Ir para conteúdo

Mais Um Grower Preso Como Traficante!


Carol_Sousa

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Então, o processo voltou a andar, sendo encaminhado ao MP para analise da defesa preliminar! Tenho esperança q o promotor lendo os argumentos de que o Moqueca é cultivador para consumo próprio sem ligação com os demais réus, desclassifique a denuncia para o art. 28!

Budzão, minha idéia é denunciar esse caso no CNJ, contando outros casos semelhantes e denunciando os diversos arbítrios cometidos contra o moqueca! Não sei se surtirá algum efeito, mas uma negativa do Conselho irá me incomodar menos que minha impotência diante da situação do moqueca preso!

E outras idéias são benvindas!

Já são 80 dias preso, sem qualquer prova q o cultivo não era pra consumo proprio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então, o processo voltou a andar, sendo encaminhado ao MP para analise da defesa preliminar! Tenho esperança q o promotor lendo os argumentos de que o Moqueca é cultivador para consumo próprio sem ligação com os demais réus, desclassifique a denuncia para o art. 28!

Budzão, minha idéia é denunciar esse caso no CNJ, contando outros casos semelhantes e denunciando os diversos arbítrios cometidos contra o moqueca! Não sei se surtirá algum efeito, mas uma negativa do Conselho irá me incomodar menos que minha impotência diante da situação do moqueca preso!

E outras idéias são benvindas!

Já são 80 dias preso, sem qualquer prova q o cultivo não era pra consumo proprio!

Boa novas, né irmão...

VC não é escoteiro mas está sempre alertaPothead.gif

Cara também, não existe prova de tráfico e vendo a defesa prévia e as provas produzidas no inquérito e a juntada do diário de cultivo, pois pelo menos agora já existe uma pespectiva de descaracterizado o tráfico pelo MP.

Valeria a pena pedir à Carol para tentar ir ao MP com o advogado para "despachar" sobre seu parecer???

O Hindukush está trabalhando um texto e o Chaplin também ficou de ver algo até domingo...

Podemos ver e condensá-los da melhor forma...

Mas penso que se não for descaracterizado, temos organizar uma manifestação...

Vamos que vamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ele sabe q tamo ajduando sim !!!

Entaun Brave e sano ... eu tenho aqui o email do advogado do moqueca aqui comigo ... se quiser entrar em contato com ele te passo ... so me pedir q te envio via M.P ...

tenho o contato da irma dele tbm ... q eh a pessoa q ta la ''tomando conta do caso'' enqaunto a carol vizita os parentes dela .... tbm posso passar esse contato pra vcs ...

tamu junto moçada ... qq coisa so gritar ... e vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele sabe q tamo ajduando sim !!!

Entaun Brave e sano ... eu tenho aqui o email do advogado do moqueca aqui comigo ... se quiser entrar em contato com ele te passo ... so me pedir q te envio via M.P ...

tenho o contato da irma dele tbm ... q eh a pessoa q ta la ''tomando conta do caso'' enqaunto a carol vizita os parentes dela .... tbm posso passar esse contato pra vcs ...

tamu junto moçada ... qq coisa so gritar ... e vamo q vamo

boa BuDz, ainda bem que temos vc por aí com dedicação e amor a causa cara!! mais uns 1000 como vc o barato vira! obrigado mesmo irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

queria ajudar na verba para a viajem do irmao Sérgio.

Alguem poderia disponibilizar a conta?

e existe conta do growroom?

O GrowRoom já possui uma conta bancária provisória até sua institucionalização !

Por enquanto ela está especificada no board Interno do GR (restrito) . Caso o Jurídico aprove, podemos expô-la aqui...

A princípio quem quiser doar qualquer quantia basta falar com algum consultor jurídico ou moderador que os dados bancários serão enviados via MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

To ae na disposição para ajudar. Se for rolar manifestação até me disponho a ir e tudo o mais. Tenho certeza que vai até masi gente aqui de brasília. Vamos fazer isso mesmo! To com umas idéias te tentar apoio no mov estudantil. fácil para eles conseguirem ônibus, até de graça.

Força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É angustiante saber que ate agora o moqueca ta naquela situação ....

Pior ainda eh ver um monte de politico rato que vive robando aqui no estado ... nego faz CPI, descobre que eles taun robando, porem todos os dias vejo eles rodando de ferrari e lamborghini pra cima e pra baixo sem o menor medo de ser feliz ... enquanto nosso parcero que decidiu nao financiar mais o trafico de drogas, ta sendo acusado de traficante ....e o pior, ta des do final de outubro la apodrecendo ...

Eu acho q ta na hora da galera toda comeca se movimentar mais .... no caso do Pedrada eu vi movimento 1000x maior .... com ajuda de andre barros ... e porai vai ....

sei que pelo fato do caso do pedrada ter sido no rio facilitou as coisas ...

Acho q ta na hora da gente arregassar a manga e bota o pau pra quebra ... pra gente fica aguardando uma noticia e moleza ... agente tem nosso pito ... nossa comidinha ... nossa esposa ....

foda e o cara la dentro aguardar ... do lado de um monte de bandido fedorento e comendo aquela marmita escrota q servem no sistema prisional ....

Ja falei e vo repetir ... as portas da minha casa ta aberta pra qq um que queira vim pra esses lados tenta ajudar nesse caso ... ate se for em caso de vim varias pessoas pra manifestação, eu arrumo a logistica poraqui, tendo lugar pra ficar, e transporte pra onde for ... e otras cositas mas :P

Vamo q vamo galera ... a união faz a força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tava esquecendo de falar do Habeas Corpus!

No dia 17 o processo foi encaminhado ao Relator, para dar seu voto e levar o HC para Sessão de Julgamento!

São duas frentes, uma na primeira e outra na segunda instância!

Budzão, como você acha que seria a repercussão aí no ES de uma manifestação pelo Moqueca?

Aqui no Rio temos liberdade pra falar o que quiser, mas aí não é minha área!

Eu topo pegar a estrada e chegar aí pra fazer um barulho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Oi galera cheguei hj! Então só amanhã vou me interar do processo, o que eu sei é o que está na página do tj. Conversei com a irmã do moqueca e amanhã vamos conversar com o advogado. Sobre o q andou rolando por aqui eu acho que seria uma ótima começarmos a mandar vários emails pro MP, dezenas de manifestos pra começarmos a fazer uma pressão, pq eu penso que os caras daqui estão achando que ninguém ta vendo isso, aliás eu tenho quase certeza disso pq ta enrolado demais. Acho que precisamos deixá-los cientes que estamos vendo o que está acontecendo e que vamos fazer denúncia do caso em vários órgãos, como de direitos humanos e no CNJ. Vou conversar certinho com o sano pra começar a fazer isso e ver no que posso ajudar. Já tenho muito material que andei pesquisando por todo esse tempo e vou começar a escrever alguma coisa. Esses dias de férias me fizeram muito bem...Bateria recarregada e vamos retomar a batalha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ja falei e vo repetir ... as portas da minha casa ta aberta pra qq um que queira vim pra esses lados tenta ajudar nesse caso ... ate se for em caso de vim varias pessoas pra manifestação, eu arrumo a logistica poraqui, tendo lugar pra ficar, e transporte pra onde for ... e otras cositas mas :P

Vamo q vamo galera ... a união faz a força

assim que eu terminar minha transação penal, estarei entrando em contato contigo, só separa a erva que eu vou com minha revolta!

Lembrem-se: 40 mil 'pequenos traficantes' poderiam estar ajudando na reconstrução do país! Penas alternativas já! (legalização só daqui 50 anos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Realmente, como já disseram, o primo dele que "fodeu tudo"...

