Usuário Growroom gatomestre Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 Já acharam alguns fenos da Ice Cool da Sweet Seeds com cheiro de tangerina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 Tangerina Dream,tão falando bem dessa strain! E isso mesmo..., o barneys e muito mais seedbank que o ghs , isso é evidente... E os caras de la sao outro nivel de simplicidade , nada de super egos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado November 25, 2010 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado November 25, 2010 e sjamans pq eles tem uma strain q teoricamente eh nativa da Amazonia ...e tenho certeza q n tem porra d maconha nenhuma nativa do brasil, muito menos da amazonia... As melhores White Widow que fumei foram do De Sjaman... Óbvio que existem maconhas nativas na amazônia... Teve uma série do chico mendes filmada lá que um certo ator da globo quase não filmava de tanto que aproveitava as landraces numerosas da área... Uma plantinha de baixa estatura, saborosíssima e com uma excelente potência! Nego desse e do cc já teve oportunidade de experimentar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VinteDois Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 Nativa não é. Pode ter sido introduzida, aclimatada e isolada ao longo dos anos, mas nativa não é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 Já acharam alguns fenos da Ice Cool da Sweet Seeds com cheiro de tangerina... num sei c chega a tangerina, mas o sabor da minha ice cool é absurdamente frutado ... cinderella 99 dizem ter gosto de abacaxi, mas eu nao acho ... alias, pra mim, sao as 2 mellhores plantas, ice cool e cinderella 99 !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 teve uma seed que cultivei, presente de cruzas de um brother, que lembrava muito tangerina. Quando dixavava, subia um cheiro como descascar tangerina. Não era muito forte não. Sobre a GHS, acho que o Franco saca muito mais de maconha que o o Arjan. É ele que segura a onda na GHS, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado November 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 teve uma seed que cultivei, presente de cruzas de um brother, que lembrava muito tangerina. Quando dixavava, subia um cheiro como descascar tangerina. Não era muito forte não. Sobre a GHS, acho que o Franco saca muito mais de maconha que o o Arjan. É ele que segura a onda na GHS, não? eu tb acho...., mas tem gente mais experiente pra confirmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 27, 2010 Denunciar Share Postado November 27, 2010 Vinte e dois, Assim como todos os humanos são nativos da Africa... A Planta veio Junto... segundo dizem é a unica Land Race indica da America do Sul... e é a mistura da White widow do Dsjaman... Pelo menos é o que dizem... eu não conheço a amazonia... tampouco seus landraces... Alo Antropologos... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado November 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2010 Só acho muito estranho uma indica suportar a alta umidade da Amazônia. Quem já cultivou indica ou híbrida na mata úmida, sabe do que estou falando. Não tem como não mofar no fim da flora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado November 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado November 30, 2010 po, eu voltei pras purple porque ela é resistente a mofo pra caralho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado December 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2010 po galera é foda hauahuaha tenho q dar minha opinião qto as seeds da GHS comprei um pack sativa mix, de 5 seeds uma de cada strain 4 vingaram todas ficaram legal produziram bem e dessas a Arjan Haze #1 é uma paulada! tem um cheirinho de boldo e chapa que é uma maravilha minha votação desse pack ficou 1-Arjan Haze #1 2-SSH 3-Hawain Snow 4-Straberry Haze 5-Navelli's(não provada ainda tenho uma seed guardada) Pô galera fala q é caro mais de quem eu iria comprar com U$50 5 strains diferentes e fêmeas 100% por sinal, apesar de não ter provado uma das strains to 100% satisfeito, são plantas q me proporcionaram boa chapação e ótimos cheiros e gostos... nem vou me alongar q to parecendo garoto propaganda já kkkk falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts