Usuário Growroom Galego Lego Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 caramba tipo , ontem eu fumei um com uns amigos ai tudo bem foi so um fino mais eu fiquei chapaderrimo :x viajando a mil ai essa viagem foe sei la ficando neurótica :x ae a neurose subio pra mente eu fiquei palidaao mt mt branco mrmoo . i comecei a viajar q ia morrer sei la. ai tinha umas voz caramba foi viajem de mais passei ate mal :x alguem ae sabe me explicar oq foe issu ? :x to pensando geral em daar um tempo . i eer pq eu nem fumo tanto. obs: segunda vez q acontece issu . :x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Dá um tempo mesmo... Sem querer ser chatão, mas dá um tempo, pega um livrinho de português, dá uma lida...relaxa aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Você é "de maior" Galego Lego? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Galego Lego, lamento informar mais vc tem grandes chances de ter surtos psicóticos no futuro. Se cuida ein! Fonte: Sidarta Ribeiro no Debate sobre Maconha na FOlha de SP dia 20-0ut-2010. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Velho, Relaxa !!! acho que se ele ta aqui, ele tem 18 anos sim... hehe Maconha não mata não hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Cannabis não é para qualquer um.(sem maldade irmão) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brnlindo Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Acontece cmg tb as vezes.. fico palido, anti-social, nao sinto fome, pensamentos a milhao, paranoia misturado com depressao, ja fumo a 7 anos e a mais de 6 meses que vem acontecendo isso, acho que vou dar um tempo tb, e na minha familia há casos de depressao. Eu tenho certeza que isso nao acontece qdo eu PRIMEIRO tomo umas latinhas de cerveja até fica no brilho, depois fumo um dai é só alegria e risadas. Nao sei se isso é bom ou ruim, talvez possa ser do meu temperameto, calmo e quieto.. Fica na fé ai e melhoras! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado November 23, 2010 Denunciar Share Postado November 23, 2010 ah eh velho, quem nunca teve um teto preto aqui!? qdo era mais novo fumava a tarde toda, pegava busao e quase desmaiava, conforme o tempo vai passando, tu vai criando resistencia.....huahuahuah uma vez apresentei um colombiangoldbud pruma mina q fumou e passou mal, baixou a pressao e tal, mas isso ai eh normal... as vezes da uma bad trip mesmo....esses tempos peguei um prensado q me deu essa merda, toda vez q eu fumava ele passava meio mal, ae joguei pro meu primo q axou o fumo irado...hehehe vai saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Teto preto é uma coisa. Escutar vozes é outra, eu por aqui parei de fumar prensado devido a genética sativa deles, o que me deixava beeeeem incucado com coisas totalmente desnecessárias, realmente não vivia tranquilamente! Demorei pra perceber isso e agora estou a 2 semanas sem fumar e posso falar que tive uma considerável qualidade de vida, percebi que preciso de genética com maior conteúdo de CBD! Entao, parei de fumar prensado e to esperando a colheita sair...isso deve demorar 5 meses... mas ja botei na cabeça q prensado nao me deixava bem mentalmente falando! valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom groo Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Eu pararia de vez ... nao interessa a substancia ... ouvir vozes?? To fora ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado November 23, 2010 Denunciar Share Postado November 23, 2010 hahahaha....meu amigo ouvia a musica da pantera cor d rosa qdo cheirava lanca! ...auhuahuhAHU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overmode Postado November 23, 2010 Denunciar Share Postado November 23, 2010 eu tive um amigo que começou assim tbm, primeiro ele não sabia escrever direito, depois começou a escutar vozes... depois de alguns dias foi internado e se matou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SuperLemonHaze Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Que bad isso em, mais acho que pra combater uma bad depressiva só um fumo que melhora mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Galego Lego Postado November 23, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 (: de boa. kkkkkak' vo parar de vez fika so no l.o mrmo :/ mais tinha vez que eu ficava bem de boa era o fim . mt massa mais see er pro meu bem melhor dar um Tempo qm sabe um dia ' ;D vlw ae galera ' i eu so de maior sim (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PzO Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Uma vez Fumei um e ficou tudo Girando só eu nem sei como eu cheguei em casa andando hsaushauhsauh ! Mais depois Nunca Mais só Alegria Fumo só a 6 meses ! Só Novo ainda nessa experiência maravilhosa ! Sobre o seu caso : Da uma parada e tenta fuma uma que você mesmo colheu que talvez é a genética do prensado mesmo ! Boa Sorte ! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 caramba tipo , ontem eu fumei um com uns amigos ai tudo bem foi so um fino mais eu fiquei chapaderrimo :x viajando a mil ai essa viagem foe sei la ficando neurótica :x ae a neurose subio pra mente eu fiquei palidaao mt mt branco mrmoo . i comecei a viajar q ia morrer sei la. ai tinha umas voz caramba foi viajem de mais passei ate mal :x alguem ae sabe me explicar oq foe issu ? :x to pensando geral em daar um tempo . i eer pq eu nem fumo tanto. obs: segunda vez q acontece issu . :x OUVINDO VOZES cara, é serio .... procure um psiquiatra, e fale exatamente isso, descreva com clareza sua experiencia.... se oq vc relatou é veridico, vc pode ter fortes traços de esquizofrenia... e infelizmente, a cannabis agrava a esquizofrenia q mtas vezes pode estar controlada, escondida ... a maconha tras ela a tona... serio cara... é questao de saude seria, se vc escuta vozes quando fuma, algo esta bem fora do comum em seu cerebro, procure um psiquiatra URGENTE ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Aquela velha história, Cannabis não é pra todo mundo, nem pra qualquer um! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 eu ouço vozes o dia inteiro quando as pessoas falam comigo Oi! fika so no l.o mrmo :/ Como assim? Nao entendi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Francisco Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 cara acho melhor voce procurar um medico psiquiatra sei la... nao acredito que isso seja da maconha.. acho que voce fuma e fica viajando que a erva pode fazer mal ai te da essas paradas... eu fumo a 5 anos + ja fumei pra caralho nunca aconteceu isso.. ja tive tipo um teto preto mas nada demais eu fumo fumo fumo e nunca passo mal cada organismo é diferente mas a maconha causar tudo isso acho muito dificil.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado November 24, 2010 Denunciar Share Postado November 24, 2010 Olha, realmente é complexo isso! Pois estamos falando da Pisique humana... Voce ouviu vozes? Não foi efeito da droga junto com os sons do ambiente? O lugar era movimentado? Quantos amigos? Agora, se voce escutou claramente vozes, descreva isso ai pra gente... As vozes falavam com voce? Pois como o Steam e o Davinci falaram, maconha , prinicpalmente o THC, contrario do CBD, disperta o lado da pisique, e caso voce tiver uma pré disposição para gerar essas doenças da pisuqe irmão...para logo de fumar...ou então experimente fumar somente indicas... Foda de presnado é esse, são hibridas sinistras, pode te deixar malzão , ou bemzao! Quanto tempo voce consome cannabis?! Tipo, ja passei mal algumas vezes devido o uso errado... Umas bebi muito antes de fumar e quando fumei , ficava tão tonto..mas tão tonto que passava horrores de mal....tinha sudorose, nao conseguia relaxar....era foda. Como tambem no ague do conssumismo, esqueci de me alimentar bem, a pressão caia la embaixo e ficava na bad... Quando acontecer algo semelhante cara, chame algum amigo mais proximo se isole, beba uma agua, e controle a respiração para acalmar o corpo, e puxe conversa com o amigo...fale de algo importante! Isso traz a consciencia pra proximo da realidade, tirando a viagem da cabeça saca?! Abraçao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado November 24, 2010 Denunciar Share Postado November 24, 2010 Ah sim e obvio... Se isso perssistir , o melhor é procurar um profissional! Nao custa nada pegar ai seu convenio de saude , e pesquisar pisiquiatras ou pisicologos... Força irmão! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 Sem sacanagem, talvez seja também um lance espiritual. Fumar te deixa em outra sintonia e você acaba captando o que não entende. Pensa positivo,não custa nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado November 24, 2010 Denunciar Share Postado November 24, 2010 Mas falar que porque um maluco teve uma nóia ele não pode fumar um é sacanagem também, quem não ficou na nóia das primeiras vezes que fumou pa caraio hahahahah Eu entrava em várias bads, mas po daí tu vai acostumando, aprendendo a curtir, sem falar que você pode curtir mais indica do que sativa e só ter ido nas sativona...esquizofrênico que eu saiba pode fumar uns beques com alto teor de cbd e fica morgadão no sofá o dia inteiro O canal é ter paz na mente, e brother que criou o tópico nem lembro mais o nick, vai de boa, dá uns pegas a menos, tu deve ter fumado demais, vai devagar que a pressa é inimiga da perfeição. Paz growlera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado November 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2010 Sugiro procurar primeiro um professor de português, não dá pra entender quase nada do que você escreve. Depois um psicólogo/psiquiatra. E sugiro que pare de fumar sim, não sabe nem se comunicar o que dirá se portar. Chega de pessoas sujando a imagem da maconha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luan436 Postado December 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2010 Cannabis não é para qualquer um.(sem maldade irmão) Concordo. Se antes ou depois que você começou a fumar você se deu ao trabalho de pesquisar o mínimo que fosse sobre os efeitos, benefícios, malefícios e etc sobre a Maconha, deve ter visto que em algumas pessoas já predispostas, podem causar alguns surtos psicóticos, e isso deve ser o que está acontecendo com você, minha sugestão? Se cuida, dá um tempo na erva, se informe bastante e decida se realmente vale a pena ficar fumando pra ficar nessas bad trips aí e correndo o risco de ficar louco pra sempre (no sentido ruim da palavra...rs). eu tive um amigo que começou assim tbm, primeiro ele não sabia escrever direito, depois começou a escutar vozes... depois de alguns dias foi internado e se matou. Porra, rachei o bico demais! hahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts