Ir para conteúdo

Mais Um Grower Preso Como Traficante!

Carol_Sousa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Que foda hein! Enquanto isso o Daniel Dantas solto por ai....

E o médico Roger Abdelmassih??? 57 estupros fora diversos outros crimes.

Condenado a quase 300 anos?? Alguem acha que ele vai cumprir uma semana de detenção??????? MONEY = POWER = RESPECT

O high T ja teve essa ideia e conseguiu um bom resultado.

Saiu até uma materia com um jornalista do jornal que cubriu o caso dos estudantes presos com 8 pés.

O foda que uma unica pessoa pra fazer isso é osso.

Tinha que ser uma equipe.

Por isso falo, muita gente tem ideias, e muitas ideias são boas, mas na prática cada um só olha pro próprio umbigo.

Por isso acho as reuniões cruciais. Cada um ajuda do jeito que puder. Mas não adianta falar que vai ajudar e ficar com os braços cruzados.

Há 3 tipos de pessoas.

1 - Os que imaginam o que acontece.

2 - Oe que não sabem o que acontece.

3 - E os que fazem acontecer.

EAI GR QUEM SÃO VCS??

1, 2 OU 3???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Faz sentido! E mostra como precisamos de um time pra comunicação social! Da vince, chaplin, Hf, jabba... Tem uma galera boa q sabe como devemos nos comunicar!

Acho que o caminho é esse!

O GR fica cada dia mais forte assim como o movimento do ativismo.

Mas temos que ter voz ativa, já conquistarmos nosso espaço e agora cada vez mais temos que lutar pelos nossos direitos.

Com um plano de comunicação bem feito podemos conseguir um espaço na imprensa. Sei que muitos aqui tem preconceito com jornalistas, mas enquanto ninguém falar por nós os meios de comunicação vão continuar a escutar só o lado da polícia!

Forte abraço a todos!

Força Carol, no fim a verdade aparece!!!

Link para o comentário

Entao, o primeiro topico que deveria ser visto é que devido a facilidade de analizar o tipo de maconha que eles tinham já daria pra saber se o muqueca era parte do grupo ou nao, e o cara ja poderia estar respondendo pelo processo de plantar em liberdade, oque devido a falta de experiencia da policia (nao que seja culpa deles) eles nao sabem dizer.

O segundo e mais importante lance é o proprio diario do cara no cannabis cafe, que mostra passo a passo oque ele fazia. e as intencoes dele.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o Maior problema e o risco, 'e o de montar um grow aonde seu vizinho de fundo tem boca de fumo...

Mais complicado ainda e ser acusado junto com o boca de fumo depois de descobrir seu grow...

Acho que o que pesa sobre ele nao e nem tanto o grow, mais explicar a sua participacao ou nao participacao nos kilos de fumo encontrado...

o Grow? haaa, nao se pode tirar barras de maconha em um grow daquele...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Há 3 tipos de pessoas.

1 - Os que imaginam o que acontece.

2 - Oe que não sabem o que acontece.

3 - E os que fazem acontecer.

EAI GR QUEM SÃO VCS??

1, 2 OU 3???

Sou do tipo 2 mas vou na reuniao do dia 4 tentar me interar... :rasta2bigsmoke0gf:

O HP levantou um ponto interessante, realmente a linha entre trafico e auto-cultivo por aqui eh muito tenue e esse caso eh extremamente emblematico nesse sentido...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entao, o primeiro topico que deveria ser visto é que devido a facilidade de analizar o tipo de maconha que eles tinham já daria pra saber se o muqueca era parte do grupo ou nao, e o cara ja poderia estar respondendo pelo processo de plantar em liberdade, oque devido a falta de experiencia da policia (nao que seja culpa deles) eles nao sabem dizer.

O segundo e mais importante lance é o proprio diario do cara no cannabis cafe, que mostra passo a passo oque ele fazia. e as intencoes dele.

O pior de tudo eh que o diario dele ta datado .... nao deu tempo nem de planta entrar na flora no grow dele ....

E mais ... uma hora a policia fala q comeco a investigar pq pego tabletes xegando na rodoviaria ... e que esses tabletes tinha a mesma embalagem q os enterrados ... entaun, a droga veio de fora xegando pela rodoviaria (conclusão da policia) .... e na sequencia eles acusaun ele de ter produzido ...... eles mesmo se contradizem ...

sem contar q tinha uma investigação que nem constava o nome do alexandre ... nada que ligava os dois, a não ser um parentesco de 3 grau ...

Total despreparo ......

É isso ai moçada ... vamos unir forças .... força carol... força moqueca .... e vamo q vamo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso mesmo Budzaum! A prisão do moqueca escancara o despreparo da policia, ou até mesmo a má-fé dela ao juntar no mesmo inquérito um tijolo prensado q é claramente importado, e um cultivo de pequeno porte ainda no inicio!

O indeferimento do relaxamento da prisão do moqueca se deu antes do juiz receber o material fornecido à Carol! Espero q ele tendo ciência da cultura grower mude de convencimento e determine a soltura do moqueca, por ser claramente um cultivador para consumo!

Ontem a noite recebi um email da Carol dando notícias moqueca transmitidas pela família! Espero q em breve termos novidades!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera notícias ótimas! O advogado do moqueca tá firme no caso e achou uma brecha no processo dele, e esperamos que ele saia até o fim da próxima semana! Apesar da minha cautela, estou super feliz com a notícia! Segundo o advogado, pela LEI ele sai, mas não podemos saber o que se passa na cabeça de juiz né....enfim, vamos todos rezar pra coisa se desenrolar o mais rápido possível!!! Segunda ele vai dar entrada e vamos aguardar pra ver! Abraço a todos!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera notícias ótimas! O advogado do moqueca tá firme no caso e achou uma brecha no processo dele, e esperamos que ele saia até o fim da próxima semana! Apesar da minha cautela, estou super feliz com a notícia! Segundo o advogado, pela LEI ele sai, mas não podemos saber o que se passa na cabeça de juiz né....enfim, vamos todos rezar pra coisa se desenrolar o mais rápido possível!!! Segunda ele vai dar entrada e vamos aguardar pra ver! Abraço a todos!!!!!

Ótima notícia, Carol!

Estamos torcendo...

Abraz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado pelas informacoes ao GR Carol.

Tenho certeza que a maioria aqui sabe e sente o que moqueca esta passando...

Ja fiquei tres dias preso com mais 4 amigos por portar menos de 10 gramas de maconha.

Sei o que ele esta passando naquela cela suja e fedorenta, tudo vai dar certo, ACREDITE.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, ontem o advogado entrou com o habeas corpus e estamos esperando a resposta do juiz.... no mais está tudo correndo bem e o advogado está realmente muito empenhado no caso. Espero que tudo corra bem e que possamos todos comemorar o livramento dele até o fim da semana. Assim que tiver mais novidades posto aqui pra vcs!!!! Abraço a todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tô com a galera da indenização. Hoje em dia a sociedade entende mesmo é a língua da grana. A imprensa toma processo, sofre prejuízo, se emenda. Difamou, pede desculpas em $$$. Aí dói lá no bolso deles e com isso eles se importam.

Acho que o que precisamos é fundar uma ONG voltada à proteção da pessoa do grower. Pode ser uma via prática de centralizar as várias frentes que idealmente precisariam entrar em ação nesses casos de prisão.

1)Há a linha jurídica de ataque que dessa forma poderia até conseguir se especializar mais, reunir uma quantidade maior de informações entre um grupo mais concentrado de pessoas, além de viabilizar o desempenho profissional integral dos consultores jurídicos para nossa causa.

2)Há a frente de comunicação que pode se organizar para dialogar com a mídia e prestar esclarecimentos.

3)Seria interessante existir frente de apoio psicológico para os familiares dos growers.

4)Apoio para a fase durante e pós encarceramento.

5)Ajuda para recolocação profissional. Só pra citar algumas idéias.

Não só nesse caso, mas em muitos outros de prisões de growers, a gente vê o impacto nocivo dessa distorção de idéias que engloba mídia, polícia, judiciário e a população. Temos todos nossas vidas pessoais, mas para garantir poder continuar a tê-las e ao mesmo tempo exercer nossa liberdade, pelo visto teremos de estar dispostos a sacrificar ainda mais um pouquinho do nosso tempo livre.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera ainda não tive notícias do caso, estamos aguardando ainda o juiz analisar o habeas...ontem a noite conversei com o advogado e ele me disse que não havia saído nada ainda....hj a tarde vou ligar pra ele novamente...no mais é isso! sou a favor do que o Bronie disse aí, acho que seria muito bom e produtivo criar um sistema de apoio aos growers que passam por situações como a do meu namorado! Apóio a idéia porque mais do que ninguém sei da ajuda que precisamos nessas horas... Mas, mais importante acho que seria a criação de uma assessoria de comunicação, com a finalidade de prestar esclarecimentos em casos assim e propagar a cultura grower, para que seja difundido o conhecimento, que acredito ser a solução de casos como o do moqueca! Agradeço a todos pela ajuda e pelo carinho! Abraços!!!

Link para o comentário