Ir para conteúdo

Ateus E Usuários De Drogas São Os Mais Odiados Pelos Brasileiros

sano

Recommended Posts

• Respostas 100
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 4 weeks later...

Particularmente respeito a crença de todos, mas não consigo engolir esse poderio todo das religiões, na minha opinião são nocivas sim à sociedade, pregam a ignorância e alienação. O único caminho pro desenvolvimento de uma sociedade é seu afastamento da religião.

Como diria Marx: " A religião é o ópio do povo. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nao acredito na religiao !

Nao sou religioso...

O meu Deus é maior que a religiao...

O Reino de Deus esta dentro de cada um, e dentro de cada um reside o ceu ou o inferno !

Fui missionario por 3 anos em uma igreja protestante muito rigida: Assembleia de Deus !

Fui espirita Kardecista...

Ja participei indiretamente de outras linhas, ocultistas e estudantes da ciencia secreta...

Em todas estas coisas descobri que nao sei de nada e preciso estudar muito ainda...

NAo acredito em um Deus Morto e nem em Deus vivo...

Acredito no TUDo pois ele é Nada, Credito no Nada pois Ele e tudo...

assim resume minha Fé.

Indescutivelmente pessoal...

Link para o comentário

Afirmar que ateus são mais inteligentes é um absurdo, eu diria que os ateus são menos doutrinados e possuem um melhor entendimento do universo do que os religiosos pois não acreditamos que um homem barbudo estralou os dedos e toda matéria simplesmente passou a existir.

Ou como diria Richard Dawkins, os ateus só acreditam em um deus a menos, não vejo ninguém louvando aqui Zeus ou Thor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na realidade é uma trinidade... então tem mais dois ai... pai filho e o esrito anto...

isso foi apenas uma pesquisa...

mas se, os estudos dizem...

alem do que, tudo depende do grau de crença (segundo o dotô)...

isso por q as pessoas de QI mais elevados tem como marca questionar as coisas, e os mais crentes aceita tudo sem questionar...

particularmente, nunca vi niguem que começou a questionar a existencia de deus chegar numa outra conclusão que eu o Chuckzitto e outros mais aqui no GR...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acreditar ou nao isso nao tem importancia amigos...

Existe uma Força maior que rege todas as coisas, e este tipo de entendimento so tem quem ja fez ou faz expansao de CONSCIENCIA...

Os ateus nao querem chamar DEUS de deus como muitos hoje faz futilmente...

Estes que anseiam uma verdade maior estao acima dos que se dizem: tenho fé e acredito em Deus.

Pois estes, em sua inocencia teem sede de justiça e serâo fartos...

Para expandir consciencia o elemento terra (ser Humano) nao precisa necessariamente usar ervas de poder como cogumelos, ayahuasca, cannabis ou ficar dias em jejum em um monte para quebrar o estado egoico...

Claro que isto fuciona muito! e as vezes nao, depende da inclinaçâo do elemento...

As vezes piora o estado de consciencia dependendo da pessoa, e fica mais Cético...

Somente ao escutar a Verdade alcançaremos a Fé...

Pois a fé vem pelo ouvir, e ouvir as palavras de Deus.

Mas como ouvir se tenho ouvidos mas nao ouço?

A biblia relata a muitos mil anos atras que quem busca com a mente racional (inteligencia) encontrar ou entender a Deus, se afasta cada vez mais de Deus.

Pois a Letra MATA, mas o espirito Vivifica !!!

Quem ja assistiu Quem somos Nos percebeu neste filme que a ciencia (fisica quantica) esta encontrando Deus (Força inesplicavel)...

SHEIKINA para todos !!!

http://www.youtube.com/watch?v=o7TZLnL7HLA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lol... a ciencia procura por deus...

não que ela achou...

o lance é que a ciencia chega com um olho sem preconceito...

só quero uma prova que que existe essa energia cosmica regendo tudo... lol... KD???? num existe....

quando hawking, dawkins, smawkins ou jawkins (que todos snao bem mais inteligentes que todos aqui mudar de idea, se me aprasentaram fatos concretos que fizeram eles mudar de ideas, talvez

e se alguem falar que num precisa dos outros pra sua crenca, eu nem discuto... por que quem cre, foi totalmente cebralmente lavado ao longo de toda sua vida...

Se alguem falar ingles e tiver afim de ler, um belo texto do ricky gervais dando boas festas.

http://richarddawkins.net/articles/565790-a-holiday-message-from-ricky-gervais-why-i%E2%80%99m-an-atheist

OB-LL010_rickyg_DV_20101217183617.jpgWhy don’t you believe in God? I get that question all the time. I always try to give a sensitive, reasoned answer. This is usually awkward, time consuming and pointless. People who believe in God don’t need proof of his existence, and they certainly don’t want evidence to the contrary. They are happy with their belief. They even say things like “it’s true to me” and “it’s faith”. I still give my logical answer because I feel that not being honest would be patronizing and impolite. It is ironic therefore that “I don’t believe in God because there is absolutely no scientific evidence for his existence and from what I’ve heard the very definition is a logical impossibility in this known universe”, comes across as both patronizing and impolite.