Acho que se um promotor de justiça bom for envolvido (só li a primeira página, não sei como tá o andamento do caso), vão conseguir segurar ele no mínimo por "associação", visto que ele sabia que o primo dele fazia a merda ali e ficava quieto... Pode ser tratado como cúmplice.

Complicado, ele devia ter se ligado que podia dar merda por causa do primo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Realmente, como já disseram, o primo dele que "fodeu tudo"...

Acho que se um promotor de justiça bom for envolvido (só li a primeira página, não sei como tá o andamento do caso), vão conseguir segurar ele no mínimo por "associação", visto que ele sabia que o primo dele fazia a merda ali e ficava quieto... Pode ser tratado como cúmplice.

Complicado, ele devia ter se ligado que podia dar merda por causa do primo dele.

Quem te falo que ele sabia que o primo traficava ????

pego o bonde andando hehehe .... mais vamos la ...

O cara que vc se referiu como primo ... eh um primo de terceiro grau (eu nem sei o nome dos meus primos de terceiro grau) que ele nao tinha contato ... apenas comprimentava ...

a casa onde ele morava e aquele tipo de casa dividida em 2 ... a parte de cima aluga pra um, a de baixo pra outro .... o moqueca morava em baixo e o primo em cima ...

O Moqueca nao sabia que o primo d terceiro grau traficava, pq o primo escondia isso dele ....

E o primo dele nao sabia q o moqueca era grower, pq o segredo do sucesso eh o segredo ....

Entaun o moqueca so estava no lugar errado e na hora errada ....

Agora pinto uma duvida aqui .... que os consultores podem da uma luz:

Nesse caso, que a casa e dividida em 2 ... 1 e segundo andar ... e como se foce um mini predio ....

se o cara tem mandato pra entrar na residencia do tal primo de terceiro grau, e eles estendem isso e invade o andar de baixo .... eles nao tariaun agindo fora da lei não ???

pq eu moro em um predio .... se um policial tem mandato pra entra no apt 501 do meu predio, nao da o direito dele sair invadindo todos os Aps .... procede !?!?!?

e isso ae moçadaa ....

mano sano ... a respeito da repercursão que teria aqui uma manifestação, eu sinceramente nao saberia te dizer qual seria a repercussão .... porem tenho total disposição de faze-la, pra poder saber de perto qual seria essa repercussão.

Sei que temos que agir com a cabeça e não com a emoção ... entaun fico aqui no aguardo de maiores orientações ....

vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Q isso israel?

50 anos?

Nunca Te vi tão reaça!

se existisse um sano em cada cidade do Brasil, a legalização seria em 2011. Tem muita gente que fuma e planta maconha que precisa da tua ajuda, da tua confiança. Mas infelizmente, te clonar tá sendo difícil. Entende? Nem todo mundo tem tua strain!

A melhor coisa da maconha é aquela sensação de liberdade, de estar fora da Babilônia, de suportar a dor por alguns momentos. Aí o cara que tava começando a plantar para ter seu próprio remédio, agora passa dias na cadeia?

Cara, muito fácil pros outros isso aqui ser apenas mais um tópico do Growroom, mas na verdade é a vida de uma pessoa!!!!

lol ser preso por plantar sua liberdade lol

lol se todo juiz conhecesse a prisão... lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

se existisse um sano em cada cidade do Brasil, a legalização seria em 2011. Tem muita gente que fuma e planta maconha que precisa da tua ajuda, da tua confiança. Mas infelizmente, te clonar tá sendo difícil. Entende? Nem todo mundo tem tua strain!

clap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então galera,

Ontem saiu uma decisão da Juíza se manifestando negativamente sobre o pedido de relaxamento da prisão feito pelo primo do Moqueca, contudo ela nada falou sobre o pedido feito pelo Moqueca!

Acho que porque o MP não havia se manifestado sobre tal pedido, então o processo esta voltando ao MP, para ele se manifestar corretamente!

Infelizmente ainda não tenho uma boa notícia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...