Ir para conteúdo

Manifesto Contra A Guerra As Drogas No Rio

Bas

Recommended Posts

• Respostas 183
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Eu acho que realmente é uma oportunidade, mas temos que pensar bem...

A cidade está a flor da pele os animos acirrados corremos o risco de sermos mal interpretados.

Sei lá, passei o dia acompanhado os acontecimentos o Rio esta passando por momentos muito difíceis e todo cuidado é pouco....

Não estou dando pra trás mas temos que ser bem criteriosos com o tom da manifestação

Estava pensando eu uma manifestação de apoio as vitimas da violencia gerada pela guerra as drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala, família

Seguinte, acho oportuno sim.

Porém, acho que temos que ser claro que essa é só uma das questões que envolvem essa 'guerra', muitas outras tem de ser resolvidas, mas, vamos abordar a 'nossa causa' já que é a que mais temos 'moral' pra falar.

Acho que é por ae.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha eu n sou do rio nem sei qual seria a melhor forma de abordar o assunto do cultivo, mas eu tenho certeza que essa é uma hora pra falar e não ficar calado, mostrar que quem cultiva não so não aprova esses atos de terrorismo como tambem não tem medo nem do bandido nem dos abusos do estado

so tenho isso a comentar por enquanto, que é uma otima ideia se manifestar, mas como disse o verdegulho, a cidade está a flor da pele

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A cidade está a flor da pele os animos acirrados corremos o risco de sermos mal interpretados.

Sei lá, passei o dia acompanhado os acontecimentos o Rio esta passando por momentos muito difíceis e todo cuidado é pouco....

Não estou dando pra trás mas temos que ser bem criteriosos com o tom da manifestação

Estava pensando eu uma manifestação de apoio as vitimas da violencia gerada pela guerra as drogas.

x2

Link para o comentário

Nem que seja somente um manifesto escrito para publicarmos aqui no site e enviar para midia e autoridades

Somado a toda repercussao que esta tendo na midia essa guerra, no domingo saira uma grande materia sobre o cultivo em um grande jornal brasileiro.

Provavelmente o site tera um pico de visitas e seria bom se muita gente pudesse conhecer nosso movimento

Vamos pensar nisso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pior q esse é o momento onde as pessoas estão com ODIO de nós... lembre-se q pra todo mundo, a culpa dessa guerra é dos usuarios, nao querem saber se é de crack, cocaína ou maconha, a culpa de tudo é dos usuários e pronto!!!

então acho q no momento estão todos com ódio de nós, sem sacanagem, acredito q HOJE no Rio de Janeiro, se vc acender um baseado em público, é capaz de ser linchado!!!!!!!

acho muito delicado... já q HOJE (dia 25 de novembro) nós usuarios somos vistos como os maiores culpados disso tudo

Link para o comentário

Posto 9 - Domingo, dia 28?

Bas,

Acho que o verdegulho tá correto quanto ao cuidado. Mas uma manifestação forte contra a violência, encabeçada pelo GR é bem bacana.

Não vamos ser oportunistas, vamos sim nos posicionarmos contrarios à violência

A coisa tem que soar assim. "Ativistas/Plantadores fazem ato contra a violência e pelo fim da "guerra às drogas", Não pode ser "Manifestantes pedem a legalização da maconha no Posto 9". Isso iria pegar mal, capaz de apanharem na rua...

Bah, queria estar no RJ caso se confirmasse...

Link para o comentário

x3

Link para o comentário