Ir para conteúdo

Mais Um Grower Preso Como Traficante!

Carol_Sousa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Po, vcs vão me desculpar, mas nesse caso nem culpa a polícia também. A verdade é q o Moqueca deu um puuuuuuuuuuta azar de botar um grow na mesma casa de um trafica sem nem saber....vai ser zicado assim na pqp!!!

Pensem bem, uma casa de 2 andares, na decima o fdp trafica e confessa, na de baixo tá rolando um grow....nem a polícia mais preparada do mundo ia deixar de ligar os 2 casos.

Força Moqueca, tomara que a confusão de desfaça o mais rápido possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Galera não me importo que divulguem o link da matéria escrota não, pq quero que vcs vejam como a coisa foi construída! As informações estão todas erradas, dando até a entender que a droga encontrada enterrada tava na casa lá, o que é um mentira deslavada. Sem contar que atribuíram a produção ao meu namorado.... gente falar que o cara produziu 18 ou 20 quilos sei lá em um quartinho de empregada de 2x2 é no mínimo uma piada!!! E ainda com o sistema sem estar montado...como será que ele fez, com a força do pensamento??? E o duro é que toda essa veiculação mentirosa acaba influenciando no caso. Só posso esperar que o juiz do caso seja uma pessoa racional. No mínimo né, pq com uns poucos neurônios dá pra pra ver que tudo isso é impraticável! No mais, está tudo na mesma, esperamos pela decisão do cara, e conforme for dando posto aqui mais coisas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rpz é um mistura de ignorância e má fé da reportagem.. Seria muito bom um tipo de direito de resposta na TV porém acho muito difícil rolar, já que queira ou não queira quem falou de laboratório de produção de drogras foi a policial la..

Mas, será que não rola de processar o estado pela acusação falsa e pelo tempo de prisão ae? Abriria um bom precedente heim.. Será que não rola?

Link para o comentário

Rpz é um mistura de ignorância e má fé da reportagem.. Seria muito bom um tipo de direito de resposta na TV porém acho muito difícil rolar, já que queira ou não queira quem falou de laboratório de produção de drogras foi a policial la..

Mas, será que não rola de processar o estado pela acusação falsa e pelo tempo de prisão ae? Abriria um bom precedente heim.. Será que não rola?

Fala irmão Gauss...

Sobre possibilidade de um processo contra os meios de comunicação que pulbicaram a matéria pode caber a eles a acusação de dano moral ao nosso irmão Muqueca qual foi taxativamente classificado pela mídia como traficante pertencente a uma quadrilha com laboratorio! <_<

A materia ficou com algumas falhas, que acompanharam as falhas do inquerito policial.

Imagino que a policia teve a tendencia de esconder alguns fatos e a midia acabou por fim gerando toda essa confusão generalzida sobre a historia!!!

Agora, sobre processar o estado, são outros 500...não é muito interessante colocar o nome dele na reta pra processar o estado, ainda mais em uma cidade pequena, tendo o risco diante do processo de exonerar os policias envolvidos....ai voce ja imagina a bola de neve formada...

Mas a possbilidade do processo existe e ele tem o direito!

Abraços

Eu entendo que a policia de um jeito ou de outro , acaba que faz o trabalho dela...e foi muita má sorte mesmo o que ocorreu...não foi culpa da policia nem do Grower...e sim das ocasiões...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente notícia péssima...o juiz indeferiu o pedido de relaxamento de prisão do moqueca, segundo o advogado, ele quer esperar a conclusão do inquérito policial...conversei com o advogado bem rápido ao telefone. Bem, como ele foi preso no dia 28 do mês passado, o IP deve acabar logo, na realidade nem tive a cabeça de perguntar isso, pq fiquei absolutamente arrasada com a notícia... Ele pediu pra ligarmos na sexta, quem sabe teremos notícias melhores. Não vou me prolongar aqui tb, apesar de estar com várias coisas entaladas na minha garganta pra dizer, pq estou, além de profundamente triste, PUTA com essa situação....Meu namorado nunca fez mal a ninguém nessa vida, muito pelo contrário, é uma pessoa maravilhosa e não merece o que está acontecendo com ele. Enquanto ele ta lá preso tem um monte de vagabundo fdp que ta na rua, decapitando menina de 13 e 16 anos... Nem sei dimensionar a raiva que to sentindo....Amanhã com a cabeça um pouco mais descansada eu volto aqui e posto mais alguma coisa.... Obrigada a todos pelo carinho que tenho recebido!!!! Amanhã to aqui de novo....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho de EXTREMA importância os growers que tiveram sua liberdade privada de forma injusta começarem a processar os meios de comunicação que tanto distorcem as histórias.

