Ir para conteúdo

Mais Um Grower Preso Como Traficante!

Carol_Sousa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera o advogado é o mesmo dos dois Ricardo e Alexandre, contudo o pedido foi feito para todos os acusados, por todos os advogados! E de todos saiu apenas um. O Bud e o Sergio poderao falar depois da impressao que tiveram do advogado. Eu acho o cara muuito bom mesmo, eu sei dos casos que ele pegou, coisa punk mesmo. Confio nele 100%. O cara tem uma bagagem só em tráfico galera, por isso da nossa escolha por ele, é um criminalista de primeira. Começamos com outro pq na época não foi possível que ele ficasse com ambos os acusados. Vcs estao achando isso tudo muito doido e eu também. O advogado mais ainda pq ele esperava que saisse apenas Alexandre. Isto desde sempre, nao apenas devido ao decorrer do julgamento...isso considerando tudo, todos os fatores. Amanha eu passo por aqui depois que conversar com o advogado a tarde, vou resolver uma serie de questoes e ja quero voltar aqui com uma posiçao em relaçao a situaçao do Sergio, pq como eu disse antes, isso nao vai ficar barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Essa ação contra o Sérgio parece uma tática da acusação para desestabilizar a argumentação da defesa.

A promotoria tem é medo do discurso ativista! Porque a justiça brasileira tem ciência da arbitrariedade da Lei atual!

Muita força e muita paz pra ti, Carol!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Primeira coisa galera. Estamos todos indignados. Na verdade não estou mais indignado, estou triste, chateado, um misto estranho de sentimentos que não sei explicar. Imaginei de verdade que daria tudo certo para o Alexandre. Estava realmente torcendo.

Agora não sei o que me chateia mais, se o lance de acusarem o Sérgio de apologia (já sugiro a tirarem das assinaturas: Não compre, plante! - Imagino que o imperativo: PLANTE - pode ser considerado como tal), o fato de manterem o Alexandre preso ou ainda de soltar um traficante. Poxa vida, é de perder as esperanças no sistema.

Se possível, aconselharia todo mundo dormir tranquilo hoje. Colocar a cabeça pra funcionar e fazer as coisas com parcimônia. Encher O GLOBO de emails com indignação pode acabar sendo mal interpretado. Veja bem: não estou falando para desistir, apenas para raciocinar um pouco, deixar a cabeça funcionar. Acho mesmo que a sugestão de reportagem pode ser uma boa, mas se a reportagem for tendenciosa para o outro lado?

Bem... é só uma sugestão. Vou deitar a cabeça no travesseiro e pensar, por que sei que o sono não vai vir.

Amanha, com a idéia fresca, mando um e-mail para o jornal. Mando um para os jornais de Vitória e já linkando com a opinião do editorial do O Globo. Vi que tem uma gazeta na cidade que é afiliada da Globo e pode ser que ajude.

Força moçada. Estamos juntos. Tristes pelo desenrolar dos fatos. Mas não desistiremos NUNCA.

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

chega a dar medo quando me deparo com a justiça ! sera falta de preparo ? ignorancia ? preconceito ? ha que ponto chegara ? serei eu vitima do caos politico de um mundo pelo qual apenas nasci , terei sempre que concordar com toda forma de lei escrita por quem aqui estava antes que eu chegasse ? a ultima pegunta , QUAIS OPÇÕES TENHO ?

DESABAFO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A indignação é a única palavra cabível.

Muitos ainda serão presos, injustamente, devido a falta de atitude das pessoas que defendem a legalização do cultivo para consumo próprio.

Acontecimentos como esse, infelizmente, para muitos surte o efeito contrário: TER MEDO DE SER O PRÓXIMO - que é a intenção do ministério público, para mostrar sua soberania, que ao meu ver se resume a IGNORÂNCIA COVARDE.

CONTRÁRIO A ISSO o que DEVE SER FEITO é: MAIS PROTESTO, SEJA ATRAVÉS DE PASSEATA, ABAIXO ASSINADO OU QUALQUER LUTA POR ABERTURA DE PLEBISCITO (o que caracterizaria mais uma DEMOCRACIA), para que URGENTEMENTE PESSOAS DE BEM NÃO SEJAM MAIS "PRESAS POR NÃO CONTRIBUIR COM O TRÁFICO DE DROGAS".

FUMAR MACONHA É TÃO DIREITO DO CIDADÃO QUANTO INGERIR UMA BEBIDA ALCOÓLICA OU CONSUMIR UM CIGARRO (industrializado, que contém mais de mil substâncias tóxicas ao organismo).

ATITUDE EM PRÓ DA LEGALIZAÇÃO JÁ.

SOU MAIS UM NA LUTA.

