Ir para conteúdo

Arjan Gets Arrested At The Green House Coffeeshop During High Times Cannabis Cup 2010


O Homem Planta

Recommended Posts

  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Guest crazyfool*

lol ...

garanto q o crazyfool curte uma cervejinha ...

e a ambev vai bem??? mercanarios, nao ??

brincadeira mano, num leva a mal!

po mano, n levo a mal nao , logico q curto uma gela, q bom brasileiro n gosta?!...huahuahuahua

falo assim da greenhouse, pq ja vi muitas pessoas reclamando das seeds q n germinam, e por experiencia propria tbm, q tinha umas 15 seeds, 2 germinaram, 1 saiu um machinho mirrado, e a outra , acho q era uma arjan haze #1 ... ficou mto ruim, ficou pior do q um prensado q foi plantado na mesma epoca, pode ser q eu tive azar, mas a primeira impressao eh a q fica..... e pelo preco q paguei nas seeds, fiquei mto desapontado com a greenhouse.....

enfim, eh soh minha opiniao, sei q tem muita gente q axa greenhouse top of mind, mas eu ja discordo, acho q pelos precos cobrados, tu consegue coisa bem melhor ( Mr. Nice , Soma, Dj Short, breeders choice, reserva privada, crazy x )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra quem nao sabe o arjan é um mercenario mesmo, vive vendendo as f2's feminizada que sobraram da parceria dele com o shantibaba, mr nice.

shantibaba

10-10-2006, 07:45 PM

Hi All

well most of you are clear about your experiences with Arjan's seed post 1998 when i sold him my half of the company and left to Swiss setting up the Mr Nice Seedbank at the same time.

Since 1998 I must have answered several thousand complaints against Arjan's seed which he sells under GHSco. He will never admit it but he lost or killed most all plants that were left to him so he basically buys in seed from Ingemar(which is unpredictable at best) or tries to avoid true breeding by using hormones to feminize seed. The reason he feminizes seed is two fold, one it sells well to beginners or people wanting to only get females, and two because he has no idea of what male to breed with...nor does he have the males so as an alternative use the hormones to make seed from the female...a job anyone can do. The only problem now will come when people grow his types. And just a small tip for anyone who really wants to know, the loudest sound comes from an empty barrel...that is why he has god knows how many strains named after his own self...is it ego or insecurity...I will leave it to you to figure.

One last thing is if anyone of his internet sites dealt with complaints my life and work load would be so much lighter. A self acclaimed king...but actually a glorified dope dealer nothing more nothing less. Here endeth the story...all the best Sb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

pode crer, inclusive a wreck de breeders choice org. que eh uma IBL da arcata original, eh muito mais fodastica q a TW da greenhouse.....tipo sem comparacao, a Wreck f7 q tive a chance d cultivar ( uma das strains mais pancada q ja fumei) tinha cheiro d mijo d gato, e ficava pronta em praticamente 7 semanas no indoor, um pouco mais demorada no out.....ja a TW da GH tem cheiro d limao, e n fica pronta em menos d 9 semanas...... sem contar q a lombra n chega nem aos pes da Wreck...quissa da poda original Arcata 32 ( um dia ainda boto minhas maos numa belezinha dessa!)

valew HP pelo seu post , assim n pareco um louco sem fundamentos falando merda no GR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

Uma genética não pode começar a fazer sucesso que... TCHANRAM...

Não se pode tirar o valor do tino comercial dessa Arjan, não sei falar das genéticas...

Work In Progress

New Releases

concordo contigo, o cara eh um puta empresario, mas n eh justo com sua clientela que geralmente procura seeds d q ualidade receber info. d q ta levando ouro, qdo na verdade eh um bronze superfaturado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu ja tinha visto esse video do scott blakey é bem legal, grow do cara parece a area 51 , tudo subterraneo, quero ver quando vamos ter outro geneticista da cannabis que nao seja vagabundo para criar a genetica de uma strain nova .. quee nao viva apenas de maes e cruzas :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

eu ja tinha visto esse video do scott blakey é bem legal, grow do cara parece a area 51 , tudo subterraneo, quero ver quando vamos ter outro geneticista da cannabis que nao seja vagabundo para criar a genetica de uma strain nova .. quee nao viva apenas de maes e cruzas :335968164-hippy2:

strains novas sao derivadas d cruzas, geralmente tentativas d isolar algumas caracteristicas especificas d certas plantas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

pode crer, inclusive a wreck de breeders choice org. que eh uma IBL da arcata original, eh muito mais fodastica q a TW da greenhouse.....tipo sem comparacao, a Wreck f7 q tive a chance d cultivar ( uma das strains mais pancada q ja fumei) tinha cheiro d mijo d gato, e ficava pronta em praticamente 7 semanas no indoor, um pouco mais demorada no out.....ja a TW da GH tem cheiro d limao, e n fica pronta em menos d 9 semanas...... sem contar q a lombra n chega nem aos pes da Wreck...quissa da poda original Arcata 32 ( um dia ainda boto minhas maos numa belezinha dessa!)

valew HP pelo seu post , assim n pareco um louco sem fundamentos falando merda no GR!

inclusive, a foto do meu avatar eh d uma Wreck f7 na 6a ou 7a semana d floracao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pois é por isso que eu disse que vai demorar para aparecer algum geneticista que mexa direto na genetica , os machos estao acabando , nao vao durar a vida toda.. As seedbanks hoje em dia vivem de clonagem .. tu acha que essas strains que saem novas é genetica nova , e nada sao apenas geneticas velhas misturas de strains de 20 anos atras.. quero ver sair uma genetica virgem do seculo 21 ! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

pois é por isso que eu disse que vai demorar para aparecer algum geneticista que mexa direto na genetica , os machos estao acabando , nao vao durar a vida toda.. As seedbanks hoje em dia vivem de clonagem .. tu acha que essas strains que saem novas é genetica nova , e nada sao apenas geneticas velhas misturas de strains de 20 anos atras.. quero ver sair uma genetica virgem do seculo 21 ! :rasta2bigsmoke0gf:

axo q a unica maneira disso acontecer eh pegar umas landraces com qualidades especiais e fazer cruzas entre elas p/ isolar o q ela tem d especial, n intendo o q vc quer dizer qdo vc fala em mecher na genetica dela, pois toda cruza feita meche na genetica da planta brow, inclusive cruzas entre mesma especie, tu pode ter uma WW mae e uma WW pai, ambas com qualidades iradas, ao cruzalas, vc pode n ter uma planta boa, pois um gene indesejavel dos avos pode aparecer em algumas seeds dessa cruza, o grande TCHAN pra vc fazer uma especie nova eh vc conseguir estabilizar o pheno desejado.... uns tempos atraz eu ateh consegui fazer uma cruza bem sucedida entre uma Colombian Black x Pure Haze ..... as f1 sairam bem uniformes apresentando pouca variacao entre elas, unica diferenca q eu consegui notar era no tempo d maturacao e d 25 seeds q eu plantei umas 2 apresentaram problema genetico soh....obvio q a "brincadeira" q eu fiz foi coisa d amador, tem breeder ai q fica 10 anos tentando estabilizar as caracteristicas da planta, e pra vc ter um comparativo digno, sao precisos muito mais do que meros 25 pes.... geralmente experimentos como esse avaliam taxa d germinacao, uniformidade entre as irmas, diferenca dos phenos , entre no minimo 1000 plantas....

espero q tenha sido claro....to meio bitolado aqui no trampo tentei sintetizar esse assunto q eh MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIITO complexo..... qqer um pode brincar d breeder, agora selecionar genes para estabilizar uma planta eh FODA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

velho tu mexer em genetica polinisando é uma coisa , agora genetica de laboratorio é outra isso que eu quis falar.. Tambem to so viajando velho quem em mente sã vai ta falando coisa quinem eu to rsrsr manjo nada mas sei oque rola só..queria ver uma raça pura virgem mas nova , nada de cruzas , simplesmente uma criacao , porque cruza leva um pouco de cada e nada novo se é que tu me entende peace :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

segundo o confrade Boris Casoy, ele foi solto no mesmo dia. Qual foi o motivo da prisão?

Foi tudo uma armação, jogo de marketing!

Estão dizendo por aí :segredinho: como desculpa que foi caso de engano de identidade, mas como explicar isso sendo que toda a polícia de Amsterdam sabe quem é o Arjan the King of Cannabis :smokeabowl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...