Ir para conteúdo

Maconha E Cocaína Plantação Em Casa;A Caminho Do Presídio E No Terreno

Da Lata

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olha o Wagner Montes comentando a notícia:

http://videos.r7.com/casal-que-plantava-maconha-e-detido-no-norte-fluminense/idmedia/8be269c2b491bc39c320592fc30627bb-1.html

Tem vídeo com imagens dos pés.

Na reportagem do R7:

"Um casal foi preso em Campos dos Goytacazes, norte fluminense, com 22 pés de maconha plantados no quintal. Eles alegaram que plantavam para consumo próprio, foram autuados como usuários e liberados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre achei que essa discussão sobre numero de pés é infrutifera. Continua dando margem pros coxinhas e pros tiras, continuarem extorquindo os growers

Por isso, eu defendo uma regulamentação em metros quadrados (m2) é muito mais técnico para o legislador e para o cultivador.

Daí a gente bota o bode na sala e pede logo 50m2, se liberarem 10m2 tá bom...

Alias eu aqui como faço 100% indoor... tenho 3 grows e a soma deles dá 1,53 m2. --- miseros um metro e meio...

e 50m2 é muito pouco perto de um hectare por exemplo...

---

Viu Sano, essa é uma boa tese de defesa... comparar a incomensuravel pequena quantidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pequena quantidade é tão relativo que chego a achar que foi sacanagem do legislador colocar tal expressão abstrata na lei!

Eu prefiro que a diferenciação do cultivador domestico seja apenas a destinação de consumo próprio! Falar de numero de plantas ou área de cultivo é desnecessário se a regulamentação for por destino da produção! Ai entra tudo de clube de cultivo a lavoura de hemp!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um estudante da USP rodou com 11 e foi solto.

Esse casal rodou com 22 e tb foram soltos.

Alguém se habilita a 33 pés??? :segredinho:

Sano acho que se liberarem sem controle vai ter muita gente plantando e vendendo sem querer pagar o devido imposto.

Não que eu tenha algo contra, mas com certeza isso vai incomodar uma minoria apharteid que jamais permitira isso.

Mas é aquilo quem não arrisca não petisca. O chuck falou 10 M??

Eu com 3 estaria por demais satisfeito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caralho, fico revoltado com esses programas fdp

"Erva do capiroto"

A galera que irá formar a parte de comunicação do GR quando houver a divisão por áreas de atuação tem que começar a pensar numa estratégia de defesa na própria midia.

Somos atacados a toda hora, sem escudos e sem nenhum tipo de defesa.

Alias, quando é que vão rolar essas divisões? Queria começar logo a conversar com a galera que estuda comunicação ações pro GR... to ancioso pra isso!

Link para o comentário

Guest crazyfool*

porra se liberassem 50 metros quadrados , minha esposa ia ficar fudida cmg, ia transformar mais da metade do meu humilde lar em uma selva d maconha...uhahuauhahua

a quantidade d pes eh relativa, o cara q planta 4 pes e vende o fruto d 2 p/ sustentar o grow, esta sob meu ponto d vista contrariando a lei mais do q o cara q tem 300 pra uso pessoal ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem, liberando 10m2, 50 plantas ou um numero indeterminado estaria de bom tamanho :happydance:

Agora é foda mesmo, tudo em cannabis é subjetivo, posso ter 1 planta e fazer render 1k, e ter 50 plantas e tirar 400 gr.

É como comentaram, posso ter 2 plantas e vender tudo, como posso ter 200 e fumar, fazer hash, bolos e nao vender 1 grama.

Temos que amadurecer a ideia :thumb::pass:

Link para o comentário

Pessoal, pessoal, na boa, é sempre o mesmo debate "pequena quantidade"......

Assistindo o vídeo, foi feita uma P**a sacanagem na edição da matéria, o wagner continuou falando dos tais pés da prisão do casal enquanto aparecia os "objetos" da reportagem da sequência, então passa-se a imagem é de que eles é que estavam portando armas, balança, pó, etc...

Tanto criou-se o debate acima citado...

Ficou muito tendencioso...uma menssagem subliminar até...

Link para o comentário