Ir para conteúdo

Reportagem Para Um Grande Jornal.

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

hauhaoahouah pede pra quem entrar na casa deixar o endereço da família antes de sair ... zueira :D

Rapaz, gente não falta!! Muito bom ver a galera saindo do armário!!!

Vamo dar tapa na cara dessa sociedade filha da puta e plantar no meio da rua !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Só cuidado pede ao jornalista num levar muita gente e talz pq tem sempre uns dedo duro na equipe de reportagem que adora ligar pro disk denuncia pra criar um bafafá.

Como diria nosso camarada

O segredo do sucesso é o segredo.

em se tratando de jornal impresso a equipe eh somente um repórter, um fotógrafo e o motorista.

e não esqueçam de botar um pra galera no final... rsrsrs zuera

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quero ver se esses jornalistas tem a coragem de se embrenhar na mata...

Vamos divulgar tb o CULTIVO GUERRILHEIRO...

Só não tenho plantas grandes e florindo no momento (entretanto tenho fotos), o ciclo iniciou-se a pouco mais de um mês, mas se quiserem mostrar como rola um cultivo selvagem pra mim seria uma honra.

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que se legalizassem o consumo pra uso pessoal apenas já seria um passo gigantesco. Não precisa ser que nem nos eua com dispensário, o comércio pode até continuar proibido, mas deixando o pessoal plantar e liberando o comércio de sementes daí sim ja resolveria muitos problemas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:335968164-hippy2:

Apesar de andar meio sumido nos posts ultimamente, foi bom entrar agora e ver esse tópico de cara!

Estou a disposição Bas!

Mostrar um cultivo bem natural, num cantinho do quintal de casa, sem muitas parafernálhas e custos, mostrando que o plantio de maconha não tem segredos e pode ser totalmete para uso pessoal e limpo...

Se o lance da matéria for mostrar imagens de outros cultivos Brasil à fora, tenho um acervo de muitas fotos minhas aqui tbm, inclusive do meu atual cultivo que está no final da flora...

Bom, mas como tô vendo... tem muitos growers daqui se habilitando nessa tbm, nem sei se tenho chances :chaudeslarmes::cadeirada: ...

De qualquer forma, estou ancioso para ver a reportagem!

Valeu Bas... Valeu growroom!

Nosso espaço para crescer!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Sano e o Gabe são exatamente o Perfil que os Jornais da Grande Midia gostam de exaltar... Além de tudo têm grows bem construidos e o escambau.

x2, como o gabe disse temos que quebrar esse esteriotipo de maconheiro vagal.

E outra proxima marcha todo mundo de terno e gravata heim...hehehe

Abs,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

matrix na cabeça...

huahuahuahuahuahuahuahuahu

fico lembrando do dia que eu fui conhecer o Cinco e o Andre Barros, cheguei la de terno e parecia um mega investidor da cannabis querendo financiar a campanha de deputados para ter um lobby no congresso nacional e na assembleia legislativa

ai na festa da campanha, tava de chinelo e bermuda e eu era soh mais um maconhero querendo liberdade para fumar

matrix eh foda demais

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Sano e o Gabe são exatamente o Perfil que os Jornais da Grande Midia gostam de exaltar... Além de tudo têm grows bem construidos e o escambau.

Ao contrário de certos velhos reaças aqui do forum que plantam maconha em cima do Vaso Sanitário (um tal de Cazói ai) ehauheuaheuaheuhaehu...

E eu me perguntando quem teria escolhido um grow em cima de um vaso pra ser capa de jornal... e o cara ainda tem a pachorra de se candidatar de novo é?!?!?!?

Huauauhauhauha

Aqui em casa eu não levo nem a minha mulher pra ver o grow, imagina jornalista. :ph34r:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Demorou pro movimento canabico ter uma assessoria de imprensa e um "porta voz oficial" em cada grande capital. De preferencia barbeados, sem tatoo e com cabelinho de reco! hehehehehehehehe...

sem tattoo?

ja to excluido! Essa folha na cara q me quebra!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sano; o hooligan do movimento cannabico! :rastabannab:

Chucks, Blackpau nem pensar!!! Alem de parecer sujo eh coisa de gente-de-cor!!! hahuahahuauhauhahuauhauha :rastabannab:

Quanto ao cidadao do grow de toalete eu nem comento; um legitimo marginal meliante! Bangu I nele!!!! uhauhauhauhauhauhahahua

Link para o comentário

A unica coisa q minha privada vê é um laboratório de armas biológicas.. quando eu to meditando no banheiro!

Agora, Jabah, eu to totalmente disposto a contribuir para essa acessoria.

Tenho tempo e disposição parar tocar isso, se quiserem meus prestimos, sem cobrança de honorários "comunicatícios"!

Tem mais nego da área da comu aqui, que manja bem e que talvez ajude...

A próxima revolução vai ser a da comunicão!

Link para o comentário