Ir para conteúdo

Mais Um Grower Preso Como Traficante!

Carol_Sousa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera ainda não tive notícias do caso, estamos aguardando ainda o juiz analisar o habeas...ontem a noite conversei com o advogado e ele me disse que não havia saído nada ainda....hj a tarde vou ligar pra ele novamente...no mais é isso! sou a favor do que o Bronie disse aí, acho que seria muito bom e produtivo criar um sistema de apoio aos growers que passam por situações como a do meu namorado! Apóio a idéia porque mais do que ninguém sei da ajuda que precisamos nessas horas... Mas, mais importante acho que seria a criação de uma assessoria de comunicação, com a finalidade de prestar esclarecimentos em casos assim e propagar a cultura grower, para que seja difundido o conhecimento, que acredito ser a solução de casos como o do moqueca! Agradeço a todos pela ajuda e pelo carinho! Abraços!!!

alguma noticia Carol???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E mais ..... se quiser ser discolado ... e SO LEVAR UMA SKOL LITRÃO PRO CHURRASCO QUE VC EH O CARA!!!! ...... VOCE PODE SER VESTIR RIDICULAMENTE E IR DE CUECA ... SE TIVER PORTANDO UM LITRÃO DA SKOL TU EH O CARA .....

skolitrao.pngadocica.jpg

E olha que bacana as consequencias do discoladaun que usa ESSA DROGA LEGALIZADA :

15_MHG_acidente_bot%25C3%25A2nico%5B1%5D.jpg

Agora o cabra que quiser fuma maconha ... ou vai ter que financiar o trafico .....ou vai pra cadeia .... ESSE E O NOSSO PAIS .... E VIVA O CARNAVAL ... E VIVA O ALCOOL !!!

Maus ae por essa imagem forte ai a cima .... mais me revolta demais toda essa injustica ...

Forca moqueca ... força carol .... em breve esse episodio vai virar passado e vcs vaun poder tocar a vida de vcs .... do lado de ca torcendo por vcs ....

vamo q vamo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera não tenho notícias boas...infelizmente o desembargador indeferiu a liminar pra soltar moqueca...bem, ao conversar com o adv dele ele me disse que o desembargador quer primeiro ouvir o juiz do caso...no mais, sano me disse que isso é normal pq existe essa cautela, e só em casos muito aberrantes que isso ocorre (da liminar ser concedida sem o desembargador saber do processo). Bem, se o negócio correr muito rápido (o que eu penso ser quase uma piada tratando-se do nosso judiciário) os outros desembargadores devem avaliar o HC e moqueca deve sair logo... sinceramente não estou contando mais com isso, com essa rapidez, pq na realidade to bem desgastada de ficar acreditando e esperando toda semana que ele vai sair logo... Amanhã, devo falar pessoalmente com o advogado do caso e qdo chegar em casa posto alguma coisa aqui pra vcs.... Abraço a todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nessas horas q percebemos q estamos todos no mesmo barco, e devemos nos ajudar, sendo com presença, ou com apenas palavras de solidariedade pra q isso ajude a tornar o dia a dia das pessoas q sofrem injustiças um pouco melhor...

so quem ja esteve la dentro, sabe oq eh aquilo la

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na boa galera .... temos q tentar fazer algo pra ele nao passa o natal preso ...

nao so advogado ... mais sera q nao tem nada q possamos fazer !?!?!?!?

No minimo um email pra gente lotar a caixa deles com protestos ... sei la !!!

Akele medico filho da puta q estuprou mais de 50 mulheres e foi CONDENADO a mais de 250 anos de prisao ... ainda ta solto ... e vai passar as festas com a familia ....

Eh muito revoltante mesmo ......

força carol ... tu eh uma mulher de fibra .... força muqueca !!!!

vamo q vamo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Situação ta difícil, irmaum! Essa sensação de impotência diante dessa prisão tb me incomoda!

Tenho conversado com a Carol, e parece q o advogado descobriu falhas no inquérito! Com base nisso pediu o relaxamento da prisão, que foi indeferido!

Então impetrou um HC com pedido de liminar, a liminar foi negada pq o relator quer analisar melhor o processo!

Agora, o fim de ano do moqueca estã dependendo desse relator levar o HC para ser julgado!

É hora do advogado pedir uma prioridade no julgamento desse HC, continuar tentando o relaxamento com o juiz de primeira infância e conversar com o promotor para tentar q o moqueca seja denunciado no art.28!

Tb acho muito revoltante essa situação toda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Situação dificil do Moqueca!

Infelizmente, o Promotor preferiu seguir a noticias da imprensa do que a lógica básica de que um cultivador doméstico não é capaz de produzir kilos de maconha prensada!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora é isso aqui:

O juiz aqui da 1ª instância deu o prazo dos 10 dias para apresentação da defesa preliminar. Aí eu gostaria de ver com vc e a galera do growroom informações sobre a quantidade de maconha que uma planta adulta dá pra que possamos fazer aqui uma projeção do quanto seria preciso pra produzir 18 kgs de maconha, isso em termos de espaço e de materiais. Mas, teriam que ser informações de fonte segura para que não haja dúvida, pq acredito que colocando essas coisas na defesa vai derrubar a presunção de que Alexandre tinha alguma relação com a produção dos 18 kgs apreendidos. Claro que isso é absurdo sabe, se não fosse trágico seria até cômico... Mas, em todo caso temos que provar essas coisas, por mais absurdo que pareça. Acredito que caindo esta questão da associação, a acusação de tráfico fica um pouco mais fácil de quebrar porque entra a história do diário dele e a filosofia dos growers. Além disso, eles não tem o laudo né.

Alguem tem algo confiável sobre rendimento de um cultivo domestico?

O cara Ta precisando de ajuda! Ta la preso!

Eu não tenho esses dados...

E seria muito bom ter no acervo de documentos para ser usado em caso de prisão!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora é isso aqui:

Fala Sano!

Algum livro de cannabis não expressa a produção aproximada por planta quando adulta? Algumas fotos de cultivos? Isso é muito relativo! Já colhi uma planta de 30g...como já colhi 130g de outras...

Um laudo de um biólogo-botânico, ou um engenheiro agrônomo (pensei no Mr. Bong)... Será que não rola?

A justça é muuito cega! Potaquepariu...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos pensar por outra lógica, mais importante que a quantidade que uma planta pode produzir, que é um fator subjetivo demais. Quantos W ele tinha no grow de flora?

Pra produzir 500 g, sendo dedo verde, ele vai precisar de uma média de 1000 W.

Para produzir 18 kg, ele vai precisar desviar 10% da produção de energia da usina de itaipú.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora é isso aqui:

Usar o conteudo do GR com autorizacao do user num rola???

O Chocobo por exemplo colheu num sistema de hidro 2 que renderam 50g e espera colher mais duas de 80g

Sei la de repente pode ser muita explanacao mais ao mesmo tempo que outra fonte poderia ser usada????

E se varios growers em flora ou colheita postacem videos na net falando somente sobre o rendimento?? Os videos poderiam ser usados??

Quais eram as medidas e o setup de luz do grow do muqueca??? Sabendo todo o setup daria pra ter uma estimativa e fazer um comparativo com outros cultivos...

E os seed banks?? Eles colocam o rendimento da strains em metros quadrados certo?? e geralmente de strain pra strain varia em torno de 500gr por metro quadrado, tai é so ter as medidas do grow que fonte na net num vai faltar, tudo de sites gringos alguns ate em portugues hehehehehe

Ai o assunto da explanacao volta... Sera que naum seria explanacao??? Mais explanados que os sites que vendem seeds estao num da ne??? hehehehehe

Acho que usar os sites de venda de sementes pode ser a unica forma de se conseguir uma fonte mais coniavel de estimativa de rendimento a cada x meses dependendo da strain, oq daria pra ter uma nocao de produtividade continua levando-se em conta o tempo de secagem e cura recomendados. daria ra fazer uma relacao consumo x producao e mostrar que o colega so conseguiria o de fumar com o tal laboratorio...

Tem que mandar pro promotor um livro do sergio, fonte mais que confiavel!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que deu pra perceber no topico do moqueca ele tinha 5 sementes de ww da nirvana, de acordo com a nirvana a ww rende em media 450gr por m2 com floracao de 8/9 semanas...

ele tinha montado um grow de 2x2 com 400w...

Nao chegaria nem perto de 600gr a cada dois meses, fora a vega, secagem e cura...

isso baseado em fatos que sao facilmente comprovados pesquisando na net...

Tudo olhando pela otica do breder e do promotor ja que ambos puxam a sardinha pra si...

Quantos wats e quantas plantas em 2x2 pra chegar a 900g como diz o breder???

Pra chegar nas contas do promotor(18kg) seriam necessarios:

36m2???

???? wats

???? plantas

Tem o relato dele com fotos das seeds e do grow

Tem dezenas de sites de seeds com descricao da ww da Nirvana

Pelo visto so nao tem a boa vontade do promotor que teima em olhar sem querer ver...

Link para o comentário