Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 Faltou muita opção ai... Eu por exemplo não confio em quem não bebe cana !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 Ainda bem que não incluíram a categoria comunista, senão eu estaria nos 3 grupos mais odiados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cotiledones Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 edit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 No fim mostra oq todo mundo ta cansado de saber; a maioria eh indiferente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado November 24, 2010 Denunciar Share Postado November 24, 2010 acho q essa pesquisa eh totalmente falha... eu duvido q os entrevistarores instruiram q pessoas q usam drogas, sao todas as pessoas da sociedade, pois alcool é droga, tabaco é droga, cafeina é droga, anfetamina (remedio pra emagrecer) é droga, aspirina é droga.... ou seja, como q tu vai fazer uma pergunta pra alguem q nao tem dominio sobre o assunto? é o mesmo q eu começar a opinar sobre politica, nao entendo esse teatro... e falha mesmo!!!!!!os policiais nem apoarecem ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shagrath Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 Engraçado que não botaram bandidos e politicos ai nessa lista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 Acho que é lucro ser odiado por gente intelectualmente e moralmente inferior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Medicinal_User Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 uia... OURO E PRATA!!!! dobradinha!!!! Dobradinha :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: Sou Ateu e Usuario frequente de Cannabis. Serei excluido da sociedade??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Uhul!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado November 24, 2010 Denunciar Share Postado November 24, 2010 Acho que é lucro ser odiado por gente intelectualmente e moralmente inferior. eu que o diga auhauahauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 24, 2010 Denunciar Share Postado November 24, 2010 eu que o diga auhauahauh hahaahahahahaahahhahaahhahahahahahahahaha Piadista do ano, o Sr. Otoridade... Flawless Victory! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 Acho muito difícil um inseto odiar você. eu que o diga auhauahauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 vocês falando em dobradinha, e eu, que ganho três medalhas?? =O fiquei meio assustada quando vi esse gráfico, não tô gostando dessa ondinha reaça que vem vindo.... voce é transexual ou garota de programa??? aehuiehaiuea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nhacoma_Mafu Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 Maconheiro, ex tabagista, bebia bagarai e deísta agnóstico... se tivesse a opção DEÍSTA muita gente ia responder que odeia dentista....povo ignorante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom venenodalata Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 To fudido tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 24, 2010 Denunciar Share Postado November 24, 2010 voce é transexual ou garota de programa??? aehuiehaiuea Sabe ler não maninho? LESBIAN POTHEADS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 E eu entao sou o mais fodido pq sou maconheiro , ateu e judeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VinteDois Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 Ô lista falha! Tá faltando taxista, flamenguista e pm nessa lista aê! Said the unfaithful drug addicted Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado November 24, 2010 Denunciar Share Postado November 24, 2010 Eu que sou ateu, maconheiro e corinthiano então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 Esse tipo de coisa que mais me irrita em pesquisas. Esta em particular foi feita por uma fundação do PT, não é atoa que não aparece políticos na lista, porque sabem que mesmo que colocasse ali do lado a opção "o traficante que matou toda sua família" tem gente que ia odiar mais o político. ashuashuash O grande perigo dessa proliferação de institutos que fazem pesquisa é que no melhor dos casos elas são mal direcionadas, feitas de forma incorreta que influencia o entrevistado com uma seleção de universo de pesquisa falho. E no pior dos casos acontece exatamente a mesma coisa só que quem gerencia a pesquisa sabe exatamente o que esta fazendo. Um caso que sempre cito são as pesquisas do referendo, TODAS diziam que o SIM ia ganhar, a única que mostrou que o não ganharia foi a do ibope uma semana antes da votação, masi ai já era tarde pra campanha do sim fazer algo. Icompetência ? Má fé ? É melhor nem entrar neste ensejo se não vai falar espaço pra argumentos e contra argumentos. O que eu sei é que uma pesquias mal feita ou tendenciosa com uma acessoria de imprensa eficiente pode fazer muitos estragos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nhacoma_Mafu Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 E eu entao sou o mais fodido pq sou maconheiro , ateu e judeu!!! Como assim??...teoricamente todo judeu é teísta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lesbian PotHeads Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 eu ia responder pro rapaz perdido ali da outra página,mas o chuckzitto já fez a mão! sou atéia, maconheira e lésbica... mas se você me enxergar na rua, eu sou quase igual a todo mundo que respondeu que me odeia! aliás, essa pesquisa é muito falha, mesmo... mas se você fizesse uma pesquisa espontânea (sem apontar as alternativas a serem escolhidas) infelizmente eu acho que teríamos um resultado bem parecido, mas com algumas categorias a mais (como falaram, polítcos, polícia, etc...) mas me dá um desespero ver o preconceito só pelo preconceito... a mídia forma robôs bem eficientes em odiar e discriminar!! (já fui ofendida aqui no GR, imagina na vida real. as pessoas têm mania de espelho, apenas refletir pra fora. falta MUITA reflexão interna, é muito fácil vir aqui reclamar de preonceito pq é maconheiro, mas na primeira oportunidade que tem sai chamando de viado e etc.) todos temos preconceitos(somos ensinados eficazmente pra isso), a verdadeira luta é deixá-los de lado e, - o mais importante - não passá-los adiante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 Sou capaz de apostar que o grupo que odeia a gente é o mesmo que sente "alegria/satisfação" com gente muito religiosa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sendines Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 sou ateu e maconheiro xDDD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 Sabe ler não maninho? LESBIAN POTHEADS tava zuando so, pq o terceiro lugar era um empate entre esses 2 que eu disse. e ela disse que tinha ganho 3 medalhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado November 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2010 O Pior é que tem gente aqui que é Ateu, Usuário, Ex-presidiario e até garotos de programa, como o Canadense (sic) kakkakakakakakakakaka podes crer.... hehe vocês falando em dobradinha, e eu, que ganho três medalhas?? =O fiquei meio assustada quando vi esse gráfico, não tô gostando dessa ondinha reaça que vem vindo.... Boa... Ado que essa tu leva mesmo... Ja vi nego aqui postar foto com cuequinha "enfiadinha"... agora assumir mesmo sou mais de ver... parabens!! eu que o diga auhauahauh Putz!!! Esse cara gosta mesmo, acho que os adm mantem ele aqui pq ja se tornou uma figura folclorica do GR... O GR e demais mesmo, nos proporciona a oportunidade de ficar chingando um Pulica a vontade!!! E olha que nego aproveita bem as oportunidades... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts