Ir para conteúdo

Mais Um Grower Preso Como Traficante!

Carol_Sousa

Recommended Posts

Guest HINDUKUSH

O resultado da audiência é, no minimo, equivocado. A fragilidade das provas numa investigação pífia, que não consegue manter o acusado de tráfico preso, e a farsa que a promotoria queria sustentar para incriminar os acusados, criando um cenário fantasioso de "laboratório para produção de maconha", expuseram o Alexandre como peça fundamental de acusação. Porém com a Lei 11.343, que preve o plantio para uso próprio não mais como tráfico, restringiu o poder de acusação dos operadores da lei, que não podem simplesmente aparecer com provas materiais de um plantio para sustentar a acusação de tráfico. Com o depoimento do Sergio Vidal, o infeliz promotor, viu ruir seus argumetos para relacionar os dois casos destintos, o do Alexandre e o do Ricardo, e como forma de retalhação por desconstruir sua tese, ofereceu denuncia ao MP Sergipe, contra o Sergio, demonstrando total desconhecimento sobre os principios e objetivos da Lei 11.343.

Ao Sergio Vidal meu muito obrigado pela presteza de seu depoimento e total apoio neste imbróglio que tentam lhe impor, e protestar pela permanêcia da prisão do Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

o primo do moqueca em nenhum momento assumiu que o bagulho era dele ????

nao seria melhor se o adv deles tentasse separar cada caso? para ser analisado como um com o grow e o outro com a paranga?

o sergio poderia impetrar um habeas corpus preventivo? ou é demais?

meus sentimentos aos familiares e amigos.

Comentei ontem com o sano sobre um HC preventivo para trancar ação penal por falta de justa causa e de dolo (apesar do imbecil entender como dolo eventual, se fosse assim qualquer pessoa que colocar em um livro ou site, que se vc juntar salitre e enxofre podes fazer uma bomba, vc estaria incentivando as pessoas a explodirem a JUSTIÇA/ES e o CONGRESSO NACIONAL(Ah,como eu queria)

Mas o Sérgio deve estar tão "tonteado" com este "conto kafkaniano", que nem deve ter respondido o email do Sano oferecendo toda ajuda jurídica necessária.

Vamos aguardar e ver o desenrolar da história

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra... Agora fiquei sem enteder uma coisa ... Qd prenderam o Moqueca, só acharam a estufa, não tinha nenhuma planta??? Como podem levar o cara preso, se nem plantar ele tava plantando ... Só pq tinha material para cultivo de plantas em geral, presumiram q era pra plantar maconha!?!??!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera quanto ao advogado não se preocupem pq o cara é competente, claro que nosso desejo era que Alexandre saísse logo, mas temos que avaliar também que querendo ou não o cara que tava com situação muito, mas muito mais complicada saiu e sob a defesa dele. Em nenhum momento a atuação dele prejudicou Alexandre, muito pelo contrário, a defesa dele toda na audiência se direcionou a Alexandre. A questão é que infelizmente nada se comprovou em relaçao ao primo, não haviam provas de fato. O apego do juiz em relaçao a Alexandre acredito que se deu em funçao da atitude (desprezível) do promotor. Alexandre teve um depoimento muito bom. O juiz teve uma atitude muito mais aberta, apesar de ainda não ter liberado Alexandre. Acredito que ele segurou Alexandre para sentencia-lo pelo artigo 28, e que apesar de não haver pena é uma condenação, e não absolvição. Aí nos perguntamos, mas pq nao liberou agora.... Porque a audiencia não acabou, o julgamento não acabou e só ao final é que ele pode sentenciar. Ao contrário do primo que acredito que será absolvido, pois se até o presente momento não se apresentaram provas não vai ser o depoimento de uma testemunha que irá mudar o quadro, pelo menos neste caso não. Eu também não acho justo que ele tenha sido liberado e Alexandre não, pois se os dois estavam sendo acusados de teoricamente se associarem para cometer o mesmo crime, se um não o fez não tem como o outro ter feito. O que aconteceu foi algo sem lógica, pois os dois teriam de ter recebido o mesmo indulto, ou permanecerem os dois na mesma situação. Segunda feira o advogado vai entrar com habeas colocando esta situação pedindo a isonomia no tratamento dos dois. Isto demonstrará ao tribunal daqui que Alexandre acredita na causa e que vai lutar até o fim para obter a sua liberdade. Vamos aguardar a liminar, quem sabe sai até o quinta ou sexta da próxima semana. Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Venho acompanhando tudo pela net, e só posso dizer q a mistura de sentimentos tá batendo forte aqui. De um lado, a compaixão apresentada por meio desse forum e do apoio do Sérgio q me fazem acreditar na raça humana, e do outro, a indignação frustrante causada pelo sistema judicial arcaico brasileiro.

Que o bem vença e me faça acreditar q nós humanos tenhamos algum bom futuro, com mais igualdade, e justiça bem justa!

Mando positive vibes para pesar mais de um lado.

força Moqueca, os porcos não podem vencer.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vamos manter as esperanças galera e principalmente o moqueca!

pq como disse a carol ainda nao acabou e esse soltora do primo dele é so provisoria( a menos q ele fuja ne..) e a do moqueca sera permanente!!

muito mais importante qe um promotor é o juiz!!

pq os advogados nao anexam o diario de cultivo dele? (pq nao fizeram ainda???se ja tive-se na mao do juiz era ideal..)

mas enfim! paciencia e força pra todos os growers presos "politicos" do brasil!

.

e ao Almarastafari, que venham os promotores! a verdade vai prevalecer sempre!(mas se vc ainda tiver um grow em casa eh melhor esconder ein!)

parabens sergio vidal!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Conheci o paraíso e eu conheço o inferno

Vi Jesus de calça bege e o diabo de terno

No Mundo moderno, as pessoas não se falam

Ao contrário se calam se pisam se traem se matam

Embaralho as cartas da inveja e da traição

Copa, ouro e uma espada na mão

O que é bom pra si e o que sobra é do outro

Que nem o sol que aquece, mas que também apodrece o esgoto

É muito louco olhar as pessoas

A atitude do mal influencia a minoria boa

Morrer à toa e que mais, matar à toa e que mais

Ser preso à toa, sonhando com uma fita boa

A vida voa e o futuro pega

ATENÇÃO PROMOTOR GABRIEL DE SOUZA CARDOSO

Uma providência para a manifestação de número 9246022011-1 foi realizada!

Objetivo da manifestação:

Denúncia

Manifestação:

Olá, gostaria de anunciar que maconha é um remédio. Comecem a soltar todas as pessoas envolvidas com cultivo de cannabis no Brasil ou sofrerão uma manifestação igual ao do Egito e tomaremos o poder.

Sem mais palavras para descrever a vergonha de um Ministério Público tão sofrível para julgar o processo do Alexandre(numero do processo 021.10.009507-0, da comarca de Guarapari).

O ESTADO FINANCIA O TRÁFICO DE DROGAS

acho que é hora de acionar o exército israelense...

...e ele já está se movimentando:

sergio.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai é F ein isra!!! hehehehe

mas entao, nao corre um risco de pedir isonomia e eventualmente comprovando que a paranga era do primo dele, ai ele entraria na jogada de vez, pq ao meu ver qdo pedir isonomia meio que ta assumindo que estava junto com o primo, ou nao?(me corrijam os experts)

e pensar em separar os casos e quem era dono da paranga assumir a parada, se fosse o caso.

dai o moqueca ficava com o 28

Se os dois tem o mesmo advogado, como pode ocorrer oq vc falou?

Eles tinham um mandado pro primo e nao pra ele...

Vai haver no minimo um conflito de interesses...

Ainda bem que o meu primo eh careta pq se por causa dele eu rodasse, Putz...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera a parada é mais surreal, do que parece...

Na casa do primo dele não acharam nada, os tabletes de maconha foram encontrados a 20 Km do local.

Em resumo..

Um X-9 deu a parada (não existe serviço de inteligência na policia), os samangos foram no local e prenderam dois buchas que estavam guardando a droga e os policiais sabendo pelo X-9, que o primo do moqueca era o pseudo"chefe", criaram a situação de representar pelo pedido do mandado de busca,fundamentado no fato de as drogas achadas a 20 km eram dele.

Mas na casa do cara não tinha droga nenhuma e levaram o MOQUECA como TROFÉUcadeirada.gifnaparede.gifgirlfight.gifmartillo3.gif

Porra a liberdade do Ricardo reforça a que a AÇÂO POLICIAL de prender o MOQUECA foi uma "firula",para justificar irem na casa do Ricardo e não terem achado nada...

LEVARAM O COITADO DO MOQUCAchaudeslarmes.gifchaudeslarmes.gif

ph34r.gifph34r.gifE NINGUÉM DO JUDICIÁRIO QUER VER ISSO.ph34r.gifph34r.gif

ph34r.gifph34r.gifO ALMA FOI INDICIADOph34r.gifph34r.gif

mad.gif PORRA ESTOU QUASE FECHANDO COM O ISRAEL, TEMOS QUE CERCAR IGUAL AO EGITO mad.gif

No Mínimo uma manifestação deveria sair, estou indignado e SINCERAMENTE, apesar dos desabafos dos irmãos, TEMOS QUE TER (REA)AÇÂO!!!!!

A única idéia que tivemos, foi um acampamento em frente ao TJES, uma galera da marcha de vitória, entrou em contato e falou que apóia no sentido de se reunir e panfletar e o Hindu e o Mandaca já falaram que iriam e ficariam acampados fazendo ativismo, bandeira do GR, camisa,etc( e distribuindo flyers aos advogados e pessoas que passam por lá (eu iria nos 1º dias pois se der merda temos que reagir na hora e na mesma proporção.

Se alguma galera quiser e puder ir pode se juntar no acampamento, se vão aderir ou não não sabemos,mas os caras eu garanto que só saem presos...

Enquanto isso a galera aqui,vai entupir os meios de comunicação de ES com denuncias e se for necessário fazer uma arrecadação para manter os caras lá até ele ser solto.

Porra pode parecer meio doido, eu se pudesse eu bancava sozinho,mas não posso...

Mas também não consigo fumar meu baseado,cuidar de minhas plantas sabendo que NADA ESTA SENDO FEITO( ou pelo menos, tudo que deveria ser feito) e o cara continua preso!!!muros.gifmuros.gifmuros.gif

Desta forma, quero dividir com os irmãos a IDÉIA e espero ADESÃO e APOIO (que é inerente à família GR)

Porra UM IRMÃO ESTÁ PRESO...

Conversei ontem com o Mandaca e o Hindu e eles, porra, vão ter a DISPOSIÇÃO de peitar a Justiça do ES, depois de TUDO que aconteceu (acampando em frente ao tribunal para protestar pela prisão do Moqueca) e comentamos que pode dar até cadeia, mas os caras estão firmes como uma ROCHA...

Falaram que mesmo que não dê em porra nehuma, ou que a galera entre em CANA.

O MOQUECA VAI SABER QUE NÂO ESTÁ SOZINHO!!!!

Não preciso falar mais nada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma coisa que pode ser feita:

pegue o nome do promotor que está encrencando com o caso e façam um levantamento da vida do cara pela internet mesmo.

com certeza algum podre o cara tem, alguma falha e tal.

ai explorem isso na mídia (que por sinal adora!!!). O lance é desqualificar a denuncia do promotor com base nas próprias atitudes dele em outros casos ou até mesmo na vida pessoal do cara.

[ ]'s

ps. não tem nenhum hacker aqui no GR?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma coisa que pode ser feita:

pegue o nome do promotor que está encrencando com o caso e façam um levantamento da vida do cara pela internet mesmo.

com certeza algum podre o cara tem, alguma falha e tal.

ai explorem isso na mídia (que por sinal adora!!!). O lance é desqualificar a denuncia do promotor com base nas próprias atitudes dele em outros casos ou até mesmo na vida pessoal do cara.

[ ]'s

ps. não tem nenhum hacker aqui no GR?

"Tú foste" na MACUMBA???

Me fiz a mesma pergunta hoje

Um Wikileaks CANNÁBICOrastabannab.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Tú foste" na MACUMBA???

Me fiz a mesma pergunta hoje

Um Wikileaks CANNÁBICOrastabannab.gif

Brave... desenvolve melhor a ideia, pode ser boa... a ideia eh so pesquisar o promotor ou fazer um cannaleaks geral mesmo?

Abraz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brave... desenvolve melhor a ideia, pode ser boa... a ideia eh so pesquisar o promotor ou fazer um cannaleaks geral mesmo?

Abraz

Irmão , vc me conhece, sou da paz., mas...

Tô ficando xiita, pois o radicacalismo e intolerância gera intolerância...

happydance.gifPenso em um ataque direto no SITE do MP!happydance.gif

(EDIT)PS: Claro que se fosse antes do MOQUECA SER SOLTO seria apenas um afago no EGO DO PROMOTOR, se fosse depois de libertado...

ESCRACHHAAAAAAAA!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ocorreu uma denuncia (X-9) de que a galera que vendia maconha na cidade tinha uns quilos de prensado...Primeiro os policiais foram em um bairro e prenderam 2 moleques com a maconha prensada e eles ( PM) dizem que os caras que foram presos disseram(eles negam isso em juízo) que era do primo do moqueca que seria o patrão, com esta apreensão e com a policia dizendo que os caras presos, disseram informalmente ser do Ricardo o chefe, o Juiz expediu um mandado de busca na casa do primo do moqueca, que culminou na prisão do moqueca, que morava na casa de baixo.

Resumo, não acharam nada na casa do Ricardo e foram ver a do Moqueca e acharam a estufinha dele, os ferts, etc..

Nada de kilos de maconhacadeirada.gifcadeirada.gif

Os angrymod.gifFDP para não ficar mal com o Juiz levaram o Moqueca como troféumuros.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Irmão , vc me conhece, sou da paz., mas...

Tô ficando xiita, pois o radicacalismo e intolerância gera intolerância...

Posted ImagePenso em um ataque direto no SITE do MP!Posted Image

(EDIT)PS: Claro que se fosse antes do MOQUECA SER SOLTO seria apenas um afago no EGO DO PROMOTOR, se fosse depois de libertado...

ESCRACHHAAAAAAAA!!!!!!!!

Opa ataque é facil soh a galera usar o loic mesmo que o grupo anonymous usou para derrubar o pp se umas 1000 pessoas se juntasse ae da pra derrubar bastante coisa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Growroom > Wikileaks

Vou doar o máximo de dinheiro que conseguir para o SERGIO VIDAL atuar em defesa de todos os cannabicultores

lembrem-se: o Godoy plantou 50 pés e está solto

pai e filho plantaram 108 pés e estão soltos

Pedrada plantou 14 pés e está solto

e o Moqueca?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera pensamento positivo pra esta semana...quem sabe não teremos uma boa notícia....a esperança é a última que morre!!! Estou ainda na torcida e acreditando sempre. Obrigada novamente a todos que tem nos ajudado, nem sei o que seria de nós sem todo esse apoio. Vou conversar com o sano assim que der pra vermos o próximo passo, o que nós aqui podemos fazer pra contribuir, as idéias são tantas! Mas, ainda nem sei por onde começar, ainda estou tão confusa e abalada com tudo o que aconteceu que nem sei qual atitude podemos ter nesse momento. Andei meio off desde quinta pq foi foda viu...Aliás, está sendo foda...

Link para o comentário