Arrogance is another accusation. Which seems particularly unfair. Science seeks the truth. And it does not discriminate. For better or worse it finds things out. Science is humble. It knows what it knows and it knows what it doesn’t know. It bases its conclusions and beliefs on hard evidence -­‐ evidence that is constantly updated and upgraded. It doesn’t get offended when new facts come along. It embraces the body of knowledge. It doesn’t hold on to medieval practices because they are tradition. If it did, you wouldn’t get a shot of penicillin, you’d pop a leach down your trousers and pray. Whatever you “believe”, this is not as effective as medicine. Again you can say, “It works for me”, but so do placebos. My point being, I’m saying God doesn’t exist. I’m not saying faith doesn’t exist. I know faith exists. I see it all the time. But believing in something doesn’t make it true. Hoping that something is true doesn’t make it true. The existence of God is not subjective. He either exists or he doesn’t. It’s not a matter of opinion. You can have your own opinions. But you can’t have your own facts.

Why don’t I believe in God? No, no no, why do YOU believe in God? Surely the burden of proof is on the believer. You started all this. If I came up to you and said, “Why don’t you believe I can fly?” You’d say, “Why would I?” I’d reply, “Because it’s a matter of faith”. If I then said, “Prove I can’t fly. Prove I can’t fly see, see, you can’t prove it can you?” You’d probably either walk away, call security or throw me out of the window and shout, ‘’F—ing fly then you lunatic.”

como diz ricky gervais... Deus é necessario pra manter a massa no caminho... a classe regente adora crente... pastor mandou ta mandado...

Link para o comentário

Você prefere acreditar em um livro escrito por um homem, ou em um livro escrito por homens de deus...

lol ehauheuaheuhaeuhaeuhauhe

---

Acreditar em algo que não existe, fora do pensamento, faz parte da história humana... desde sempre. É o medo da morte...

Eu me contento que em depois de morrer, e tacarem fogo na carcaça, eu não vou estar aqui nem em lugar nenhum... Simplesmente não vou mais existir, ponto. Eu tenho dó de quem alimenta esperanças sobrenaturais em vão... do tipo... partir dessa para melhor... que mané melhor, cara palida?

É tão dificil aceitar a morte??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ISso da muito pano pra manga amigos...

Respeito a opiniao e a Crença de que Deus nao existe e de que morreu acabou...

Mas este tipo de crença nao diferencia da de quem acredita em Deus ou daquele que acredita que morreu nao acabou...

COntinuam sendo Crentes, ainda que sejam em lados opostos...

Isso é Fé...

Mas voces escutaram isso aonde mesmo?

O que eu sei escutei dentro de mim, e o que sei vivo dentro de mim...

Isso nao me faz ser menos inteligente ou mais inteligente...

Na verdade a ciencia e os inteligentes estao destruindo aquilo que devemos mais proteger, a terra...

isso sim, nao e inteligente !

Mas isso é mais pano pra manga...

Link para o comentário

Infelizmente esse tipo de debate nunca se faz de forma justa ou racional, religião no Brasil é tabu, não se discute, só se "acredita". Se não fosse assim poderíamos estar mais avançados nessa questão, ou melhor, seríamos um país menos religioso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O único problema da religião é se meter onde não é chamado, tentar converter pessoas, isso sim é ruim

Mas os ateus "ativistas" não passam muito longe não, tentam converter quem segue qualquer religião

Se for parar pra pensar é td besteira, faça o que quiser, mas evite ao máximo esbarrar no teu vizinho, isso basta.

Mas pessoalmente acredito que talvez não exista uma criação, tudo sempre existiu e nunca vai terminar, a noção de tempo, a linha do tempo é algo ilusório e as coisas simplesmente mudam de lugar, hoje você nasceu e hoje morrerá, talvez façamos parte de algo infinitamente maior assim como bilhões de bactérias fazem parte de cada organismo desse planeta.

Se for pra chamar algo de deus seria o próprio universo e suas regras rígidas como a velocidade constante da luz e a força da gravidade. Assim como o elétron gira em torno do seu núcleo, o planeta em torno do sol, o sol em torno da galáxia, provavelmente essa constante é elevada ao infinito.

Agradeço ao Sol por existir, pois ele sim é o responsável direto por toda energia que dá vida a esse planeta.

Para algumas perguntas nenhuma resposta seria boa o suficiente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só que ninguem é doutrinado pra ser ateu...

eu até concordo que fica parecido, porem, ateu num quer dinheiro de vc... apenas quer q tu abra ozói...

E tb, num tem nenhum ateu que vai prum completo estranho com papinho de ancontrar o caminho... quando surge a conversa, nos apenas pedimos provas concretas...

eu prego assim, vive sua vida bem, num faça mal aos outros, e quando der, ajude ao proximo.

não por ameaças que eu vou pro inferno ou por que eu quero que o papai do ceu não me exclui do paraiso, ou q eu terei 72 virgens quando morrer.

vivo assim por sei que é correto. alias, não só eu, mas a maioria que leu isso daqui sabe as mesmas coisas.

FELIZ 2011

:happydance:

Link para o comentário

Sem querer ser chato, já sendo... QUEM SERIAM OS MAIS ADORADOS??????

A "Classe Média"... Ela não tem cor, veria entra famílias que viajam para a europa duas vezes por ano, e famílias que vivem entre 7, em 40m². Serve para criticar o governo e tem uma grande tendência a aceitar a manipulação dos detentores do PÓder. Podendo assim, vir a se levantar em grandes movimentos sociais, quase que de imediato, quando tem seus "interesses" postos em risco.

Viva à Classe Mé®dia!

Ahhhhh. Feliz 11 pra vocês! Família! :chaudeslarmes: :chaudeslarmes: :chaudeslarmes:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ja sabia que não sou muito adorado, mas nunca liguei. Não sou ateu, mas a minha religião não é bem aceita pela sociedade...

Quando me declaro praticante de Candomble ainda sinto aquele ar de reprovação e as vezes até de medo.

Mas eu não to aqui pra ser gostado, então paciencia...

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário