Usuário Growroom Fantom Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Alem dos videos do cervantes ,do grow i cronic, cannabis indoor alguem conhece outros videos tutoriais/guias de cultivos recentes que sejam importantes para acrescentar conhecimento ? valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 http://thepiratebay.org/torrent/3861035/I_Grow_Chronic_by_Mr_Green"]I_Grow_Chronic_by_Mr_Green Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom groo Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Tem um pack de mais de 20 GB de videos, peguei o torrent dele aqui no growroom, grand video pack, algo assim ...vo procurar o torrent aqui, se eu ainda tiver depois eu posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fantom Postado November 24, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 valeu Groo eu ja vi que tem varios videos lokos aqui , mas não sei quais são de comdedia,documentarios,reportagens... os que me interessam são os tutoriais com guias de cultivo mostrando novas tecnicas para acrescentar conhecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 esse aki é animal ! n esnsina exatamente plantar mas perfeitamente como montar 1 foguete ! http://www.growroom.net/board/topic/25812-how-to-grow-cannabis/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joselitofarmer Postado November 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 queria um video que mostrasse a preparacao de uma simples estufa de armário ...alguem tem um ae?afinal imagens valem mais do que mil palavras...hahahha agradeco desde já a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts