Usuário Growroom maconhaisraelense Postado December 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2010 "Acho que maioria dos traficantes são movidos a pó". Afirmação absurda, Israelense, isso é falta de ter lido um "Abusado - O dono do morro Dona Marta" de Caco Barcellos mesmo, um dos melhores livros que eu já li na vida, obra-prima dele. eaí cara, tu não sabe usar o fórum né? nenhum problema, vou explicar: eu 'quotei' o comentário do GatoHaxixado e depois falei pra ele sobre esse livro mesmo que tu citou. ahhahaha minha vida também mudou(para pior) quando eu li esse livro, mas pelo menos as coisas estão claras agora...abraço ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado December 6, 2010 Denunciar Share Postado December 6, 2010 livro do caco: http://search.4shared.com/q/BBQD/1/pdf/abusado+ peace! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts