Ir para conteúdo

Mais Um Grower Preso Como Traficante!

Carol_Sousa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sinceramente não vejo influência alguma no fato de ser o mesmo advogado! O Brave acha negativo!

O que me importa é se o advogado sabe isolar cada linha de defesa de seus clientes.

A única razão que vejo para livrarem o "primo" e deixarem o Moqueca preso é o fato de termos feito barulho na ouvidoria do MP, e da Justiça ser totalmente ignorante acerca do cultivo caseiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sinceramente não vejo influência alguma no fato de ser o mesmo advogado! O Brave acha negativo!

O que me importa é se o advogado sabe isolar cada linha de defesa de seus clientes.

A única razão que vejo para livrarem o "primo" e deixarem o Moqueca preso é o fato de termos feito barulho na ouvidoria do MP, e da Justiça ser totalmente ignorante acerca do cultivo caseiro.

Eu concordo com o Brave...

Não vejo como isolar pq na real é o mesmo advogado, acho que o moqueca deveria ter o dele...

Eu no lugar dele, diante de todos os detalhes que ja sabemos(falta de contato e etc...), estaria querendo "matar" meu primo de porrada e ia querer mais que ele se fode-se por ter exposto a mim e a minha família dessa forma...

Ter o mesmo advogado nem pensar, não comeria do mesmo prato!!

E tbm acho que podemos ter provocado essa situação, algumas msg's foram provocativas demais...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não teria nenhum jornalista usuário aqui do growroom para ajudar nessa empreitada?

O ideal mesmo IMO, seria o dep Paulo Teixeira entrar em contato com algum contato la do jornal O Globo, que ultimamente anda fazendo algumas reportagens sobre growers.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu concordo com o Brave...

Não vejo como isolar pq na real é o mesmo advogado, acho que o moqueca deveria ter o dele...

Eu no lugar dele, diante de todos os detalhes que ja sabemos(falta de contato e etc...).

2X

E digo mais, o Vidal sabia que o mesmo advogado defenderia o traficante e o cultivador de dois pézinhos minúsculos ?

A galera que agilizou toda movimentação sabia ?

Embora isso não resolva nada é um atento !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No processo fala que foraun ate a casa do alexandre, bateraun na porta e ele atendeu demonstrando nervosismo ...

Sergio, conta ai pra gente qual foi a realidade contada PELOS PAIS DO ALEXANDRE ...

Obs: nao tinhaun mandato quando foraun na casa dos pais do alexandre ... e muito menos foi dado nenhum flagrante ... como sustentar uma prisão dessas ???

obs? nao concordo com essa do advogado nao .... ele com esse medo, primeiro teve um advogado que so atrasou o caso ...

esse atual advogado, que eh o mesmo do ricardo, e o melhor criminalista de guarapari ...

entaun nao tem o pq correr do melhor pq o ricardo tbm o procurou ... isso e muito comum em cidades pequenas ...

vamo q vamo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas irmão,

imagina

tu começa a projeta e por em prática seu cultivo...

não mora num lugar que é 100% lega (nenhum lugar no Brasil é assim, mas convenhamos, há lugares e lugares!)

e do nada bate os canas na tua porta?!?!?!

IMO, por favor me corrijam se eu falar a maior merda do mundo mas, no caso, se houver droga, ou uso dela, ou porte, venda, enfim, O SIMPLES FATO DE SUSPEITA DA DROGA ILICITA NO LOCAL, eles podem entrar sem madado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera vamos parar de conjecturar, devemos confiar no trabalho do advogado constituído, pois mal ou bem, apesar de apenas ter expressado minha opinião, pela separação das defesas dos réus, ele conseguiu colocar o preso com maior periculosidade em liberdade, devemos ver pelo lado bom, pois deve-se pedir extensão do benefício ao juiz e caso ele negue ao desembargadores em 2ª instância. Apesar dos absurdos dos últimos acontecimentos. A luta continua!!!!!

ESTAMOS BOLANDO UMA RESPOSTA...VAMOS AJUDAR, GALERA...

