Ir para conteúdo

Arjan Gets Arrested At The Green House Coffeeshop During High Times Cannabis Cup 2010


O Homem Planta

Recommended Posts

Guest crazyfool*

exatamente, o arjan ta mais interessado na grana do q em qqer outra coisa, como ja citei anteriormente tem alguns breeders q c preocupam MUITO mais com a qualidade do seu produto do q nosso ilustricimo arjan....

fugindo um pouco do topico.... qual breeder vcs axam q possui os melhores genes atualmente???

eu aposto no ACE , Sam o Skunk man ( esse cara eh a lenda brother!), TGA seeds, Soma, Breeders Choice, DNA genetics -Reserva Privada, DJ Short, Mr. Nice , Chimera, spice of life seeds?

gostaria d saber a opiniao d vcs..... e dentre esses breeders, qual a melhor strain??

das q cultivei diria q as melhores sao:

ACE - n tive chance ainda

Skunkman - Road kill skunk ( hj conhecido como cheese...mas n eh a msma coisa)

TGA....n tive opp

Soma - Lavander

BCO - HHF no 8 , colombian goldbud , pakistan kush

Reserva privada, to loco p/ botar a mao num OG kush 18

DJ- Flo e Vaniluna

Mr. Nice - Black Widow (eh a WW original)

Chimera...n tive chance

SOL - Ice cream

existem muitos outros gdes breeders aqui soh citei alguns q acredito ter uma boa reputacao e alguns q eu pessoalmente axo muito bons.....

nao recomendo:

Green house , Nirvana , sjamans

green house por que sao mercenarios, nirvana pq suas geneticas deixam a desejar, e sjamans pq eles tem uma strain q teoricamente eh nativa da Amazonia blink.gif...e tenho certeza q n tem porra d maconha nenhuma nativa do brasil, muito menos da amazonia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

velho tu mexer em genetica polinisando é uma coisa , agora genetica de laboratorio é outra isso que eu quis falar.. Tambem to so viajando velho quem em mente sã vai ta falando coisa quinem eu to rsrsr manjo nada mas sei oque rola só..queria ver uma raça pura virgem mas nova , nada de cruzas , simplesmente uma criacao , porque cruza leva um pouco de cada e nada novo se é que tu me entende peace :335968164-hippy2:

cara, pra sua informaçao, os maiores breeders do mundo trabalham da maneira mais in natura possivel...

essa informaçao de maconha de laboratorio criada pela imprensa é totalmente falsa ...

o laboratorio q eles alegam, é o mesmo laboratorio do moqueca la do ES q foi preso com lampadas e fertilizantes GH, q pela impresa foi dito como COMPONENTE QUIMICO PRA POTENCIALIZAR A DROGA (?) ...

o trabalho de purificar um gene em plantas é bastante complicado, levam anos ...

se vc reparar nos seedbank mais respeitados que trabalham com seeds regulares, como o MrNice e o SOMA por exemplo, dificilmente lançam geneticas novas, pois eles sabem oq estao fazendo, e nao querem comprometer a qualidade do seu produto, vendendo seeds nao estabilizadas .....

é oq sempre se falou e defendeu, estabilidade genetica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as seeds do Arjans for f2 q sobraram da parceria com fulano e ciclano, imagino as boas

o cara fica famoso, o rei, logo vem uma caralhada de gente querendo abafar o sucesso do cara

é marketing mesmo, o cara deve patrocinar a cannabis cup pois ele sempre ganha alguma coisa, deve ter marmelada lol

mas as cruzas de WW e a arjans ultra haze #1 fem, foi uma das melhores strains que cultivei ao lado de soma, cali conection, mr nice, dna, reserva privada :thumb:

digo por mim...mas sei lá, cada um, cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu tava so sonhando,quem sabe um dia ne steam rsrs eu sei que é assim que funciona bro :rasta2bigsmoke0gf: uma suspeita que pode ser da prisao dele é pirataria de seeds , tava rolando em algumas seedbanks..quais eu nao sei nao falaram o nome de ninguem so que caiu umas seeds falsas no mercado, ouvi boatos apenas de um amigo que trabalha em growshop nas zoropeia, se é verdade nao sei mas o "jack sparrow" ta em todo lugar .. :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Steam, mas a Ambev te cobra Skol e te entrega a merda da Skol, quando te cobra Stella Artois, te entrega Stella Artois...

Só que o Ar(i)an (sim se lê o Jota como I) Te vende, para efeitos de comparação, Cerveja artesanal dos monges trappistas belgas ultra mega premiada e te entrega uma Cerveja pasteurizada... Afinal é souvenir né... não pra plantar... heuaheuhauhe

é meio como a Advance Nutrients, que tem uma linha enorme tudo dividido e beeem caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É Steam, mas a Ambev te cobra Skol e te entrega a merda da Skol, quando te cobra Stella Artois, te entrega Stella Artois...