Queria saber com o pessoal do jurídico, um processo desses é demorado, demanda muito tempo ? Seria possível o time dos consultores jurídicos fazerem isso ou já é trabalho demais ?

Pergunto isso por que acho importante o pessoal que for formar o grupo de comunicação começar a criar uma assessoria de imprensa pra mandarmos a versão real, nos reportando como o GROWROOM quando ele finalmente for institucionalizado.

Aí seria o pessoal da comunicação mandando releases pra jornais mostrando o outro lado da história e o jurídico emcima, imagina a longo prazo como as coisas poderiam mudar com essa união?? Não sei se tou viajando....se for inviável já peço desculpas pela ignorância!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po não foi desta vez ne.. o que é o IP que deve acabar logo?

Ta viajando não davinci! A ignorância do povo sobre a filosofia grower além de todo o estigma associado ao uso da erva é o nosso principal inimigo!

Também queria saber como seria possível este "direito de resposta". Enviar informações corretas sobre os casos para a imprensa também seria uma boa, porém se não houver meios de obriga-los a divulgar acho que não adianta muito porque com esta imprensa porca e sensacionalista que temos, seria difícil eles mostrarem o outro lado da história..

Acontece também que quando um cara sai de uma situação desta ele quer mais é tocar a vida tranquilo, difícil arrumar folego para correr atrás de processos, até correr o risco de arrumar mais problemas..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enquanto isso os jovens que espancaraun um homosexual e quebro uma lampada na testa dele em sampa nem dormir na cadeia dormiu ...

realmente plantar maconha pra se livrar do trafico e pior que espancar viado .... acho q vo desligar meu grow e sair quebrando minahs HPS e HQI na cabeça de viado .... ja que isso e menos pior neh !!!!

Que pais escroto que agente vive .... revoltante .... MAIS CAROLZINHA ... RELAXA Q JAJA ELE TA NA PISTA .... do lado de ca mandnado energias positivas pra vcs ....

Link para o comentário

Gente notícia péssima...o juiz indeferiu o pedido de relaxamento de prisão do moqueca, segundo o advogado, ele quer esperar a conclusão do inquérito policial...conversei com o advogado bem rápido ao telefone. Bem, como ele foi preso no dia 28 do mês passado, o IP deve acabar logo, na realidade nem tive a cabeça de perguntar isso, pq fiquei absolutamente arrasada com a notícia... Ele pediu pra ligarmos na sexta, quem sabe teremos notícias melhores. Não vou me prolongar aqui tb, apesar de estar com várias coisas entaladas na minha garganta pra dizer, pq estou, além de profundamente triste, PUTA com essa situação....Meu namorado nunca fez mal a ninguém nessa vida, muito pelo contrário, é uma pessoa maravilhosa e não merece o que está acontecendo com ele. Enquanto ele ta lá preso tem um monte de vagabundo fdp que ta na rua, decapitando menina de 13 e 16 anos... Nem sei dimensionar a raiva que to sentindo....Amanhã com a cabeça um pouco mais descansada eu volto aqui e posto mais alguma coisa.... Obrigada a todos pelo carinho que tenho recebido!!!! Amanhã to aqui de novo....

Carol, é de tamanha comoção e tristeza que recebo essa noticia.

Muito revoltante, mas infelizmente está dentro da lei e do poder juridico.

Gostaria agora de saber noticiias do Muqueca.

Voce teve oportunidade de fazer alguma visita? Alguem da familia teve?

Pois é importante saber como ele esta sendo tratado dentro da prisão.

Sobre atitude do Juiz foi infeliz, mas o caso um tanto quanto complicado diante da sociedade, o Juiz preferiu a conclusão do inquerito o que é totalmente normal...

E como voce disse, o inquerito deve estar em fase de feinalização.

Pode ter certeza que temos tambem essa indignação no peito, estamos lutando a cada dia para defender os direitos dos cultivadores.

Mas tenha paciencia e calma , pois nesse momento é o que importa!

Faça compania a familia dele, dê aquela força.

A familia dele sabia que ele era usuario?

Como esta sendo essa recepção ? E os amigos dele ai?

Efnim.

Abraços Carol, força pra ti e todos que acompnham o caso!

Acho de EXTREMA importância os growers que tiveram sua liberdade privada de forma injusta começarem a processar os meios de comunicação que tanto distorcem as histórias. Queria saber com o pessoal do jurídico, um processo desses é demorado, demanda muito tempo ? Seria possível o time dos consultores jurídicos fazerem isso ou já é trabalho demais ?Pergunto isso por que acho importante o pessoal que for formar o grupo de comunicação começar a criar uma assessoria de imprensa pra mandarmos a versão real, nos reportando como o GROWROOM quando ele finalmente for institucionalizado.Aí seria o pessoal da comunicação mandando releases pra jornais mostrando o outro lado da história e o jurídico emcima, imagina a longo prazo como as coisas poderiam mudar com essa união?? Não sei se tou viajando....se for inviável já peço desculpas pela ignorância!

Então irmão Davinci.

Nós aconselhamos certas medidas, e nessas medidas cabe sim um processo de danos morais, envovlendo a calunia e a difamação previstas no codigo penal.

Mas agora, se a vitima vai querer ou não processar tanto o meio de imprenssa quanto as autoridades é de total arbítrio dele...não podemos interferir nisso.(Isso depende tambem da disposição da vitima e em termos de acessibilidade a um advogado que possa cobrar o preço justo pelo processo)

O GR realmente quer estar presente nesses casos porém temos que levar em consideração que nós ,usuarios do forum ,temos uma vida independente, e infleizmente muitas vezes ficamos de mãos atadas por termos responsabilidades pessoais e maiores. Entende?

Um processo demanda tempo e dinheiro, e certamente são poucos Consultores aqui que possuem os dois.

Certamente com a institucionalização, e a provavel colaboração de outros orgãos interessados, vamos ter mais respaldos para intervir nesses casos.

Mais usuarios e consultores disponiveis em ajudar e ate ir ao local do "delito" acessorando e intervindo de forma ética a causa!(Seria o ideal)

Maaaas neste momento o Juridico do forum esta focado na acessoria , podemos apenas ajudar no sentido de informar, colaborando em juntar informações, jurisprudencias entre outros documentos.(Pois ja acho um otimo inicio)(E como é feito com todos os casos que chegam ao nosso conhecimento)

Podemos melhorar?

Podemos e estamos melhorando!

E otimo voce ter citado a acessoria de imprensa, seria de extrema importancia formar tambem um grupo ligado a Comunicação que possa ter esses contatos efetivamente com os meios de comunicação. Uma otima ideia!!!!

Vo ver se converso algo sobre isso com a moderação!

Aos demais, vamos dar força ao caso, esperamos que em breve antes das festas do final do ano, Muqueca esteja em casa festejando com sua familia sem dever nada a justiça!!

Que seja feito a justiça!

Paz!

Link para o comentário

pô, incrível como os ventos do lado de lá só nos trazem equívocos, confusão ...má vontade! INCOMPETENCIA! :muros:

Carol, fica forte fia! fique indignada mas procure ficar "tranquila" pois nosso irmão muqueca, te vendo bem aqui fora terá mais disposição para resistir e até para as coisas básicas como comer e dormir entende? Vc precisa estar forte de mente e corpo pra essa luta...e VC VAI CONSEGUIR! Percebemos logo de cara que vc é companheira de verdade!! Ficamos muito tristes com mais essa bomba de hoje mas sigamos em frente...acreditemos num por vir mais sensato por parte da justiça e numa solução mais RÁPIDA! força muqueca...SOMOS UM!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Carol, é de tamanha comoção e tristeza que recebo essa noticia.

Muito revoltante, mas infelizmente está dentro da lei e do poder juridico.

Gostaria agora de saber noticiias do Muqueca.

Voce teve oportunidade de fazer alguma visita? Alguem da familia teve?

Pois é importante saber como ele esta sendo tratado dentro da prisão.

Sobre atitude do Juiz foi infeliz, mas o caso um tanto quanto complicado diante da sociedade, o Juiz preferiu a conclusão do inquerito o que é totalmente normal...

E como voce disse, o inquerito deve estar em fase de feinalização.

Pode ter certeza que temos tambem essa indignação no peito, estamos lutando a cada dia para defender os direitos dos cultivadores.

Mas tenha paciencia e calma , pois nesse momento é o que importa!

Faça compania a familia dele, dê aquela força.

A familia dele sabia que ele era usuario?

Como esta sendo essa recepção ? E os amigos dele ai?

Efnim.

Abraços Carol, força pra ti e todos que acompnham o caso!

Cara eu ainda não pude vê-lo pq aqui deixam apenas a família visitar. Mas, hj a tarde a irmã e um outro irmão vão visitá-lo e pedi que conversassem sobre todas essas coisas com ele. Só pude mandar uma cartinha e disse que estou fazendo de tudo pra ajuda-lo e que estou recebendo apoio jurídico no caso, mas não detalhei muita coisa pq me disseram que a carta poderia não passar...agora o que pode ou não escrever não sei ao certo, mas acredito que não posso ficar falando do caso, dando informações...a irmã dele até me ligou perguntando se podia escrever assessoria jurídica e tals, eu disse que isso não tem nada a ver, que ela pode ficar tranquila levar a carta lá... Agora vai saber como eles julgam as informações tb, sei lá as coisas aqui são tão tacanhas que nem sei.... A família sabe que ele é usuário, mas ninguém (inclusive eu) sabia dessa coisa do grow dele. Acho que ele tentou nos proteger disso tudo, e tb meio que não quis entrar em desavença comigo pq eu falava pra ele se cuidar que essas coisas aqui no Brasil são foda, que dão cadeia, e que até ele explicar que é um cara de bem ia ficar preso...eu ainda tirava um sarro nele pq como ele é loiro de olho azul eu falava que ele ia ser sucesso na cadeia....olha a ironia da coisa, eu já havia conversado com ele isso inúmeras vezes meio que alertando, pq eu sei como funciona a cabeça do povo aqui, as coisas são atrasadas, o povo é ignorante e por aí vai... Em relação aos amigos tens uns que nos procuram pra saber como que a coisa está, que vão falar com o advogado tb, mas outros eu nem vi a cara ainda. Normal, tens uns que têm a coragem de dar a cara pra bater, ir a luta, e outros que sentam e esperam apenas...mas quem sou eu pra julgar.... Quase todo dia vejo e irmã dele, vou a casa deles e converso com os pais dele, ajudo sempre que posso e procuro me fazer presente pra eles, de uma forma ou de outra. Bem, no mais é isso, a batalha continua, e apesar da minha tristeza eu to começando a entender essa coisa da justiça e como as coisas funcionam, que tem prazo pra ser respeitado, coisas do tipo. Não queria estar passando por isso, mas pelo menos to aprendendo algumas coisas. Já li tanta coisa de direito, uns trocentos habeas corpus lá no STJ... Mais tarde dou uma passasinha por aqui.....Abraço a todos e obrigada pelo carinho!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falta de sorte e complicado mesmo......

Eu por exemplo fui atirador esportivo , tenho uma pistola automatica e uma cal.12 ..., sao minhas, registradas, com guia de trafico e tudo ok , ...mas se um dia deus q me livre desse uma merda dessa aqui , até explicar que focinho de porco não é tomada...., tenho certeza que armariam um puta circo aqui tb.....com direito a datena ao vivo cadeirada.gif,

Nem por isso vou deixar de ser quem eu sou e fazer oq gosto...., afinal somo livres ou não??335968164-hippy2.gif

To desejando muita sorte pro moqueca e que a verdade apareça....., grower nao é traficante.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falta de sorte e complicado mesmo......

