Ir para conteúdo

Folha De Sp - Próximo Domingo

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

lol... tava pensando... 200 kg de pó da pra quantas semanas???

lol... po se aqui no canada isso voa imagino ai...

num sei não... acho que tem que procurar melhor... lol

EDIT... e vender dinheiro da maconha.... porem num chega nem aos pés do lucro do pó...

EDIT2; dislexia do caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 126
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Canadense, bem lembrado!! Pelo menos aqui na minha região, até ano passado, 1kg de maconha a gente pagava R$400,00... Ou seja, 40 centavos o grama!!!

E vc não acha que esses 200kg de cocaína ainda devem ser batizados?? Eu acredito que sim...

Veja que mesmo "pagando barato" como vc diz, 40 T nesse valor gira 16.000.000 (dezesseis milhões de Reais).

E a maconha prensada da boca também não é batizada? E esses valores POR BAIXO que é o que vcs querm usar, BARATO, gira essas montanhas de dinheiro.

Po o negócio é tão bom, e a lavagem cerebral tão eficiente, que até os maconheiros acreditam que a maconha não é um negocião pra proibição.

Há muito tempo números são mais confiáveis que opiniões, mas todos têm o direito de não acreditar que 2 vale mais que 1.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E falando nisso, interessante que mesmo todos sabendo que a cocaína é MUITO mais nefasta que a maconha, e que segundo vocês, gira tanto mais dinheiro, porque tantos bilhões em campanhas destrutivas em relação à maconha, e quase não vemos nada sobre a cocaína, principalmente em "estudos e pesquisas" do governo e instituições afins???

HEM HEM HEM???

hahauahaua :D

LENHA NA FOGUEIRA E FOGO NA BOMBA!!! :rastabannab:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Veja que mesmo "pagando barato" como vc diz, 40 T nesse valor gira 16.000.000 (dezesseis milhões de Reais).

E a maconha prensada da boca também não é batizada? E esses valores POR BAIXO que é o que vcs querm usar, BARATO, gira essas montanhas de dinheiro.

Po o negócio é tão bom, e a lavagem cerebral tão eficiente, que até os maconheiros acreditam que a maconha não é um negocião pra proibição.

Há muito tempo números são mais confiáveis que opiniões, mas todos têm o direito de não acreditar que 2 vale mais que 1.

Cara, eu não acredito que os traficantes do RJ plantem e prensem a maconha. Isso daí vem tudo do Paraguai... Lá, de fato, o kg de erva prensada custa entre R$ 25,00 e R$50,00. Chega nas bocas aqui do Brasil num preço exorbitante.

E pra mídia e pros demais maconha, cocaína e crack é tudo a mesma merda! Ou você acha que eles sabem diferenciar um do outro?

Com relação aos estudos sobre uso de cocaína, acho muito difícil conseguir algo mesmo. Até porque usuário de maconha se abre. O de cocaína ou se afunda de vez ou fica trancafiado num das clínicas de desintoxicação. E onde os professores fazem pesquisas? na clínica do Laranjada é que não é...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu só não entendi uma coisa...

Eu não compro papel higiênico lá na fábrica da Kimberly-Clark em Santa Catarina, eu compro aqui no mercado do meu bairro, pelo preço que tiver, já tendo passado por tudo que é cobrança, reajuste, etc.

Do mesmo jeito que um usuário não compra a sua "trouxinha" de maconha direto da mão do cultivador no Paraguai, ele compra na boca pelo preço que tiver, já tendo passado por tudo que é batismo, reajuste, acerto, propina, etc.

Então qual a lógica desses fatos pré-venda, nessa questão???

Aquelas apreensões foram em peso, pronto pra ser dividido pra venda final, e o valor a ser movimentado é sobre aquele peso total, em valor final de venda na boca.

O que eu vejo claramente é que a maconha apreendida ali vale por baixo 8 vezes mais que a cocaína apreendida ali, e que por cima ela vale 100 vezes mais. Me parece uma diferença grande demais pra ser uma "falsa impressão".

Será que tô viajando em algo e não tô vendo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"preste antenção, essa erva é a que faz garrafada do norte, manga rosa controla a pressao agrião e saião deixa o pulmão forte"

"tem branco que gosta da preta e tem preto que gosta do branca, o papo é sem preconceito!"

"Politico é tudo caô caô!"

(Bezerra da Silva) :ativismo:

Link para o comentário

Cara, pela lógica,

Na boca

MACONHA - R$3,00 = 1g - 40.000.000g x 3,00 = R$ 120.000.000,00

Cocaína - R$10,00 - 1g - 200.000g x 10,000 = R$ 2.000.000,00

Todas as conjecturas da galera sobre como esconderam o pó, e sobre o real peso da maconha nos lucros do tráfico tão corretas.

O pó é mais fácil de esconder, pela menor quantidade, fato!

A polícia e a TV escondem o pó e expoe a maconha, fato!

Esses número de 17% é balela. O beck cobra menos mas nunca para, quem compra o pó compra o beck, na maioria das vezes, é claro. A inversa não é real...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, pela lógica,

Na boca

MACONHA - R$3,00 = 1g - 40.000.000g x 3,00 = R$ 120.000.000,00

Cocaína - R$10,00 - 1g - 200.000g x 10,000 = R$ 2.000.000,00

Todas as conjecturas da galera sobre como esconderam o pó, e sobre o real peso da maconha nos lucros do tráfico tão corretas.

O pó é mais fácil de esconder, pela menor quantidade, fato!

A polícia e a TV escondem o pó e expoe a maconha, fato!

Esses número de 17% é balela. O beck cobra menos mas nunca para, quem compra o pó compra o beck, na maioria das vezes, é claro. A inversa não é real...

é mais não se esqueçam 200kg de pó depois de devidamente misturado com um monte de lixo rende quase que 4X mais o peso inicial .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

chega sim malandro... melhor transportar puro e cortar na boca, do que trampar o bagulho fora, e vir com um puta volume... se num for na boca o negocio e fatalmente perto...

agora se aprenderam ja pronta pra entrega de 10 , ai ja era.. mas em tablete... o bagulho rende..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra mim toda essa discussão contábil já deu, esgotou.

não podemos, a partir da apreensão de drogas no Morro do Alemão, tirar uma conclusão definitiva.

é pura especulação, que nem os 17% do camarada lah

Uma coisa é certa: os maiores cartéis de droga no ocidente se sustentam com cocaína

não tô dizendo que o faturamento com maconha é irrelevante, mas o grosso do lucro vem mesmo é da coca

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que a maioria dos traficantes são movidos a pó, pra ficar doidão e acelerado...

E aí broder, conhece a história de um traficante de drogas que o Caco Barcellos fez um livro e o herdeiro do Unibanco fez um documentário?

aí vai um resumo da obra: http://www.netsaber.com.br/resumos/ver_resumo_c_2593.html

e sobre o tópico, mandei o meu e-mail...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então ,devido às proporções das apreensões, pelo que eu entendi ,o Capitão Nascimento tinha razão ao acusar o ''estudante'' naquela cena do Tropa 1 em que a equipe do Bope mata os traficantes e ele o acusa de financiar aquela ''merda''.Na ocasião defendi indignado:_Quem financia a violencia e o tráfico é a coca e não a maconha, gritei.Mas a carapuça infelizmente acabou entrando nesse caso.Ao que parece o consumo de maconha é infinitamente superior por ser muito menos agressivo para o organismo e não se tratar de uma droga que anule a vida profissional e social das pessoa tal como a coca.

:chaudeslarmes:

.

Link para o comentário

"Acho que maioria dos traficantes são movidos a pó".

Afirmação absurda, Israelense, isso é falta de ter lido um "Abusado - O dono do morro Dona Marta" de Caco Barcellos mesmo, um dos melhores livros que eu já li na vida, obra-prima dele.

Eu acho que traficante é movido a arroz, feijão, batata, ovo, igual eu. Igual a família dele, igual a mãe dele, a minha, a sua, a nossa de todo growroom, a não ser que a pessoa seja vegetariana, aí é arroz, lentilha, grão-de-bico e tofu ou sei lá.

Depois dessa eu vou ficar quieto um tempo viu não precisa me xingar não.

:rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário