Ir para conteúdo

Folha De Sp - Próximo Domingo

Bas

Recommended Posts

• Respostas 126
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Acabei de ler...sem duvida positiva embora com aquela coisa Folha de fazer um milhao de ressalvas...

Soh achei foda um boxzinho de rodape dizendo que a maconha diminui a fertilidade dos homens...gostaria que quem editou esse box na materia trouxesse a irmanzinha dele aqui em casa e me desse uma chance de embuxar ela pra tirar essa historia a limpo....

:rastabannab:

Dona Edith; curioso pra saber de quem sao os grows que sairam nas fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Credo....

Que reportagem fúnebre...

Já tava amarradão de comprar a Folha, mostrar pros coroas e tal... (dar uma empolgada, né...!)

Mas com o terror que essa reportagem taca aí... Bate até a bad nos velhos. Na hora...

ê climinha, de terror.... É por causa dessa palhaçada aqui do Rio?! Se for, por que não relacionar logo os fatos e falar de modo mais sério, técnico e fundamentado sobre a importância na revisão das leis de drogas e na importância/urgência na tipificação do usuário/traficante??

Definitivamente não é uma reportagem à altura do GrowRoom nem à altura dos fatos atuais.

IMO

Link para o comentário

Nossa Grow.

Que contra golpe hien...

Um jornal de tal circulação , obviamente não ia contar vantagens sobre a Maconha, mas pelo menos colocou em publico o debate sobre o cultivo caseiro, por mais que algumas informações ai sejam todas "copia e cola" , os tais jornalistas nao tiveram a menor vontade de pesquisar sobre...

Bem, concordo ai em cima, se mostro uma matéria dessa pra quem não conhece o auto cultvio ou não consome, fatalmente vai aumentar a ignorancia e a hipocrisia.

(...) vo fumar e ver o reality show complexo do alemão A invasão!

Good vibe ai pra galera da domingueira!

bejundas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, que matéria ruim... um monte de informação reaça vomitada, sem fonte, sem comprovação. Em mais ou menos 1/3 da matéria deram vez à nossa fala, depois foi só ressalva.

Não sei quem conhece o Tarso, mas tá valendo um bom e velho "vai tomar no cu" pra esse maluco....

Decepcionado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Matéria insípida, falou um pouco do que devia ser dito, mas com muitas informações forçadas, alias de onde o cara tirou que só 17 % da renda vem da maconha ? Será que ele tem acesso ao livros de contabilidade do tráfico ???? ashuashaushushas Hilário, caberiam várias cartas respostas ao jornal mas ducido que publiquem alguma. O importante é que ficou salientado que a proibição é a grande vilã da história. Mas leva a mal não se tirar 17 % do faturamento de qq empresa o baque é bem grande.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

poxa, eu achei a matéria pertinente.

óbvio que faltou muita coisa, mas eu entendi que ficou clara nossa intenção de plantar pra combater o tráfico...

e outra, qq matéria que colocar o assunto do plantio pra consumo próprio num jornal de domingo é positiva.

não fiquei feliz, mas estou longe de estar decepcionada. as informações senso comum fazem parte do FOLHA STYLE, mas eu achei que foi positiva pro nossa lado!

estou louca?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh eu também não achei a matéria tão ruim assim, mas também longe de ser boa - não estou analisando a escrita e sim o conteúdo. Tipo, mostraram um pouco o nosso lado, porém descretitaram a parada que o cultivo caseiro combate o crime organizado, dizendo que a maconha não representa muito para os traficas - o que não deixa de ser verdade.

Também tem o seguinte, não dá para esperar da folha, um jornal puta conservador e de direita, uma matéria que fosse 100% ao nosso favor, incentivando o consumo caseiro ou até apoiando os growers..

Sei lá, longe de ser uma matéria em nossa causa, mas acho que valeu somente para levantar o assunto para o cidadão comum...

PS, queria ver a parte da dobra lá que não saiu na foto do maluco, parece realmente que este é o parágrafo que fala do growroom..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

poxa, eu achei a matéria pertinente.

óbvio que faltou muita coisa, mas eu entendi que ficou clara nossa intenção de plantar pra combater o tráfico...

e outra, qq matéria que colocar o assunto do plantio pra consumo próprio num jornal de domingo é positiva.

não fiquei feliz, mas estou longe de estar decepcionada. as informações senso comum fazem parte do FOLHA STYLE, mas eu achei que foi positiva pro nossa lado!

estou louca?

Concordo com vc!

Sairam 2 diagramações diferentes. Tirei uma foto tosca da pagina C 2 7 (cotidiano 2 pag 7)pra mostrar:

http://www.growroom.net/board/uploads/1290909210/med_gallery_57318_4701_56099.jpg

Acho q rolou uma pisada no freio, pois li as duas diagramações e realmente a que comprei é bem amena. Mas que estranho esse lance... Acho q rolou alguma pressao politica sobre eles.... BAS! Surja das cinzas e de sua opiniao mano! Tem gato nesse mato...

Link para o comentário