Ir para conteúdo

P/ Quem Disse Q Ele N Era Mais Ativista...D2


Guest crazyfool*

Recommended Posts

  • Respostas 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

achar q se o D2 fizesse mais no pouco espaço q ele teve na midia, ajudaria na legalizaçao é zoaçao ein ....

é foda cara, o planet é um marco, tudo oq veio antes e depois nao chega nem perto ...

bezerra era mais mensagem subliminar, o planet era na lata "eu canto assim pq eu fumo maconha" "legalize ja"

agora na midia mesmo oq mais tem eh maconheiro, ve se alguem aparece ae ....

o cara saiu la do andaraí e chegou onde chegou, num é mole nao ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que a galera devia se respeitar.Quem gosta do D2 ta traquilo,mas quem nao gosta tem que ser respeitado tb.Nao é obrigaçao gostar do cara nem nao gostar,nao éobrigatório acreditar nos caôs que o cara fala e nem no tipo(peresonagem) que o cara faz.Eu falo somente o que sei e vi,falo por mim...malandro é o meu p...o verdadeiro malandro é o otário ja dizia Kid Morengueira,quem acha que D2 é malandro porque assim se intitula eu respeito,mas nao sou obrigado a concordar,e lance de ativismo tb é até sacanagem comentar,mas quem acha que ele é ativista,que ele é grower,que ele planta,que ele vai na marcha,que ele nao precisa ir pra ser ativista, isso nao faz muita diferença é jogar conversa fora.Agora comparar ele com o Gustavo ou com o Bernando eu achei engraçadao,serio,ri muito,lembrei ate das palavras do proprio D2 via twiter "saiam dos seus condominios e conheçam a realidade....".Essa parte foi divertida.Alias alguem conhece ele?Na verdade eles,pq sao varias pessoas envolvidas no assunto.D2?Batida perfeito,inventou um novo estilo de musica que foi a junçao de hip hop com samba,malandro de verdade rsrsrrsrs.Na minha opiniao o que ele fez no Planet foi uma coisa,depois disso outra totalmente diferente,achava a postura dele legal naquela epoca,hoje nao acho e pronto,quem acha acho maneiro,respeito...mas tipo,tem que se falar com base em alguma coisa ne...como ele mesmo dizia "é muito facil criticar sem se informar".A informaçao ta ai Via Twiter...cabo eleitoral de politico desclassificado.Respeito quem gosta,mas eu nao curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero mais é que o D2 se foda, curto algumas músicas - Eu canto assim porque fumo maconha... - porém como ativista ele é um zero, se bobear ele piorou a imagem da cannabis com esses mantras que chamavam de música na época do planet, parecia uma religião dos nóias, um monte de zumbis repetindo a mesma palavra dezenas de vezes seguidas. Ele soube se aproveitar e ganhar dinheiro, se para vocês isso é "chegar lá", li aí "olha onde ele chegou vindo de onde veio", po, se ganhar dinheiro é chegar lá tenho de me levantar e bater palmas ao José Sarney, Fernando Collor, Fernandinho Beira-Mar e ACM Neto? Não obrigado. Admiro mais o Cinco em toda altura da humildade dele. Meu maior ídolo é o Ghandi não o 50 Cent e desprezo quem pensa o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Planet Hemp é Planet Hemp, Marcelo D2 é Marcelo D2. Não tem como comparar o traalho solo do Marcelo com o que foi feito pelo Planet Hemp, tanto musicalmente quanto politicamente.

Acho essa coisa de samba + hip hop a maior babaquice que existe, mas deixa o cara, se eu pudesse fazia a mesma coisa, ganhar dinheiro não é errado não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é brincadeira.... é como se o Marcelo D2 tivesse obrigação de lutar pela legalização. Como se ele tivesse obrigação de ser ativista o tempo todo. Ridículo isso. O que o cara fez foi fantástico e isso já basta. Ele fuma maconha, ponto. Como eu. Eu nao sou ativista e nao tenho interesse em ser. Sou pior por isso? Sou menos maconheiro por causa disso?

A exposição que o Marcelo obteve e, como consequência, o debate que ele gerou, são marcos. O cara bola e fuma um em pleno Jornal da Globo!!! Fala de maconha no Jô!!! Ai o cara nao fala maconha no Fastao e todo mundo mete o pau!!! Pode ser que ele nao falou ali na hora mas algum moleque viu na tv, buscou na net e pode ter achado até o planet hemp, porque nao?? Visao fechada das pessoas que criticam assim.

Falou tudo man!!! É engraçado, quando alguém resolve fazer algo, parece que ele vira escravo e tem que fazer isto de forma incessante até o fim da vida. Já vi isto até em lista de discussão de software livre, quando um carinha la que ajudava para caralho num projeto falou que ia dar uma parada pq ia trabalhar em outro para ganhar um din din, nego que nunca fazia nada no projeto resolveu malhar o cara..

Sabe qual o problema? Tem muito nego procurando o próximo traidor do movimento...

..

E do meu lado um hippie punk

Me chamando de traidor do movimento

(vê se eu aguento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ninguém tem que gostar ou não do cara, ele faz o que quiser da vida dele. Inclusive já foi sim um puta ativista, e a existência do Planet, não tem preço, mas o tempo passou, e twittada não é ativismo.

Ativismo é quando vc deixa teu conforto de lado, pra lutar por um ideal. Tem usuario/maconheiro, que num sai do sofá, ou não mostra a cara nem pra ir pra marcha. Ai fica difícil criticar com razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha oque o D2 escrevou no /twitter a uma hora

OK o maconheiro dominou a Globo ... hj estou no Casseta e depois n'As Cariocas ...

http://twitter.com/#...711265656082433

nada contra,

mas ele podia pelo menos cantar a musica dele 100% na tv,

se chamam é para ele cantar,

não precisa editar a musica aovivo na cara dura,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O D2 ta na mídia e pra estar na mídia o cara tem que se vender um pouco não tem jeito. O malandro é esperto. Sei que muitos não concordam com algumas atitudes dele.

Mas o cara já fez muito pela música no brasil, pela cultura e porque não pela MACONHA também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha oque o D2 escrevou no /twitter a uma hora

OK o maconheiro dominou a Globo ... hj estou no Casseta e depois n'As Cariocas ...

http://twitter.com/#...711265656082433

nada contra,

mas ele podia pelo menos cantar a musica dele 100% na tv,

se chamam é para ele cantar,

não precisa editar a musica aovivo na cara dura,

ja ouviu falar em diretor do programa???

bem ou mal, todo mundo careta ou doidao, associa o D2 a maconha, so de ele ter espaço na globo, ou qlqr outra emissora, ja é uma vitoria pra nos

agora ficar brabinho pq ele nao faz oq vc quer, é o cumulo...

se os hipocritas esquecem o passado, problema eh deles, NUNCA PODEMOS NOS IGUALAR ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ja ouviu falar em diretor do programa???

bem ou mal, todo mundo careta ou doidao, associa o D2 a maconha, so de ele ter espaço na globo, ou qlqr outra emissora, ja é uma vitoria pra nos

agora ficar brabinho pq ele nao faz oq vc quer, é o cumulo...

se os hipocritas esquecem o passado, problema eh deles, NUNCA PODEMOS NOS IGUALAR ...

x2

Parece q o cara é obrigado a falar de maconha desde a hora q acorda até ir dormir, e aí dele se um dia cansar da batalha e resolver relaxar um pouco...tá fudido, vira traidor do movimento e tudo que fez vai por terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ja ouviu falar em diretor do programa???

bem ou mal, todo mundo careta ou doidao, associa o D2 a maconha, so de ele ter espaço na globo, ou qlqr outra emissora, ja é uma vitoria pra nos

agora ficar brabinho pq ele nao faz oq vc quer, é o cumulo...

se os hipocritas esquecem o passado, problema eh deles, NUNCA PODEMOS NOS IGUALAR ...

Então deve se coisa do diretor mesmo,

não fiquei brabrinho fera,

talvez não me expressei bem,

se é a direção que o obriga estar ok então,

apresença dele já fala muito,

curto as musicas dele desde a epoca do 2º album do Planet Hemp,

e tb curto a carreira solo dele,

mas gosto mais da epoca do Planet Hemp,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pô, eu curto demais o acústico, demais mesmo! Chapo demais fumando um e ouvindo o disco... gosto de fazer isso até hoje... Falo sem vergonha nem medo de ser tachado de comercial. Sei diferenciar boa música do resto e o Acústico MTV do Marcelo D2 é muito foda. Perfeito para a hora da fumaça.

Ainda que tinha tenha começado com o Planet mesmo... o Usuário é meu disco chave, minha porta de entrada (hehe) e meu primeiro delito (comprei o disco escondido dos pais). Já Os Cães Ladram Mas a Caravana Não Para é o mais foda mesmo, muito consistente, bem feito, a banda muito harmonizada... foda demais!

Musica!!! Cannabis!!! nossa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ontem eu vi,

no final o D2 ficou enrolando para falar do pq o apelido dele é D2 hêhêhê

aí quando viu que o Jô não estava entendendo nada ele falou sorrateiramente:

"é que sempre ficava com 'dois' no bolso"

aí o Jô encerrou o a entrevista

ontem ficou claro que ele se 'policia' para não falar de maconha, a direção é foda.

gostei quedo contou as musicas do Bezerra,

principalmente quando cantou:

"vou apertar mas não vou acender agora, se segura malandro prá fazer a cabeça tem hora"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pô D2 fez muito pela causa e o admiro, mais ontem a entrevista foi frustante, e ele cantando pior ainda, (pqp, desafinou muito feio varias vezes!!!)

E outra, pelo momento que o Rio esta passando ele devia ao menos ter deixado um protesto, ou ao menos ter falado uma frase tipo, Eu fumo maconha e nao faço parte dessa guerra, assim como ele declarou antes.

Fez eu perder meu sono pra ver aquela merda :pass:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O que não sabemos é se ele se policia por conta própria ou se, para participar desse tipo de programa, ele aceita explicitamente não falar do assunto. Tipo, o produtor ou diretor do programa diz pra ele que ele não pode dizer a palavra maconha, cannabis etc? Ou ele faz isso porque quer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Carlindo, dúvido muito que seja algum tipo de controle por parte da produção do Jo.

Por que quando o Carlos Minc foi lá ele falou claramente os motivos que faziam ele apoiar a legalização, e o Jo soares se mostrou a favor da legalização tbm....

Acho que agora mais velho ele pensa 2x antes de falar em maconha, vai saber por que né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...