Ir para conteúdo

Maconha E Cocaína Plantação Em Casa;A Caminho Do Presídio E No Terreno


Da Lata

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Fonte

Os pés de maconha estavam plantados no quintal da residência

O casal L. O., 39 anos e C. S., 35, foram conduzidos no final da manhã deste sábado (20/11), em sua residência, na Rua Alonso Barreto Cristie, no Parque Santo Amaro, em Campos. Eles tinham plantados em seu quintal, vinte e dois pés de maconha (Cannabis).

L. O., que é músico, teria afirmado à Polícia que a droga seria para consumo próprio. Os policiais chegaram até a residência do casal através de denúncia.

O casal foi conduzido a 134ª Delegacia Legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O casal que foi conduzido para a 134ª Delegacia do Centro de Campos no final da manhã deste sábado (20/11), depois de ser descoberto por policiais militares do Patamo I que possuíam 22 pés de maconha no quintal de onde moram, foi liberado. Também foram encontrados três sacolés de cocaína na residência que fica na Rua Alonso Christie, no Parque Santo Amaro.

L. O., 39 anos e C. S., 35, prestaram depoimento e foram autuados no art. 28, como usuários e no entendimento da investigação da Polícia Civil, não foram encontrados indícios de prática de comercialização. O próprio L.O. declarou no momento em que foi localizada a droga, que era para consumo próprio.

Os policiais localizaram o local após receberam a informação no sábado através de denúncia anônima no 2723-1177, que tem ajudado a Polícia em diversos casos de apreensões e prisões na cidade de Campos.

http://www.ururau.com.br/cidades7058_CASAL_FOI_LIBERADO_Planta%C3%A7%C3%A3o_de_maconha_em_casa_para_consumo_pr%C3%B3prio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que eu me recorde isso nunca aconteceu em campos.

Alem de ser um caso novo para cidade, liberaram o casal acusado de trafico como usuarios.

O mais comico disso é que eles moram a caminho do presidio da cidade, praticamente do lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alem do mais foram encontrados 3 papel de coca com eles, aposto que se fosse um neguinho andando na rua de bike só com os 3 papel

ja rodava como traficante..

mas eh isso ae pelomenos estamos evoluindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ué nao seja por isso.....aqui no rio uma tremenda investigacao policial de 3 meses, culminou na prisao de um vendedor de mate que portava 3 trouxinhas de maconha e um baseado !!!!

parabens ai a policia, foram 3 meses coçando saco pra no final se gabar prendendo vendedor de mate com uma merreca de maconha ! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pOw velinho se vc ta falando que, quem tem 22 pes ou mais não eh pra cultivo proprio

só tem traficante aki entao neh... aUEHAUEheuhe

E outra.. que juiz eh esse q vc ta falando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

carai kd viagem absurda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

manu,

é foda tb,

22 pes não são pra consumo próprio...

e 3 saquinho de coca,

cara complicado,

vai muuito de caso a caso a represária,

juiz bacana esse da história.

flw

Você conhecia o casal pra afirmar isso cara??

22 plantas não é nada, ainda mais levando em conta que são rpa 2 pessoas cara. Você sabe quantos desses pés eram fêmeas ??

Aqui no GR tem gente com MUITO mais pés que isso e nunca nem pensou em traficar irmao.

Antes de falar estude um pouco e não vá acusando os outros dessa maneira, ok ? E se fosse você e sua mulher com 22 pés e você lesse alguem que nem te conhece te acusando de trafico, pense antes de falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ja virou jurisprudencia eahuaehuea

infelizmente não, dexis!

Para virar jurisprudência o caso precisaria ser julgado pela segunda instância!

Pelo jeito, nem vai ser julgado, o casal irá comparecer à Audiência Preliminar no JECrim, e provavelmente farão a transação penal, e o processo arquivado.

Quanto a quantidade de pés, não falo nada... :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

manu,

é foda tb,

22 pes não são pra consumo próprio...

Qualquer pessoa que fuma sempre precisa ter fácil fácil 22 pézinhos (entre clones, madres, plantulas, vegas, floras) pra ser autosuficiente. Sem contar com a mortalidade e a chance de 50% de machos.

Se liga brow, autosustento demanda. Nem dá pra acusar assim.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

manu,

é foda tb,

22 pes não são pra consumo próprio...

e 3 saquinho de coca,

cara complicado,

vai muuito de caso a caso a represária,

juiz bacana esse da história.

flw

"Manu", SE INFORMA!

Só por curiosidade, quantos pés vc já conseguiu colher? produz tudo o que fuma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu mesmo,

se fosse plantar para definitivamente parar de finaciar o tráfico tinha que plantar uns 10 pezinhos por mês,

só para eu e minha gata, e umas visitas de vez em guando fumarmos,

isso sem levar em conta os sacudos que iram aparcer,

agora imagina o que vou ter que plantar até a primeira safra ficar pronta,

vou ter um matagal na querrilha hêhê

um dia vou conseguir ter tudo isso, fé em jah,

não acho que é a quantidade de pés de ganja que vai definir se é para consumo ou não,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Muito bom :happydance:, se em todo caso fosse assim e a lei fosse comprida ja estaria muito melhor do que os dias "incertos" que vivemos.

E como sempre tem um vizinho fdp pra entregar achando que ta fazendo uma benfeitoria, esse ai tomou no cu ao ver logo na sequencia de sua covardia o cidadao musico voltando pra casa, de onde nao era nem pra ter sido tirado! Fica a certeza que dias melhores estão por vir para todos pela raça e atitude de poucos. Salve o ativismo :ativismo:

Avança Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

... em relaçao ao numero de plantas, isso a uns tempos vem gerando discordancia entre nos mesmos.

Mais quem é grower de verdade e tenta ser auto suficiente sabe que 20-30 plantas nao sao nada e estao longe de ser o numero ideal, acho que um bom numero seria em torno de 50 plantas, porem conforme comentado se pedirmos 50 vao querer autorizar 20, entao peçamos logo 80-100 para autorizarem ao menos 40.

Entre mudas, clones, madres, machos , possiveis hermas e outros, 50 plantas nao são nada! :love-weed:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

22 pés no out...eu fumaria isso sozinho...

meu grow recomeça em fevereiro e minha idéia é ter 3 ou 4 plantas produzindo todo mês...é só fazer as contas e ver que 22 é pouco...e nem tenho mulher pra dividir...

quantidade é relativo...tem gente que fuma um fino por dia e tem gente que fuma cinco velas brincando...

tem tanta gente bem informada aqui...e tanta gente que julga sem saber de nada... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, a quanto tempo eu não passo por aqui, caraca. Seguinte, estou passando por uma situação que nunca tinha me acontecido antes e gostaria de saber se alguém aqui já teve esse problema e se teve, como resolveu. Meu substrato está baixando o pH sozinho e muito. Eu faço rega com pH 6,35 por exemplo, como fiz hoje, e o run off sai com 5,2 e até 5,0. As plantas já estão na 2 semana de flora só que já  estão apresentando deficiências, as folhas se dobrando em garra, parecendo over de N, e elas estão bem  verdes mesmo. Estou usando um substrato 50/50 perlita e turfa. Quantos mais dias eu demoro pra fazer a proxima rega, mais ácido parece que fica. Usando Remo nutrients, iluminação LED 350W num grow 80x80. São 5 plantas automáticas, 4 na flora e uma no início da vega. Abaixo fotos.
    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
×
×
  • Criar Novo...