Ir para conteúdo

Mais Um Grower Preso Como Traficante!


Carol_Sousa

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

É inaceitável que um grower com tão poucas plantas esteja preso por morar ao lado de um traficante, vergonha esse país, se não me engano ele está preso desde 21 de novembro não é isso?

O amigo Moqueca foi preso dia 28 de outubro de 2010.Já são 97 dias em que a injustiça triunfacadeirada.gifcadeirada.gifcadeirada.gif

huelga3wl.gifhuelga3wl.gifSe não marcarem logo a audiência devemos fazer uma manifestaçãohuelga3wl.gifhuelga3wl.gif

É um absurdo!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginem o inferno que ele está vivendo.

Liberdade ao Moqueca!

Quem pagará pelos danos físicos/morais/psicológicos? Temos de começar a PROCESSAR O ESTADO POR ESTA TORTURA ILEGAL!

edit: triplicou...

Aproveitar o edit pra adicionar mais, esse é o único modo de pararem de nos admoestar (nos termos do artigo 28), quando começar a doer no bolso do estado quero ver delegado macho suficiente para prender grower!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos fizeram uma comparação na noticia, mostrando o Grower preso que cultivava pra uso e não financiava o trafico e o verdadeiro traficante que foi preso por realmente estar vendendo.

Agora não sei se isso pode ser bom ou ruin ao mesmo tempo.

O que acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aproveitar o edit pra adicionar mais, esse é o único modo de pararem de nos admoestar (nos termos do artigo 28), quando começar a doer no bolso do estado quero ver delegado macho suficiente para prender grower!

broder, tu sabe que o Estado arrecada 1.2 trilhão de reais por ano, não oferece saúde, não oferece segurança, prende growers e concede aumentos abusivos para seus deputados...

me diz como tu vai fazer 'doer no bolso' deles?

olha esse site -> http://www.impostometro.com.br/ em 7 dias o ESTADO já arrecadou 25 bilhões de reais, minha família ao invés de tirar férias teve que pagar IPTU, IPVA, em abril vem o Imposto de Renda...

e é por isso que eu estou plantando 108 pés de maconha que nem os Grossi, pra quando eu sair no Jornal Nacional, vai ser publicidade gratuita pra nossa causa

PLANTEM E LIBERTEM O MOQUECA, PORRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

e é por isso que eu estou plantando 108 pés de maconha que nem os Grossi, pra quando eu sair no Jornal Nacional, vai ser publicidade gratuita pra nossa causa

PLANTEM E LIBERTEM O MOQUECA, PORRA!

Era disso que eu estava falando... :tapinhas::casacaiu::martela:clapclapclapclapclapclapclap

Mas é para plantar mesmo hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu ouvi manifestação?? :ativismo:

ONDE??? QUANDO??? :ativismo:

Então galera até a presente data, e dificilmente, até a semana que vem, não existe audiência marcada, penso que se não ocorrer em um futuro próximo, a libertação do moqueca devemos organizar uma manifestação lá no Espírito Santo.

Sei que é pica, que quase não tem ativistas lá, a sociedade lá é alcalinamente babaca mas porra, não consigo abstrair...

Vamos contactar outros coletivos..existe a marcha lá???Vamos pedir apoio.

Podemos fazer um manisfesto e enviar por email do MP-ES, precisamos fazer alguma coisa, cada dia no sofrimento de uma cadeia é uma eternidade.

PORRA O CARA NÂO É TRAFICANTE, tem provas disso e NINGUÉM lá quer ver, pois não deram a ele a liberdade provisória, prestigiando a constitucional presunção de inocência, e tampouco marcaram uma audiência para os juiz apurar os fatos e ouvir as partes envolvidas...

Não consigo abstrair, nem cuidando das minhas plantinhas e fumando um baseado, e olha que faço isso para aliviar minha pressão...

Topo partir uma carreata aqui do Rio e o e escambal se a galera fecharhuelga3wl.gifhuelga3wl.gifhuelga3wl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Entaun ... eu so aqui do E.S e do todo apoio logistico possivel aqui ... tem uma galera da faculdade federal daki ... A UFES que ja ate organizo marcha poraqui ... posso contacta a galera tbm pra se unir em um possivel manifesto ....

a parte logistica e mole pra nós ... e so a galera animar ... e vamoq vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Firmeza Budzão, vamos esperar esta semana que vem pois o fórum abre, vou tentar falar com a rapaziada da comunicação sobre um manifesto a ser enviado para justiça do ES ainda esta semana, vou ponderar com os outros consultores se isso não seria uma ação emocional ou necessária,não agimos sozinhos.Então acho que esse é o caminho, se não fizermos isso não vão escutar a nossa voz....

Valeu pela força, sei que ser ativista capixaba é mais dificil que carioca.thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Entaun moçada .... oq agente tava pensando em fazer e esperar marcar o dia da audiecia, pra gente ja ver o valor exato da passagem e arrecadar a grana ...

pra derrepente nao correr o risco de acabar arrecadando alem do valor necessario, ja que tem muita gente disposta a ajudar ...

essa eh so uma das ideias .... Sano se tu tiver alguma outra ideia a respeito e so falar que tamo aqui pra escutar ....

e vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...