Link para o comentário

Essa é a hora de se engajar, quem sabe até de quebrar tudo como disse o Smoke a lot, precisamos fazer barulho em todo canto sobre esse caso, mandar emails para ministério, jornais, ligar para a ouvidoria mais ainda, tentar encontrar uma forma de defender o Sergio Vidal que é nosso representante, quem sabe era isso que estava faltando, um caso desses que causará grande mobilização de nossa parte, essa é a hora de se mobilizar ou se calar como belos cordeirinhos, cordeirinho que eu não sou.

E esses promotores, que raça em, puta que pariu mermão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Te juro, cabeça torta com tudo que li

E ainda tem gente que fala pra sermos civilizados,calmos,a justiça nao falha?

Cansei

Tô cansado dessa merda toda, to com raiva

Um filho da puta desses tinha é que morrer, isso mesmo, morrer e de castigo levar toda a sua familia pra um sofrimento sem fim.

Que vontade que tenho de esmagar cada uma dessas pessoas envolvidas no "julgamento", esmagar até ouvir seu ultimo suspiro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Calma galera, esfriem os animos e tirem a cabeça do sol, pois assim nao se resolve nada com a justiça que é cega.

O Vidal fez um livro polemico e que ja aguardava-mos algo ai com relação a denuncias.

Denuncias aparecerão, mais provar que nao sao verdadeiras cabe aos responsaveis pelo caso.

O momento é bom. Este procedimento do promotor é normal sobre uma testemunha de defesa do acusado, e ele como acusador deve se inteirar dos fatos e acusar a defesa mesmo.

O que acontece é que o vidal é antropólogo e pode falar do que bem quiser desde que nao fira a constituiçao.

Seu livro foi todo embasado e formulado para nao dar este tipo de problema. Ja foi pensado nisso antes.

O foda foi ser pego de surpresa referente a denuncia partir do promotor do caso do moqueca que esta querendo olofotes com o caso e o juiz mais ainda de nao liberar o alexandre como fez com o outro acusado de trafico.

Isso sim foi estranho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sou muito ativo no forum não sou um ativista, não luto pela causa ( ou melhor até que luto me policiando e não me submetendo a ficar na mão de traficate) , mas simpatiso muito com a causa, lendo esse topico unica coisa que consigo sentir é indignação.

Ontem antes de dormir fiquei pensando um pouco e cheguei a uma conclusão.

Se for para ser injustiçado, que pelo menos eu seja injustiçado pelo certo pois no futuro vão acabar vendo que o errado não sou eu.

Então galera é isso ae keep growing.

Carol força pra ti guerrera de mais, e que tudo de certo para o moqueca. Sem palavras pra galera que ta sempre ta ajudando o povo ae.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai numa boa...

Nunca, jamais e em tempo algum eu teria o mesmo advogado que um traficante...

A situacao eh bem distinta:

Um eh grower que planta pra fugir do trafico...

O outro eh traficante...

A meu ver, ai tem no minimo um conflito de interesses...

Eu no lugar do moqueca NUNCA aceitaria isso...

IMO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai numa boa...

Nunca, jamais e em tempo algum eu teria o mesmo advogado que um traficante...

A situacao eh bem distinta:

Um eh grower que planta pra fugir do trafico...

O outro eh traficante...

A meu ver, ai tem no minimo um conflito de interesses...

Eu no lugar do moqueca NUNCA aceitaria isso...

IMO

2x enfaticamente ! :pass:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O foda eh que a gente ta cansado de ver politico safado impune por roubar dinheiro da populacao e prejudicar geracoes inteiras.. Enquanto a gente nao pode plantar e CONSUMIR nossa propria planta.. alem eh claro, de ser uma forma de acabar com o trafico.

Impocresia do inferno. O brasil eh assim porque ninguem protesta, ninguem sai as ruas pra buscar nossos direitos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito que daria uma boa matéria sim, pode haver interesse da imprensa pois a confusão é grande, um traficante foi solto e o Moqueca não, Sérgio acusado...

Eu já temia, e ele também, uma grande retaliação ao Sérgio, mas não até esse ponto.

Acho que foi uma jogada mal programada esse lançe de fazer barulho muito antes expondo o Sérgio, eles tiveram tempo ( e usaram direitinho) de levantar quem era e tals.

Dia triste

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já li todo o processo, e garanto que não têm surpresas desagradaveis!

O que tem é um juiz venal, um promotor vaidoso, uma justiça estadual falida e, principalmente, um inocente preso!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já li todo o processo, e garanto que não têm surpresas desagradaveis!

O que tem é um juiz venal, um promotor vaidoso, uma justiça estadual falida e, principalmente, um inocente preso!

Sano, como vc ve o fato de ser o mesmo advogado???

Tem algum ponto positivo nisso???

Link para o comentário