Ir para conteúdo

P/ Quem Disse Q Ele N Era Mais Ativista...D2


Guest crazyfool*

Recommended Posts

Guest crazyfool*

galera, uns meses atras vi um topico discutindo sobre a posicao do D2, dizem q dps da fama ele deixou d ser um ativista, entao ai vai uma reportagem q acabei d ver......

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

<a href="http://www.diariodaerva.com/2010/11/marcelo-d2-fumo-maconha-e-nao-tenho.html" style="color: rgb(0, 0, 0); text-decoration: none; display: block; font-weight: normal; ">Marcelo D2: 'Fumo maconha e não tenho nada a ver com essa guerra'

marcelod2_.jpgMarcelo D2 usou seu perfil do Twitter, nesta quinta-feira, para manifestar sua opinião sobre os ataques de violência que estão acontecendo no Rio. "Não adianta prender ou matar esses que estão agora na Vila Cruzeiro e depois essa mulekada sem escola,emprego,saúde vamos fazer o que?", escreveu o cantor que ainda levantou polêmica.

"Fumo maconha e não tenho nada a ver com essa guerra ...trabalho honestamente e nunca peguei em uma arma ... alguém já pensou em legalizar? Eu nasci em uma favela e sei o quanto essa guerra atrapalha pessoas de bem que querem fazer alguma coisa boa e essas pessoas são a maioria." - disse D2.

O cantor aproveitou para alfinetar alguns seguidores que o criticaram. "Eu tenho minha opinão formada, vocês de dentro dos seus condomínios não sabem de nada ... Só porque assistiram 'Tropa de Elite'. Não me venham com esse discurso do capitão Nascimento. Enquanto não entrarem com educação, saúde, vai continuar essa m... Droga é caso de saúde e não de polícia. Realmente ainda se pensa que vão matar "todos" os traficantes e acabar com as drogas do mundo, e quem vai fazer isso Papai Noel ou o coelinho da páscoa?," ironizou.

D2 ainda aproveitou para elogiar o governo de Cabral. "Se não gosta de mim não me segue mas eu fico triste de ver gente morrendo, qualquer tipo de gente ... Acho que o Sergio Cabral está indo pelo caminho certo mas não basta só arma na favela ... educação já!"

Fonte: O Dia online

divirtam se!CF*clapping.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

so sei de uma coisa, oq o planet fez, ninguem fez .....

podem falar mal a vontade ae, mas enche o peito mesmo pra falar bastante, cospe pro alto, so nao esquece de sair correndo...

mas eu nao curto carreira solo dele nao, minha pegada eh hardcore...

mas isso é gosto ... agora ideal q ele sempre defendeu, ate hoje, e nunca disse o contrario, isso nao tem como negar...

bezerra com aqueles sambinhas, as letras legais, mas... num me empolga nao...

porem, respeito maximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ativista pelo twitter ??

Pra mim quem é formador de opinião e tem um histórico do Planet Hemp nas costas deve ter responsabilidade social em dobro. No mínimo.

Ele foi na marcha pelo menos ??

ps. Já falei e vou repetir, ele censurou a própria letra e não falou a palavra maconha pra cantar no faustão. Perdeu total a credibilidade comigo e não vai ser pelo twitter que ele vai recupera-la. O Mv Bill foi pro faustão calou a boca de todo mundo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então Growers!!! :smokeweedab0:

Sempre curti muito o Planet Hemp e tooodos seus componentes e até hoje acompanho a carreira solo da maioria, principalmente de Bernado (B. Negão) e Gustavo (Black Alien).

Apesar de ter sido a banda que me estimulou a me assumir e até me aceitar como um maconheiro, fiquei puto com a atitude dele apresentando-se em BBB, Faustão e etc.

Apoio qualquer atitude em prol da consciêntização para a legalização da maconha! :Pothead: Ainda mais de uma cara, que apesar da minha decepção, ajudou a formar minha opinião e meu senso crítico! Errar todo mundo erra... aperta esse :roll-up: e dá o play(Planet Hemp, claroo)!!! Há se fosse do Rio... já até olhei umas passagens de BA/RJ, mas tah osso essa alta estação.

Vlw growers!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tem q twittar mesmo....

eu nao uso essas porra de twit, orkut...

mas reconheco q eh uma incrivel ferramente e q hoje em dia esta todo mundo conectado...

tu ve alguem da "midia", alem do minc na marcha???? minc da pra considerar da midia pq toda hora ta na globo, e eh um ministro respeitado e conhecido por todo...

mas po, tem varios ae q dizem defender a planta, e nem aparecem por la tambem, nem por isso devemos desconsiderar...

toda forma de ativismo ajuda no somatorio final ....

vamo parar de cuspir pro alto ae

nao vi o black alien nem o b negao na marcha tambem ...

sera q o black alien de niteroi vai na marcha de niteroi??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Entao ja vou começar!!!!!!!!!!!!!ICONE???????So se for o seu!!!!!!Icone é BEZERRA DA SILVA e BOB MARLEY!!!!!!!Outra coisa me lembro do D2 na epoca em que vendia camisa na porta do Circo Voador, nunca foi ativista. Ele foi sim um cara com visao e aproveitou o momento , tem carisma e junto com todo Planet realmente marcou epoca(MAIS PELO GRUPO Q POR ELE) , mas ele poderia ter aproveitado mais a oportunidade na TV e lutado pela legalizaçao e nao aproveitou(poderia enumerar os casos),começou a ganhar grana e largou o Planet ,fez umas musicas de qualidade bem questionavel(pessoalmente achei uma bosta), agora o dinheiro acabou e ele volta para o Planet. Agora essa manifetaçao dele ai é o minimo que alguem com alguma noçao da realidade diria, que essa guerra no RJ é fruto da PROIBIÇAO das drogas e nao das drogas em si!!!!!Outra coisa como ele é afavor do Sergio Cabral e tb da educaçao??????Nao da sao coisas impossiveis,o Cabral ta destruindo a educaçao do RIO ; nunca se roubou tanto na area da saude , ele so fez essas UPPs e ta ai todo povo aplaudindo como se ele fosse o SALVADOR da patria!!!!!!Agora o show do Planet era foda!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ativista pelo twitter ?? Eu também sou.

Ele foi na marcha pelo menos ??

Para mano o cara e um dos maiores defensores da maconha no brasil e ainda nego fica criticando ele , tipo não precisa gostar

da musica dele pois e uma questão de opinião mais falar que o cara não e mais ativista e foda ne?

Na minha opinião ele só se cansou de botar a cara enquanto a maioria não fala nem pra própria família que fuma ai fica

difícil Descriminalizar ne?

Nunca se esqueçam de que ele pode ate ter dado mole com os caras do planet e tudo, mais na realidade quem esta na mídia falando de

maconha e ele ou eu estou errado?

Hoje em dia todo mundo fala de maconha mais ele fala a mais de 10 ANOS . Então digam não a hipocrisia e “LEGALIZE JÁ, LEGALIZE JÁ”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Grande maioria daqui ou fumou, ou começou a fumar ou começou a gostar...

Falar dos cara agora é muito fácil, mas eles meteram a cara em 94, isso há 16 anos!!!

Muitos daqui eram moleques inclusive eles, alguns ouviam XUXA :) - não viveram aquela época - meus pesâmes :).

O pensamento evolui, a responsabilidade chega... Eh foda galera...

Vamos dar valor ao que os caras fizeram naquele momento, influenciaram uma geração, LEGALIZA JÁ, NÃO COMPRE PLANTE, MANTENHA O RESPEITO, NOSSA VITÓRIA NÃO SERÁ POR ACIDENTE.. ecoam até hoje!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra, dou o maior valor ao PlanetHemp, ta brincando??Influenciou minha geração e fez de mim um ativista !!! Escuto e venero as idéias dos caras até hoje !!Pra mim eles são HERÓIS !!! Se não tivesse Planet Hemp será que teriamos uma Marcha da Maconha?? Ou um Growroom ?? Esses caras começaram tudo quando ninguem falava dessas coisas, ELES SÃO FODA !!!

Mas por isso eu tenho que dizer tá bom, já fizeram seu trabalho, e agora que o bixo ta pegando podem ficar calados??? PORRA NENHUMA !!!

SEMPRE VOU EXIGIR MAIS DE QUEM PODE MAIS !!!

ps. Como diria o avô do homem aranha: - Com grandes poderes vem grandes responsabilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

po so sei de uma coiisa D2 pode ter perdido a oportunidade de falar na tv e tals mas quem aqui foi preso mais vezes ´por ter feito ""apologia"" ?? quem mais??? algem ??

porque nao deixar de criticar e fazer algo para mudar,ele fez a parte dele(mesmo se ele nao quiser mais fazer nada ele ja fez mais que muiiiiitos que o criticam, se foi por dinheiro oque ele fez mesmo assim a nossa causa foi fortalecida com isso entao pra mim foi valido)

Pra os que o criticam fala pra galera do growrom o que vc fez pela causa

digo isso pois tmbm sou covarde na minha casa nimguem sabe , mas isso vai mudar esse mes de desembro vo contar pra minha familia que so maconheiro

se nem isso eu fizer q merda de homen eu sou ???

entao galera e isso que eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

adoro polemicas, assim como adoro o trabalho do D2, e muito mais do Planet.....

o q importa q mesmo hj em dia, sendo pai d falilia, famoso, e nao precisar mais se expor a esse tipo d coisa o cara mete a cara na INTERNET p/ desvincular a MACONHA com a VIOLENCIA.....pense em tdo q ele poem em risco, tem gente q perde a guarda dos filhos por uso d substancias ilegais....e o cara ta la! como estava anos atras....fazendo e acontecendo

com relacao ao faustao, ao BBB, porra, que musico q n ia querer divulgar seu trabalho em programas como esses q dao VAAAAAAAAAAAAARIOS pontos no ibope....d certo ele ganhou uma grana maneira p/ se apresentar, expos seu trabalho , e unica coisa q ele fez, foi n falar a palavra maconha, o q eu axo justo, pois quem fuma, sabe do q ele ta falando, e quem n gosta, n eh obrigado a escutar, alem do que, sao dois programas, q sao assistidos por jovens muitas vezes d 12, 13 anos, e apesar d eu achar q a maconha n deve e nem nunca deveria ter sido proibida....n acho certo expor esse tipo d pensamento p/ pessoas tao jovens, assim como n axo certo propagandas d cigarros voltada a adolecentes, e nem d bebidas.....eh ai q entra a educacao, que tem q expor os pontos positivos negativos e educar as pessoas sobre tais substancias, p/ q ela mesma tome suas decisoes, coisa q n acontece hj em dia....q dizem...cigarro mata, alcool faz vc matar as pessoas no transito, maconha eh coisa d gente ma.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

D2 ainda aproveitou para elogiar o governo de Cabral. ??????????????????????

putz, tava indo tão bem

o ultimo parágrafo jogou por água abaixo tudo q ele falou...

minha opiniao é a seguinte

Planet Hemp é FODA e é importantíssimo pro movimento canábico, indiscutivel

MArcelo D2 ERA foda, foi importante também, mas depois q viu os rios de dinheiro não pensou duas vezes em pular fora do barco, fazer musicas de baixa qualidade pra vender e aparecer na grande mídia

(oq é aquela musica com o filho dele???? eu sinto vergonha alheia vendo aquele clip)

ir pro Faustão e ficar com rabo preso de falar em maconha?????? FOI importante, depois q ficou RICO e ESTRELA viou mais um rabo preso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...