Só que o Ar(i)an (sim se lê o Jota como I) Te vende, para efeitos de comparação, Cerveja artesanal dos monges trappistas belgas ultra mega premiada e te entrega uma Cerveja pasteurizada... Afinal é souvenir né... não pra plantar... heuaheuhauhe

é meio como a Advance Nutrients, que tem uma linha enorme tudo dividido e beeem caro.

po chuck, ta falando besteira ae, mta gente tem relato bom das seeds do arjans...

pode ser F40, heuaha mas ...

ate nirvana mesmo, tem coisa boa, mas num eh estavel ....

se vc ve eu nem inclui o arjans nos maiores breeders do mundo, claro q so citei 2 dos mais famosos, pois estavam na ponta da lingua, mas ele tambem estava, né? e ficou de fora...

nao curto o sensacionalismo q ele faz em torno das geneticas...

assim como nao curto o sensacionalismo q fazem em cima de FICAR DOIDAO DE MACONHA, alem de nao consiguir entender direito isso...

e se falarem q foi armado essa prisao, eu acredito facil hauhauhauha

quem é preso e nao esconde a cara??? dificil ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu acha que to falando besteira foi pq tu não entendeu a comparação...

Quando comparei com Cerveja Pasteurizada, não quis dizer Skol...

eaheuhaeuhaeuaeuhaeuhaeuh

Assim como a AN, que é foda, mas por questões mercadológicas é tratada como "super foda"

IMO

Se compra o "titulo" campeão da HTCC, já perde muuito crédito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tem relatos bons, mas tem muitos relatos ruins... Isso não ocorre por exemplo com a Sweet Seeds, Dinafem... Olhando bem, elas fazem a mesma coisa que a GHS, mas a qualidade vem se mantendo boa - OU já que a mangueira não coloca muita manga, recebe pouca pedrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Falando por mim , to tendo a primeira experiencia com o ghs agora , oque posso responder é que a germinação é das piores...., de 5 so 3 vingaram, dificil pra sementes "novas"...., uma delas é mutante , maaasss tirando isso sao plantas robustas e chamam atençao , a white rhino ta muito parecida com a white rhino do site do ghs....

Vamos ver depois de colher mas por enquanto to gostando...., vai ser bom pra comparar com o jack que é tido como um fumo top.....,muito forte mesmo...rastabannab.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é isso q to falando ...

e cara, existem relatos ruim sim de plantas da dinafem, a uns anos atras, tinha uma strain q tava vindo deficiente pra todo mundo, nem por isso os caras perdem credibilidade...

eu por exemplo, nunca cultivei greenhouse, mas apesar do sensacionalismo, o cara ta no nosso time....

é foda, eles vivem isso comercialmente, obviamente vai ter gente pra caralho pra falar mal, mais ate do q pra falar bem, pq geralmente quem ta satisfeito com o produto, dificilmente se da o trabalho de elogiar, agora, pra criticar, aparece gente de todo lado hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sei nao.....segredinho.gif , amigo meu que acabou de voltar ( e me trouxe um Vulcano!!!!!rastabannab.gifrastabannab.gif) disse outra coisa , que ghs nao inovou e por isso nao ta com moral nao , o lance e um fumo do barneys um tal de tangerine que ele disse que ta demais no conceito da galera , e outro bagulho do dampriking que chama lobotomia , ele disse que esse e um dos melhores fumos que ele ja fumou.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

Um amigo ta la HTCC disse q a super lemon vai ser tri esse ano! Q ninguém distribui mais erva grátis que a greenhouse!

velha historia do pao e circo? "mantenha a massa contente e tdo ficara bem"

nunca tive a oportunidade d ir a uma CC, mas com certeza o MEU criterio p/ julgar o melhor seed bank, melhor ganja, n seria pela qtidade de erva distribuida.....axo q o teste mais justo eh o que eles chamam d "blind test" onde tu fuma algumas ervas, sem saber qual o nome, nem qual seed bank d origem e avalia qual a melhor. e somente dps, o resultado eh exposto...

sei la, a CC deve ser um tezao, deve ser um dos lugares mais doidos do mundo, mas o julgamento em si, boto feh q eh marmelada, marketing e mto cacau de patrocinadores e etc em jogo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sei nao.....segredinho.gif , amigo meu que acabou de voltar ( e me trouxe um Vulcano!!!!!rastabannab.gifrastabannab.gif) disse outra coisa , que ghs nao inovou e por isso nao ta com moral nao , o lance e um fumo do barneys um tal de tangerine que ele disse que ta demais no conceito da galera , e outro bagulho do dampriking que chama lobotomia , ele disse que esse e um dos melhores fumos que ele ja fumou.....

Tangerina Dream, tão falando bem dessa strain!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sei nao.....segredinho.gif , amigo meu que acabou de voltar ( e me trouxe um Vulcano!!!!!rastabannab.gifrastabannab.gif) disse outra coisa , que ghs nao inovou e por isso nao ta com moral nao , o lance e um fumo do barneys um tal de tangerine que ele disse que ta demais no conceito da galera , e outro bagulho do dampriking que chama lobotomia , ele disse que esse e um dos melhores fumos que ele ja fumou.....

Tangerina Dream,tão falando bem dessa strain!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...