Bas Postado November 23, 2010 Denunciar Share Postado November 23, 2010 Galera Nos deparamos aqui constantemente, com notícias de pessoas, que são presas injustamente por estarem cultivando para consumo próprio. Na maioria dessas vezes essas matérias queimam os cultivadores, que só estão tentando uma melhor forma de usar sua erva. Relacionam o cultivo ao crime, ao comércio, inventam mil situações ridiculas do tipo: "junto ao cultivo foi encontrado um forno para o processamento da droga"... e assim a imagem do cultivador é completamente suja ao contrário do que deveria ser. Foram poucas as vezes que tivemos espaço para dar nossa versão da história. A matéria que saiu na Revista do Jornal Globo em fevereiro desse ano, foi um bom exemplo. Talvez tenha sido até um marco na cultura cannábica brasileira... só vamos saber mais no futuro.... A real é que sempre que abrirem espaço para defendermos nossos pontos de vista, devemos aproveitá-lo da melhor forma Falando com o jornalista, argumentando, explicando e se possivel até mostrando como funciona um cultivo e como ele muda a relação das pessoas com a erva ao retira-las desse ciclo do crime. Essa semana ta rolando a produção de uma matéria para um grande jornal . Um grande jornal está fazendo essa matéria que será lida por vários engravatados, formadores de opiniões. Várias pessoas que precisam entender que o que um cultivador ta fazendo, é bom até pra ele que está lendo o jornal. No entanto o problema é sempre o mesmo... O medo das pessoas de darem entrevistas e liberarem fotos dos cultivos. Darem a cara a tapa! O jornalista no entanto já garantiu como condição para entrevista, que não ira publicar nem nome, nem a localidade. Estamos agora procurando essas pessoas para poderem dar essa força e fazer com que essa matéria possa mostrar da forma mais clara que o que queremos é poder fumar uma erva boa, sem envolvimento com crime, violência, corrupção,.... Quem topar participar dessa matéria, só postar abaixo ou mandar uma MP. Desde já agradeço a confiança dos que abraçarem a idéia. GROWER NÃO É TRAFICANTE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 SHow. Ótima iniciativa deste jornal. Boa bas e pode contar comigo! Mp ta zuado! The following errors were found The member Bas cannot receive any new messages This personal message has not been sent Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Estou a disposição! Assim como estive para entrevista do O Globo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom groo Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 To dentro!! Se quiser pode me mandar um email/mp q te passo meu contato, BAS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Conte comigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Já tem uma galera boa aí, mas precisando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 posso contribuir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Eu ajudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Já te disse q pode contar brother, a hora é boa, to entrando na flora abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado November 23, 2010 Denunciar Share Postado November 23, 2010 c eu tivesse meu grow pronto faria questao d dar entrevista! VIVA A LEGALIZACAO NO BRASIL!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado November 23, 2010 Denunciar Share Postado November 23, 2010 manda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tremendomatagal Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 tamo junto e à disposição sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquaponic Postado November 23, 2010 Denunciar Share Postado November 23, 2010 To a disposição, cannabis de terno e gravata pra entrevista! Argumento é o que não falta... otima iniciativa, quando o povo entender que grower não é bandido ja vai ser um grande avanço, mas quando entenderem que na sua maioria os growers são pessoas bem sucedidas, que trabalham e seguem suas atividades normais como namorar, sair, ter amigos, praticar esportes vão ver o "maconheiro" de outra forma... alem do mais o cara gasta muita grana pra poder ter seu grow, é seeds é luz é fert é cuidado é tempo é paixão é dedicação, claro cada um dentro de suas possibilidades...mas que não é um hobbie barato todo mundo aqui ta sabendo...na real as vezes me pego cuidando do grow e vejo que o ato de plantar é oque me atrai e que poder colher e fumar é um premio. depois que deixei de compra maconha nas ruas, faz dois livre!!!, eu to que nem o Zeca Pagodinho...se liga "Eu não sei se ela fez feitiço Macumba ou coisa assim Eu só sei Que eu tô bem com ela A vida é melhor prá mim... Eu deixei de ser pé-de-cana Eu deixei de ser vagabundo Aumentei minha fé em Cristo Sou bem-quisto Por todo mundo..." Valeu bas! obrigado GR! Gratidão é pouco pra expressar minha liberdade hoje...dois anos sem compra um unico beck na rua! Ae to chegando no Rio pro final de ano e vou poder expressar minha felicidade e compartilhar a colheita deste ano com os irmãos! KeepGrowing! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom spartaroom Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 SHOW DE BOLA! QUEM PODER CONTRIBUIR A HORA È AGORA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado November 23, 2010 Eu quero a capa!! to zuando...tamo aí! ahauhauAHUAHA Bóris!! Tu é muito escroto caraaaaa!!! kkKKKKKKKK FDP!! ICE COOL!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom groo Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Já estou a quase 1 ano produzindo meu proprio remédio pro meu glaucoma, sem dar nenhum centavo sequer pro tráfico, faço um pequeno sog q supre minha necessidade diária .. se precisar tamos aí. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VENANCIO Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Bas pode contar comigo tbm. Moro no Rio de Janeiro. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Eu quero a capa!! to zuando...tamo aí! "Isso é uma vergonha!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp-gourmet Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Precisando é só gritar, estamos juntos . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Bas, Me disponho a conceder entrevista, visita ao grow etc etc. Não tenho medo não. Acho que talvez até pelo meu currículo seja maneiro para ajudar a quebrar o estereótipo de maconheiro vagal (casado, pai, engenheiro formado em universidade pública, concursado, mestrando em universidade pública). Veja aí e dá um toque! Abraz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 23, 2010 Denunciar Share Postado November 23, 2010 O Sano e o Gabe são exatamente o Perfil que os Jornais da Grande Midia gostam de exaltar... Além de tudo têm grows bem construidos e o escambau. Ao contrário de certos velhos reaças aqui do forum que plantam maconha em cima do Vaso Sanitário (um tal de Cazói ai) ehauheuaheuaheuhaehu... Eu taria fudido, moro onde não chega ADSL... sou um excluído. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 Estou a disposição, mais um passo para ajudar na discriminação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 Só cuidado pede ao jornalista num levar muita gente e talz pq tem sempre uns dedo duro na equipe de reportagem que adora ligar pro disk denuncia pra criar um bafafá. Como diria nosso camarada O segredo do sucesso é o segredo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 24, 2010 Denunciar Share Postado November 24, 2010 Se fizer isso, morre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 Se fizer isso, morre! x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts