Ir para conteúdo

Reportagem Para Um Grande Jornal.

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Isso ai galera fia bonito assim todo mundo ajudando, realmente precisamos de 3 coisas urgentemente. Comunicação Social, redatores e gente pra fazer número e ajudar o movimento andar, Por favor gsotaria de pedir a todos que tiverem alguma ideia para o projeto de lei sobre a legalização entre neste post que esta na minha assinatura, a hora é agora.

Como dizia o geraldro vandre, que entregou a si mesmo e a sua sanidade (hoje em dia é meio maluquinho pór causa de tanta tortura) aos torturadioes da ditadura mas falou em alto e bom tom em rede nacional na frente das autorizades repressivas, "quem sabe faz a hora não espera acontecer". Saiu direto do palco do fetival de música (na época um dos eventos culturais mais importantes do brasil) direto para os porões da ditadura.

Hoje nóes não corremos esse risco, por pior que seja a discriminação e o preconceito ninguem aqui vai serr preso torturado e exrtraditado por causa disso, galera vamos Fazer acontecer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Pô, moçada... pegou mal, né?

Não quis dizer que ninguém aqui do GR é vagal nem nada... na real, eu sou bem vagabundão, é que disfarço bem! hahahaha

Foi só uma idéia que tive na hora. De mostrar que o uso moderado é uma realidade, que não impede alcançar nada na vida: todo mundo chega onde mirar, é só tentar!

Abraz

PS.: Aí, Chuck, meu grow é uma zona, tudo sujo e espalhado...bem vagal! hahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apoiado, chaplin!

O hernesto tem um projeto de comunicação social pro GR!

Acho que a galera da comunicação tem q se comunicar mais!

Sano,

Estou em contato com o Brave e já me coloquei a disposição junto com o meu irmão para ajudar nessa parte!

Mas sem tatuagem só se escalpelar ...hahahaha

Forte Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai quem for mostrar o Grow aproveita e fala sobre a strain e o efeito dela na amenização do seu problema medico.Sei la se for um portador de Glaucoma explica para o reporter que voce cultiva pois tem necessidade do efeito medicial aliviando os sintomas e melhorando sua qualidade de vida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai quem for mostrar o Grow aproveita e fala sobre a strain e o efeito dela na amenização do seu problema medico.Sei la se for um portador de Glaucoma explica para o reporter que voce cultiva pois tem necessidade do efeito medicial aliviando os sintomas e melhorando sua qualidade de vida.

Agora você chegou no ponto !!!!

Mostrar um grower com uma doença que possa ser tratada com a cannabis... IA SER FODA !!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra que beleza ver um topico bem humorado no meio de tanta tijolada que vem rolando....

um usuario medicinal ia ser um grande reforco pra materia mesmo!

E fica decidido entao que o Gabe vai botar uns suspensorios, oculos e gravatinha brabuleta para ser nosso porta voz oficial, ja que ele eh o maior quadrado da tchurminha. huhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha

Link para o comentário

Ontopip: galera vamos colaborar ae, meu outdoor é paloso, se vier jornalista aqui tirar foto então ia ser foda...

E vamos mostrar os grows vagais tbm po, tira uma foto aí galera po, só vejo grow limpinho branquinho, o meu aqui pra vegetar era uma caixa dentro do armário cheio de terra, a caixa toda torta e as lâmpida dependurada :rastabannab:

offtopic: po pedir pras minas postarem foto de bikini foi foda, HUAEHe o topico é sobre jornal como que pode ter desviado tanto né jow hEAUIEAH

é isso aí legalize :love-weed:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ontopip: galera vamos colaborar ae, meu outdoor é paloso, se vier jornalista aqui tirar foto então ia ser foda...

