Ir para conteúdo

Comportamento Dps De Fuma Um

Galego Lego

Recommended Posts

• Usuário Growroom

caramba

tipo , ontem eu fumei um com uns amigos ai tudo bem

foi so um fino mais eu fiquei chapaderrimo :x

viajando a mil

ai essa viagem foe sei la

ficando neurótica :x

ae a neurose subio pra mente

eu fiquei palidaao mt mt branco mrmoo .

i comecei a viajar q ia morrer sei la.

ai tinha umas voz

caramba foi viajem de mais

passei ate mal :x

alguem ae sabe me explicar oq foe issu ? :x

to pensando geral em daar um tempo .

i eer pq eu nem fumo tanto.

obs: segunda vez q acontece issu . :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acontece cmg tb as vezes.. fico palido, anti-social, nao sinto fome, pensamentos a milhao, paranoia misturado com depressao, ja fumo a 7 anos e a mais de 6 meses que vem acontecendo isso, acho que vou dar um tempo tb, e na minha familia há casos de depressao.

Eu tenho certeza que isso nao acontece qdo eu PRIMEIRO tomo umas latinhas de cerveja até fica no brilho, depois fumo um dai é só alegria e risadas.

Nao sei se isso é bom ou ruim, talvez possa ser do meu temperameto, calmo e quieto..

Fica na fé ai e melhoras!

PAZ

Link para o comentário

Guest crazyfool*

ah eh velho, quem nunca teve um teto preto aqui!?

qdo era mais novo fumava a tarde toda, pegava busao e quase desmaiava, conforme o tempo vai passando, tu vai criando resistencia.....huahuahuah uma vez apresentei um colombiangoldbud pruma mina q fumou e passou mal, baixou a pressao e tal, mas isso ai eh normal... as vezes da uma bad trip mesmo....esses tempos peguei um prensado q me deu essa merda, toda vez q eu fumava ele passava meio mal, ae joguei pro meu primo q axou o fumo irado...hehehe vai saber

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Teto preto é uma coisa.

Escutar vozes é outra, eu por aqui parei de fumar prensado devido a genética sativa deles, o que me deixava beeeeem incucado com coisas totalmente desnecessárias, realmente não vivia tranquilamente!

Demorei pra perceber isso e agora estou a 2 semanas sem fumar e posso falar que tive uma considerável qualidade de vida, percebi que preciso de genética com maior conteúdo de CBD! Entao, parei de fumar prensado e to esperando a colheita sair...isso deve demorar 5 meses... mas ja botei na cabeça q prensado nao me deixava bem mentalmente falando!

valeu !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma vez Fumei um e ficou tudo Girando só eu nem sei como eu cheguei em casa andando hsaushauhsauh !

Mais depois Nunca Mais só Alegria Fumo só a 6 meses !

Só Novo ainda nessa experiência maravilhosa !

Sobre o seu caso :

Da uma parada e tenta fuma uma que você mesmo colheu que talvez é a genética do prensado mesmo !

Boa Sorte ! ! !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caramba

tipo , ontem eu fumei um com uns amigos ai tudo bem

foi so um fino mais eu fiquei chapaderrimo :x

viajando a mil

ai essa viagem foe sei la

ficando neurótica :x

ae a neurose subio pra mente

eu fiquei palidaao mt mt branco mrmoo .

i comecei a viajar q ia morrer sei la.

ai tinha umas voz

caramba foi viajem de mais

passei ate mal :x

alguem ae sabe me explicar oq foe issu ? :x

to pensando geral em daar um tempo .

i eer pq eu nem fumo tanto.

obs: segunda vez q acontece issu . :x

OUVINDO VOZES :inseguro:

cara, é serio ....

procure um psiquiatra, e fale exatamente isso, descreva com clareza sua experiencia....

se oq vc relatou é veridico, vc pode ter fortes traços de esquizofrenia...

e infelizmente, a cannabis agrava a esquizofrenia q mtas vezes pode estar controlada, escondida ... a maconha tras ela a tona...

serio cara...

é questao de saude seria, se vc escuta vozes quando fuma, algo esta bem fora do comum em seu cerebro, procure um psiquiatra URGENTE ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara acho melhor voce procurar um medico psiquiatra sei la... nao acredito que isso seja da maconha.. acho que voce fuma e fica viajando que a erva pode fazer mal ai te da essas paradas... eu fumo a 5 anos + ja fumei pra caralho nunca aconteceu isso.. ja tive tipo um teto preto mas nada demais eu fumo fumo fumo e nunca passo mal cada organismo é diferente mas a maconha causar tudo isso acho muito dificil..

Link para o comentário

Olha, realmente é complexo isso!

Pois estamos falando da Pisique humana...

Voce ouviu vozes? Não foi efeito da droga junto com os sons do ambiente?

O lugar era movimentado? Quantos amigos?

Agora, se voce escutou claramente vozes, descreva isso ai pra gente...

As vozes falavam com voce?

Pois como o Steam e o Davinci falaram, maconha , prinicpalmente o THC, contrario do CBD, disperta o lado da pisique, e caso voce tiver uma pré disposição para gerar essas doenças da pisuqe irmão...para logo de fumar...ou então experimente fumar somente indicas...

Foda de presnado é esse, são hibridas sinistras, pode te deixar malzão , ou bemzao!

Quanto tempo voce consome cannabis?!

Tipo, ja passei mal algumas vezes devido o uso errado...

Umas bebi muito antes de fumar e quando fumei , ficava tão tonto..mas tão tonto que passava horrores de mal....tinha sudorose, nao conseguia relaxar....era foda.

Como tambem no ague do conssumismo, esqueci de me alimentar bem, a pressão caia la embaixo e ficava na bad...

Quando acontecer algo semelhante cara, chame algum amigo mais proximo se isole, beba uma agua, e controle a respiração para acalmar o corpo, e puxe conversa com o amigo...fale de algo importante!

Isso traz a consciencia pra proximo da realidade, tirando a viagem da cabeça saca?!

Abraçao!

Link para o comentário

Mas falar que porque um maluco teve uma nóia ele não pode fumar um é sacanagem também, quem não ficou na nóia das primeiras vezes que fumou pa caraio hahahahah

Eu entrava em várias bads, mas po daí tu vai acostumando, aprendendo a curtir, sem falar que você pode curtir mais indica do que sativa e só ter ido nas sativona...esquizofrênico que eu saiba pode fumar uns beques com alto teor de cbd e fica morgadão no sofá o dia inteiro :pass:

O canal é ter paz na mente, e brother que criou o tópico nem lembro mais o nick, vai de boa, dá uns pegas a menos, tu deve ter fumado demais, vai devagar que a pressa é inimiga da perfeição.

Paz growlera :pimp:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sugiro procurar primeiro um professor de português, não dá pra entender quase nada do que você escreve.

Depois um psicólogo/psiquiatra.

E sugiro que pare de fumar sim, não sabe nem se comunicar o que dirá se portar. Chega de pessoas sujando a imagem da maconha!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cannabis não é para qualquer um.(sem maldade irmão) :(

Concordo. Se antes ou depois que você começou a fumar você se deu ao trabalho de pesquisar o mínimo que fosse sobre os efeitos, benefícios, malefícios e etc sobre a Maconha, deve ter visto que em algumas pessoas já predispostas, podem causar alguns surtos psicóticos, e isso deve ser o que está acontecendo com você, minha sugestão? Se cuida, dá um tempo na erva, se informe bastante e decida se realmente vale a pena ficar fumando pra ficar nessas bad trips aí e correndo o risco de ficar louco pra sempre (no sentido ruim da palavra...rs).

eu tive um amigo que começou assim tbm, primeiro ele não sabia escrever direito, depois começou a escutar vozes... depois de alguns dias foi internado e se matou.

lol

Porra, rachei o bico demais! hahahahahaha

Link para o comentário