Usuário Growroom Guayamoo Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Entre mudas, clones, madres, machos , possiveis hermas e outros, 50 plantas nao são nada! Sem falar em strains diferentes, diferentes características medicinais e chapações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 L. O., 39 anos e C. S., 35 Que bom que vocês foram soltos! E meus parabéns pelas plantas, estavam lindas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plantador de Estrelas Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 manu, é foda tb, 22 pes não são pra consumo próprio... Só para quem fuma 1 beck por mês e impar talvez seja muito mesmo 22 pés... concordo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Violetto Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Olha o Wagner Montes comentando a notícia: http://videos.r7.com/casal-que-plantava-maconha-e-detido-no-norte-fluminense/idmedia/8be269c2b491bc39c320592fc30627bb-1.html Tem vídeo com imagens dos pés. Na reportagem do R7: "Um casal foi preso em Campos dos Goytacazes, norte fluminense, com 22 pés de maconha plantados no quintal. Eles alegaram que plantavam para consumo próprio, foram autuados como usuários e liberados." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Eles alegaram que plantavam para consumo próprio, foram autuados como usuários e liberados isso é musica para meus ouvidos, podia ser sempre assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Alguém em Campos sabe aplicar a lei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 23, 2010 Denunciar Share Postado November 23, 2010 Eu sempre achei que essa discussão sobre numero de pés é infrutifera. Continua dando margem pros coxinhas e pros tiras, continuarem extorquindo os growers Por isso, eu defendo uma regulamentação em metros quadrados (m2) é muito mais técnico para o legislador e para o cultivador. Daí a gente bota o bode na sala e pede logo 50m2, se liberarem 10m2 tá bom... Alias eu aqui como faço 100% indoor... tenho 3 grows e a soma deles dá 1,53 m2. --- miseros um metro e meio... e 50m2 é muito pouco perto de um hectare por exemplo... --- Viu Sano, essa é uma boa tese de defesa... comparar a incomensuravel pequena quantidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Pequena quantidade é tão relativo que chego a achar que foi sacanagem do legislador colocar tal expressão abstrata na lei! Eu prefiro que a diferenciação do cultivador domestico seja apenas a destinação de consumo próprio! Falar de numero de plantas ou área de cultivo é desnecessário se a regulamentação for por destino da produção! Ai entra tudo de clube de cultivo a lavoura de hemp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Um estudante da USP rodou com 11 e foi solto. Esse casal rodou com 22 e tb foram soltos. Alguém se habilita a 33 pés??? Sano acho que se liberarem sem controle vai ter muita gente plantando e vendendo sem querer pagar o devido imposto. Não que eu tenha algo contra, mas com certeza isso vai incomodar uma minoria apharteid que jamais permitira isso. Mas é aquilo quem não arrisca não petisca. O chuck falou 10 M?? Eu com 3 estaria por demais satisfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Caralho, fico revoltado com esses programas fdp "Erva do capiroto" A galera que irá formar a parte de comunicação do GR quando houver a divisão por áreas de atuação tem que começar a pensar numa estratégia de defesa na própria midia. Somos atacados a toda hora, sem escudos e sem nenhum tipo de defesa. Alias, quando é que vão rolar essas divisões? Queria começar logo a conversar com a galera que estuda comunicação ações pro GR... to ancioso pra isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 23, 2010 Denunciar Share Postado November 23, 2010 E o nobre deputado estadual mais votado do Rio de Janeiro, fala como se nunca tivesse visto a erva do kakaroto na vida... ehauheaue chega a ser ridiculo... Bem sério, esse lóki tem um jeito de miliciano... iria adorar fazer parte da Scuderie Le Cocq ou qq outro grupo de exterminio que o valha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 23, 2010 Denunciar Share Postado November 23, 2010 O Sano quer por a familia inteira do Bode cagando na sala da Familia (careta) Brasileira. Admiro essa posição também... Muito mais progressista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado November 23, 2010 Denunciar Share Postado November 23, 2010 porra se liberassem 50 metros quadrados , minha esposa ia ficar fudida cmg, ia transformar mais da metade do meu humilde lar em uma selva d maconha...uhahuauhahua a quantidade d pes eh relativa, o cara q planta 4 pes e vende o fruto d 2 p/ sustentar o grow, esta sob meu ponto d vista contrariando a lei mais do q o cara q tem 300 pra uso pessoal ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 manu, é foda tb, 22 pes não são pra consumo próprio... ... Ja vi esse historia, vai começar tudo de novo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 é mto diferente do professor, são 11 pés para cada um. Se na lei tivesse escrito 11 pés é consumo caseiro eu ficaria feliz demais !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Bem, liberando 10m2, 50 plantas ou um numero indeterminado estaria de bom tamanho Agora é foda mesmo, tudo em cannabis é subjetivo, posso ter 1 planta e fazer render 1k, e ter 50 plantas e tirar 400 gr. É como comentaram, posso ter 2 plantas e vender tudo, como posso ter 200 e fumar, fazer hash, bolos e nao vender 1 grama. Temos que amadurecer a ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japa_Hemp Postado November 26, 2010 Denunciar Share Postado November 26, 2010 Pessoal, pessoal, na boa, é sempre o mesmo debate "pequena quantidade"...... Assistindo o vídeo, foi feita uma P**a sacanagem na edição da matéria, o wagner continuou falando dos tais pés da prisão do casal enquanto aparecia os "objetos" da reportagem da sequência, então passa-se a imagem é de que eles é que estavam portando armas, balança, pó, etc... Tanto criou-se o debate acima citado... Ficou muito tendencioso...uma menssagem subliminar até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts