Ir para conteúdo

Ateus E Usuários De Drogas São Os Mais Odiados Pelos Brasileiros

sano

Recommended Posts

• Respostas 100
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

acho q essa pesquisa eh totalmente falha...

eu duvido q os entrevistarores instruiram q pessoas q usam drogas, sao todas as pessoas da sociedade, pois alcool é droga, tabaco é droga, cafeina é droga, anfetamina (remedio pra emagrecer) é droga, aspirina é droga....

ou seja, como q tu vai fazer uma pergunta pra alguem q nao tem dominio sobre o assunto?

é o mesmo q eu começar a opinar sobre politica, nao entendo esse teatro...

e falha mesmo!!!!!!os policiais nem apoarecem ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Esse tipo de coisa que mais me irrita em pesquisas. Esta em particular foi feita por uma fundação do PT, não é atoa que não aparece políticos na lista, porque sabem que mesmo que colocasse ali do lado a opção "o traficante que matou toda sua família" tem gente que ia odiar mais o político. ashuashuash

O grande perigo dessa proliferação de institutos que fazem pesquisa é que no melhor dos casos elas são mal direcionadas, feitas de forma incorreta que influencia o entrevistado com uma seleção de universo de pesquisa falho. E no pior dos casos acontece exatamente a mesma coisa só que quem gerencia a pesquisa sabe exatamente o que esta fazendo.

Um caso que sempre cito são as pesquisas do referendo, TODAS diziam que o SIM ia ganhar, a única que mostrou que o não ganharia foi a do ibope uma semana antes da votação, masi ai já era tarde pra campanha do sim fazer algo. Icompetência ? Má fé ? É melhor nem entrar neste ensejo se não vai falar espaço pra argumentos e contra argumentos. O que eu sei é que uma pesquias mal feita ou tendenciosa com uma acessoria de imprensa eficiente pode fazer muitos estragos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu ia responder pro rapaz perdido ali da outra página,mas o chuckzitto já fez a mão!

sou atéia, maconheira e lésbica... mas se você me enxergar na rua, eu sou quase igual a todo mundo que respondeu que me odeia! aliás, essa pesquisa é muito falha, mesmo... mas se você fizesse uma pesquisa espontânea (sem apontar as alternativas a serem escolhidas) infelizmente eu acho que teríamos um resultado bem parecido, mas com algumas categorias a mais (como falaram, polítcos, polícia, etc...)

mas me dá um desespero ver o preconceito só pelo preconceito... a mídia forma robôs bem eficientes em odiar e discriminar!!

(já fui ofendida aqui no GR, imagina na vida real. as pessoas têm mania de espelho, apenas refletir pra fora. falta MUITA reflexão interna, é muito fácil vir aqui reclamar de preonceito pq é maconheiro, mas na primeira oportunidade que tem sai chamando de viado e etc.)

todos temos preconceitos(somos ensinados eficazmente pra isso), a verdadeira luta é deixá-los de lado e, - o mais importante - não passá-los adiante!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Pior é que tem gente aqui que é Ateu, Usuário, Ex-presidiario e até garotos de programa, como o Canadense (sic)

kakkakakakakakakakaka podes crer.... hehe

vocês falando em dobradinha, e eu, que ganho três medalhas??

=O

fiquei meio assustada quando vi esse gráfico, não tô gostando dessa ondinha reaça que vem vindo....

Boa... Ado que essa tu leva mesmo... Ja vi nego aqui postar foto com cuequinha "enfiadinha"... agora assumir mesmo sou mais de ver... parabens!!

eu que o diga auhauahauh

Putz!!! Esse cara gosta mesmo, acho que os adm mantem ele aqui pq ja se tornou uma figura folclorica do GR...

O GR e demais mesmo, nos proporciona a oportunidade de ficar chingando um Pulica a vontade!!!

E olha que nego aproveita bem as oportunidades...

Link para o comentário