de mais novidades ... vamo q vamo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera to recebendo uns emails já, todo dia tem pelo menos um. Vou pedir ao Sergio que veja como que ta indo na conta dele. Nao tenho ideia de qto já foi arrecadado, to repassando as informações da conta. Amanhã vou mandar um email pra galera de quem ja recebi email e vou fazer uma lista pra termos ideia.

Algumas pessoas me pediram para não divulgar os nomes. Vou fazer uma listinha com os nicks de quem doou e pra quem não quer o nome divulgado coloco sei lá um X, só pra constar. Tudo sem os valores, pq não quero gerar algum tipo de cobrança ou constrangimento. Sempre me escrevem...ahhh carol não posso doar muito, como se fosse algum tipo de embaraço isso. Pra mim as pessoas doam o que querem e o que podem, se pode muito ótimo, se pode pouco ótimo também. O importante é a disponibilidade em ajudar.

O que vcs acham? Me ajudem aí a pensar essas coisas....Deem suguestões! Valeu!!!!

Link para o comentário

Seria legal mesmo essa prestação de contas, aliás seria interessante todas ações futuras terem um planejamento de transparência, mostrando todas doações, a menos que isso seja problema de segurança, caso seja uma conta privada e um valor muito alto, mas nesse caso uma viagem ou no caso do Godoy as contas mensais da ida dele a Brasília precisamos fazer prestação de contas, isso incentiva muito a doação pois todos veem que tudo está sendo feito às claras, podemos estabelecer uma meta, etc.

Ainda não doei mas vou fazer minha doação, tenho certeza que a passagem ainda não está paga e só saber que o Moqueca está preso há tanto tempo, mais de 120 dias se não me engano, me faz passar mal, poderia ser qualquer um de nós.

Abraço e muita força Carol!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Uma providência para a manifestação de número 9246022011-1 foi realizada!

Objetivo da manifestação:

Denúncia

Manifestação:

Olá, gostaria de anunciar que maconha é um remédio. Comecem a soltar todas as pessoas envolvidas com cultivo de cannabis no Brasil ou sofrerão uma manifestação igual ao do Egito e tomaremos o poder.

Sem mais palavras para descrever a vergonha de um Ministério Público tão sofrível para julgar o processo do Alexandre(numero do processo 021.10.009507-0, da comarca de Guarapari).

O ESTADO FINANCIA O TRÁFICO DE DROGAS

Providência:

De ordem do Ouvidor, DR.GABRIEL DE SOUZA CARDOSO, solicitamos entrar em contato através do telefone 3194-5196 para tratar do assunto referido na sua manifestação.

vou ligar pra lá amanhã, se alguém quiser comentar sobre o que falar, manifeste-se

Link para o comentário

• Usuário Growroom

boua israel, solta o verbo pro Dr. amanhã. Pergunte em qual área ele tem doutorado. :rastabannab:

liguei e ele estava ocupado

depois ligo de novo

quem quiser ligar e se manifestar, pode dizer que planta maconha, fuma maconha e movimenta o mercado brasileiro de forma legal

---------> PROCURADOR DA JUSTIÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESPÍRITO SANTO Gabriel de Souza Cardoso, telefone 0 55 27 31945196

obs: tá fácil soltar o moqueca

Link para o comentário

Uma providência para a manifestação de número 9241022011-2 foi realizada!

Objetivo da manifestação:

Denúncia

Manifestação:

Gostaria de denunciar a prisão indevida e prolongada (mais de 110 dias) do jovem Alexandre (numero do processo 021.10.009507-0, da comarca de Guarapari).

Esta sendo acusado de trafico de drogas sem nunca ter cometido esse delito. Foram encontradas algumas plantas em pequeno estagio de desenvolvimento, compostas somente de folhas. Cada planta dessa renderia entre 10 e 20 gramas. Ja que ele tinha 4 vasos, isso não chega a 80 gramas. Por que alguem iria vender essa pequena quantidade da planta? O cultivo leva de 3 a 4 meses. O Alexandre iria gastar 4 meses de sua vida para produzir no máximo 80 gramas da planta. A acusação de trafico de drogas é uma afronta a inteligencia da sociedade.

O jovem esta privado de sua liberdade por cultivar uma planta para CONSUMO PROPRIO.

As coisas são muito claras, ele já aprendeu que não deve plantar enquanto as leis não permitirem. Mante-lo preso é uma injustiça gigantesca.

Aguardo uma resposta do Ministério Publico do Espito Santo. Essa prisão não pode continuar sendo ignorada.

Providência:

De ordem do Ouvidor, DR.GABRIEL DE SOUZA CARDOSO, solicitamos entrar em contato através do telefone 3194-5196 para tratar do assunto referido na sua manifestação.

Para obter mais informações da manifestação, acesse o site do MPES:

http://www.mpes.gov.br

Ouvidoria do Ministério Público do Estado do Espírito Santo

Telefone: 127 / 0800-2839840

recebi o mesmo e mail...qual e o prefixo do lugar>?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera mandei um email pro Sergio me falar quanto já foi depositado na conta dele. Tenho aqui o controle de quem me mandou email pedindo as informações, mas não sei ao certo quantos já realizaram a doação. Assim que ele me responder passo aqui pra vcs terem idéia. Conversei com o advogado e ele me disse que Alexandre está muito bem preparado para a audiência. Estou muito ansiosa com isso e extremamente confiante de que esse pesadelo vai acabar logo! Já ando dormindo mal pra caramba esses dias... Olha obrigada galera por todo o apoio que temos recebido! Não tenho palavras pra descrever o tamanho da gratidão que sinto! Valeu mesmo!!!

Link para o comentário

Guest crazyfool*

manda o numero da conta

q eu dou 10 ou 20 reais, ateh daria mais, mas a minha situação ta apertada...desculpe!

axo muito importante o pessoal ajudar, ficar guardado mais de 110 dias por causa desse " delito" eh um absurdo! eh uma otima hora pra mostrarmos nossa cara e nossa força!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por favor coloquem a conta de novo , nome e cpf para transferencia online

x2

manda o numero da conta

q eu dou 10 ou 20 reais, ateh daria mais, mas a minha situação ta apertada...desculpe!

Powxa to numa situação dificil aqui tambem mas uns 10 ou 20 reais nao vai matar infelizmente é só com oque eu posso ajudar agora, nao encontrei os dados da conta.

mandei o número da conta por MP

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom primeiramente peço desculpas pois não tenho condições de doar nada no momento, apenas dividas :chaudeslarmes:

mas quero dar minha opinião, o Growroom deveria ter uma conta no banco para esses tipos de problemas :segredinho: , ficar depositando cada hora em uma conta é problematico e é um motivo para não aparecerem mais doadores :watchplant: . A FACILIDADE ATRAI MAIS PESSOAS :happydance: . Acho que deveria existir um esquema como o Growroom premium :rasta: , onde voce coloca a grana la e pronto. É chato pedir dinheiro eu sei, vamos facilitar esse processo. Confiança E Praticidade! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Feito! rastabannab.gif335968164-hippy2.gif

Dados do DOC:Nome do favorecido:SERGIO CPF:Banco:001 BANCO DO BRASIL SAAgência: UFBA - SALVADORConta corrente:Valor do DOC:R$ 100,00Finalidade:01 - Crédito em conta correnteDOC solicitado em 03/03/2011 às 21:39:07h via Bankline,

Link para o comentário