Link para o comentário

• Growroom Premium

Galera,

desculpe se estou viajando muito, mas IMO, acredito que o crime organizado está começando a se incomodar conosco...

e o ocorrido foi uma resposta que o crime organizado deu para nós, através do "sistema" que é patrocinado por ele...

foi o mesmo juiz para os dois casos???

Só posso desejar sorte e força para o Moqueca e seus familiares.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No meu tempo se faculdade tinha uma expressao ... CABECA DE JUIZ E QUE NEM BUNDA DE NENEM, NUNCA SE SABE QUANDO A MERDA VAI SAIR ...

A gente (brasileiros) tem que evoluir muito, ainda ...

Eu acho que o Brasil seria o pais perfeito de ser cobaia para a legalizacao completa da maconha (producao e venda da maconha e derivados) ... muita gente fuma, onde eu vou vejo gente fumando maconha ... d qq maneira brasileiro e tudo 'cabecao' ... NOIS GOSTA DA MARDITA ...

Liberda para o Moqueca, Sergio e todos os growers que nao tem os direitos humanos respeitados ...

Link para o comentário

Sem mais Vidal...

Só digo uma coisa.

Ouvidoria, pois essa audiencia foi calramente vexatoria.

Agora é aquilo...

Quem pode fazer barulho, e tem condições de comparecer la na cidade do Moqueca, a hora é essa.

ta na hora de mostrar ao poder publico que eles servem para a gente, e não para os seus proprios interesses como o proprio Vidal citou, a Vaidade do tal Promotor.

triste!

sem mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sergio, nada vai te acontecer!

Obrigado por todas as palavras!

O promotor é um vaidoso, na verdade é um 0 a esquerda!

O livro vai cativar o juiz!

Tenho esperança!

Ainda mais se o advogado topar levar o processo pra Brasilia!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

parabéns sérgio!

como sempre representando muito!!

pode ter certeza que se rolar alguma bad pra vc toda a comunidade cannabica se mobilizara em sua defesa!!!

força irmão!

"os cães ladram mas a caravana nunca vai parar!"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que eu fico de cara é que advogados, promotores e juízes têm conhecimento sobre a realidade do consumo e plantio caseiro de canabis em outros países, e os benefícios que esta prática traz à sociedade, como enfraquecimento do tráfico, técnicas medicinais, geração de impostos, etc. São pessoas que deveriam promover a evolução da nossa sociedade - na minha opinião, todos deveriam estar do nosso lado. Mas vamos com fé, vamos torcer para que, neste caso, exista um bom senso por parte da Justiça.

VALE RESSALTAR PARA OS PROMOTORES DE PLANTÃO: GROWER NÃO É TRAFICANTE.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Emocionante cara

Vc a carol e o moqueca sao uns guerreiros

Sinto uma grande sensacao de irmandade aqui nesse forum, que nao da pra explicar

Qnd a babilonia cair, vai ser quem brasil campeao na copa do mundo: todo mundo pro meio da rua chorar, se abracar e comemorar. Esse dia vai chegar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns Sergio e a todos o membros do GR q ajudaram direto ou indiretamente no caso do brother Moqueca, mesmo q nas orações!

Sou novilho aki, mas tenho estudado e aprendido bastante com vcs, com meu exemplar do Livro Do Sergio e c/ alguns diários de cultivos.

Estou juntando material para em breve inaugurar o meu grow e meu diário (ainda estou estudando a melhor forma p/ eu cultivar).

Fiquei admirado com a união da galera aki e já aproveitando a oportunidade:

Sou o King-Size de BH, e tbm estou junto na causa!

Precisando liga nóis...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem uns irmãos aqui do GR, querendo colocar a cara e ir do RJ e acampar em frente ao TRIBUNAL até o MOQUECA SER SOLTO e durante esse tempo, poderíamos divulgar para agalera da marcha de Vitoria e os parente de fazerem uma manifestação (temos camisas flyers e adesivos)

Será que a galera ajudava na campanha, de fazer esse ativismo temos que colocar faixas lá na frente!!!!Buscar aapoio da mídia.

muros.gifmuros.gifLIBERTARAM O TRAFICANTE e PRENDERAM QUEM COMBATE O TRÁFICO = O POSTE MIJOU NO CACHORROmuros.gifmuros.gif

Link para o comentário