Ir para conteúdo

P/ Quem Disse Q Ele N Era Mais Ativista...D2


Guest crazyfool*

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Ativista é o caralho né galera...

D2 faz música; só. polemiza que é uma beleza...

ativista enquanto foi (quase) preso, só se for.

assim como muitos outros cresci ouvindo o planet, e foi motivo de orgulho e de socialização para os maconheiros em geral.

mas não passou disso. até aí natiruts fez o mesmo, cidade negra e, deus me perdoe, até o SKANK fez o mesmo. o_O

Bob Marley foi um ATIVISTA. foi um músico, claro.

também motivo de orgulho e de socialização para os maconheiros;

mas bob marley levou um tiro e cantou no dia seguinte; lutou pela liberação do zimbabue e quando conseguiu, compôs um novo hino pros africanos.

Bob divulgou a Jamaica, o Reggae, a África e em meio a tanta cultura ele ainda abriu espaço para a discussão do uso da cannabis com fins religiosos.

a vida do cara com objetivos altruístas, uma vez que ele percebeu a responsabilidade que milhões deram a ele.

e o D2? q q esse cara fez?

não é nem questão de ter se apresentado no faustão, de ser MAINSTREAM ou "era melhor quando era UNDERGROUND".

É posição; é ATITUDE.

Qdo o Planet surgiu eu achei que D2 seria um pastor da maconha; que era a hora da discussão, da liberação e do fim do preconceito.

adoro a musica, curto todos os solos de todos componentes da banda...

mas quem surfa a onda do mercado só pelo ganho, independente da responsabilidade que milhares deram a ele, não merece respeito.

e muito menos ser taxado de ATIVISTA.

e tenho dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...