Bas Postado November 25, 2010 Denunciar Share Postado November 25, 2010 Galera Não seria uma boa oportunidade para fazermos uma manifestação, levantando a bandeira do cultivo caseiro como uma alternativa a essa guerra? Viajando?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 Otima oportunidade mesmo. Pra ir na pagina inicial do GR, enviar a todos os parceiros, e coletar assinaturas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mprado1 Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 po ctz! sempre e bom gerar uma discussão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 ótima idéia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 OTIMA HORA.... EU acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 Eu acho que realmente é uma oportunidade, mas temos que pensar bem... A cidade está a flor da pele os animos acirrados corremos o risco de sermos mal interpretados. Sei lá, passei o dia acompanhado os acontecimentos o Rio esta passando por momentos muito difíceis e todo cuidado é pouco.... Não estou dando pra trás mas temos que ser bem criteriosos com o tom da manifestação Estava pensando eu uma manifestação de apoio as vitimas da violencia gerada pela guerra as drogas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tremendomatagal Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 Fala, família Seguinte, acho oportuno sim. Porém, acho que temos que ser claro que essa é só uma das questões que envolvem essa 'guerra', muitas outras tem de ser resolvidas, mas, vamos abordar a 'nossa causa' já que é a que mais temos 'moral' pra falar. Acho que é por ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 Estava pensando eu uma manifestação de apoio as vitimas da violencia gerada pela guerra as drogas. Muito boa a idéia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 Acho q é a hora de denunciarmos a proibição como amplificadora da violência e da desigualdade social. Um manifesto é a boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cerveza Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 olha eu n sou do rio nem sei qual seria a melhor forma de abordar o assunto do cultivo, mas eu tenho certeza que essa é uma hora pra falar e não ficar calado, mostrar que quem cultiva não so não aprova esses atos de terrorismo como tambem não tem medo nem do bandido nem dos abusos do estado so tenho isso a comentar por enquanto, que é uma otima ideia se manifestar, mas como disse o verdegulho, a cidade está a flor da pele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado November 25, 2010 Posto 9 - Domingo, dia 28? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 acabaram de falar da legalização da maconha no globo news Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado November 25, 2010 acabaram de falar da legalização da maconha no globo news é mas o cara é um idiota... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 O cara que ta falando na globonews é um bosta!!!!!!!!!!!!!!So falou merda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 Eu acho que realmente é uma oportunidade, mas temos que pensar bem... A cidade está a flor da pele os animos acirrados corremos o risco de sermos mal interpretados. Sei lá, passei o dia acompanhado os acontecimentos o Rio esta passando por momentos muito difíceis e todo cuidado é pouco.... Não estou dando pra trás mas temos que ser bem criteriosos com o tom da manifestação Estava pensando eu uma manifestação de apoio as vitimas da violencia gerada pela guerra as drogas. x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado November 25, 2010 Nem que seja somente um manifesto escrito para publicarmos aqui no site e enviar para midia e autoridades Somado a toda repercussao que esta tendo na midia essa guerra, no domingo saira uma grande materia sobre o cultivo em um grande jornal brasileiro. Provavelmente o site tera um pico de visitas e seria bom se muita gente pudesse conhecer nosso movimento Vamos pensar nisso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crf Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 Domingo eu topo !! :rastabannab: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 Acho uma boa. Tava lendo o twitter agora pouco e mt gente estava zoando o Marcelo D2 por conta disso. Os leigos culpam quem queima um. Tinham q culpar quem proíbe. Quem proíbe defende o tráfico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 é mas o cara é um idiota... é uma pena, mas quem ta vendo e nao tinha pensado nisso, agora pensou... haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp_metal Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 Pior q esse é o momento onde as pessoas estão com ODIO de nós... lembre-se q pra todo mundo, a culpa dessa guerra é dos usuarios, nao querem saber se é de crack, cocaína ou maconha, a culpa de tudo é dos usuários e pronto!!! então acho q no momento estão todos com ódio de nós, sem sacanagem, acredito q HOJE no Rio de Janeiro, se vc acender um baseado em público, é capaz de ser linchado!!!!!!! acho muito delicado... já q HOJE (dia 25 de novembro) nós usuarios somos vistos como os maiores culpados disso tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado November 25, 2010 Rubem Cesar na Globo News Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado November 25, 2010 Denunciar Share Postado November 25, 2010 Posto 9 - Domingo, dia 28? Bas, Acho que o verdegulho tá correto quanto ao cuidado. Mas uma manifestação forte contra a violência, encabeçada pelo GR é bem bacana. Não vamos ser oportunistas, vamos sim nos posicionarmos contrarios à violência A coisa tem que soar assim. "Ativistas/Plantadores fazem ato contra a violência e pelo fim da "guerra às drogas", Não pode ser "Manifestantes pedem a legalização da maconha no Posto 9". Isso iria pegar mal, capaz de apanharem na rua... Bah, queria estar no RJ caso se confirmasse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 A cobertura esta bem histrionica...tomara que nao de uma merda muito grande... Apoio a ideia do manifesto, ate porque uma das maiores apreensoes ate o momento foi justamente de maconha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado November 25, 2010 Denunciar Share Postado November 25, 2010 Eu acho que realmente é uma oportunidade, mas temos que pensar bem... A cidade está a flor da pele os animos acirrados corremos o risco de sermos mal interpretados. Sei lá, passei o dia acompanhado os acontecimentos o Rio esta passando por momentos muito difíceis e todo cuidado é pouco.... Não estou dando pra trás mas temos que ser bem criteriosos com o tom da manifestação Estava pensando eu uma manifestação de apoio as vitimas da violencia gerada pela guerra as drogas. x3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado November 25, 2010 Denunciar Share Postado November 25, 2010 Antes de tudo, preciamos urgentemente de uma criação do grupo responsavel por Comunicação! Fica dificil sem ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts