Ir para conteúdo

Comportamento Dps De Fuma Um

Galego Lego

Recommended Posts

• 9 months later...
  • Usuário Growroom

po cara, vou ressuscitar o topico.

Eu ja tive essas bads que o cara ali do primeiro post teve.. e digo mais, nao eh algo muito incomum para mim... deve acontecer uns 5% das vezes que eu fumo

O que eu penso eh o seguinte, toda droga aumenta o que voce esta sentindo (pelo menos pra mim)... porra se tu ta na bad e fuma um.. bah pode cair num buraco rapaz..

Mas confesso que fumo a uns 4 anos e nunca havia me informado melhor sobre o assunto.

Esse topico me deixou assustado, mesmo hehe..

Ja aconteceu de eu ficar encanado achando que ia "cair" em casa e escutar minha mae me chamando.. ou as vezes tu ta sozinho em casa, comeca a escutar uns barulhos que viram tipo um ritmo assim.. ai comeca a pirar achando que ta tocando alguma musica no ambiente.

Isso tudo soh quando tu fuma um dedo do Hulk tmb neh

Bom levando em conta um outro lado da parada, fumar aumenta a criatividade.. porem sei la.. as vezes a minha mente fica num blablabla desgraçado, o cara parece estar pensando em mil coisas ao mesmo tempo. Sei la, acho q esse aumento de criatividade, se vc ficar focando a atencao na mente, pode ser chato em excesso.

Vou dar uma pesquisada sobre esquizofrenia

Alguem que falou sobre isso realmente entende bem do assunto? (tipo sem nenhum tipo de ofenças, soh acho que isso eh serio.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

boa noite ai galera do growroom, so iniciante aqui no forum, talvez essa pergunta já teja por algum tópico do fórum mais não achei e resolvi postar nesse sobre comportamento.

uma dúvida minha sobre algumas "ondas", o pq as vezes uma sensação diferente das outras, n me refiro a "bads" e sim alguns que eu fumo e nem é tão grande, e deixa chapado de uma forma que parece que o mundo ta virando dentro da cabeça, chega a ficar bobo de tanta coisa diferente se passando na cabeça, e as vezes seguido de um sono de forma descomunal, do corpo ficar pesando, procurando um lugar pra relaxar e apoiar o corpo e dormir sem dó..

isso é algo muito normal? e do momento que fumei?ou é algo de errado que pode ta acontecendo?

vlw galera espero q vcs possam ajuda

abçs

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Fala galera, alguns estudos dizem que a cannabis em pequenas doses, pode ser considerado um método para descobrir se o índividuo tem propensão a esquizofrenia, já que o THC ativa essa doença no individou. Resumido a pessoa já nasce com essa doença e não adquire so por fumar cannabis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, alguns estudos dizem que a cannabis em pequenas doses, pode ser considerado um método para descobrir se o índividuo tem propensão a esquizofrenia, já que o THC ativa essa doença no individou. Resumido a pessoa já nasce com essa doença e não adquire so por fumar cannabis.

Ai que tá, a chance dessa pessoa que tem a doença é razoavelmente baixa para que ela "estoure". A cannabis serve como espoleta para que isso ocorra. Se não me engano ela passa de 4% de probabilidade da doença vir a tona para 8 ou 9%. Me corrijam se eu estiver errado, mas acredito que estes sejam os números.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Relaxa mano!

vc quando for fuma, fuma menos, e fuma quando estiver desencanado.

fuma quando vc achar que deve e quando estiver bem pra fumar.

não presisa fuma uma lapa toda, da uns pega de leve e vai sentindo a brisa fluir pela mente, coloca um som legal, fuma com um brother qeu se curte troca ideia e já era.

desencana qeu vc vai passar mal. agora se toda vez vc passar mal, ae eh melhor da um tempo...

vlw

Link para o comentário