Ir para conteúdo

Arjan Gets Arrested At The Green House Coffeeshop During High Times Cannabis Cup 2010


O Homem Planta

Recommended Posts

  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Consultores Jurídicos GR
e sjamans pq eles tem uma strain q teoricamente eh nativa da Amazonia blink.gif...e tenho certeza q n tem porra d maconha nenhuma nativa do brasil, muito menos da amazonia...

As melhores White Widow que fumei foram do De Sjaman... Óbvio que existem maconhas nativas na amazônia... Teve uma série do chico mendes filmada lá que um certo ator da globo quase não filmava de tanto que aproveitava as landraces numerosas da área... Uma plantinha de baixa estatura, saborosíssima e com uma excelente potência! Nego desse e do cc já teve oportunidade de experimentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Já acharam alguns fenos da Ice Cool da Sweet Seeds com cheiro de tangerina...

num sei c chega a tangerina, mas o sabor da minha ice cool é absurdamente frutado ...

cinderella 99 dizem ter gosto de abacaxi, mas eu nao acho ...

alias, pra mim, sao as 2 mellhores plantas, ice cool e cinderella 99 !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

teve uma seed que cultivei, presente de cruzas de um brother, que lembrava muito tangerina. Quando dixavava, subia um cheiro como descascar tangerina. Não era muito forte não.

Sobre a GHS, acho que o Franco saca muito mais de maconha que o o Arjan. É ele que segura a onda na GHS, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

teve uma seed que cultivei, presente de cruzas de um brother, que lembrava muito tangerina. Quando dixavava, subia um cheiro como descascar tangerina. Não era muito forte não.

Sobre a GHS, acho que o Franco saca muito mais de maconha que o o Arjan. É ele que segura a onda na GHS, não?

eu tb acho...., mas tem gente mais experiente pra confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinte e dois,

Assim como todos os humanos são nativos da Africa...

A Planta veio Junto...

segundo dizem é a unica Land Race indica da America do Sul...

e é a mistura da White widow do Dsjaman...

Pelo menos é o que dizem... eu não conheço a amazonia... tampouco seus landraces...

Alo Antropologos... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

po galera é foda hauahuaha tenho q dar minha opinião qto as seeds da GHS comprei um pack sativa mix, de 5 seeds uma de cada strain 4 vingaram todas ficaram legal produziram bem e dessas a Arjan Haze #1 é uma paulada! tem um cheirinho de boldo e chapa que é uma maravilha :hooka: minha votação desse pack ficou 1-Arjan Haze #1 2-SSH 3-Hawain Snow 4-Straberry Haze 5-Navelli's(não provada ainda tenho uma seed guardada)

Pô galera fala q é caro mais de quem eu iria comprar com U$50 5 strains diferentes e fêmeas 100% por sinal, apesar de não ter provado uma das strains to 100% satisfeito, são plantas q me proporcionaram boa chapação e ótimos cheiros e gostos... nem vou me alongar q to parecendo garoto propaganda já kkkk

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...