Usuário Growroom Mr. Grower Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 Galera, nesse exato momento não posso ajudar. Bati a moto mês passado e estou pagando as prestações do conserto. Mas pelo menos quero deixar algumas palavras: Fiquei emocionado com a força da galera. Não somos muitos, mas somos MUITO FORTES. Acho que só o fato do Alexandre estar frequentando o Growroom.net e ter o Sérgio como apoiador, já ganhamos. São exatamente 12h24 aqui no meu relógio, imagino que o Budzaum, Carol e Sérgio já devem estar juntos a caminho do fórum. De fundo ouço a marcha imperial, consigo vê-los de peito inflado de esperança. Muita força pra vocês, estou com os pensamentos positivos voltado pra essas bandas e estou torcendo para que dê tudo muito certo. VOLTA PRA CASA LOGO MOQUECA, TUAS PLANTINHAS TÃO PRECISANDO DE ÁGUA PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mogli1 Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 Infelizmente por problemas financeiros (estou desempregado) não pude contribuir!! Mas estou aqui na torcida, mandando energias positivas para os GUERREIROS!! 12:55 hs aqui no sul do pais!! Qd alguem tiver noticias postem!! HJ É O DIA , LIBERDADE AO MOQUECA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 vamooooooooooooooooooo!!! positividade ae, no aguardo de mais noticias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 Alguma novidade??? Liberdade ao Moqueca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado March 10, 2011 Denunciar Share Postado March 10, 2011 Alguma novidade??? Liberdade ao Moqueca tá rolando agora Percoff! audiência começou. cruza os dedos da ponta amarela aê irmão! a saída tem que ser pela porta da frente! de cabeça erguida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 JUSTIÇA SEJA FEITA !!!JUSTIÇA SEJA FEITA !!!JUSTIÇA SEJA FEITA !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 cruza os dedos da ponta amarela aê irmão! kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 F5 neste topico, daqui nao saio ate saber tudo,..... Aqui sao 16:40 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 passou das 4 e 20, mas to na torcida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 Daqui ninguem me tira até a liberdade do moqueca... liberdade JÁ ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didobrother Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 esperando notícias... acho que vem coisa boa por ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado March 10, 2011 Denunciar Share Postado March 10, 2011 PAÍSZINHO FDP ESSE N0SSO !!! FORÇA MOQUECA ESTAMOS NA ORAÇÃO POR SUA LIBERDADE , GROWER NÃO É TRAFICANTE !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mogli1 Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 Tive q sai, voltei agora!! Achei q ia entrar aqui e ja ver a boa noticia!! Mas pelo jeito ainda nao acabou!! Alguem tem noticias??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Butcher Postado March 10, 2011 Denunciar Share Postado March 10, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado March 10, 2011 Denunciar Share Postado March 10, 2011 Tive q sai, voltei agora!! Achei q ia entrar aqui e ja ver a boa noticia!! Mas pelo jeito ainda nao acabou!! Alguem tem noticias??? aqui meu brother, rola uma atualização no twitter: http://sergio-vidal.blogspot.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 E ai? Como que estamos? 18h20 e indo pra casa. De lá continuo a acompanhar a saga. Força moqueca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 LIBERDADE AINDAQUE TARDIA LIBERDADE AINDAQUE TARDIA Ô PROMESSA SEM JEITO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Butcher Postado March 11, 2011 Denunciar Share Postado March 11, 2011 audiencia remarcada poutz .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Que merda julgamento adiado por falta de uma testemunha de acuzacao e foda, nao sei nem oq pensar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 audiencia remarcada poutz .... Qual a fonte??? Pelo que eu soube varias testemunhas já foram ouvidas,hoje... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado March 11, 2011 Denunciar Share Postado March 11, 2011 Qual a fonte??? Pelo que eu soube varias testemunhas já foram ouvidas,hoje... twitter Brave! "Acabei meu dpoimento. + a audiencia foi remarcada. 1 testemunha d acusaçao n veio." abraço irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 absurdo isso. e os dias de vida perdido, como que remarca?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 twitter Brave! "Acabei meu dpoimento. + a audiencia foi remarcada. 1 testemunha d acusaçao n veio." abraço irmão. Valeu mandaca!! Vou tentar saber algum detalhe, vou saber se reiteraram o relaxamento de prisão ou liberdade provisória. Muita sacanagem, se não reavaliaram o pedido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 11, 2011 Denunciar Share Postado March 11, 2011 Fácil deixar o irmãozinho trancado injustamente, vão voltar todos para suas casas, abrir a geladeira, deitar em suas camas confortáveis, queria ver a pressa que eles teriam se tivessem de ir para uma cela fria cheia de criminosos, aí sim eles teriam pressa, resolveriam isso ontem. Mas ´como correu tudo? As coisas parecem boas para nosso lado pelo menos? Força pra galera de frente, estamos na torcida aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mogli1 Postado March 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2011 Que merda esse SISTEMA FALIDO!! Não tenho nem palavras pra expressar minha indignação!! Alguem sabe de mais detalhes?? Pra qd foi remarcada a audiencia?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts