Ir para conteúdo

Mais Um Grower Preso Como Traficante!

Carol_Sousa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mais um caso fresquinho so que aqui no rio a poicia tende a seguir a lei em aguns casos e olha que campos e uma cidade basicamente rural e super conservadora diz o jornal da record que eles foram liberador como usuarios!!!

Publicada em 20 de novembro de 2010 · 10:03

Os pés de maconha estavam plantados no quintal da residência

FOTO

O casal L. O., 39 anos e C. S., 35, foram conduzidos no final da manhã deste sábado (20/11), em sua residência, na Rua Alonso Barreto Cristie, no Parque Santo Amaro, em Campos. Eles tinham plantados em seu quintal, vinte e dois pés de maconha (Cannabis).

L. O., que é músico, teria afirmado à Polícia que a droga seria para consumo próprio. Os policiais chegaram até a residência do casal através de denúncia.

O casal foi conduzido a 134ª Delegacia Legal.

A sorte do casal e que eles num tem um primo trafica.

Vou postar no board de noticias!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

bom galera li no link do moqueca no cannabis ele dizendo "" SABE NESTE VERÃO DE 2010 NA MINHA CIDADE TOMEI UMA DURA DE UM POLICIAL MUITO NOJENTO QUE ME PEGOU COM UMA BASEADO E PASSEI UMA HUMILHÃO TREMENDA FUI ALGEMADO E TIVE QUE ASSINAR UM TC(TERMO).

RESOLVI MUDAR E MONTAR UM PEQUENO GROW E PLANTAR MEU FUMO JUNTEI UMA GRANINHA E COMECEI A ENCOMENDAR OS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS.

PASSEI A ESTUDAR E QUERO ME LIVRAR DE FICAR INDO EM BOCA DE FUMOC OM VAGABUNDO TUDO ARMADO E FICAR NO CONFORTO DA MINHA CASA E NUNCA MAIS PASSAR UMA HUMILHAÇÃO DE SER ALGEMADO NUNCA TINHA PASSADO POR ISSO E ME SENTI EXTREMAMENTE MAL RESOLVI DAR UM BASTA SOU TRABLHADOR HONESTO E NASTA BATALHA CONTO COM A AJUDAR DE TODOS! ""

bom acho que ele tmbm deu mole ele diz ter mudado(se entendi certo ele mudou de casa ) pra plantar mas mudou logo pro mesmo quintal de um traficante era logico que a casa ia cair

mas mesmo assim grower nao e trafica

força moqueca

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

broder, eu sei que isso deve ser discutido todo dia por aqui, mas qual o problema de plantar maconha? e qual o problema do primo ser traficante se ele não usar armas?

enfim, por que a polícia é tão contra maconha? putaquepariu mesmo, a namorada desse cara deve tá sofrendo um monte...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera os 18 kilos foram encontrados em um sítio longeeeeee da casa que o moqueca tava fazendo o grow. A operação rolou em cima de um cara, primo do moqueca, que me parece estava envolvido com todo o esquema. A mídia divulgou que essa droga tava enterrada em um terreno, mas não era na casa do moqueca! Por sinal fica há quilômetros de lá! Não tem nada a ver....O problema é que quando estourou a operação, ao fuçar na casa de baixo que era onde moqueca cultivava, acharam lá o grow apenas....mas nada tem a ver com droga enterrada...na realidade rolou uma confusão do caralho e a mídia fodeu com a coisa de vez...vê se sistema hidropônico é laboratório gente!!! Quem quiser dar uma conferida acessa o link que postei lá em cima no primeiro post. Vcs vão entender.... Entendo a preocupação de todos e sei que o caso é complicado pq realmente foi tudo muito confuso mesmo, mas de qquer modo agradeço a atenção e o carinho que tenho recebido! Valeu galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera quando eu chegar do trampo hj a noite vou postar a história certinha pra vcs, é que agora to sem tempo de sentar e escrever isso com calma para poder explicar a confusão. Olha vou ser sincera to tirando força de nem sei onde pra não esmorecer! Hoje no fim da tarde vou ao advogado levar o material que consegui com vcs e a noite posto mais coisas aqui! Valeu!!! E vamo que vamo!!! Força na luta!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Precisamos cada vez mais rápido manter um fundo voltado para apoiar growers presos.

