Ir para conteúdo

Mais Um Grower Preso Como Traficante!


Carol_Sousa

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Se for necessário, até um vaquinha, sei que muita gente ajudará a esta nobre causa.huelga3wl.gif

entao começando a vaquinha, disponibilizem um topico so para isso com numero de conta e vamos fazer as ofertas???

eu tenho para ajudar...

abraco

Nem que seja com uma merreca eu estou dentro, fico feliz em poder ajudar seja la como for...

Hoje é o moqueca, amanha ou depois pode ser qualquer um de nos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Gente eu acabei um texto aqui e queria que vcs dessem uma opinião a respeito, se ficou muito tosco ou não...não fiz tudo do livro, só das partes do rendimento...hj vou mandar um email pro advogado e ver isso do Sergio vir testemunhar, acho que seria muito mas muito legal isso pq ouvir de um perito é outra coisa né.... o texto tá grande e não rola postar aqui, alguém se disponibiliza de ler isso e me dar uma opinião??? mando por email!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Gente eu acabei um texto aqui e queria que vcs dessem uma opinião a respeito, se ficou muito tosco ou não...não fiz tudo do livro, só das partes do rendimento...hj vou mandar um email pro advogado e ver isso do Sergio vir testemunhar, acho que seria muito mas muito legal isso pq ouvir de um perito é outra coisa né.... o texto tá grande e não rola postar aqui, alguém se disponibiliza de ler isso e me dar uma opinião??? mando por email!

Carol se me permite opnar...

Sergio Vidal e Sano, manda pra eles....

Outra coisa, veja quanta coisa interessante rolou apos a sua ultima aparicao...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Poxa, se vc não quiser postar aqui,envia por mp para o Sano que ele encaminha pra a galera da comunicação e/ou consultores jurídicos...

Estamos juntos.

Boa sorte!!!!!!

Caraca BraveHeart, para com isso meu irmao daqui a pouco minha muie vai ficar com ciumes... hehehe

Essa transmicao de pensamento ta sinistra... :pass:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

poxa e eu que postei o texto fiquei na pista, estou curioso...

Na verdade eu postei e traduzao feita no google, ate agora nao entendi como e feito o calcuo e etc... se alguem puder traduzir de verdade o texto e os graicos ficarei super agradecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Já mandei um email pro advogado falando do Sergio, mandei o texto para os dois e como a MERDA do meu celular foi roubado hj a tarde não consegui nem ligar pro advogado ainda pra saber... afffff vou me benzer esta semana ainda pq o negócio tá tenso pro meu lado!!! Assim que eu souber uma posição do advogado sobre o testemunho do Sérgio começamos a planejar a logística! Budzaum vc é o cara viu, valeu pela força e pela disponibilidade em ajudar sempre!!!! Vou ligar pra irma do moqueca e saber das últimas... Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Entaun moçada ... se alguem vier pra esses lados eu posso ajudar alem da vaquinha .... ajudo com a parde logistica dele aqui .... podendo fica na minha casa ... e levo ele daqui pra la quantas vezes for necessario ....

vamo q vamo

Valeu a força irmão.

Unidos somos TUDO..........

Temos que nos unir ou seremos, sempre, esculhambados, por esses hipócritas.

Viver com medo é viver pela metade.

O ativismo e necessário e urge.Por isso estamos nos institucionalizando.

Estamos juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera o advogado vai arrolar o Sergio como testemunha na defesa preliminar. Agora qdo será a marcada a audiência já não sei...No meio tempo vamos ver a questão da vaquinha e a estadia dele aqui... Não tenho mais notícias do caso por enquanto. Vou mandar um email pro Sergio e confirmar essa questão com ele. No mais, obrigada a todos pela ajuda!!! Apesar da minha tristeza por esses dias tenho me sentindo muito apoiada por vcs! Abraço a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera estou passando aqui hj pra desejar um Natal maravilhoso a todos!!! Que seja repleto de muita paz e muito amor!!! Mais uma vez, obrigada pela força que todos vcs tem me dado por todo este tempo. Obrigada também por acreditarem em mim! Valeu! Bjo todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Feliz natal pra ti carol ... pode saber q nesse natal foi mandada muita energia positiva pro moqueca e pra vc !!!!

A parte da estadia, como falei minha casa ta de portas abertas .... e tambem posso fica responsavel pelo transporte dele daki ate o local onde vai ter a audiencia, e qq outro apoio que ele precisar poraqui !!

E tbm participarei da vaquinha ...

espero do fundo do meu coração que isso se resolva logo no inicio desse ano ... o moqueca nao merecia ta passando por tudo isso ... muito menos vc carol ...

A caminhada e longa ... porem unidos agente vence qq batalha ... vamo q vamo moçada ... Feliz nata pra todos e que nesse ano de 2011 pare de acontecer essas injustiças ...

Um otimo 2011 para todos nós ... repleto de fartas colheitas, saude e paz ....

E vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Oi, Carol já está sabendo a data da audiência???

Precisamos nos mobilizar e avisar ao Sérgio Vidal para ele poder se programar, senão fica muito em cima....

Desejo um Feliz ano novo e que em 2011 vcs apaguem este sofrimento e sejam muito feliz!!!

LIBERDADE E JUSTIÇA pro MOQUECA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ae brave .... entaun mano ... a carol mora aqui no E.S porem a familia dela nao eh daki ... nesse final de ano ela foi pra ficar com a familia ... e vai ter q vica meio away nesse periodo ... so q ela dexo o cel comigo ... o cel dela e da irmã do moqueca ... pra eu tar entrando em contato com eles dia 6 (hj) pra saber o dia q vai ser ... pq o recesso deles durou ate o dia de hj (enquanto isso foda-se neh ... o moqueca que apodreca la dentro), entaun mais tarde um poco vo ta fazendo esse contato pra saber se ja tem noticia .... mais o bom e ja divulgar pra galera que precisaremos dessa ajuda na passagem .... pra no dia q soubermos a data, saber o quanto arrecadar para pagar a passagem pro S. Vidal vim aqui ajudar na defesa dele ...

A carol falo q o Adv dele acha que sera dia 10 ... porem tem q confirmar

e isso ae moçada ... vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...