Ir para conteúdo

Reportagem Para Um Grande Jornal.

Bas

Recommended Posts

Galera

Nos deparamos aqui constantemente, com notícias de pessoas, que são presas injustamente por estarem cultivando para consumo próprio.

Na maioria dessas vezes essas matérias queimam os cultivadores, que só estão tentando uma melhor forma de usar sua erva. Relacionam o cultivo ao crime, ao comércio, inventam mil situações ridiculas do tipo: "junto ao cultivo foi encontrado um forno para o processamento da droga"... e assim a imagem do cultivador é completamente suja ao contrário do que deveria ser.

Foram poucas as vezes que tivemos espaço para dar nossa versão da história.

A matéria que saiu na Revista do Jornal Globo em fevereiro desse ano, foi um bom exemplo.

Talvez tenha sido até um marco na cultura cannábica brasileira... só vamos saber mais no futuro....

A real é que sempre que abrirem espaço para defendermos nossos pontos de vista, devemos aproveitá-lo da melhor forma

Falando com o jornalista, argumentando, explicando e se possivel até mostrando como funciona um cultivo e como ele muda a relação das pessoas com a erva ao retira-las desse ciclo do crime.

Essa semana ta rolando a produção de uma matéria para um grande jornal .

Um grande jornal está fazendo essa matéria que será lida por vários engravatados, formadores de opiniões.

Várias pessoas que precisam entender que o que um cultivador ta fazendo, é bom até pra ele que está lendo o jornal.

No entanto o problema é sempre o mesmo... O medo das pessoas de darem entrevistas e liberarem fotos dos cultivos. Darem a cara a tapa!

O jornalista no entanto já garantiu como condição para entrevista, que não ira publicar nem nome, nem a localidade.

Estamos agora procurando essas pessoas para poderem dar essa força e fazer com que essa matéria possa mostrar da forma mais clara que o que queremos é poder fumar uma erva boa, sem envolvimento com crime, violência, corrupção,....

Quem topar participar dessa matéria, só postar abaixo ou mandar uma MP.

Desde já agradeço a confiança dos que abraçarem a idéia.

GROWER NÃO É TRAFICANTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

To a disposição, cannabis de terno e gravata pra entrevista! Argumento é o que não falta...

otima iniciativa, quando o povo entender que grower não é bandido ja vai ser um grande avanço, mas quando entenderem que na sua maioria os growers são pessoas bem sucedidas, que trabalham e seguem suas atividades normais como namorar, sair, ter amigos, praticar esportes vão ver o "maconheiro" de outra forma...

alem do mais o cara gasta muita grana pra poder ter seu grow, é seeds é luz é fert é cuidado é tempo é paixão é dedicação, claro cada um dentro de suas possibilidades...mas que não é um hobbie barato todo mundo aqui ta sabendo...na real as vezes me pego cuidando do grow e vejo que o ato de plantar é oque me atrai e que poder colher e fumar é um premio.

depois que deixei de compra maconha nas ruas, faz dois livre!!!, eu to que nem o Zeca Pagodinho...se liga

"Eu não sei se ela fez feitiço

Macumba ou coisa assim

Eu só sei

Que eu tô bem com ela

A vida é melhor prá mim...

Eu deixei de ser pé-de-cana

Eu deixei de ser vagabundo

Aumentei minha fé em Cristo

Sou bem-quisto

Por todo mundo..."

Valeu bas! obrigado GR! Gratidão é pouco pra expressar minha liberdade hoje...dois anos sem compra um unico beck na rua! Ae to chegando no Rio pro final de ano e vou poder expressar minha felicidade e compartilhar a colheita deste ano com os irmãos!

KeepGrowing!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bas,

Me disponho a conceder entrevista, visita ao grow etc etc. Não tenho medo não.

Acho que talvez até pelo meu currículo seja maneiro para ajudar a quebrar o estereótipo de maconheiro vagal (casado, pai, engenheiro formado em universidade pública, concursado, mestrando em universidade pública).

Veja aí e dá um toque!

Abraz

Link para o comentário

O Sano e o Gabe são exatamente o Perfil que os Jornais da Grande Midia gostam de exaltar... Além de tudo têm grows bem construidos e o escambau.

Ao contrário de certos velhos reaças aqui do forum que plantam maconha em cima do Vaso Sanitário (um tal de Cazói ai) ehauheuaheuaheuhaehu...

Eu taria fudido, moro onde não chega ADSL... sou um excluído.

rasta2bigsmoke0gf.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só cuidado pede ao jornalista num levar muita gente e talz pq tem sempre uns dedo duro na equipe de reportagem que adora ligar pro disk denuncia pra criar um bafafá.

Como diria nosso camarada

O segredo do sucesso é o segredo.

Link para o comentário