Ir para conteúdo

P/ Quem Disse Q Ele N Era Mais Ativista...D2


Guest crazyfool*

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Valeu "eu como é com farinha" você me poupou digitar muito, concordo com tudo que você escreveu até agora sobre esse assunto aqui.

É crazy foll beleza, eu até acho esse argumento válido, mas

Hoje é sexta-feira

Chega de canseira

Nada de tristeza

Pega uma cerveja

Põe na minha mesa...

"Hoje é sexta-feira

Traga mais cerveja

Tô de saco cheio

Tô prá lá do meio

Da minha cabeça...

Chega de aluguel

Chega de patrão

O coração no céu

E o sol no coração

Prá tanta solidão...

Cerveja cerveja

Cerveja cerveja

Cerveja cerveja..."

Abomino a dupla, não gosto de sertanejo e praticamente não bebo, ninguem se importou concorda ?

Realmente os garotos de 12, 13, 5, 4, 3, 2, 1, 0 anos não podem ouvir o nome maconha, uma vez em uma música, mas devem ser incentivadas ao álcool ? Nunca vi nenhuma restrição a esse tipo de música...

Realmente concordo que são grande mídias e tals, mas que o D2 deu mole deu.

Realmente tio Ben é que sabia das coisas....

E cara apesar de tudo sempre senti falta de mais ativimo pela galera do planet. Não em prejuizo do seu papel, mas já vi muito ator, político que se mostra muito mais interessado em mudar a forma como as coisas são.

Sobre quem falou que o craa não precisava se envolver...

Essa é a magia do twitter 90% das mensagens são mandadas no calor do momento, sem planejamento. Então o cara jogou lá, depois tem que segurar a onda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

pra mim ser ativista nao significa usar rastafari na cabeça, camisa nas cores do reggae ou com desenho da erva e ir em todas as marchas!.

Só de voce ser adebto a erva voce ja é ativista.

Quando eu digo adebto a erva são aqueles que gostam de verdade.

Acredito que 90% aqui é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Considero e sou muito fã do D2, comprei o último cd que ele faz em homenagem ao Bezerra da Silva e é muito bom, samba de primeira!

quem fala mal que faça algo melhor, DIVULGUE, bote a cara, que dai eu tiro o chapéu.

Não compre, plante!

O cara dizer isso? Parece as defensoras do Justin Bieber ;p

Creio que D2 ao dizer q o governador tá no caminho certo ele quis ironizar, já que antes disso ele disse que não adianta oprimir.

E o cara alí que disse que se não fosse Planet Hemp não iria existir Marcha ou Growroom, acho q vc tá totalmente enganado. O protesto de legalização (A Marcha) veio de outros países, assim como o Growroom que se originou (se não me engano) de Portugal, legalizando o plantio lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Entao ja vou começar!!!!!!!!!!!!!ICONE???????So se for o seu!!!!!!Icone é BEZERRA DA SILVA e BOB MARLEY!!!!!!!Outra coisa me lembro do D2 na epoca em que vendia camisa na porta do Circo Voador, nunca foi ativista. Ele foi sim um cara com visao e aproveitou o momento , tem carisma e junto com todo Planet realmente marcou epoca(MAIS PELO GRUPO Q POR ELE) , mas ele poderia ter aproveitado mais a oportunidade na TV e lutado pela legalizaçao e nao aproveitou(poderia enumerar os casos),começou a ganhar grana e largou o Planet ,fez umas musicas de qualidade bem questionavel(pessoalmente achei uma bosta), agora o dinheiro acabou e ele volta para o Planet. Agora essa manifetaçao dele ai é o minimo que alguem com alguma noçao da realidade diria, que essa guerra no RJ é fruto da PROIBIÇAO das drogas e nao das drogas em si!!!!!Outra coisa como ele é afavor do Sergio Cabral e tb da educaçao??????Nao da sao coisas impossiveis,o Cabral ta destruindo a educaçao do RIO ; nunca se roubou tanto na area da saude , ele so fez essas UPPs e ta ai todo povo aplaudindo como se ele fosse o SALVADOR da patria!!!!!!Agora o show do Planet era foda!!!!!!!!!!

Entendo tudo que você falou e concordo em alguns pontos. Mas tenha certeza de um lance, ele não quer voltar com o Planet pq o dinheiro acabou, muito pelo contrario, ele tá com grana pra caralho!!!

Forte Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ae...acho o D2 um puta cara...não sou mto fã da carreira solo dele, mas gosto (musical) é gosto...

Só acho foda os que criticam "quase anonimamente" sem ter feito nem metade do que ele fez em favor da causa...(desculpem-me aqueles que fazem pela causa e falaram mal)

Ele botou a cara limpa, a idéia mais limpa ainda e gritou tão alto que até os caretas escutaram (e mtos gostaram!)

Infelizmente, o buraco em que ele caiu era bem profundo, principalmente no tocante à carreira dele...preso ele não poderia sustentar nem a causa nem a família dele, e ele tb precisa de dinheiro, como qualquer um, por isso as apresentações na Globo...

E não acho que seja uma coisa ruim, embora ele tenha se auto censurado, pq todos sabemos que extremismo não leva a nada, seja em proibicionismo, seja querendo aparecer no Faustão falando "Aê cambada, vamos plantar e fumar MACONHAAAA!!! Legalize!"...

O êxito da nossa causa está, IMO, diretamente ligado ao quanto conseguiremos mudar a mentalidade da sociedade...

Se antes a sociedade careta considerava o D2 e sua filosofia a escória do país, depois de vê-lo no Faustão, no BBB e etc, creio que pelo menos passaram a aceitá-lo, o que já é um avanço...daqui a pouco ele já pode ir lá e cantar com todas as letras: "N Ã O C O M P R E, P L A N T E!" sem ser mal interpretado...

É isso...

Vida é igual toba: cada um tem e cuida do seu! Faça antes de cobrar que o próximo o faça para ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Essa argumento de "Faça melhor" além de clichê é o mesmo argumento usado por fãs de nx zero que denominam a banda como rock, assim como fãs de restart, cine e outras bandas color's.

D2 poderia dá mais a cara a tapa. É isso que ativista verdadeiro faz. Ao invés de ficar se escondendo nas letras do samba e nas twitadas ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Marcelo D2 pra eu já foi uma grande pessoa, nos tempos que andava de skate curtia muito Planet Hemp, até hoje tenho maior respeito pelo que foi o grupo e ainda gosto de algumas letras dessa banda que marcou minha adolescência. Dos integrantes do grupo que conseguiu/consegue manter o sucesso até hoje, (mesmo que se entregando a mídia, e tornando-se 'escravo' do dinheiro)

Botei fé no 'discurso' dele no twitter... E como o amigo ali de cima falou, querendo ou não o cara ta falando da Maconha,acho que temos que nos unir pra mudar a política da nossa erva aqui no Brasil.

PAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Minha opiniao ?

Eu gosto do d2 , sempre gostei e admirei o trabalho do cara , nao gostei quando ele saiu do planet e achei a musica dele um lixo sozinho..., mas sempre vi nele um cara que tem coragem e que nao esconde que fuma pra ninguem , acho isso do caralho!!rastabannab.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

nunca foi ativista. Ele foi sim um cara com visao e aproveitou o momento , tem carisma e junto com todo Planet realmente marcou epoca(MAIS PELO GRUPO Q POR ELE) , mas ele poderia ter aproveitado mais a oportunidade na TV e lutado pela legalizaçao e nao aproveitou(poderia enumerar os casos),começou a ganhar grana e largou o Planet

é brincadeira.... é como se o Marcelo D2 tivesse obrigação de lutar pela legalização. Como se ele tivesse obrigação de ser ativista o tempo todo. Ridículo isso. O que o cara fez foi fantástico e isso já basta. Ele fuma maconha, ponto. Como eu. Eu nao sou ativista e nao tenho interesse em ser. Sou pior por isso? Sou menos maconheiro por causa disso?

A exposição que o Marcelo obteve e, como consequência, o debate que ele gerou, são marcos. O cara bola e fuma um em pleno Jornal da Globo!!! Fala de maconha no Jô!!! Ai o cara nao fala maconha no Fastao e todo mundo mete o pau!!! Pode ser que ele nao falou ali na hora mas algum moleque viu na tv, buscou na net e pode ter achado até o planet hemp, porque nao?? Visao fechada das pessoas que criticam assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara obrigação não tem, nem você nem eu. mas eu to aqui militando fortemente e te garanto tenho MUITO mais a perder que ele. Já que ele ta cheio da grana como falaram ai, podia usar a fama e que sabe algum recurso pra ajudar quem ainda é oprimido. É só isso. Deixou um gosto ruim na boca. ele foi lá gritou pratodo mundo ouvir as palavras de ordem como legalize já ou não compre plante ganhou todo dinheiro que conseguiu e sentou na grana, é só isso ficou faltando um algo mais um cara que podia fazer o debate andar com a fama que teve parou só nas músicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se fumar e passar a bola resolvesse seria legalizado no mundo todo. Espectadores não vencem a luta!!!! Se nego não se impor vai ficar a vida toda se escondendo de medo e se arriscando a ser preso como traficante por plantar meia dúzia de pés, se o pessoal não fizer ativismo a lei não muda nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se fumar e passar a bola resolvesse seria legalizado no mundo todo. Espectadores não vencem a luta!!!! Se nego não se impor vai ficar a vida toda se escondendo de medo e se arriscando a ser preso como traficante por plantar meia dúzia de pés, se o pessoal não fizer ativismo a lei não muda nunca.

tu aceita ir comigo num fundo de investimentos para eles investirem no Growroom? Sozinho eu não consigo, preciso de advogados para explicarem a idéia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tu aceita ir comigo num fundo de investimentos para eles investirem no Growroom? Sozinho eu não consigo, preciso de advogados para explicarem a idéia

Eu addoraria, mas infelizmente o Growroom não é meu e seria uma inresponsabilidade representar o mesmo, isso é uma decisão que cabe ao dono do site, que pode abrir pra outros integrantes ou não opinarem. O growroom esta a pouco tempo de possuir uma instituição associada, talvez seja melhor esperar e deixar que a associação trate o assunto, que diga-se de passagem ficaria ernomemente feliz em participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...