Sei que o pessoal do GR sempre chega junto, mas se tivessemos uma equipe (remunerada e preparada) pra se deslocar e "chegar chegando" onde fosse, o negócio seria diferente.

Situação do caralho... Tenso... A vida do cara muda por causa de umas plantas...

To disposto a ajudar, não sei como.

Força!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Neste momento a maior ajuda é reunirmos material falando da cultura grower e como o cultivo caseiro é uma forma de combate ao crime organizado!

Aos consultores jurídicos peço que reunam precedentes q tragam a desclassificação de trafico para uso em casos de cultivo! Ja enviei alguns para Carol, e estou selecionando outros!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera hj eu mandei o material que já recebi para o advogado do caso, e amanhã cedinho a irmã do moqueca vai levar pessoalmente. Infelizmente, devido a contratempos, não foi possível conversar com o advogado pessoalmente. Conversamos ao telefone, e ele me disse que passou a tarde no fórum, e me parece que a situação está cada dia melhor, e acredito que logo meu namorado vai sair dessa!!! Bem, como eu disse antes eu vou postar aqui um resuminho (o mesmo que enviei ao Sano) de toda esta confusão que ocorreu com o moqueca, para que vocês entendam as complicações do caso. Qualquer dúvida é só me falar! Obrigada a todos e amanhã volto pra postar mais novidades (eu espero que boas). Vou nessa descansar pq os dias têm sido tensos!!!!

Bem, a história da prisão de Alexandre é bem complicada e o que o advogado dele chama de ilustrativo corrobora com a confusão ocorrida. Deixe me explicar o ocorrido. No dia 28 de outubro Moqueca foi preso na casa dele, na qual mora com os pais e outros familiares. A família dele possui uma outra casa que fica no centro da cidade, na qual Moqueca começou, pelo que vi no fórum, em abril a construir o seu grow. Essa casa no centro é como um sobrado, loja e sobreloja por assim dizer. Na casa de baixo, Moqueca fazia co cultivo em um pequeno quarto. Bem, na casa de cima moram pessoas da família dele, primos de terceiro grau e tios. Na realidade, não sei bem dizer o grau de parentesco pq não tínhamos contato com eles, mal os víamos, e não tive a oportunidade de até então conhece-los. No dia 28, a polícia foi até a casa do centro, com mandato de busca e apreensão em nome de um dos primos do Moqueca, que mora na casa de cima. Na busca, os policiais apreenderam algumas coisas na casa desse primo. Ao acabar a casa de cima, invadiram a casa de baixo. E um dos outros moradores de cima disse que era Moqueca que as vezes ficava na casa de baixo, mas que não morava lá. Bem, ao vasculhar a casa acharam o grow dele, e depois disso foram com um dos moradores da casa de cima na casa de Moqueca, e lá o prenderam. Não havia nada no mandato mencionando Moqueca. No depoimento dele ele explicou que era usuário e que estava cultivando a maconha pois estava cansado de ser ameaçado em boca de fumo, e que não tinha relação nenhuma com o primo. No depoimento do primo, ele alegou que tb que mal tem relação com Moqueca, que os dois se conhecem, mas não mantem contato algum. Segundo minhas conversas com o advogado, a operação foi pra prender o primo, mas infelizmente pq as casas dividem o mesmo terreno, acharam as coisas de Moqueca. Bem, foram autuados em flagrante por trafico e associação ao tráfico. O que foi divulgado na mídia foi absurdamente erroneo, pois afirmaram que foi encontrado um laboratório de drogas, quando na realidade era um sistema hidroponico de cultivo, no qual a maior parte do material estava embalado, não tendo sido, portanto, utilizado. De qualquer forma, o juiz manteve a prisão pois entendeu que residia sobre os indiciados a suspeita. No dia 11 deste mes o advogado de Moqueca entrou com pedido de relaxamento de prisão, e deve sair algo esta semana. O inquérito ainda não foi concluído, tendo sido prorrogado por mais 10 dias. Bem, pena que só há pouco tive acesso aos posts dele no fórum do cannabiscafe pois acredito que comprovam tudo o que ele afirmou em seu depoimento. No dia em que foi preso Moqueca deu as senhas dele de emails e passou o forum pra irmã dele, mas a família não teve condições de averiguar pois estão emocionalmente muito abalados, e só na sexta agora foi que a irmã me passou todas as informações da internet. No mais, aguardamos a decisão do juiz sobre a petição.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso ai carol ... tu eh uma guerreira lutando pela liberdade do seu namorado ... que logo logo ocorrera ....

Desvinculando ele desses moradores ai ... o fato dele ser grower nao vai mesmo manter ele preso .... nego ai com mais de 20 pes taun em liberdade ... com ele naos era diferente ...

Agora e aguardar e torcer pra se resolver o mais rapido possive ... pq 1 mes la no sofrimento nao eh mole nao ....

Força moqueca .... vamo q vamo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, só uma questão: quando o Moqueca sair dessa, será que não há a possibilidade de um acordo com a emissora de TV que divulgou e meteu um sensacionalismo na história? É MAIS DO QUE DEVER DELES abrir um espaço para defesa...

Caso não permitam ou mesmo que permitam, não convém entrar com uma ação contra o programa e a emissora de tv? Será que assim eles não aprendem a fazer telejornalismo e correr atrás de divulgar a coisa certa?

Força Moqueca! Força Carol! Tamo junto nessa!

Link para o comentário

Triste é a relação entre a droga encontrada a 1 mes atrás na rodoviaria de vitoria e esse caso aí.

A policial afirma que pelos tabletes terem o memso formato dos encontrados 1 mes antes na rodovia certamente o primo preso tem ligação com tráfico.

Porra, todo tablete é igual, sempre enrolado nesse material marrom... se fosse assim todas os tabletes do Brasil viriam da casa desse primo... pqp tristeza!

cara, da pra saber se e a mesma droga ou nao, vou achr o link depois e postar.

Mas e possivel sim saber....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O mais incrivel eh o despraparo da policia ... acusando o cara de produzir essa droga ... e depois se contradiz dizendo q a investigação inicio pq eles pegaraun maconha xegando na rodoviaria ... com a mesma embalagem ... o cara que produzia ... ou vinha de fora ??? sem contar q ela nao para de gaguejar .....

e tem mais ... olha a cara dos caras q vendia ... e olha a cara do mano moqueca ... se ve que xega destoar ... ta na cara q o cara e grower .... e eu so prova disso pq me lembro quando ele postava o passo a passo da motnagem do grow dele ... com data e tudo q tem direito .... o grow dele eh virgem... nunca viu uma flor ali dentro ... nao DEU TEMPO NEM DO MENINO SE LIBERTA DESSE SISTEMA ESCROTO Q EH O TRAFICO E TODOS QUE GANHAUN COM ISSO ......

no minimo esses imbecis da folha de vitoria deveriaun se retratar dessa merda q falaraun assim que o moqueca for liberado ... pq isso eh so questaun de tempo ... pq GROWER NAO EH TRAFICANTE !!!

fica ai o link ... so vi isso ontem e me deu uma tremendaaaa revolta ... so tinha visto a noticia pelo outro jornal ...

http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2010/10/policia-fecha-laboratorio-do-trafico-de-drogas-em-guarapari.html

vamo q vamo ...

obs: carol ... se vc achar q ta expondo muito o link da reportagem ai se fala q eu tiro .... fui

Link para o comentário