E vamos mostrar os grows vagais tbm po, tira uma foto aí galera po, só vejo grow limpinho branquinho, o meu aqui pra vegetar era uma caixa dentro do armário cheio de terra, a caixa toda torta e as lâmpida dependurada :rastabannab:

offtopic: po pedir pras minas postarem foto de bikini foi foda, HUAEHe o topico é sobre jornal como que pode ter desviado tanto né jow hEAUIEAH

Eu já tinha convocado as mulheres do GROWROOM lá no topico do BIKINI e CANNABIS para participarem, mas como sabemos aqui tem muito maconheiro e poucas maconheiras!!!!Então temos que aproveitar todas as oportunidades.....

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hauahuaauhauauah

ESCRAAAAAAAAAAAAAAAAAXA!!

Imagina se o Wagner Montes fumasse um??? Fosse grower medicinalpra tratar ashemoróidis... hauhauahuah

CHAPEI!

Poxa brother, pegou pesado com o Cap. Nascimento heim? Hemorródias é peso :cadeirada: ...kkkkk :happydance:

Zuêra mano. Muita paz.

Então, tenho o meu grow aqui no quintal, out e com flora no final e colheita recente (B52 e Cream caramel)... Muitas fotos (atuais e de cultivos de outrora), será que rola a divulgação de fotos de cultivos de growers que não estarão diretamente ligados a reportagem?

Paz :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

algum moderador pode me confirmar o nick do reporter aqui no GR? entraram em contato comigo e só tô querendo confirmar! se alguém puder me confirmar essa info, me mande uma mp, por favor!

tentei mandar MP pra ti, Bas, mas tá dando erro, deve ser de tanta pergunta que te fazem! =p

(e não vou colocar foto minha em um tópico de mulher pelada, que eu considero bastante ofensivo... mas não é nem tanto pela ofensa, é pelo bom senso de ainda não poder colocar minha carinha aqui, infelizmente!!)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já foi confirmado, vamos ver como a coisa desenrola!

é galera, matéria sobre grower em jornal de grande circulação... vamos ficar famosos!!

é a segunda no ano, né!

começamos o ano bem e estamos fechando bem!

Link para o comentário

Guest crazyfool*

:335968164-hippy2:

Apesar de andar meio sumido nos posts ultimamente, foi bom entrar agora e ver esse tópico de cara!

Estou a disposição Bas!

Mostrar um cultivo bem natural, num cantinho do quintal de casa, sem muitas parafernálhas e custos, mostrando que o plantio de maconha não tem segredos e pode ser totalmete para uso pessoal e limpo...

Se o lance da matéria for mostrar imagens de outros cultivos Brasil à fora, tenho um acervo de muitas fotos minhas aqui tbm, inclusive do meu atual cultivo que está no final da flora...

Bom, mas como tô vendo... tem muitos growers daqui se habilitando nessa tbm, nem sei se tenho chances :chaudeslarmes::cadeirada: ...

De qualquer forma, estou ancioso para ver a reportagem!

Valeu Bas... Valeu growroom!

Nosso espaço para crescer!

ehhhhh Sr. bong...... ja percebi q a galera dps d uma colheita como a q vc fez recentemente da uma sumida por um tempo....pq sera??

rsrsrsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é a segunda no ano, né!

começamos o ano bem e estamos fechando bem!

é verdade!! isso é ótimo, quanto mais gente souber que EXISTE SIM o plantio pra consumo próprio, melhor! essas matérias precisam chegar nas delegacias, onde parece que tem delegado que não conhece nem a lei.

Growroom wins! Flawless victory!

Fatality na proibição!!

X 10000000

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra que beleza ver um topico bem humorado no meio de tanta tijolada que vem rolando....

um usuario medicinal ia ser um grande reforco pra materia mesmo!

E fica decidido entao que o Gabe vai botar uns suspensorios, oculos e gravatinha brabuleta para ser nosso porta voz oficial, ja que ele eh o maior quadrado da tchurminha. huhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha

lol

fudeu... tô marcado!!!

hahahahaha

Link para o comentário