Eu por exemplo fui atirador esportivo , tenho uma pistola automatica e uma cal.12 ..., sao minhas, registradas, com guia de trafico e tudo ok , ...mas se um dia deus q me livre desse uma merda dessa aqui , até explicar que focinho de porco não é tomada...., tenho certeza que armariam um puta circo aqui tb.....com direito a datena ao vivo cadeirada.gif,

Nem por isso vou deixar de ser quem eu sou e fazer oq gosto...., afinal somo livres ou não??335968164-hippy2.gif

To desejando muita sorte pro moqueca e que a verdade apareça....., grower nao é traficante.

putz!!! nem me fale ggrowered...

Eu ja fico no maior macaco por causa de dois facoes e uma touca ninja que eu tenho pra fazer as caminhadas e travessias nas alturas e tbm para viajar de moto, tudo pra proteger do frio...

Acho que e melhor jogar fora e sentir frio acampando na serra do que numa cela... Ve se pode uma coisa dessas...

Numa dessas aparece um pai de familia que trabalha honestamente de segunda a sabado com quase quarenta anos nos cornos sendo escrachado, humilhado e tirado como bandido traficante na TV...

Isso tudo pq ele e um cara adulto que tomou uma desisao PESSOAL de fumar maconha e o faz de forma cosciente reduzindo os danos a ele e a sociedade nao alimentando o trafico...

CAMBADA DE FILHOS DA PUTA!! TODOS FILHOS DE UMA PUTA SO...

Desculpem o desabafo acho que fui meio off topic...

FORCA MOQUECA!!!

Link para o comentário

Bom, depois de ler o topico a unica opinião que posso dar a respeito é que façam força entres os advogados e o delegado para que o primo seja ouvido logo e que ele assuma sua parte sozinho liberando o moqueca.

o dificil é que todos traficantes fazem isso pra não pegar formação de quadrilha, mas é uma saida viavel, pois o testemunho do primo é essencial.

Desejo força a familia!

mais um grower mais martir...até quando?...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo se tu tiver a guia de trafico vc ta lascado hehehe

Eu não dou mole com essas paradas não, touca ninja sai na notícia com certeza kk

eheheh pode crer , escrevi errado e guia de trafego....., pra poder transportar pro estande de tiro rastabannab.gifrastabannab.gif

Sempre atento hein Boris?? happydance.gif

Abs!

Link para o comentário

Galera, esse caso ai mostra os 2 lados da moeda, é uma perfeita chamada pra mostrar pra sociedade que existe uma tenue linha entre o trafico e o home-grower.

Tem que atiçar os jornais de qualquer que seja o estado e passar o maximo de e-mais divulgar tudo que voces puderem, chamar a atencao da midia pra esse caso e falar sobre fatos relacionados a botanica da cannabis que apontam pra o fato de que a maconha que o muqueca tava plantando nao é a mesma que o primo tava vendendo.

Sacanagem, pelo que eu li no thread dele la no cannabis cafe, o maluco tava tentando sair de uma furada, comecando o plantio dele. Fugir do trafico e da violencia policial, reduzindo danos pra sociedade a ZERO, acabou virando pesadelo, tá rodando como um dos varios viloes dessa guerra sem lados.

E foda um maluco do bem ser confundido com traficante, e eu tenho certeza que esse é o medo de

Um bom metodo pra esses casos seria uma especie de brainstorm

2) Geral vai adicionando informaçoes chamando atençao para os varios aspectos, quase uma reportagem pronta pros lazy ass jornalistas. Falando da estoria de cabo a rabo, juntando os fatos que uma pessoa que nao tem familiaridade com o cultivo da planta poderia saber, explicadinho.

3) Enquanto isso a gente procura juntar o maximo de e-mails possiveis das redaçoes dos jornais, varios jornais e revistas, tudo que for possivel pra chamar atencao.

4) Junta tudo aqui no topico, depois desse brainstorm geral, rola uma revisão. Geral de acordo, tudo reunido, fontes, fotos e fatos, tudo explicado pela visao completa de pessoas que tem a noçao do que está sendo tratado.

5) Divulgamos o documento em PDF, DOC, HTML, escrito em pedra ou oque for, pra ser divulgado pra essa lista de e-mails e telefones, endereços... Em suma, fazemos o maximo de jornalistas informados dos fatos como eles deveriam ser analisados, com fatos e fontes, para as dezenas de redacoes dos jornais e programas,

Faz sentido ou eu to muito chapado de oil :rolljoint:

Link para o comentário